Coordenador de acções de defesa/ataque.

  • Iniciador do tópico SirHaztik
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sherlock, ando a ver se vejo mais pessoal com o Vista a ter este problema, entretanto tenho finalmente uma ideia do que pode ser, só não consigo actualizar o Setup agora, mas entretanto se quiseres podes tentar fazer o seguinte e talvez resolva.

1) Em anexo está o famigerado clsini.dll. Este foi recompilado com o mesmo compilador do programa principal (logo, usa os mesmo runtimes previamente instalados no setup)

2) Extrair o conteudo do ficheiro para a pasta do programa: "c:\Programas\Tribos\SirHaztikCalculator"

3) Executar a seguinte linha de comandos: regsvr32 "c:\Programas\Tribos\SirHaztikCalculator\clsini.dll"

P.S. No vista para executar comandos escreves "exec" e ele vai-te apresentar uma caixa executar. de seguida escreves o ocmando e pressionas em enter.

Por favor, se alguém com o mesmo problema no Vista testar esta solução qu eme indique os resultados.

Com estes passos resolveu o meu problema (pelo menos os erros que me apareciam).. Vou testa-lo para ver se funciona a 100%

Obrigado pelo tempo dispendido.. :)

Um Abraço
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente FANTÁSTICO.

No meu XP sp2 funciona maravilhosamente bem.

Meus melhores parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Muito útil, definitivamente fará a coordenação entre os membros mais fácil.

Obrigado ;)
 

DeletedUser3861

Guest
tenho problemas

já intalei mas não consigo calcular dá-me erro ao clicar em calcular, alguem me pode ajudar?
 

DeletedUser

Guest
já intalei mas não consigo calcular dá-me erro ao clicar em calcular, alguem me pode ajudar?

Eu posso ajudar-te :), mas preciso de saber qual o erro que tiveste, a versão do programa que estás a correr, o sistema operativo e como instalaste o programa.
 

DeletedUser

Guest
DiabloBoy disse:
Oi, tudo bem?

Antes demais, os meus parabéns por esta ferramenta.

Tenho uma dúvida:

Como faço no TW Stats para gerar a lista de membros e aldeias de uma tribo?

Já pesquesei pelo TW Stats e não encontrei nada parecido. Vou ter que inserir manualmente os membros as aldeias?

Boas,

logo na página inicial http://pt.twstats.com/ tens um campo de pesquisa por jogador e por tribo, escreves o nome da tribo e clicas em pesquisar, de seguida aparece-te a lista de tribos encontradas com esse nome por mundo, clicas no mundo que queres. de seguida, aparece-te um quadro com várias informações sobre a tribo, entre elas o número de aldeias. À frente do número, aparece export clicas em export e seleccionas o formato BBCode para membros e BBCode small para alvos, copias esse texto e colas no software...só isso :)
 

DeletedUser5182

Guest
É possivel criar uma base de dados independente para cada mundo?

Eu estou a jogar nos 4 Mundos, mas quando quero mudar de mundo tenho de gerar sempre uma nova lista de membros e de alvos.

Se fosse possível criar esta base de dados independente evitava de gerar sempre novas listas diariamente.
 

DeletedUser

Guest
É possivel criar uma base de dados independente para cada mundo?

Eu estou a jogar nos 4 Mundos, mas quando quero mudar de mundo tenho de gerar sempre uma nova lista de membros e de alvos.

Se fosse possível criar esta base de dados independente evitava de gerar sempre novas listas diariamente.

Ok, vou ter essa sugestão em mente quando voltar a pegar no programa :),
 

DeletedUser

Guest
Sugestão

Poder fazer várias listas e gravar.
Não consigo colocar no forum um ataque a um jogador com 100 aldeias. fica muito pesado, talvez criar um link que se podesse por no forum para depois todos poderem aceder. uma pagina em html com códigos bb gerados pelo programa.

Continua o excelente trabalho.:D
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Obrigado pela sugestão, mas quanto ao facto de ser impossível postar no fórum um ataque a 100 aldeias não há nada que eu possa fazer pois aí a limitação é do próprio fórum que limita o tamanho das mensagens. Vou no entanto pensar em criar um "relatório" em html que possa ser carregado para um servidor qualquer tal como sugeriste.

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela resposta

Bom trabalho.
Enviei um exemplo para o teu mail.
 

DeletedUser

Guest
É possivel criar uma base de dados independente para cada mundo?

Eu estou a jogar nos 4 Mundos, mas quando quero mudar de mundo tenho de gerar sempre uma nova lista de membros e de alvos.

Se fosse possível criar esta base de dados independente evitava de gerar sempre novas listas diariamente.

Obrigado pela sugestão. Informo que já está implementada na versão 0.1.35.
 

DeletedUser

Guest
Poder fazer várias listas e gravar.
Não consigo colocar no forum um ataque a um jogador com 100 aldeias. fica muito pesado, talvez criar um link que se podesse por no forum para depois todos poderem aceder. uma pagina em html com códigos bb gerados pelo programa.

Continua o excelente trabalho.:D

Boas, com a versão 0.1.37 já podes colocar no fórum ataques a muitas aldeias ou qualquer outro tipo de mensagem grande. Esta versão divide as mensagens a colar no fórum de forma automatica.
 

DeletedUser

Guest
Sugestão

Boas, com a versão 0.1.37 já podes colocar no fórum ataques a muitas aldeias ou qualquer outro tipo de mensagem grande. Esta versão divide as mensagens a colar no fórum de forma automatica.

Obrigado.
Outra coisa é poder gravar várias listas com todos ou vários membros de uma tribo.
Uma coisa que tenho visto e que podia ser melhorado, na minha opinião, é quando se gera um ataque com vários membros de uma tribo a um jogador com várias aldeias e se escolhe, por ex., os 5 melhores opções, podias ir eliminando as aldeias já escolhidas. Ou seja se a aldeia X está melhor colocada para um ataque a aldeia A, já não devia estar seleccionada no ataque á aldeia B. Pois todos os elementos nesse ataque deveriam estar incluidos em todas as aldeias.

Exemplo:

Aldeia A:
ataque com a aldeia X do jogador Y
ataque com a aldeia W do jogador Z

Aldeia B:
ataque com a aldeia H do jogador Y
ataque com a aldeia K do jogador Z

Bom trabalho....
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa que tenho visto e que podia ser melhorado, na minha opinião, é quando se gera um ataque com vários membros de uma tribo a um jogador com várias aldeias e se escolhe, por ex., os 5 melhores opções, podias ir eliminando as aldeias já escolhidas. Ou seja se a aldeia X está melhor colocada para um ataque a aldeia A, já não devia estar seleccionada no ataque á aldeia B. Pois todos os elementos nesse ataque deveriam estar incluidos em todas as aldeias.

Exemplo:

Aldeia A:
ataque com a aldeia X do jogador Y
ataque com a aldeia W do jogador Z

Aldeia B:
ataque com a aldeia H do jogador Y
ataque com a aldeia K do jogador Z

Bom trabalho....

Implementado na versão 0.1.38, MAS...

...com a seguinte característica que não me agrada, pelo que, se possível, hei-de melhorar.
O programa calcula distâncias alvo a alvo, e escolhe a melhor opção para cada alvo, pelo que se pegar no teu exemplo e acrescentar mais alguns dados vais perceber:

Ora, como disse o programa calcula aldeia a aldeia. Analisando neste caso, primeiro a aldeia A. Imagina que pedimos as 2melhores opções em modo exclusivo:

Aldeia A:
1) ataque com a aldeia X do jogador Y :01:30:00
2) ataque com a aldeia W do jogador Z :02:00:00
3) ataque com a aldeia C do jogador Y :02:30:00
5) ataque com a aldeia V do jogador Z :03:00:00

Na aldeia A, as 2 melhores opções são a 1 e a 2. O programa, e muito bem, escolhe estes como sendo os melhores, e passa à analise da aldeia B

Aldeia B:
1) ataque com a aldeia X do jogador Y: 00:15:00
2) ataque com a aldeia W do jogador Z: 00:20:00
3) ataque com a aldeia C do jogador Y :03:30:00
4) ataque com a aldeia V do jogador Z :04:00:00

Na aldeia B, as 2 melhores opções são também a 1 e a 2, no entanto já foram utilizadas na aldeia A. Com o modo exclusivo o programa acaba por escolher as opções 3 e 4. A escolha está correcta, mas a lógica da coisa nem por isso (seria mais lógico escolher 1, 2 para aldeia B e 3,4 para aldeia B) . Tenho de ver se consigo ver este assunto melhor, mas por agora se quiseres já podes brincar com esta opção
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Ferramenta muito útil, tinha criado e disponibilizado uma parecida mas em excel, assim sempre é mais intuitiva para a maioria dos jogadores utilizar.
Excelente trabalho.

Bom jogo,
Shylock
 

DeletedUser

Guest
Implementado na versão 0.1.38, MAS...

...com a seguinte característica que não me agrada, pelo que, se possível, hei-de melhorar.
O programa calcula distâncias alvo a alvo, e escolhe a melhor opção para cada alvo, pelo que se pegar no teu exemplo e acrescentar mais alguns dados vais perceber:

Ora, como disse o programa calcula aldeia a aldeia. Analisando neste caso, primeiro a aldeia A. Imagina que pedimos as 2melhores opções em modo exclusivo:

Aldeia A:
1) ataque com a aldeia X do jogador Y :01:30:00
2) ataque com a aldeia W do jogador Z :02:00:00
3) ataque com a aldeia C do jogador Y :02:30:00
5) ataque com a aldeia V do jogador Z :03:00:00

Na aldeia A, as 2 melhores opções são a 1 e a 2. O programa, e muito bem, escolhe estes como sendo os melhores, e passa à analise da aldeia B

Aldeia B:
1) ataque com a aldeia X do jogador Y: 00:15:00
2) ataque com a aldeia W do jogador Z: 00:20:00
3) ataque com a aldeia C do jogador Y :03:30:00
4) ataque com a aldeia V do jogador Z :04:00:00

Na aldeia B, as 2 melhores opções são também a 1 e a 2, no entanto já foram utilizadas na aldeia A. Com o modo exclusivo o programa acaba por escolher as opções 3 e 4. A escolha está correcta, mas a lógica da coisa nem por isso (seria mais lógico escolher 1, 2 para aldeia B e 3,4 para aldeia B) . Tenho de ver se consigo ver este assunto melhor, mas por agora se quiseres já podes brincar com esta opção

Fora isso, o programa tem como procurar os alvos mais próximos das aldeias de onde saem os ataques, mas e quanto as configurações dos exércitos?

Não vais mandar uma aldeia com 20 mil vikings pra cima de 21 mil espadachins atrás de uma mnuralha a 20, mesmo que esteja ao lado dela.

O caso de escolher as melhores opções por proximidade é somente pra quem (noobs) usa a mesma configuração em todas as aldeias de ataque...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo