Coordenador de acções de defesa/ataque.

  • Iniciador do tópico SirHaztik
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sem pressas :p o Importante é que se resolva... mas não percebo... ao estripas não faltou o ficheiro:confused:

É perfeitamente normal. Esses ficheiros que te faltaram a ti, são ficheiros comuns a outros programas. Algumas pessoas podem já os ter porque instalaram outros programas que também os utilizam, daí não se queixarem. Por exemplo, a ti só se queixou de 1 ficheiro, mas na realidade ao programa de instalação faltavam 2. Por isso é que o programa de instalação é tão grande quando o programa em si apenas ocupa +- 100 kb...
 

DeletedUser

Guest
Dúvida esclarecida:p Fico então há espera de actualizações. Parabéns mais uma vez... nota-se que deu trabalho e foi preciso dedicação.
 

DeletedUser796

Guest
Ando.te a pedir coisas muito complexas, lol, agradeço.te por te dedicares ao tema, é sempre bom ter pessoas independentes a gastar tempo e por vezes dinheiro a desenvolver ferramentas por puro interesse ou curiosidade acerca do jogo! se o programa correr bem podes mete.lo em ingles e torna.se global, lol
 

DeletedUser

Guest
Dúvida esclarecida:p Fico então há espera de actualizações. Parabéns mais uma vez... nota-se que deu trabalho e foi preciso dedicação.

Já está actualizado. Já podes fazer download da versão corrigida
 

DeletedUser

Guest
Obrigada pelo aviso... vou explorar. Pela primeira olhadela que vi, tenho uma sugestão: colocar os teus créditos na própria ferramenta :)
 

DeletedUser796

Guest
tento instalar o programa em si (nao o update que esta em anexo) e aparece.me:

Surgiu um erro inesperado no programa.
Está a ser criado um ficheiro de log (erros.txt) com informaçao que pode ajudar a identificar o problema em C:/Programm/files/tribos/SirHatzikcalculator.

Pretende continuar?
sim | nao

p.s em caso de eu selecionar "sim" aparece.me de novo o mesmo erro!
e no caso de seguir C: programas, etc, depois de "tribos" nao aparece a opçao "SirHatzikcalculator" nem nenhum ficheiro txt...

sera do meu pc?
 

DeletedUser

Guest
Não...o erro é meu. Isso acontece porque não deste enter na caixa de entrada de coordenadas...eu resolvo isso. obrigado mais uma vez

UPDATE: Resolvido
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas.. Tentei instalar o programa mas aparece-me este erro:

"Run-time error "429": ActiveX component can't create object"

Será que preciso de activar/desactivar algo?
 

DeletedUser

Guest
Boas.. Tentei instalar o programa mas aparece-me este erro:

"Run-time error "429": ActiveX component can't create object"

Será que preciso de activar/desactivar algo?

Olá. Não precisas de activar nada, apenas tens de instalar o programa e só depois actualizar com o upadte em anexo no inicio deste tópico.

Instruções:

1º Fazer download do programa em SirHaztikCalculatorSetup

2º Correr o programa e instalar

3º Substituir os ficheiros pelos que estão em anexo no inicio do tópico
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez.. Agora ao instalar dá-me este erro:

"C:\Windows\system32\clsini.dll

Enaable to register the DLL/OCX: RegSrv32 failed with exit code 0x3"

Depois tenho escolha de abortar, repetir e ignorar..

Só mais uma coisa.. tenho SO Vista neste pc.. pode ser algum conflito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas mais uma vez..

Pelos vistos o erro anterior é por causa do SO. Instalei no SO "XP" e correu tudo bem!!!

Não dá para por isto a funcionar no "Vista"?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá. Por acaso o meu é Vista também e funciona (talvez tenha a ver com as permissões) :)

Estou a ver o que posso fazer e também a fazer correcções e melhoramentos . Espero ter alguma coisa para nos proximos dias.

Obrigado e fica bem
 

DeletedUser

Guest
Sempre que o tentoo instalar dá-me este erro:


"C:\Windows\system32\clsini.dll

Enable to register the DLL/OCX: RegSrv32 failed with exit code 0x3"
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez.. Agora ao instalar dá-me este erro:

"C:\Windows\system32\clsini.dll

Enaable to register the DLL/OCX: RegSrv32 failed with exit code 0x3"

Depois tenho escolha de abortar, repetir e ignorar..

Só mais uma coisa.. tenho SO Vista neste pc.. pode ser algum conflito

Viva. Obrigado pelo feedback. Alterei no setup a forma como os ficheiros comuns são gravados e registados. Postei-os no fórum no 1º tópico, se puderes testar agradeço.

Quanto aos outros que já o instalaram, esta versão contem muitos dos melhoramentos/correcções que pediram, pelo que é aconselhável que actualizem a versão que aí têm.
SirHaztik
 

DeletedUser3481

Guest
eu uso o vista...
dá-me uns erros mas corre.
:p

muito bom..
 

DeletedUser

Guest
Pois, dá-me erro na instalação.. ignoro e corre, mas não me deixa por os membros!!!
 

DeletedUser

Guest
Pois, dá-me erro na instalação.. ignoro e corre, mas não me deixa por os membros!!!

Sherlock, ando a ver se vejo mais pessoal com o Vista a ter este problema, entretanto tenho finalmente uma ideia do que pode ser, só não consigo actualizar o Setup agora, mas entretanto se quiseres podes tentar fazer o seguinte e talvez resolva.

1) Em anexo está o famigerado clsini.dll. Este foi recompilado com o mesmo compilador do programa principal (logo, usa os mesmo runtimes previamente instalados no setup)

2) Extrair o conteudo do ficheiro para a pasta do programa: "c:\Programas\Tribos\SirHaztikCalculator"

3) Executar a seguinte linha de comandos: regsvr32 "c:\Programas\Tribos\SirHaztikCalculator\clsini.dll"

P.S. No vista para executar comandos escreves "exec" e ele vai-te apresentar uma caixa executar. de seguida escreves o ocmando e pressionas em enter.

Por favor, se alguém com o mesmo problema no Vista testar esta solução qu eme indique os resultados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo