Coordenador de acções de defesa/ataque.

  • Iniciador do tópico SirHaztik
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7303

Guest
O link não está a funcionar. Será possível disponibiliza-lo de novo?
 

DeletedUser4839

Guest
fantastico programa


so uma questao:
nao percebi como se metem varios alvos
 

DeletedUser

Guest
fantastico programa


so uma questao:
nao percebi como se metem varios alvos

Tens 2 maneiras de o fazer:

1) Importando alvos do TWstats. Escolhes o jogador ou a tribo e exportas as aleias no formato BBcode Small. Copias essa informação e vais ao menu do programa Importar alvos para ataque, e colas na janela seguinte. (Antes deste processo convém clicar no botão Reset para limpar a lista de alvos)

2) Manualmente. Na caixa de entrada de alvos, escreves as coordenadas e carregas em enter. Se estiver no modo ofensivo, cada vez que carregas em Enter, o alvo é adicionado a uma lista.
 

DeletedUser4839

Guest
ok obrigado

teno uma sugestao
acho k seria mais facil se as cordenadas estivessem separada por um |
por exemplo: 234|567 em vez de 234,567
e mais facil se fizermos copi paste do jogo
penso k nao seja muito dificil introduzi-lo na nova versao
 

DeletedUser

Guest
no fim de colocar coordenadas, tipos de tropas e efectuar os cálculos, onde vou copiar o texto para cod bb? na janela abaixo?

(não consegui baixar o manual de instruções)
 

DeletedUser

Guest
posta aki o link!
Traz melhoramentos este novo?
ja agora ke programa e ke tu usas para criar estas coisas?
 

DeletedUser

Guest
Nova versão (mundo 5 e 6 e 7 e etc...)

Boas,

a pedido de algumas (poucas):rolleyes: familias, disponibilizo a versão 0.2.3 do SirHaztik Calculator.

ATENÇÃO: NÃO FOI DEVIDAMENTE TESTADO, E AINDA NÃO ESTÁ ACABADO.

De novo tem:
  • Gere até 4 tribos/jogadores (independentemente do mundo)
  • Os mundos são configuráveis (podem jogar aqui ou em espanha ou onde quer que haja tribos)
  • Multi-lingua (se jogarem em espanha ou na suécia convém que o programa crie tópicos em espanhol e sueco)
  • Podem escolher apenas um jogador da lista dos membros da tribo (clique direito do rato)

Por acabar:
  • Multi-lingua - Não está em todo o lado e as traduções para inglês estão incompletas
  • Testar - Não sei se funciona tudo (não era suposto publicar ainda, mas... pronto...)
  • Criar relatório HTML formatado

Talvez venha a fazer:
  • Integração directa com os dados do mundo (basta dizer qual a tribo e aparece logo todas as aldeias respectivas)

SirHaztikCalculatorSetup.exe
 

DeletedUser

Guest
Ah ok :)

pensei que me estavas a dar alguma sugestão para alterar no programa :)

Se o usares podes dar-me algum feedback para o melhorar. Agradecia. Fica bem.

Amigo ainda trabalhas neste programa?

Ele tem a base do jogo, e você utiliza PHP?

Se ainda trabalhares, me add: robertewem@hotmail.com e tenho alguns FeedBacks!


Grato, Abbadon



se me ver no jogo não esite! =)
:D
 

DeletedUser

Guest
antes de mais, parabens pelo excelente trabalho, contudo e nao querendo abusar da carga de trabalho que o desenvolvimento de tal programa te dá, deixo esta sugestão.


como sabes o tw pt frequentemente abre novos mundos, e como tal essa tua ferramenta seria ainda mais preciosa se conseguisses criar um coisa do género.

cada mundo tem as suas configuraçoes, e como tal, para poder ter esta ferramenta disponivel para todos os mundos, deveria dar para cada pessoa individualmente poder inserir essas configuraçoes manulmente no programa de forma fácil e comprensivel para leigos na matéria, tornado assim fácil planear os ataques.


os dados que uma pessoa poderia eventualmente mudar seriam o de velocidade do mundo, distancia maxima de horas do nobre(atençao aqui que existem mundos onde o nobre nao tem limite de horas(sugiro um modo default=0 onde esse valor seria infinto ou possivel)
unidades minimas por ataque,
e agora assim de repente nao me lembro de mais nenhum.

fica a sugestão
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo