CRUZ Vs. Família -PH- «IP» =CIA= NMS BtE! *TOP* GIL -EOG- Phoeni

  • Iniciador do tópico ODEIO.TE
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho muito bem que mostrem o vosso valor e o quanto querem vincar neste mundo, mas para isso não é preciso humilhar os outros jogadores das outras tribos acho uma falta de respeito até porque todos nos fomos noobs e aprendemos com os erros, quem sabe se essas mesmas tribos embora Mass Recruit não possam dar que falar, no inicio existe alguns jogadores que ficam pelo caminho outros que demonstram o seu valor, penso que como lideres deveriam dar o exemplo de humildade e sobretudo respeito pelos adversários.

Bom jogo.
falta de respeito? Humilhar? Desculpa, não percebi onde disse que desvalorizava as capacidades do nosso inimigo! E muito menos, vir humilhar seja quem for!

Nunca desvalorizei ninguem, apenas não gostamos de famílias, penso que tenha sido a única coisa que eu disse, que te poderá levar a pensar nisso! Mesmo assim, mantenho a minha: não os desvalorizo, nem a eles, nem a ninguem!

Apenas tentaremos mostrar o nosso valor, mas sem desvalorizar ninguem! Senão, para que servem as guerras neste jogo?
 

DeletedUser11280

Guest
PS-Quando dizes isso parece que estás a dizer:

-Boa sorte!Odeio-te a ti e à tua respectiva tribo, xD.

Desculpem o Spam;)

Voltando ao tópico inicial:

-Quem ainda vai ganhar é a BTe!:p

gozar com as outras tribos é feio...ainda por cima com plagiadores :rolleyes:
 

DeletedUser14608

Guest
Cá está um senhor que sabe ver as coisas xD :D

Obrigado:D

Já agora, eu não sou senhor sou Dr. Eng. Sr. Pr. avrzeze;)

ON-TOPIC:

-Quem vai actualizar as estatísticas?:confused:

-Eu não gozei com ninguém, eu só disse o que me pareceu à 1ª vista.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
só espero que esta guerra não seja como outras que já acabaram e no fim dão nisto :

joaoespanhol hoje às 08:40 horas
Venho por este meio se vcs aceito nos como vossa academia e sou altera alguas coixa nos ja temos muito ponto acho que bom estamos perto e assim envolimos rapido nao acho

jpintassilgo hoje às 12:25 horas
então estão a levar conosco e agora querem ser nossa academia?
lol

joaoespanhol hoje às 12:28 horas
s aceito
E como lidre da tribo nao posso corre o risco pela a minha outra tribo lixaa nossa

joaoespanhol hoje às 12:32 horas
aceitas?

joaoespanhol hoje às 12:35 horas
e se quiser eu falo com as outra tribo ele tb sao academia da vossa tribo

jpintassilgo hoje às 12:36 horas
para serem a nossa academia e continuares lider dessa tens de responder a uma pergunta, pois aqui todos somos jogadores acima do normal, e como tal temos de perceber se estamos perante um jogador excepcional ou não.

quando estamos a conquistar uma aldeia, além do nobre e das tropas que o acompanham, quantos paladinos (2 ou 3) devemos enviar para que a lealdade baixe logo 40?
qual destas armas os paladinos devem ter para isso acontecer, Alabarda de Guan Yu ou Estrela da Manhã de Carol ?

os outros tens de me dizer quem são

joaoespanhol hoje às 12:40 horas
E prexiso 2 nobre sobre para diminuir 40% e se me nao estou errado e arma para paladianos e Estrela da manha

joaoespanhol hoje às 12:40 horas
e deve sempre ataca noite tem bonus de ataque

joaoespanhol hoje às 12:44 horas
E tambem sou para diz a tropa mais frote de ataque e carvalo pesados e tropa de defesa sao os carvalo aqueiros e os aqueiros

jpintassilgo hoje às 13:10 horas
por aqui se vêque és bom jogador
vou reencaminhar esta mensagem ao lider que não vai acreditar nas tuas capacidades, obrigado!
 

DeletedUser

Guest
nem por isso, eu nao ataco com tropas defesa LOL
So tive mais baixas porque nao tinha ainda arietes/catas suficientes para limpar a muralha, para ai 10% de baixas de tropas ofensivas.
 

DeletedUser

Guest
Fruit se deres conta as tropas dele ainda davam para trazer 9.8k de recs. portanto as perdas não foram assim tantas.. (Acho eu:rolleyes:)
 

DeletedUser14608

Guest
Pode ter atacado com Vikings, eles trazem poucos recursos.;)
 

DeletedUser

Guest
eu so tenho 1 a minha beira mas esse nao ha problema era um noob autentico que antes estava na $DW$ mas enfim o que se pode fazer :)

GOGOGO CRUZ!!!
 

DeletedUser27556

Guest
familia? o_O


boa sorte CRUZ ( grandes jogadores na tua tribo)

parabens
 

DeletedUser23796

Guest
Isto está um pouco parado ...

E postar ai uns relatórios para mostrar que a Cruz está a ganhar :p
 

DeletedUser11488

Guest
Boa Sorte a ambas as tribos, ou tenho que dizer, a uma tribo e a uma família :confused:

As vezes fico confuso... Estou a brincar :D:D

Mas acho que a "familia" vai precisar de mais sorte que a tribo :D

Força Cruz!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo