CRUZ Vs. Família -PH- «IP» =CIA= NMS BtE! *TOP* GIL -EOG- Phoeni

  • Iniciador do tópico ODEIO.TE
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28542

Guest
Eu não gosto de espectáculos/feiras de diversões por isso despeço-me desde já deste tópico para não participar em tal!
Recomendo também a todos elementos da família NMS a fazer o mesmo que eu... Deixemos este "grandiosos" jogadores a falar com os seus egos e com quem os veneram que é o melhor que podemos fazer neste momento.
Algum assunto que precisem tratar estou ao vosso dispor "ingame" por mensagem pessoal.
A toda a comunidade tribalwars tenham uma boa noite.
Obrigado pela vossa atenção
Atenciosamente,
TheMastermind

Boa, assim podemos humilhamo.vos sem retaliação =D
 

DeletedUser14608

Guest
Para já boas noites a todos.

Eu estou a jogar neste mundo por isso mesmo, dar porrada à CRUZ, era o meu objectivo principal quando entrei...:D(podem perguntar ao rfatram)

Bem desejo boa sorte para ambos os lados, e também estou de acordo com a CRUZ, não gosto de famílias, mas o que é que há de de se fazer???Uma tribo e a academia chegava.

1º-Adoro guerra, se me conquistarem sei que a aldeia será bem entregue(espero que a CRUZ não tenha noobs);)

2º-Sempre que conquistar uma aldeia a alguém da CRUZ, vou dar o nome do jogador à aldeia.

3º-Quero que seja uma guerra de 500 vikings e não uma de 50.

4º-Quero que ganhe o melhor.

5º-A mais importante: isto é um jogo divirtam-se!

6º-Para teu grande contentamento acabo o poste.


Como o bakkano dizia:

"Let's play the rock!":cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14608

Guest
Eu não gosto de espectáculos/feiras de diversões por isso despeço-me desde já deste tópico para não participar em tal!
Recomendo também a todos elementos da família NMS a fazer o mesmo que eu... Deixemos este "grandiosos" jogadores a falar com os seus egos e com quem os veneram que é o melhor que podemos fazer neste momento.
Algum assunto que precisem tratar estou ao vosso dispor "ingame" por mensagem pessoal.
A toda a comunidade tribalwars tenham uma boa noite.
Obrigado pela vossa atenção
Atenciosamente,
TheMastermind

Vou fazer isso, mas poderei voltar!

Quanto a não mandar mensagem in-game isso é parvo...Desculpem dizer-vos mas o meu líder tem razão.

Mais uma vez:

"Let's play the rock!"
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Queria desejar boa sorte a ambas as partes. Espero que ganhe a melhor. A minha tribo também ta a crescer e espero que um dia seja ela mesmo a disputar o K44 :D
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Quero deseja boa sorte a ambas tribos e k esta seja uma boa guerra.
O desinteresse de muitos jogadores surge no inicio do jogo, uma guerra acelerar esse desinteresse e visto ainda ser cedo para conquistas este tipo de guerra é um pouco.. infantil se me permitem. Nesta fase de jogo cada um depende de si e qq jogador pode ser abatido se uma tribo decidir faze lo.. mas ha gloria nisso? Apenas foi fruto de juntar esforços para um beneficio minimo.

Espero k nao haja uma desertificaçao muito feroz neste mundo e k nao se fale tao cedo dum novo mundo.

bom jogo a todos
Art
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Quero deseja boa sorte a ambas tribos e k esta seja uma boa guerra.
O desinteresse de muitos jogadores surge no inicio do jogo, uma guerra acelerar esse desinteresse e visto ainda ser cedo para conquistas este tipo de guerra é um pouco.. infantil se me permitem. Nesta fase de jogo cada um depende de si e qq jogador pode ser abatido se uma tribo decidir faze lo.. mas ha gloria nisso? Apenas foi fruto de juntar esforços para um beneficio minimo.

Espero k nao haja uma desertificaçao muito feroz neste mundo e k nao se fale tao cedo dum novo mundo.

bom jogo a todos
Art
sim, infantil dizes! Ja ha algumas catas e se me permites: Estamos ca para eliminar desde logo a concorrencia.. Formas de estar, e esta é a nossa!

- O jogo começa desde o primeiro dia, nao temos de esperar por nada, a nao ser por tropas para que sejam feitas guerras! E enquanto elas houverem, estaremos ca para as estoirar!
 

DeletedUser

Guest
;) como dizia a minha avó !, vamos la tratar destes tratantes :D , quando a minha avó me dizia isto já sabia que vinha dai vassouradas , pratos e cavalos voadores pelo ar ehehehehee , quando alguem me batia eu pequenito , ela pegava , e tratava logo de saber quem tinha sido :p , uma vez deixou um , com a cara bem marcada ehehehe , ah grande avó ! , .....eu tou a aqui para lhe seguir o exemplo .........


-------vamos la tratar desses tratantes (lol) , go go go CRUZ!


let´s rock and play
 

DeletedUser20156

Guest
Só uma pergunta...Alguem dessas tribos envolventes na "guerra" tem nobres???? ou é guerra com pistolas de água?
 

DeletedUser28542

Guest
Só uma pergunta...Alguem dessas tribos envolventes na "guerra" tem nobres???? ou é guerra com pistolas de água?

eu ainda os estou a treinar... ainda só tenho balões de água :D

dentro de uma semana já vai haver nobre... disso estou certo...
 

DeletedUser

Guest
Só uma pergunta...Alguem dessas tribos envolventes na "guerra" tem nobres???? ou é guerra com pistolas de água?
ainda gostaria de saber porque é que uma guerra só se faz de nobres..

Atrasar a evolução das outras tribos, roubar recursos e por termo a outras tribos (sim, por termo, pois ha tribos que se dissolvem ainda antes dos nobres) que se querem expandir no K, não é guerra?
Ok, vou ja dizer aos meus membros para deixarem de fazer tropas e que poupem os recursos para os nobres, e que ate la não há guerra.. É só passeios pelas nossas aldeias e nas aldeias da tribo adversária, que por vezes levam recursos.. Mas que tenham fé que no dia seguinte talvez não se seja atacado e talvez possamos subir mais um nivel do nosso ed. principal.. Já os estou a imaginar de contentes: "Finalmente! Hoje subi o meu Ed. Principal para 3! Yuppi!" :)

Com tempo, haverá nobres.. Tudo a seu tempo! Este tópico, apenas serve para dar a conhecer à comunidade a rivalidade de interesses e o estado em que "as coisas" se situam entre estas duas tribos! Se Deus quiser, um dia quem sabe, alguém há-de ter um nobre!

Até lá, deixem-nos curtir a "cena" um bocado! :cool: Obrigado! ;)
 

DeletedUser

Guest
lol

guerra logo cedo

;)


Fogo,só porque esse mundo começou a esquentar,tenho agora uma guerra Gigantesca para cuidar no M11!

Boa sorte a Cruz,irão vencer com boa margem!


abraço pessoal,continuem carregando esse M17.

Ainda vou anda por aqui,mas agora já sem tempo.
 

DeletedUser20156

Guest
ainda gostaria de saber porque é que uma guerra só se faz de nobres..

Atrasar a evolução das outras tribos, roubar recursos e por termo a outras tribos (sim, por termo, pois ha tribos que se dissolvem ainda antes dos nobres) que se querem expandir no K, não é guerra?
Ok, vou ja dizer aos meus membros para deixarem de fazer tropas e que poupem os recursos para os nobres, e que ate la não há guerra.. É só passeios pelas nossas aldeias e nas aldeias da tribo adversária, que por vezes levam recursos.. Mas que tenham fé que no dia seguinte talvez não se seja atacado e talvez possamos subir mais um nivel do nosso ed. principal.. Já os estou a imaginar de contentes: "Finalmente! Hoje subi o meu Ed. Principal para 3! Yuppi!"

Com tempo, haverá nobres.. Tudo a seu tempo! Este tópico, apenas serve para dar a conhecer à comunidade a rivalidade de interesses e o estado em que "as coisas" se situam entre estas duas tribos! Se Deus quiser, um dia quem sabe, alguém há-de ter um nobre!

Até lá, deixem-nos curtir a "cena" um bocado! Obrigado!

simplesmente porque nesta fase do jogo não faz sentido...só por isso...
Tudo a seu tempo....

Não questionei a parte dos membros pararem de evoluir para fazer nobres, porque nem faz sentido sequer...

E agradeço que informem a comunidade mas avisaram a tribo inimiga da guerra?pela opinião do jogador não me pareceu...

E podem "curtir a cena" á vontade so fiz um breve pergunta e de certa dei um pouquinho a minha opinião..mas cada um sabe de si por isso não tenho nada a ver :)

Boa sorte a ambas as tribos para a...."GUERRA"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
simplesmente porque nesta fase do jogo não faz sentido...só por isso...
Tudo a seu tempo....

Não questionei a parte dos membros pararem de evoluir para fazer nobres, porque nem faz sentido sequer...

E agradeço que informem a comunidade mas avisaram a tribo inimiga da guerra?pela opinião do jogador não me pareceu...

E podem "curtir a cena" á vontade so fiz um breve pergunta e de certa dei um pouquinho a minha opinião..mas cada um sabe de si por isso não tenho nada a ver :)

Boa sorte a ambas as tribos para a...."GUERRA"
a meu entender, uma guerra começa a partir do momento em que é declarada. Por isso, aceito a tua opinião claro. Eu dei a minha.

Sim, informámos a tribo inimiga ( NMS ) da mesma. No entanto, o lider dessa tribo, acha que procedemos mal, em a declarar primeiro aqui e só depois o informarmos. Enfim, se não pega por um lado, vai-se pelo outro :cool: o que importa é ter algo a dizer! Nós não entendemos assim, preferimos pegar com as tropas do que com as pessoas em si! ;)
 

DeletedUser

Guest
a meu entender, uma guerra começa a partir do momento em que é declarada. Por isso, aceito a tua opinião claro. Eu dei a minha.

Sim, informámos a tribo inimiga ( NMS ) da mesma. No entanto, o lider dessa tribo, acha que procedemos mal, em a declarar primeiro aqui e só depois o informarmos. Enfim, se não pega por um lado, vai-se pelo outro :cool: o que importa é ter algo a dizer! Nós não entendemos assim, preferimos pegar com as tropas do que com as pessoas em si! ;)

Acho muito bem que mostrem o vosso valor e o quanto querem vincar neste mundo, mas para isso não é preciso humilhar os outros jogadores das outras tribos acho uma falta de respeito até porque todos nos fomos noobs e aprendemos com os erros, quem sabe se essas mesmas tribos embora Mass Recruit não possam dar que falar, no inicio existe alguns jogadores que ficam pelo caminho outros que demonstram o seu valor, penso que como lideres deveriam dar o exemplo de humildade e sobretudo respeito pelos adversários.

Bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo