Declaração de Guerra

  • Iniciador do tópico Shido de Mizar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14719

Guest
Não me importo nada que gozem Hard, eu não gozo porque tenho o habito de respeitar sempre os meus adversarios.

Mas se eles acham que gozar é o caminho os meus vikings nao acham o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
nao estou a gozar com ng so acho que nao tem sentido, uma aliança era mt melhor que guerra ou entao nao haveria guerra, assim crescíamos juntos...
 

DeletedUser

Guest
so vai perder as duas tribos assim , junto sera melhor mas quem sabe sao voçes...
declararam logo guerra, bastava falarem que talvez nos parássemos agr assim logo de inicio...
 

DeletedUser43419

Guest
Epa não têm de ter tropas mas pelo menos dignidade, coragem.. ?

Postem relatórios *.*
 

DeletedUser43419

Guest
Boas limpezas !!

Com ou sem motivo, o jogo que jogamos é de guerra e portanto divirtam-se !

Espero que muita tropa derreta ^^
 

DeletedUser16564

Guest
nem comento, vejo com cada cena, qual o objectivo desta declaração de guerra ? dar show ? não há nobres, logo não há conquistas, logo não a guerra, penso eu, há farms... compreende-se !
cumprimentos a todos, e boa "GUERRA" LOOOOOOOOOOOOOOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41506

Guest
Se for a RVT do pt11 é uma boa tribo, mas não tem muitos sprinters... Vai perder a curto prazo, mas se não perderem muito, os outros caem a longo prazo na boa :p


By: aamartins m11 :eek:
 

DeletedUser

Guest
Não sou apologista de guerras de "lanças" mas apos uma serie de ataques (não só um ataque), pareceu nos que os RVT tinha mais vontade desta guerra do que nós. Entao nós fizemos lhe a vontade, juntando a isto o facto do chill out estar com uma vontade enorme de preparar esta declaracao de guerra.. LOOOl Isto nao é vantajoso para nenhuma das tribos em termos de classificação bem pelo contrario mas já permite começar a olear a máquina para o que ai vem.
Guerra de lanças? Ainda não há catas por aí?
Bem pelos relatórios com números de tropas pateticos que vi neste tópico parece apenas que querem atenção, boa sorte?
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Guerra de lanças? Ainda não há catas por aí?
Bem pelos relatórios com números de tropas pateticos que vi neste tópico parece apenas que querem atenção, boa sorte?
e forma de falar visto nao haver nobres não conta muito para nada isto... so atrasa a vinda de nobres por aqui mas a cena dos patéticos e de quem ataca ou defende?
 

DeletedUser27007

Guest
Ops era aliança que você queria né?

http://pt29.tribalwars.com.pt/public_report/1fe4771919ac6f36e1b9101805c3f797

Esse daqui coitado com as tropas que tem começo a acreditar que queria entrar aqui mesmo.

http://pt29.tribalwars.com.pt/public_report/6147ef10946fc17fc7927e7c8515c2dc

nem comento, vejo com cada cena, qual o objectivo desta declaração de guerra ? dar show ? não há nobres, logo não há conquistas, logo não a guerra, penso eu, há farms...
cumprimentos a todos, e boa "GUERRA" LOOOOOOOOOOOOOOL

Você sabe mesmo qual é o objetivo de uma guerra? Bom pelo o que eu saiba é elimininar o inimigo com todos virando farms logo desistem e se tem uma guerra ganha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43490

Guest
Se for a RVT do pt11 é uma boa tribo, mas não tem muitos sprinters... Vai perder a curto prazo, mas se não perderem muito, os outros caem a longo prazo na boa :p


By: aamartins m11 :eek:


grande parte dos jogadores sao os do mundo11 por isso vai ser um osso duro de roer
eu aposto na RVT
 

DeletedUser

Guest
Ops era aliança que você queria né?

http://pt29.tribalwars.com.pt/public_report/1fe4771919ac6f36e1b9101805c3f797

Esse daqui coitado com as tropas que tem começo a acreditar que queria entrar aqui mesmo.

http://pt29.tribalwars.com.pt/public_report/6147ef10946fc17fc7927e7c8515c2dc



Você sabe mesmo qual é o objetivo de uma guerra? Bom pelo o que eu saiba é elimininar o inimigo com todos virando farms logo desistem e se tem uma guerra ganha.


Ai o menino, com 1300 pnts a atacar um com 470 e vem posta todo confiante ehehhehe.
Pessoas confundem ganhar uma batalha com uma guerra....
Não penses que tens o rei na barriga nem estejas 100% seguro que limpas as pessoas ;)
é noob da tua parte pensares que tinha medo, uns perceberam a ironia tu nao, que pena.....achava-te ja grandinho o suficiente. mas tmb vejamos...és tao grandinho que nao atacas pessoas do teu calibre mas sim umas pescadas :( que bom jogador que tu és amigaço ,bota nobre....
 

DeletedUser42342

Guest
F.E.L a ganhar no sprint, como já era de espera e nos poemas pois os 8 egos da ACNE agora só são 6 egos :eek: (Outra "absorção", já lá vão 2)
O Frito da |RvT| mudou de camisola e agora é F.E.L.
Mostrem semanalmente as estatísticas de guerra (ODA, ODD e conq... espera não há nobres:mad:)

Boa sorte a ambas as partes !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai o menino, com 1300 pnts a atacar um com 470 e vem posta todo confiante ehehhehe.
Pessoas confundem ganhar uma batalha com uma guerra....
Não penses que tens o rei na barriga nem estejas 100% seguro que limpas as pessoas ;)
é noob da tua parte pensares que tinha medo, uns perceberam a ironia tu nao, que pena.....achava-te ja grandinho o suficiente. mas tmb vejamos...és tao grandinho que nao atacas pessoas do teu calibre mas sim umas pescadas :( que bom jogador que tu és amigaço ,bota nobre....

é o mesmo que um amputado ir para a guerra
o outro nao o vai poupar porque ele é amputado, se foi para a guerra é inimigo. ;)

D - expor demasiado
nao se perde guerras no forum,por isso a conduta dele aqui nao vale muito
e ainda vão ser menos egos :) dont worry

mostrem conquistas semanais,ou wait,a guerra foi declarada ontem
lool cromo
 

DeletedUser27007

Guest
Ai o menino, com 1300 pnts a atacar um com 470 e vem posta todo confiante ehehhehe.
Pessoas confundem ganhar uma batalha com uma guerra....
Não penses que tens o rei na barriga nem estejas 100% seguro que limpas as pessoas ;)
é noob da tua parte pensares que tinha medo, uns perceberam a ironia tu nao, que pena.....achava-te ja grandinho o suficiente. mas tmb vejamos...és tao grandinho que nao atacas pessoas do teu calibre mas sim umas pescadas :( que bom jogador que tu és amigaço ,bota nobre....

Pessoas do meu calibre? tas a dizer que todos que foram atacados são ruins? Se são o que estão a fazer aí? Para mim ponto vermelho é ponto vermelho. Não acho que limpo a todos o mundo tem grandes jogadores estou um nível abaixo de muitos tenho muita coisa para aprender.

E D... quem nos subestimou foia RvT que veio nos dar vários ataques achando que não iriamos responder a altura.

Seu on-topic de nada tem haver com a guerra o que tem haver nosso recrutamento com a guerra? Se achas que o único modo de derrotar um inimigo é com nobres está enganado existem catapultas para botarem tudo abaixo.

Mais um relatório:

http://pt29.tribalwars.com.pt/public_report/868c95d25442526846397f567dce8b6f
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42743

Guest
Ai o menino, com 1300 pnts a atacar um com 470 e vem posta todo confiante ehehhehe.
Pessoas confundem ganhar uma batalha com uma guerra....
Não penses que tens o rei na barriga nem estejas 100% seguro que limpas as pessoas ;)
é noob da tua parte pensares que tinha medo, uns perceberam a ironia tu nao, que pena.....achava-te ja grandinho o suficiente. mas tmb vejamos...és tao grandinho que nao atacas pessoas do teu calibre mas sim umas pescadas :( que bom jogador que tu és amigaço ,bota nobre....

Eu acho que um ponto vermelho nunca deixa de ser um ponto vermelho , guerra é guerra.
 

DeletedUser

Guest
Inimigo é inimigo... nem que tivesse 26 pontos, se esta do lado da tribo inimiga tem que se atacar! Se nao tem qualidade a culpa nao é de quem ataca... Boa sorte com isso!

Aposto na FEL
 

DeletedUser43053

Guest
Ai o menino, com 1300 pnts a atacar um com 470 e vem posta todo confiante ehehhehe.
Pessoas confundem ganhar uma batalha com uma guerra....
Não penses que tens o rei na barriga nem estejas 100% seguro que limpas as pessoas ;)
é noob da tua parte pensares que tinha medo, uns perceberam a ironia tu nao, que pena.....achava-te ja grandinho o suficiente. mas tmb vejamos...és tao grandinho que nao atacas pessoas do teu calibre mas sim umas pescadas :( que bom jogador que tu és amigaço ,bota nobre....

ouve la és tão inteligente pah lol tas a criticar por ele atacar supostamente os os mais fracos dai, se e acim porque eles ai estão? ele tem culpa dos jogadores não evoluir?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo