Declaração de Guerra

  • Iniciador do tópico Shido de Mizar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42342

Guest
pt**.twstats.com/pt29/index.php?page=map&ti0=1532&tc0=0900ff&ti1=2573&tc1=ff00ee&zoom=500&centrex=400&centrey=600&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1



Declaração antes do tempo, mas se a declaração for pelos motivos que o dark lótus disse, pode sair o tiro pela culatra, pois a |RvT| é teimosa, já não sei o mesmo sobre a F.E.L, mas uma coisa é certa, vai atrasar as 2 tribos.

Boa sorte a ambas as partes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que raio, então eles é que declaram a guerra e nós é que temos azia!!!!! Por este andar todas as outras tribo que já atacamos vão nos declarar guerra. Desculpem, pensei que era um jogo para se atacar jogadores de outras tribos. Não volta Acontecer.....
 

DeletedUser27007

Guest
pt**.twstats.com/pt29/index.php?page=map&ti0=1532&tc0=0900ff&ti1=2573&tc1=ff00ee&zoom=500¢rex=400¢rey=600&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1



Declaração antes do tempo, mas se a declaração for pelos motivos que o dark lótus disse, pode sair o tiro pela culatra, pois a |RvT| é teimosa, já não sei o mesmo sobre a F.E.L, mas uma coisa é certa, vai atrasar as 2 tribos.

Boa sorte a ambas as partes

Sem palavrões aqui por favor. Tamos sem pressa para que gastar o gaz todo no inicio vamos dosando queremos é nos divertir perder tropas faz parte do jogo.
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Que raio, então eles é que declaram a guerra e nós é que temos azia!!!!! Por este andar todas as outras tribo que já atacamos vão nos declarar guerra. Desculpem, pensei que era um jogo para se atacar jogadores de outras tribos. Não volta Acontecer.....

lol mas quem e que começou? nos temos de ter alguém para farmar literalmente esta nao e aquela tribo que e só mass nos outros mundos?
que apareceu e era top 1 no primeiro mês depois se foi a baixo?
 

DeletedUser27007

Guest
Que raio, então eles é que declaram a guerra e nós é que temos azia!!!!! Por este andar todas as outras tribo que já atacamos vão nos declarar guerra. Desculpem, pensei que era um jogo para se atacar jogadores de outras tribos. Não volta Acontecer.....

Isso é um jogo de guerra e não queres guerra? Acham que vão ficar a atacar nosso líder nossos membros e não vamos para uma guerrinha? Se está cedo ou não tanto faz sempre se arruma bons farms que isso já anda seco.
 

DeletedUser

Guest
lol mas quem e que começou? nos temos de ter alguém para farmar literalmente esta nao e aquela tribo que e só mass nos outros mundos?
que apareceu e era top 1 no primeiro mês depois se foi a baixo?

Custa-me a perceber as tuas msgs, mas se aquilo que fazes é uma pergunta sobre a RVT a resposta é a seguinte. Esta RVT é original do Pt11 com jogadores da WOW e da FIRE.(inimigos que hoje estão juntos) Tem a liderança do pt4 do pt11 original e algumas migalhas do pt27.

Nunca foi top em nenhum mundo e nunca foi massrecruit.
 

DeletedUser29666

Guest
Shido de Mizar- Que raio, então eles é que declaram a guerra e nós é que temos azia!!!!! Por este andar todas as outras tribo que já atacamos vão nos declarar guerra. Desculpem, pensei que era um jogo para se atacar jogadores de outras tribos. Não volta Acontecer.....
Conde de ourem-lol mas quem e que começou? nos temos de ter alguém para farmar literalmente esta nao e aquela tribo que e só mass nos outros mundos? Que apareceu e era top 1 no primeiro mês depois se foi a baixo?




Eu nao Tenho nada a dizer desta guerra

Torco pela F.E.L e claro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27007

Guest
Mesmo sem saber o nível da muralha eu diria que ambos foram.. limpos?

ele não mandou todas as tropas pois estavam a farmar mais do que mandou morreu grande parte como da para ver mais o que perdeu se recupera num dia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso é um jogo de guerra e não queres guerra? Acham que vão ficar a atacar nosso líder nossos membros e não vamos para uma guerrinha? Se está cedo ou não tanto faz sempre se arruma bons farms que isso já anda seco.

Mas eu não tenho nada contra, até acho bem.....o fórum até ficou mais animado. Vocês é que parecem chateados por ter-mos tornado publico a guerra declarada por vocês.
 

DeletedUser42928

Guest
Como o galactico disse e bem. foi grande petisco.

PS: Não sei como é possivel nesta altura dum campeonato um jogador de 1000pts ter menos tropas que eu -.-"

É só leets que até ando a ficar cego :cool:

poix. pede la a ele os relatorios apos esse ataque.
epa. eu jogo tribos porque gosto de jogar. mas nem por isso deixo de dormir ou de deixar a mulher ao vezinho. isto para responder a hora do ataque feito.
mas mesmo assim....sim foi burrice dele. deixar metade em casa e a outra metade a pastar
 

DeletedUser27007

Guest
Mas eu não tenho nada contra, até acho bem.....o fórum até ficou mais animado. Vocês é que parecem chateados por ter-mos tornado publico a guerra declarada por vocês.

Chateados não se declaramos foi justamente para se tornar público apenas viste mais rápido que nós.
 

DeletedUser27007

Guest
Isso veremos in-game!;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vá já nos rimos já nos conhecemos agora vamos a labuta porque já me falta a paciência de outros tempo para bater boca no FE.

Dou por encerrada aqui a minha intervenção, se quiserem fechem o tópico e voltem abrir para o ano quando houver Nobres e assim já vem com estatísticas de guerra.

Um Feliz 2013 (se o Pedro Deixar)
 

DeletedUser

Guest
Não nos ataquem pf fel :c
deixem isso de lado e vamos mase quem sabe nos unir, teriamos mais a ganhar com uma aliança :x
 

DeletedUser14719

Guest
Não sou apologista de guerras de "lanças" mas apos uma serie de ataques (não só um ataque), pareceu nos que os RVT tinha mais vontade desta guerra do que nós. Entao nós fizemos lhe a vontade, juntando a isto o facto do chill out estar com uma vontade enorme de preparar esta declaracao de guerra.. LOOOl Isto nao é vantajoso para nenhuma das tribos em termos de classificação bem pelo contrario mas já permite começar a olear a máquina para o que ai vem.
 

DeletedUser42487

Guest
Não sou apologista de guerras de "lanças" mas apos uma serie de ataques (não só um ataque), pareceu nos que os RVT tinha mais vontade desta guerra do que nós. Entao nós fizemos lhe a vontade, juntando a isto o facto do chill out estar com uma vontade enorme de preparar esta declaracao de guerra.. LOOOl Isto nao é vantajoso para nenhuma das tribos em termos de classificação bem pelo contrario mas já permite começar a olear a máquina para o que ai vem.

ó piwy olha eles cheios de moral ahah, mal eles sabem o que aí vem :eek:
é F.E.L é 'nois'
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo