Declaração de Guerra

  • Iniciador do tópico Shido de Mizar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
amigo crendo ou nao nos mesmo com tanta pouco jogador que vai sobrando dai ja levamos mesmo assim mais aldeias curioso mas sim trato-me todas as semanas a mural que tem depois de tanto jogador expulso ou recomeçando para nao contar faz-me lembrar outros mundos
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
As tribos começam a crescer após o primeiro impacto de guerra ter passado, mas pela classificação dá para ver o quanto de atraso isto causou, penso que sem esta guerra a F.E.L estaria descontraidamente no top2 e a RvT no top10 quiça top5...
 

DeletedUser

Guest
Então e as nossas amigas LULz e WLT??

Ah não desculpem, só a WLT, a LULz já foi absorvida por vocês e pela WLT

Tenham juízo meninos :cool:
 

DeletedUser

Guest
Tao

Então e as nossas amigas LULz e WLT??

Ah não desculpem, só a WLT, a LULz já foi absorvida por vocês e pela WLT

Tenham juízo meninos :cool:



Lado 1:
Tribos: |RvT|, WLT, E+K
Lado 2:
Tribos: F.E.L, Feel, Load

Timeframe: Para sempre




Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 12
Diferença: 1

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43,988
Lado 2: 36,079
Diferença: 7,909

chart




Podemos ainda adicionar outras se quiserem?

Pretendem isso?

a -OD- ?

Vejam ja agora quais foram as estatisticas por parte da EMPIRE... se houve se è que ainda existe....

Depois falamos tambem da MONKEY, Da ENvyus, se pretendes mais temos mais...

Mas isso nao importa o importante è a Guerra que esta a ser BOA e recomenda se.

Mai NADA.


Revoltados Siempre
 

DeletedUser27007

Guest
Bom irak com esse post só mostra que andas muito desinformado sobre o mundo ou não andas no mesmo que nós. Não temos e nunca tivemos nada com a Load muito menos com a OD menos ainda com a Monkey e menos ainda com a Feel, desses tiros para o alto aí a única que tivemos um rápido pacto foi a envyus mais não durou nem duas semanas. Tenta se informar melhor da próxima...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Lado 1:
Tribos: F.E.L
Lado 2:
Tribos: WLT, E+K, |RvT|, Feel, Load

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 6
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53,198
Lado 2: 21,430
Diferença: 31,768

chart


como são tão sábios meti isto deve ser ai sim talvez entendas o que falamos mas guerra mesmo aqui e so RvT pela qual esta 7-4
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
e a F.E.L e os 7 anões (|RvT| como também podem ser mais *-*

parabéns pela derradeira guerra dos sumidos e dos anões que desaparecem (ultimamente e isto) o filme mais bonito do pt que ja fez 65 paginas de publicidade onde esta o WALLY pq as aldeias la vão e não contam :cool:
 

DeletedUser14719

Guest
mais um joagador a ser expulso apos perder aldeias para FEL non@me, as estatisticas teem sido um bocado adulteradas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
se nao for assim, como è que os fel conseguiam conquistar alguma coisa?
mesmo assim esta dificil.
kkkkkk
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
mais um joagador a ser expulso apos perder aldeias para FEL non@me, as estatisticas teem sido um bocado adulteradas.

parabéns pela derradeira guerra dos sumidos e dos anões que desaparecem :eek: são terríveis os da |RvT|
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43486

Guest
Parabéns á |RVT|, tribo de grande valor que mostra respeito e qualidade de jogo. Já em relação á FEL a opinião é a mesma desde o ínicio do jogo, enfim.

Boa sorte para a guerra e que ganhe a melhor tribo.
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Prefiro chamar anões no entanto tanto falam mas queres mais do que vez a guerra dos sumidos sumiu 10 aldeias nossas ja conquistadas que nao contam ate nao esta ma a guerra |RvT| e a maior :eek:

de resto mais cedo mais tarde isso acabamos por ter os lucros que cremos *-*
mais parece os playmobil's acabam por se desmontar meia dusia de recrutamento já são alguém de novo -.-

de resto queres continuar a dizer o mesmo o que conta la esta nas estatísticas vai ver as coisas antes de falares 1 pouco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8540

Guest
Prefiro chamar anões no entanto tanto falam mas queres mais do que vez a guerra dos sumidos sumiu 10 aldeias nossas ja conquistadas que nao contam ate nao esta ma a guerra |RvT| e a maior :eek:

de resto mais cedo mais tarde isso acabamos por ter os lucros que cremos *-*
mais parece os playmobil's acabam por se desmontar meia dusia de recrutamento já são alguém de novo -.-

de resto queres continuar a dizer o mesmo o que conta la esta nas estatísticas vai ver as coisas antes de falares 1 pouco



Mas queres por mais 10??? podes por Top3 contra anoes mais 10 aldeias ui que malha ás 70 levamos capote
 

DeletedUser

Guest
Não percebo este choro todo. Então andam por aí a tentar provocar as pessoas pelo perfil e a pôr imagens descabidas, aí são muito valentes, e fazem-se passar por homenzinhos.

Agora quando têm de responder pelas bocas que mandam já são perseguidos e está tudo contra vocês?? A F.E.L tem culpa que vocês não saibam respeitar as pessoas?? Isto é apenas um jogo, não sei porque é que sentem a necessidade de fazer isso!

Como já tinha dito, limitem-se a jogar, se não tivessem sempre a tentar picar com a F.E.L nada disto tinha acontecido.

Parabéns ás duas tribos, a guerra está a um excelente nível, bastante equilibrada, pelo menos até ás vossas brincadeirinnhas de mau gosto e o consequente resultado.
 

DeletedUser43516

Guest
Falou Bem Joquinha .

vejo tanta guerra de FE .
:O
que ja não sei se a guerra e in game , se aqui :|
hahaahha
 

DeletedUser

Guest
O que posso concluir desta guerra tanto in-game como in-fórum, é que tanto F.E.L e |RvT| são as duas boas tribos e não tenho nada contra ambas. Antes pelo contrário, tenho bons e grandes amigos (PESSOAIS) na F.E.L e até gosto muito da F.E.L, mas pelo que vejo há aqui muita coisa por explicar ainda da vossa parte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
porrada ja eles levam...da RvT....agora fizeram mais uma tribo.
era a tal que so tinha aldeias 1000p e com fazendas a 25 e mercado a 15....
entendes?!!!
loooooooooooooooooooooool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo