Declaração de Guerra

  • Iniciador do tópico Shido de Mizar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14719

Guest
Lado 1:
Tribos: F.E.L
Lado 2:
Tribos: |RvT|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 2
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,499
Lado 2: 13,570
Diferença: 16,929

chart
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Digamos que a RvT anda a perder muitas aldeias, mas as que conquista também são jeitosas, embora que não compensem as perdas.
 

DeletedUser

Guest
Sim o fim-de-semana foi interessante, conseguimos um número razoável de conquistas, e também muitos jogadores expulsos. Toda a F.E.L está de parabéns, assim como a RvT que snipou um grande número de nobres. A guerra não podia estar mais interessante :p
 

DeletedUser43053

Guest
sim, e alguns por incrivel que pareça, para a F.E.L :confused: :confused: :D


LOOOOOOOOOOOOOOOL

Dica: Recrutem todos os |RvT|, e fica a guerra ganha *-*
dá menos trabalho

acho que só veio um por isso n e alguns mas sim um.
e depois se ele não se sentia bem na tribo anterior ou qualquer coisa do género qual e o problema?
 

DeletedUser

Guest
Isso queriam vocês não era? Mas parece que vamos continuar nesta guerra, está a ser bastante interessante e divertida :p
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
sim, e alguns por incrivel que pareça, para a F.E.L :confused: :confused: :D


LOOOOOOOOOOOOOOOL

Dica: Recrutem todos os |RvT|, e fica a guerra ganha *-*
dá menos trabalho

nao fazemos como outros mundo recrutamento acho que a equipa F.E.L como ja disse 100% unida muito bons resultados e fiquei triste como a |RvT| pensava que fossem menos "corruptos nos resultados"
 

DeletedUser18250

Guest
Lado 1:
Tribos: F.E.L
Lado 2:
Tribos: |RvT|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 2
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,499
Lado 2: 13,570
Diferença: 16,929

chart


Não tá mau, agora quantos nobres perdeu a FEL no meio?
 

DeletedUser37113

Guest
Os nobres são para se matar xD Desde que o lucro seja bom ;)

Parabéns a F.E.L
 

DeletedUser14719

Guest
Os nobres que se perderam so me provaram que a RVT nao tem tropa defensiva para defender os seus jogadores, apenas snipam, o que me preocupa e perder fulls em demasia, nobres nunca.
 

DeletedUser

Guest
De tirar o chapéu á RvT pelos snipes sim senhor, muito bem. Mas na realidade também não foram só 7 aldeias, foram muitas mais, de jogadores que deixaram a RvT nesse dia.

E também me recordo aquando do coordenado que fizeram ao Ramm., ele matou uns 10 nobres, ou mais, e limpou o ataque a todos os que mandaram ataques reais, e vocês não levaram nem uma ^^
 

DeletedUser24840

Guest
Os nobres que se perderam so me provaram que a RVT nao tem tropa defensiva para defender os seus jogadores, apenas snipam, o que me preocupa e perder fulls em demasia, nobres nunca.

Esse comentário não faz o mínimo de sentido.
Agora quem snipa é noob, porque nao tem defesa ? :confused:

O Maradona de todo o mundo 29 deve ser quem mais nobres matou, é porque não tem tropa defensiva ? Ou porque é inteligente o suficiente para a usar para snipes ? :confused:

__

Se esses jogadores sairam é porque tiveram de sair, é mesmo assim e nada teve a ver com o coordenado.

__


Hasta la vista
Continuação desta EXCELENTE GUERRA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41020

Guest
Excelente guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24840

Guest
O que os outros fazem não tenho nada a ver com isso, eles nem estão em guerra comigo ..
Mas a F.E.L está ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se esses jogadores sairam é porque tiveram de sair, é mesmo assim e nada teve a ver com o coordenado.

Tiozim, shadowjmrp, mondegus, kingAzul, diogo444.
Estes jogadores citados anteriormente foram alvos do coordenado também, portanto não tentes atirar areia para os olhos. :)


Não me vou alongar mais quanto a isto, boa guerra sim senhor e que se mantenha assim.
Desde já felicito o Maradona pela defesa.

Cumps,
shakar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24840

Guest
Tiozim, shadowjmrp, mondegus, kingAzul, diogo444.
Estes jogadores citados anteriormente foram alvos do coordenado também, portanto não tentes atirar areia para os olhos. :)




Em qual das contas? É que pareces um saltitão .

PS: Não me vou alongar mais quanto a isto, boa guerra sim senhor e que se mantenha assim.
Desde já felicito o Maradona pela defesa.

Cumps,
shakar

Foi feita uma limpeza, como podes ver ficamos com 21 vagas, vais-me dizer que foram os 21 que foram alvos do coordenado ?

Quem foi alvo, e merece ficou na |RvT|

maradona
ysabela
shido
beet
pitt


etc etc

esses não foram expulsos porque ?

Se fosse medo de perder aldeias expulsava-se todos, ficavam os que nao tavam a levar nobres . Ficou quem teve de ficar e foi expulso quem teve de ser expulso.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo