Discussão de café nocturno

DeletedUser671

Guest
gostava se fosse pocivel mandar esta informaçao para todos os jogadores para as suas contas assim havia mais pessoas a irem eu vo la estas basta dizer onde.
o dia ja sei o resto nao.
fica a preposta ao ademenistrador
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13440

Guest
gostava se fosse pocivel mandar esta informaçao para todos os jogadores para as suas contas assim havia mais pessoas eu vo la estas basta dizer onde o dia ja sei o resto nao fica a preposta


nao sei se isto é relativo aos membros do forum ou do jogo
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Eu lá estarei!

Doublechesse acho que o Ricardo até te paga um café se fores.

;)
 

DeletedUser

Guest
Eu lá estarei!

Doublechesse acho que o Ricardo até te paga um café se fores.

;)

ja foram tempos em que aderia "numa boa" a um encontro, agora a minha mentalidade mudou com certas atitudes e situações a que fui sujeito.

o encanto pelo o jogo foi-se e isso leva ao afastamento de tudo o resto como em relação a parte social que o jogo permite ter!
 

DeletedUser

Guest
É pena já ter lido isto em cima do tempo senão aparecia ai' com a joana, seja como for divirtam-se... vejam se na próxima fazem em coimbra no centro, que acaba por ficar mais perto para todos :p
 

DeletedUser

Guest
tic tac tic tac

admnistração....continuamos a espera do local

vao anunciar um dia antes? ou mesmo no proprio dia o local do encontro?
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
O café com o pessoal que quiser comparecer será no Praia do Titan - Bar, em Matosinhos. Mesmo junto à praia, Av. Gen. Norton Matos.

Visto que estará bom tempo, temos uma boa esplanada ;)

Levem agasalhos que a noite vai estar fria.
 

DeletedUser13428

Guest
Eu gostaria de ir.. moro em V.F.Xira nao sei se conheçem xDD e ainda por ciam so tenho 16anos
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Para quem não poder, devido a ser também durante a semana e não ter sido avisado com mais tempo, irão haver mais oportunidades com certeza.

Não se sabe quando, mas irá ser um dia destes ;)

Esta actividade está, de facto, confirmada.
 

DeletedUser

Guest
Boa localização

Acho é q não tem wireless para os viciados ... lol

Ja agora hora de encontro +/- ?
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Nós tentamos que os donos instalassem o wireless, mas parece que não foi possível. Parece que durante o café não vou poder estar a chatear alguém no fórum!

Acho que vais ter que trazer net de casa rastadude, ou um telemóvel "poderoso" :p

Pelas 22:30h, penso que dizer mais cedo poderia induzir em erro.

Há pessoal que vem de fora do Porto, por isso dá-mos esse "tempo".

Mas sem problema, o café está aberto até às 02:00h (pelo menos é costume :rolleyes:).

Abraço e até quinta-feira, para quem for.
 
Última edição:
Topo