Discussão de café nocturno

DeletedUser

Guest
O café com o pessoal que quiser comparecer será no Praia do Titan - Bar, em Matosinhos. Mesmo junto à praia, Av. Gen. Norton Matos.

Visto que estará bom tempo, temos uma boa esplanada ;)

Levem agasalhos que a noite vai estar fria.

Correcção : Praia do Titã e não Titan :D

Com que então o encontro é a porta de casa, altamente, estou lá!
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Praia do Titan - Concessão de Praia e Exploração de Bar, Lda.

Av. Gen. Norton Matos
4450-208 Matosinhos
Porto
telefone 229350923

;)
 

DeletedUser9635

Guest
Interessante, talvez apareça lá.
Na próxima, talvez devessem avisar 1 mês antes, para que possamos marcar na agenda.
De resto boa iniciativa. E espero que não levem as cenas do jogo para a vida real ;)
Bom jogo

Tupac
 

DeletedUser

Guest
Interessante, talvez apareça lá.
Na próxima, talvez devessem avisar 1 mês antes, para que possamos marcar na agenda.
De resto boa iniciativa. E espero que não levem as cenas do jogo para a vida real ;)
Bom jogo

Tupac

É tudo gente crescidinha... penso eu ahahha
 

DeletedUser

Guest
É tudo gente crescidinha... penso eu ahahha


realmente tb concordo acima de tudo isto é um convívio do jogo e para o pessoal do jogo ...como nome indica um jogo é um jogo e deve ser mantido dentro dos limites do mesmo.

Quer quiser criar mau ambiente uma boa escolha será ...não sair de casa loool
 

DeletedUser

Guest
Se todos os off-topics fossem assim.... :p
Mas vá, o assunto é a saída nocturna :)

Mc Peralta
 

DeletedUser9635

Guest
Ir será difícil, no Domingo tenho de acordar às 7, como tal terei de ver se consigo ou não.
 

DeletedUser13091

Guest
Pois fixe era no Porto...mas mesmo assim sera complicado ir (pouco tempo tenho) xD
 

DeletedUser13091

Guest
Pois, supostamente sera amanha...mas amanha nao posso lolol
 

DeletedUser15976

Guest
Eu vou, levo alguns nobres para tentar conquistar:)
Café na melhor cidade do pais, é minha a reserva...

Envio batedores ou vou a confiança..

Ainda vou ser banido..
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
algumas respostas :)

bem os cafés foram marcados consoante os dois jantares entre a equipa de suporte... Sim! o povo vai se juntar num restaurante das duas cidades e discutir novas formas de banir os jogadores... ou não :p

mas o que interessa, é que o café é em cima do joelho porque o jantar também é em cima do joelho, visto que é complicado marcar datas que sirvam para todos os membros do suporte, agora imaginem o que seria combinar uma data que servisse a toda a comunidade.

Sobre um aspecto que se levantou, irem para lá com a intensão de discutir bloqueios, bem isso tem maus resultados... não vai haver nenhum controlo nem nada que se pareça, porém se correr mal os eventos simplesmente não se repete.

Um dos objectivos desta iniciativa é preparar o encontro da comunidade, por isso, quem acaba por perder com tentativas de vandalismo é sempre a comunidade. Porém, eu acredito que vai correr bem.

até amanha :)
 

DeletedUser

Guest
deixem de pensar que irá haver desacatos, just a game e como tal não levemos esses nosso conflitos para amanhã!
 

DeletedUser15976

Guest
E pena pensarem assim pois estava a entrar no clima..
Todos nos damos bem, isto é simplesmente um jogo:):):)
E conheço varios jogadores alguns das tribos inimigas e nunca pensei sequer em me chatear devido a este jogo de brincar..

E pena, mas vou estar la para ver amigos de longa data, já é um ano de tribos...
 

DeletedUser

Guest
Se for para confusões então é melhor organizar um jogo de paintball ^^

Para a equipa de moderação aconselha-se colete resistente ...looool


Vai correr bem ppl , vamos sair de la a beber uma minis pagas pelos nosso adversários .
 

DeletedUser9635

Guest
Se for para confusões então é melhor organizar um jogo de paintball ^^

Para a equipa de moderação aconselha-se colete resistente ...looool


Vai correr bem ppl , vamos sair de la a beber uma minis pagas pelos nosso adversários .

Neste caso a NOM vai pagar a factura hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Epa por favor, penso que somos todos crescidos, a ideia acho que passa por um convívio, conhecer as pessoas etc, numa boa por favor... problemas pessoais ou de jogo não devem ser levados a estas coisas sobre o risco de não se repetir, penso igualmente que se a comunidade souber conviver é saudavel e bom para todos...
eu dou lá um salto para beber um caneco com o pessoal
 
Topo