Discussão do Mundo 45

  • Iniciador do tópico youngster
  • Data de início

DeletedUser50810

Guest
Achas que é assim? Não é nada, ele dominam os k's com mérito. Batem neles e conquistam. xD Olha dizeres que a VT@ recruta muita gente... Onde é que andas com essa cabeça? Não vês os comentários deles? O que conta é in game. xD Resulta. Quando chegar ao fim como vão fazer? Andar todos à pancada e estarem sempre a trocar de tribo consoante da que for à frente? Estou curioso.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
K35 e k34 está dificil que vamos fazer nós conselho Vt@ ? recrutar os melhores das tribos de lá

Agora está a demorar termos o dominio do k44 , a TJ está dificil que vamos fazer ? Já sei , vamos recrutar os melhores deles

Então ó rapaz, onde anda o vosso tino?
Vocês andam a apoiar as aldeias da nova union ex TMS, OSW, etc e vens atirar pó para nós?Devem pensar k nao sabemos que anda tudo feito por esses lados lol.
 

DeletedUser50810

Guest
Ahaha apoiamos tanto tantos jogadores dessa tribo que eles foram para a union xD

A F.O.W esta a mandar tropas? Entao vamos para a Union xDDD

Adoro o FE
 

DeletedUser50810

Guest
Ahahah alias tou sem defesa de tanto apoiar a osw, tms ou como lhes queira chamar. Estava agora a ver e tinha tropa na Union, obrigado por me avisares :D deixa me ja retirar. É que a VT@ ataca tanto a Union que as minhas tropas ainda morrem xD
 

DeletedUser52927

Guest
vocês é que tem um pacto secreto com eles , o combinado deve ser atacarem-se só quando existirem as 2 tribos não ? só pode , blablabla estão em guerra nem uma conquista
 

DeletedUser50810

Guest
apoios a irem desde que eles estavam nessa tribo. 2 membros que vieram para aqui
 

DeletedUser35883

Guest
K35 e k34 está dificil que vamos fazer nós conselho Vt@ ? recrutar os melhores das tribos de lá

Agora está a demorar termos o dominio do k44 , a TJ está dificil que vamos fazer ? Já sei , vamos recrutar os melhores deles

já para não falar do mass recruit no k43 que entretanto alguns já foram expulsos


Também fizeram mass recruit em mim no k43, é ver para querer !! Cá estamos para a guerra !! É MUITA KARGA!
 

DeletedUser50737

Guest
K35 e k34 está dificil que vamos fazer nós conselho Vt@ ? recrutar os melhores das tribos de lá

Agora está a demorar termos o dominio do k44 , a TJ está dificil que vamos fazer ? Já sei , vamos recrutar os melhores deles

já para não falar do mass recruit no k43 que entretanto alguns já foram expulsos

Então e o recrutamento que fizeram a tribo da AntiS e agora na ex OSW ? Foram logo duas.

Para mim tinham o melhor mapa do jogo, uns vermelhitos há volta nunca fez mal a ninguém :cool:
 

DeletedUser50737

Guest
É o mundo todo contra VT@ e ainda se andam a queixar loool
 

DeletedUser52927

Guest
Fusão com a LUSA logo no inicio , quando a noob se desfez ainda foram buscar alguns lá que já foram absorvidos os coitados , espécie de fusão com a beyou e 300 , mass recruit no k43 para poderem continuar a papar as bb's todas do k43 para fazerem núcleo , fusão com a TJ! , ainda há os bots e a pseudo-guerra com a union , todo o mundo contra a VT@ , está certo , vá bom jogo
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Já tinha saudade dos campeões do costume, sempre a falarem, agora vai começar a tão falada guerra com a VT, já se pode calar um dos lados, as coisas são como são, no fim quero ver quem fala aqui, se nós ou os campeões, mas cuidado, alguns aí têm telhados de vidro.
 

DeletedUser50737

Guest
Já tinha saudade dos campeões do costume, sempre a falarem, agora vai começar a tão falada guerra com a VT, já se pode calar um dos lados, as coisas são como são, no fim quero ver quem fala aqui, se nós ou os campeões, mas cuidado, alguns aí têm telhados de vidro.

O Top 1 ODA ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43992

Guest
Fusão com a LUSA logo no inicio , quando a noob se desfez ainda foram buscar alguns lá que já foram absorvidos os coitados , espécie de fusão com a beyou e 300 , mass recruit no k43 para poderem continuar a papar as bb's todas do k43 para fazerem núcleo , fusão com a TJ! , ainda há os bots e a pseudo-guerra com a union , todo o mundo contra a VT@ , está certo , vá bom jogo

Em relação a beyou e 300 nao feles do que nao sabes so te fica mal
As vezes mais va-le estar calado do q falar a toa
Mas admite voces adoram VT@ tanto falam tanto falam que so aumentam a nossa fama :rolleyes:
 

DeletedUser46497

Guest
Ta aí pessoal a dizer q a FOW apoiou a TSM.

Epah eu era da TSM e não recebi apoio nenhum de lá, porque é q se esquecem sempre de mim? :(
 

DeletedUser46497

Guest
Em relação a beyou e 300 nao feles do que nao sabes so te fica mal
As vezes mais va-le estar calado do q falar a toa
Mas admite voces adoram VT@ tanto falam tanto falam que so aumentam a nossa fama :rolleyes:

Não falamos do que não sabemos? O que me interessa as tuas historinhas que tens para contar? Eu vi a beyou e 300 serem absorvidas, vi a lusa ser absorvida, vi a noob ser recrutada. Agora é a academia a abrir caminho por todo o lado. A vossa única guerra decente e duradoura foi com a TSM, q não era uma tribo. Quero ver-vos agora contra a union + os q realmente faziam alguma coisa na TSM. Ate choras. Tenta recrutar o RV e o biogul, para dominares o K46
 

DeletedUser52927

Guest
Não falamos do que não sabemos? O que me interessa as tuas historinhas que tens para contar? Eu vi a beyou e 300 serem absorvidas, vi a lusa ser absorvida, vi a noob ser recrutada. Agora é a academia a abrir caminho por todo o lado. A vossa única guerra decente e duradoura foi com a TSM, q não era uma tribo. Quero ver-vos agora contra a union + os q realmente faziam alguma coisa na TSM. Ate choras. Tenta recrutar o RV e o biogul, para dominares o K46

+1
 

DeletedUser50737

Guest

Boas Rush,

Se a BeYou e a 300 foram absorvidas, por alguma razão foi, haviam lá bons jogadores que tinham que vir para tribos de acordo com os objectivos deles!.

A Noob a ser recrutada ???????????????????? Isso é mentira. A Lusa sim foi recrutada! alguns jogadores!!! Sabes que houve coordenado logo no início do mundo há VT@ coordenado falhado, pela parte da Lusa mais a Brutal mas houve. Única guerra decente foi contra os Marretas ? Mas voces tem andado atentos ao mundo ? Então e a SamePath, Brutal ( Antes W-P, Auth! e Proph! ). A OSW que durou ainda uns 2 -3 meses salvo erro, inclusive com coordenados da parte deles!!!.

Calculo que voces sejam da FOW, mas vamos a factos, voces teem 181 milhões de ODA, a VT@ já tem 400 milhões, acho que já não é preciso acrescentar nem uma vírgula.

Recrutamos sim, só a VT@ diz respeito, sabemos atacar, aldeias viram nossas, o ODA a subir, também já provámos que sabemos defender, com a data de coordenados que a tribo já sofreu e as aldeias permaneceram nossas
 
Última edição por um moderador:
Topo