Discussão do Mundo 47

  • Iniciador do tópico DeletedUser49795
  • Data de início

DeletedUser49795

Guest
" Caros jogadores,


Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 47. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:


I) Assuntos que não estejam diretamente relacionados com o Mundo 47 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 47 serão também sancionadas.

III) Infrações graves que incluam Ofensas / Discussão de Infrações serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 47.


Usem-no com bom senso.

A moderação."
 

DeletedUser

Guest
Quais as tribos com melhor localização ?

Na minha opinião, HMetal e Anarc tem mais domínio na sua área e mais por onde expandir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37178

Guest
Prevejo muito pessoal a desistir ainda no final desse mês por causa dessas queridas teclas de atalho.
 

DeletedUser42045

Guest
Analisando de fora como simples espectador!!!

Hmetal- vejo um pouco de recruit, expulsam um vão logo buscar outro, ou seja, sempre com 60membros e mais academias não presenciais no " papel ", se não alterarem pequenos pormenores de mundos anteriores, acho que não terão o protagonismo que eles querem alcançar.
NOM- Tribo do core, centro dos k 55/45, tribos nesta posição chamada Kamikaze é sempre uma posição muito delicada a localização que habitualmente ou caiem ou fundem se com outras tribos.
Anarc- Localização normal com a entrada em banana, acho que fizeram um bom projecto e acima de tudo, trabalharam bem fora do jogo antes do jogo começar onde também me parece terem 1 ou quiçá 2 tribos com eles off record
u mad!- Estão no Quadrante mais dificil a meu ver junto a 2 boas tribos e que sprintam razoavelmente bem, acho que este será o K mais complicado dos 4 Ks centrais e terão a dificil tarefa de conseguir o dominio do mesmo


Depois há outras tribos com potencial e com uma palavra a dizer.
Sinceramente se não estivesse em outros mundos, este seria certamente o mundo que gostaria de ter entrado com o meu pessoal pois parece me que será bastante animado ( assim todos nós esperamos ) ao contrário de muitos mundos de agora que duram 4 mesitos no máximo e depois é só aguentar o barco.

Boa sorte a todos os intervenientes do mundo e especialmente aos muitos amigos que estão espalhados por este pt.

Que seja um bom mundo e claro não é difícil de visualizar que será um jogo com muitas facadas e jogadas de bastidores

PS: Espero que ninguém leve tão a peito caso tenha dito algo que não achem correcto, mas como disse: opinião de um mero espectador
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53009

Guest
Analisando de fora como simples espectador!!!

Hmetal- vejo um pouco de recruit, expulsam um vão logo buscar outro, ou seja, sempre com 60membros e mais academias não presenciais no " papel ", se não alterarem pequenos pormenores de mundos anteriores, acho que não terão o protagonismo que eles querem alcançar.
NOM- Tribo do core, centro dos k 55/45, tribos nesta posição chamada Kamikaze é sempre uma posição muito delicada a localização que habitualmente ou caiem ou fundem se com outras tribos.
Anarc- Localização normal com a entrada em banana, acho que fizeram um bom projecto e acima de tudo, trabalharam bem fora do jogo antes do jogo começar onde também me parece terem 1 ou quiçá 2 tribos com eles off record
u mad!- Estão no Quadrante mais dificil a meu ver junto a 2 boas tribos e que sprintam razoavelmente bem, acho que este será o K mais complicado dos 4 Ks centrais e terão a dificil tarefa de conseguir o dominio do mesmo


Depois há outras tribos com potencial e com uma palavra a dizer.
Sinceramente se não estivesse em outros mundos, este seria certamente o mundo que gostaria de ter entrado com o meu pessoal pois parece me que será bastante animado ( assim todos nós esperamos ) ao contrário de muitos mundos de agora que duram 4 mesitos no máximo e depois é só aguentar o barco.

Boa sorte a todos os intervenientes do mundo e especialmente aos muitos amigos que estão espalhados por este pt.

Que seja um bom mundo e claro não é difícil de visualizar que será um jogo com muitas facadas e jogadas de bastidores

PS: Espero que ninguém leve tão a peito caso tenha dito algo que não achem correcto, mas como disse: opinião de um mero espectador

Totalmente de acordo...penso que existem muito boas tribos que não estão no top 3 ou 5 até mas que tem grande plantel e grande liderança, exemplos:Teddy, Union. , KnowN!, são tribos que embora não estejam já desenvolvidas porque entraram 4/5 dias mais tarde, tem um plantel definido com boa liderança, sabem o que fazem, sem dúvida que este pt será dos mais competitivos....

Hmetal- Vamos ver no que dá, jogam sempre para ganhar, mas lá ver se este pt lhes corre bem...

NOM - bom plantel, k centrais não sei como a coisa vai-lhes correr

u mad - grande plantel, boa liderança, k muito concorrido para mim o k mais competitivos, a diplomacia fará a diferença neste quadrante, bonito era não haver qualquer diplomacia, mas penso que não seria nada estratégico...

Jogadores de grande qualidade pelo mundo fora, irão aparecer em breve, ou já aparecem no top desde a posição 15 para cima, porque o resto é mesmo só pp´s, más é assim...
 

DeletedUser49795

Guest
Mais um pouco e finalmente tenho uma bandeira verde :D

Saqueador (Prata - Nível 3)
Pilhe 1.000 vez outras aldeias.
Nível seguinte: Pilhe 10.000 vezes outras aldeias!
9.936 / 10.000
9.936 / 10.000
 

DeletedUser42045

Guest
Mais um pouco e finalmente tenho uma bandeira verde :D

Saqueador (Prata - Nível 3)
Pilhe 1.000 vez outras aldeias.
Nível seguinte: Pilhe 10.000 vezes outras aldeias!
9.936 / 10.000
9.936 / 10.000

é essa a discussão do mundo que queres que teçam? Já existe um tópico para recursos farmados penso eu de que,lool

PS: mas bom farm sim sra ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45965

Guest
Gostava de saber se cura para o virus funciona.. algum cientista da Hmetal pode vir aí confirmar?
 

DeletedUser49795

Guest
Marcius os membros da tribo Union. não entraram 4/5 dias mais tarde... até mais os mesmos não duram muito

Agora quase tudo que posto no skyp a parte posto aqui.. as aldeias atacadas foi para o pessoal ver o motivo


aproveitem que este é um dos poucos tópicos que é permitido trocar ideias com outros membros do forum externo. a vontade
 

DeletedUser45965

Guest
69LF226.png


1º em 2/3 do Hall of Fame inicial, o que estão a achar do sprint do becas maltinha?
 

DeletedUser49795

Guest
Até agora excelente, becas tem das melhores contas no mundo em desempenho. Se ele manter o ritmo vai dar que falar ...


desempenho não é sinonimo de empenho
 

DeletedUser

Guest
69LF226.png


1º em 2/3 do Hall of Fame inicial, o que estão a achar do sprint do becas maltinha?

Acho ridículo.

Tal como acho ridículo jogadores que entraram dias depois de mim, com 1/3 do meu farm, terem academia e eu nem lá perto andar.

Mas sou apenas um jogador sem skill ou então sem meios.

Entristece a minha pessoa estar num mundo onde já não se joga tribos.

Agora quanto a mundo, não posso falar muito, pois estou um pouco de fora, apesar de ver que a umad! terá que utilizar as diplomacias, por estar cercada. A HMetal tem um mapa fácil, o mesmo para a reverse, menos a parte de o shirime estar lá no meio.
 

DeletedUser48125

Guest

akr0g...com que pretexto ou motivo vês a Teddy a desaparecer dentro de 2 meses?!?Sendo que a Tribo entrou dia 09/04/2016 no mundo,tendo em conta que,como tu e todos podem constatar que,de momento é uma das Tribos TOP 10 (TOP 5 de momento)...e nem estamos ainda sequer a pensar no TOP...se é que me faço entender!?!

A Teddy...irá aguentar esses 2 meses que falas e mais ainda...mas nada como aguardar para ver!

Bom jogo...
 

DeletedUser49795

Guest
akr0g...com que pretexto ou motivo vês a Teddy a desaparecer dentro de 2 meses?!?Sendo que a Tribo entrou dia 09/04/2016 no mundo,tendo em conta que,como tu e todos podem constatar que,de momento é uma das Tribos TOP 10 (TOP 5 de momento)...e nem estamos ainda sequer a pensar no TOP...se é que me faço entender!?!

A Teddy...irá aguentar esses 2 meses que falas e mais ainda...mas nada como aguardar para ver!

Bom jogo...

Mal entendido, o warmachine97 enganou com os códigos bb.

Akr0g
"Marcius os membros da tribo Union. não entraram 4/5 dias mais tarde... até mais os mesmos não duram muito"

warmachine97
"Ah pois nao duram não estao entre u mad! e teddy
prevejo desaparecimento deles em menos de 2 meses"
 
Topo