Discussão do Mundo 47

  • Iniciador do tópico DeletedUser49795
  • Data de início

DeletedUser50079

Guest
Nervosos que vocês estão ^^

HMetal aguentar se no top parabens a eles
 

DeletedUser52980

Guest
O virus anda a contaminar a zona, cuidado! k 45 infestado, Missão socorro!!!
 

DeletedUser52476

Guest
o que quis dizer não é que a TEDDY nao aguenta 2 meses.
a UNION e que nao aguenta 2 meses.
eles estao entre u mad! bash e teddy
sera que aguentam a pressao?
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
647
Este mundo ao meu ver e as primeiras impressões vai ser um mundo muito interessante :cool:, anarc e metal com os melhores mapas ate ao momento e as tribos mass no centro do mundo como já é costume;)
 

DeletedUser49795

Guest
recursos que gastei ontem só em edifícios :cool:
14mcpxz.png
 

DeletedUser37178

Guest
akr0g...com que pretexto ou motivo vês a Teddy a desaparecer dentro de 2 meses?!?Sendo que a Tribo entrou dia 09/04/2016 no mundo,tendo em conta que,como tu e todos podem constatar que,de momento é uma das Tribos TOP 10 (TOP 5 de momento)...e nem estamos ainda sequer a pensar no TOP...se é que me faço entender!?!

A Teddy...irá aguentar esses 2 meses que falas e mais ainda...mas nada como aguardar para ver!

Bom jogo...

Concordo com isto. Visto assim por alto, a Teddy está a ter uma ótima evolução e parece ter tudo para continuar a subir. Visto com um pouco mais de atenção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49155

Guest
Vejo a The UnknowN! a dar um salto e o pessoal que esta no mundo nem se esta a aperceber.
 

DeletedUser

Guest
Ah tribos com muita qualidade, e outras como o mr falou como a unknow que tem muita qualidade um plantel muito compacto , tribos como a anarc , a mad são tribos q parecem irão ser consistentes a tedy poderá ser uma boa supresa etc...

Com o desenrolar é que se ira ver + a frio , mas parece um mundo com qualidade e quero destacar de imensos old school terem voltado a jogar , depois de alguns anos fora do jogo.

boas guerras a todos.
 

DeletedUser44549

Guest
eita.... ja tem 10 cavalinhos aki ^^ pra quem começou a algumas horas ta bom demais xD
 

DeletedUser45965

Guest
69LF226.png


1º em 2/3 do Hall of Fame inicial, o que estão a achar do sprint do becas maltinha?

O grande becas já perdeu a aldeia principal! Houve dizer que isto levou a altos filmes entre a bash e a umad, fico à espera de novidades maltinha!

RbSBoAu.png
 

DeletedUser

Guest

Então Akr0g, não era a u mad! que tinha aliança com a BASH$? Não é a vossa tribo que tem aliança com a Teddy? Eu a pensar que nesse continente era só a NOM a poderosa das alianças e Mass e coisas do género, afinal.

Akr0g? Negan? Como quiseres. A Anarc espera por vós mais à frente ;)
 

DeletedUser50079

Guest
Agent 47, tu és o tipo de pessoa que so estraga este jogo, rapaz atina para a tua vida cresce moço, joga com valores que os teus pais te deram e não com essa mentalidade e personalidade desculpem a linguagem mas horrivel, definitivamente es uma pessoa que não merecem o respeito de ninguem...

Joga com os valores que a tua familia te deu e nao com o que os estas a transmitir, se fores o um puto ainda vais a tempo de mudar se fores mais velho amigo tas perdido nesta vida...


Ficaram feliz com aliança da Teddy? querem saber mais perguntem aos seus jogadores nao temos segredos :)


Querem planos? vamos jogar ate onde conseguimos ir, se nao conseguirmos mais? vamos continuar estamos aqui para nos divertir e jogar com amigos ^^


E agent rapaz a serio cresce e mostra uma pessoa diferente porque o que estas a demonstrar é uma pessoa má.
 

DeletedUser41412

Guest
O pessoal já anda todo a picar-se?
Dava jeito era mais informações e irem atualizando os acontecimentos :rolleyes:

Ainda gostava que o becasss disse-se alguma coisa, toda a informação de confusão para os lados do K55 é bem vinda (acho que temos um conjunto de tribos engraçado:))
 

DeletedUser

Guest
Bem, sobre a aldeia que o becass perdeu, podem chamar-lhe o primeiro coordenado.. No fim de contas o top1 perdeu a melhor aldeia.
 

DeletedUser45965

Guest
Bem depois de 1 lider e outro serem conquistados a u mad deu a volta por cima e noblou a 1ª aldeia do top 1!!

Isso deu origem ao relatório abaixo e o relatório abaixo, deu origem ao novo top 1, -ManiAQ da HMetal, 2º a 10k pontos e atual top 1 ODA, curioso que ainda está decentezin de tropa, cuidado aí maltinha do k45


XCfNZF8.png


Editando aqui... só para citar fontes seguras dizendo: o gajo noblou com o terceiro nobres todos a tirar 35 de lealdade, meu deus.........
 
Última edição por um moderador:
Topo