Discussão do Mundo 47

  • Iniciador do tópico DeletedUser49795
  • Data de início

DeletedUser

Guest
o printscreen, digo-te de forma fácil como me veio parar às mãos. Ora veremos o recrutamento da Teddy. Entra com 15/25 jogadores e o resto, toca a recrutar, toca a encher. No fundo, metade daquilo, é foi o pessoal que foi recusado na BASH$ e na u mad. Ah, espera, o printscreen, foi enviado por alguém, que poderia até dizer o nome, mas depois ainda me acusavam de não ter valores porque era um chibo de primeira, de dentro da Teddy, para o pessoal da BASH$.

Quanto ao resto Alakude, força nisso, estou convosco ;)
 
Última edição por um moderador:

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
647
Bem depois de 1 lider e outro serem conquistados a u mad deu a volta por cima e noblou a 1ª aldeia do top 1!!

Editando aqui... só para citar fontes seguras dizendo: o gajo noblou com o terceiro nobres todos a tirar 35 de lealdade, meu deus.........


Lool um Lider conquistado da umad?:confused:
 

DeletedUser51542

Guest
Mal posso esperar por mais do vosso carinho, meus ursinhos malandrinhos, para ver se é amanhã que me metem em 1º no ODD ^^
A confirmar-se que Teddy e umad! são aliadas, pessoalmente não é uma surpresa para mim, visto que já vimos uma estratégia semelhante no mundo 40, utilizada pela liderança dos ~AP~, alguns deles aqui na umad! No 40 funcionou, veremos como lhes corre aqui.
Sul do Mundo a ser mais mexido com mais concorrência, sendo que o Norte poderá ter algumas surpresas mas em princípio HMetal e eVer a dominarem o Norte, sendo na minha opinião as 2 tribos "grandes" com melhor mapa no mundo.
No entanto, vedetas não ganham mundos, união sim. E como tal, se as tribos com estatuto já de mundos anteriores e nomes sonantes não souberem gerir essa qualidade com a união da tribo, os projetos acabarão por cair e vamos ter mt surpresa nos mundos. Veremos o que o mundo nos reserva ^^

Bom jogo a todos
;)
 

DeletedUser49795

Guest
Mal posso esperar por mais do vosso carinho, meus ursinhos malandrinhos, para ver se é amanhã que me metem em 1º no ODD ^^

quem es? se fores aquele que estou a pensar..continua a perguntar aos teus amigos como desviar de um back kkk
 

DeletedUser51995

Guest
com tanto choro que vi neste tópico de bash, umad e afins podia encher a minha banheira
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
O grande becas já perdeu a aldeia principal! Houve dizer que isto levou a altos filmes entre a bash e a umad, fico à espera de novidades maltinha!

RbSBoAu.png

quem tudo quer tudo perde.. KARMA
 

DeletedUser51542

Guest
quem es? se fores aquele que estou a pensar..continua a perguntar aos teus amigos como desviar de um back kkk

Como desviar de um back? ahaha Eu é que tenho que aprender isso? Meu caro, que eu saiba, foi o Papa Aldeias que perdeu toda a defesa dele, e depois todo o ataque dele, e agora anda a encher a fazenda de batedores (acho que já vai em 400) que é para ver se consegue espiar a minha aldeia para o Blacksunday... Já o Blacksunday, é aquele boneco Teddy que só hoje perdeu 2 nobres, todo o ataque que tem, e que nos ataques manda também as espadas e as lanças dar uma ajudinha. Depois o rapaz foi snipado por cancelar e só não levou backtime porque só havia leves para dar snipe por cancelar e não sobraram muitos como seria de esperar. Mas enfim, nada que uns PP's não resolvam, porque provavelmente amanhã já tem uns 1000 vikings e uns 500 leves e ainda arranja pp's para fazer mais 2 nobres (e como em 5 dias fez academia, amanhã provavelmente a aldeia já terá 9K pontos). E quando ele voltar, cá estarei para lhe matar mais nobres (eu e a minha tribo, pq sem a minha tribo nada disto era possível), isto se eu não o visitar primeiro tal como fiz com o Papa Aldeias ;)

Que venham mais vedetas, porque aqui o que não falta é união.
E o meu nome está visivel no rodapé.
Bom jogo
;)
 

DeletedUser42045

Guest
Uiiii....estou a gostar de ver!!!!!

SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 

DeletedUser42045

Guest
Academias já há e não declaradas....é devido ao fisco :D
Anda em cima o pessoal das finanças com isto do Panamá :D
No 47 é só paraisos fiscais,ahahaahah...nada declarado
 

DeletedUser

Guest
Academias já há e não declaradas....é devido ao fisco :D
Anda em cima o pessoal das finanças com isto do Panamá :D
No 47 é só paraisos fiscais,ahahaahah...nada declarado

ahahah só casamentos marcados , declarações ta escasso xd
 

DeletedUser

Guest
Na data é melhor assim sempre tem comida e bebida para uma pessoa ir kk
 

DeletedUser48125

Guest
Meu caro,se tenho 200,400 ou 1K de batedores cabe-me a mim saber isso e tu talvez descobrires ou não!Se perdi a DEFESA e depois o ATAQUE?!?Sim é certo...e???E quem te diz a ti que não são sempre os mesmos 200 batedores que vcs já virão???kkkkkkkkkkkk

Fizeste aquele ataque,só deixei a defesa porque assim me apeteceu ok?Podia ter desviado,mas não o fiz...mesmo para conseguir apanhar parte da tua tropa,era bom ter apanhado toda a tua tropa,mas ficámos por uma parte dela somente!

Desde então,já vi na tua aldeia 2 Paladinos e não só...tens a tribo toda a apoiar-te?Acredito que sejam só os membros da tua Tribo ali na nossa periferia os que te têm apoiado

Mas creio que termos que ver a evolução do mundo...e ver se essas tuas teorias batem certo...ou não!

Continuação...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51542

Guest
Meu caro,se tenho 200,400 ou 1K de batedores cabe-me a mim saber isso e tu talvez descobrires ou não!Se perdi a DEFESA e depois o ATAQUE?!?Sim é certo...e???E quem te diz a ti que não são sempre os mesmos 200 batedores que vcs já virão???kkkkkkkkkkkk

Fizeste aquele ataque,só deixei a defesa porque assim me apeteceu ok?Podia ter desviado,mas não o fiz...mesmo para conseguir apanhar parte da tua tropa,era bom ter apanhado toda a tua tropa,mas ficámos por uma parte dela somente!

Desde então,já vi na tua aldeia 2 Paladinos e não só...tens a tribo toda a apoiar-te?Acredito que sejam só os membros da tua Tribo ali na nossa periferia os que te têm apoiado


Mas creio que termos que ver a evolução do mundo...e ver se essas tuas teorias batem certo...ou não!

Continuação...

Tu andas com os copos rapaz. Quanto ao 47 não te digo mais nada porque eu e tu já dissemos tudo e cada um faz os batedores que quiseres pois cada um tem a sua estratégia e sinceramente não tenho problema nenhum com a tua.

Atualmente apenas jogo no 45 e 47 com os nicks abaixo indicados. Fica o esclarecimento dado.
Bom jogo
;)
 
Última edição por um moderador:

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
" Caros jogadores,


Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 47. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:


I) Assuntos que não estejam diretamente relacionados com o Mundo 47 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 47 serão também sancionadas.

III) Infrações graves que incluam Ofensas / Discussão de Infrações serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 47.


Usem-no com bom senso.

A moderação."

Bom dia

Relembramos a todos os utilizadores que este tópico é para discussão livre de temas relacionados com o Mundo 47.

Agradecemos que façam uso do mesmo com o bom senso recomendado, evitando assim todos os inconvenientes que a falta deste, gera.

Cumprimentos
 
Última edição:

DeletedUser45965

Guest
O jogador mais sortudo do pt47 foi certamente este:
5 Thebanhammer u mad! 10.220 3 3407

Não desmerecendo nem tirando mérito!
Mas deu 1 sacode no becassss kkkk
 

DeletedUser52980

Guest
vamos ver oq da por estes lados, este k45 esta a ficar muito interessante :cool:
 

DeletedUser52788

Guest
Possivelmente veremos uma surpresa no continente 55 :rolleyes: e mais não digo
 
Topo