Discussão do Mundo 47

  • Iniciador do tópico DeletedUser49795
  • Data de início

DeletedUser52534

Guest
kkkkkkkkkkkkk tive um dejavu mas do 41 :eek: :rolleyes: a embalagem mudou mas a farinha é a mesma uuppps
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.535
Bom agora que ja tenho um pouco de tempo vou-vos contar uma história:

Num certo dia nublado, um certo jogador decide fundar a anarc , jogador chamado alakude. Este jogador achava-se capaz de liderar novamente uma tribo até á vitória, mas passado 1 mês e meio, desiste da liderança e até de jogar. É aqui que o diacci cria conta no pt47 para pegar na anarc, com o auxilio do touch my llama, istosoueu, wakareg e gardevoir. Nisto a REC é desfeita e cria a academia da anarc. Pronto até aqui tudo aparentava correr bem. Mas não, começam as discussoes internas, desentendimentos entre a liderança, maioria dos jogadores pouco participativos nos coordenados, etc. Até que na semana passada e depois de o grande jogador diacci perceber que a anarc nao tem qualquer impotese de ganhar o mundo, abandona a liderança e apaga a conta. Nisto o touch my llama assume a liderança, continuando com os mesmos "ajudantes", a esta altura, ja deveria ser previsivel que algo nao esta certo e que sao os "ajudantes" que andam a envenenar , mas o pessoal continuou a nao perceber o que se estava a passar e a fazer de conta que esta tudo bem. Nisto passados uns dias regressam as discussoes e divergencias internas entre lider supremo e ajudantes. (nesta fase do jogo a unica tribo da familia que mostrava uniao e entre-ajuda era a academia "anarc." , liderada por luis joanico e valete ii) . É entao que ontem, domingo, dia 20 de junho, os "ajudantes" expulsam o touch my llama da liderança, e assumem o comando da anarc, tomando medidas nada "honestas", como foi o exemplo, expulsarem sem desculpa nenhum e sem aviso prévio a academia da familia, deixando os chamados Ex-REC sozinhos e isolados, como se algum crime tivessem cometido para merecer isto. Sendo que a verdade pura e dura é que estes jogadores eram os unicos que se mostravam realmente empenhados nos coordenados e assuntos da familia, e só porque os "ajudantes" assumiram a liderança suprema, estes jogadores passarão a ser lixo, e foram de imediato colocados para conquista interna. Responsabilizando o jogador VALETE II, que nada fez contra a familia, de ter proporcionado desuniao na familia , entre outras acusações escandalosas.

QUero tambem deixar aqui o motivo das discussoes constantes entre lider supremo e estes "ajudantes": Os lideres supremos que passaram pela anarc, eram jogadores honestos, com principios acima de tudo, e que defendiam que todos os jogadores eram merecedores de se puderem explicar sempre que algo nao corre-se da forma adequada. Ao contrario daquilo que defendem os ajudantes, pois estes defendem que se alguem fizer algo que nao seja aquilo que eles querem, deve ser imediatamente expulso e conquistado.

Este tipo de liderança cria revolta nos jogadores da familia, cria desconfiança, desuniao, medo, raiva, pois eles defendem que neste jogo nao ha "amigos", quem pisar o risco é expulso e acabou. Mas minha gente, isto é um jogo de amizades, jogo de diversao, sim é necessario alguma ordem, mas daí a ser considerado uma prisão? onde os jogadores sao obrigados a fazer tudo o que os lideres querem?

O exemplo mais caricato disto tudo, foi o de um jogador chamada jlpm744, que a certa altura, aqui ha 4,5 dias decide enviar um NT para fora da confusao, para aí ficar com uma aldeia digamos "segura", pois se alguem for totalmente conquistado, tem que recomeçar e perde todas as moedas cunhadas, mas se alguem for totalmente conquistado na zona de guerra e ainda assim tiver uma ou duas aldeias "seguras" poderá evoluir muito mais rapidamente do que recomeçando, pois tera as moedas já cunhadas. voltando ao tema, este jogador envia o NT, claro, sem avisar a liderança, ele reservou a aldeia, que é o processo habitual e enviou NT. Minha gente, se voces imaginarem a tempestade que os "ajudantes" fizeram relativamente a este assunto, nao vos passa pela cabeça. Só ja queriam que ele fosse expulso, e nao sei que, e nao devia estar na familia, ja devia estar para conquista interna... conclusão? os unicos que o denfederam foi o touch my llama e o valete ii, que antes de quererem a sua expulsao e de levatarem falsos testemunhos, entraram em contacto com o jogador

Algo interessante que se sucedeu hoje, foi a mudança do touch my llama para a 10000, a meu ver a anarc está a ruir, os jogadores estao revoltados com as politicas adotadas pelos lideres, os jogadores ciram grupos de conversa onde falam sobre a possibilidade de sair para outro lado, falam mal destes pelas costas. entre outras coisas que estes "ajudantes" desencadearam, numa familia que prometia ganhar o mundo.

Amigos e amigas, uma tribo com uma liderança destas, pode ter enormes jogadores, mas jamais vence um mundo...

Sem mais

Anônimo misterlf


*claro que nao é preciso acrescentar que agora virão os "defensores" da anarc defender que é tudo mentira, mas contra factos nao ha argumentos... ta tudo guardado. "por alguem" .... abraço

tumblr_noys8mkgT11s0my1wo1_250.gif




Não sei se tens razão ou não mas já não via um belo testamento desses à uns dias.

ON-Topic:
Quantas moedas cunhadas pessoal?
 
Última edição:

DeletedUser50298

Guest
tumblr_noys8mkgT11s0my1wo1_250.gif




Não sei se tens razão ou não mas já não via um belo testamento desses à uns dias.

ON-Topic:
Quantas moedas cunhadas pessoal?


A riqueza vem na forma de ouro (Bronze - Nível 2)
Cunhe 500 moeda de ouro.
Nível seguinte: Cunhe 5.000 moedas de ouro!
1023 / 5.000

:(
 

DeletedUser48388

Guest
Nao sei o que se passou nem quero saber em todo caso o que sei e que a anarc esta bem e recomenda se!
Se existem alturas boas e menos boas sim existem mas confio plenamente em quem faz parte da lideranca da anarc actualmente assim como confio plenamente no ivo!
O coibes e quem da lideranca faz parte nao Sao de dar facadas por isso teu testamento nao tem razao de ser valete pa alem do mais o joanico ta na anarc logo as Coisas nao Sao bem como tentas aparentar ser!

Ainda so jogamos a 1a jornada de um campeonato que so agora comecou por isso contas so faremos no final mas sim e bom que substimem a anarc e pense
Que ela esta morta assim a gente vai passando despercebido
 

DeletedUser41303

Guest
umad vs hmetal

Ups ja acabou essa

De momento que eu conheça nenhuma
 

DeletedUser50079

Guest
Ola pessoas, aquele miudo percebe do esquema.

Metam o rapaz no jornal ficava algo fascinante serio!!
 

DeletedUser52921

Guest
Ja vi, mad's + ap + S e outras la no meio da anarck , vs anarck

mundo vs anarck parece-me

Tu es mesmo aquele tipico gajo do FE que nao sabe de nada dos mundos mas vai à mesma comenta-los.
Se fosse mundo vs Anarch ela ja ca nao estava, nao fales do que sabes, mantem te nos teus mundos.


Anarch por muito que venham aqui falar que esta td bem, vai levar uma reviravolta de todo o tamanho, a Anarch e mais algumas.. As coisas começam a acontecer, ninguem dá é conta nem faz ligaçao de uma coisa ás outras :rolleyes:
 

DeletedUser53290

Guest
Estou a gostar muito de jogar neste mundo, mesmo tendo igreja...
Penso que entretanto vai explodir a primeira grande guerra.
Quando ao assunto VALETE II, tive a oportunidade e o previlégio de ser guiado e liderado por ele nos tempos da REC e tenho todo o respeito pelo jogador.

Ah e... carrega AP!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.535
Estou a gostar muito de jogar neste mundo, mesmo tendo igreja...
Penso que entretanto vai explodir a primeira grande guerra.
Quando ao assunto VALETE II, tive a oportunidade e o previlégio de ser guiado e liderado por ele nos tempos da REC e tenho todo o respeito pelo jogador.

Ah e... carrega AP!

Nos mundos de igreja é que se aprende a jogar :eek:
Pois nos mundos de igreja a estratégia é maior pois tens de fazer igrejas que sejam imprevisíveis e fáceis de manter estáveis e protegidas e saber manter as igrejas pois se perdes as igrejas esse núcleo lá dentro vai todo de canoa.
 

DeletedUser44732

Guest
vocês estão mais preocupados que nós...

continuem, gosto de ler :)
 

DeletedUser

Guest
Nos mundos de igreja é que se aprende a jogar :eek:
Pois nos mundos de igreja a estratégia é maior pois tens de fazer igrejas que sejam imprevisíveis e fáceis de manter estáveis e protegidas e saber manter as igrejas pois se perdes as igrejas esse núcleo lá dentro vai todo de canoa.

Meu amigo, não podia concordar mais contigo.
 

DeletedUser32283

Guest
Cuidado com os lobos, eles andam aí.

Nem mais amigo....

2 meses e meio de algumas mudanças e afirmações, no qual podemos contar ate ao fim do mundo acredito que a Anarc e a u mad! as tribos mais consistentes neste momento. é normal haver discussões há em todas isto é um jogo muitos nao entendem isso, e levam ele mais a serio . Algumas tribos a dissolverem-se e a criar novamente umas como o mesmo nome outras não é normal acontecer e é bom para o JOGO espero que continue assim esta a ser um mundo interessante, estou a gostar

boa sorte para todos
 
Topo