Discussão do Mundo 47

  • Iniciador do tópico DeletedUser49795
  • Data de início

DeletedUser52994

Guest
Continua a ladrar que ninguem te liga

Calma a azia já é assim tanta?, devias começar a perguntar em quem podes confiar em vez de vires para aqui ladrar.
Pera la agora que vi melhor a diplomacia da Quiet! eles teem PNA com a HYPNOT e com a academia deles nao, ta marcada como inimiga!??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Adoro isto, só demonstra que a diplomacia em si funcionou para que ladrassem de cenas sem nexo!
De diplomacias que nem existem oficialmente e foram criadas para existir fugas de informação que funcionam muito bem para o estilo de jogo que fazem!
Continuem a ver os "barcos" passar, pode ser que daqui a uns anos tenham maturidade suficiente para saber ler um mapa ou realmente saber o que se passa num mundo.
Se o objectivo era tentarem desmoralizar alguém, desculpem que vos diga mas falharam! :)
 

DeletedUser41129

Guest
Calma a azia já é assim tanta?, devias começar a perguntar em quem podes confiar em vez de vires para aqui ladrar.
Pera la agora que vi melhor a diplomacia da Quiet! eles teem PNA com a HYPNOT e com a academia deles nao, ta marcada como inimiga!??
E suposto alguém ficar orgulhoso de ti, só porque arranjaste alguém sem valores para expiar para ti?
Fico feliz por teres ca um ou mais expioes, sabes porque?? Porque só utilizamos isso com tribos que tememos e se souber-mos que em ataques só não temos hipótese, obrigado pelo respeito e medo que tens de nos...
 

DeletedUser52994

Guest
Ãh? espiar para mim ? olha outro que veio falar a toa, eu devo ser um gajo todo importante a ter pessoas a espiar para mim e tudo, as coisas que estam a ser postadas aqui estam no perfil do Helder ( born to win ) caso nao saibas mas e mais facil mandar uns quantos bitaites ao ar para ver se alguem apanha do que procurar primeiro, tao calados que estavam nehh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
LOL o born to lose a falar de valores morais quando ele só joga com spys? Liderar é zero, jogar é zero, como RP ( Relações Públicas ) é óptimo, de resto não aprendeu com muitos jogadores que já jogou, falar em valores morais? Ele não tem moral para o fazer.

De resto lamento e peço desculpa mas aqui há um spam que é mesmo useless onde nada se aprende.

" Quem és tu " e conversas desse género, ao menos se for para picar façam algo que tenha interesse :S
 

DeletedUser

Guest
calados mas não a dormir!!xD
este jogO a cada dia que se joga mais na base da falsidade!
mas esses serão os primeiros a cair!

just be QUIET!

André, falas como se fosses o jogador mais honesto.... xD és dos primeiros a passar informações ao exterior... assim foi na Ever... assim será na quiet... xD vai lá conquistar aldeias de 57pts que é o que melhor sabes fazer xD

esta Quiet é do melhor... PNA com a Hipnot e a tentar recrutar os seus jogadores... escolhem a dedo pela sua falsidade? xD

http://prnt.sc/bnvsnv
 

DeletedUser32283

Guest
Prevejo uma boa guerra entre a Anarc e a u mad! e que no final a anarc saia vencedora

Também prevejo "Notas artísticas" para breve...
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Uma das guerras mais interessantes acabou de começar :3
 
Última edição:

DeletedUser52921

Guest
Nao sei bem pq as pessoas "tripam" com as diplomacias das tribos ! Afinal isto é um jogo de estrategia e se uma tribo tem varias aliancas ou pna's , é simplesmente a sua estrategia.. parece que ainda nao sabem respeitar isso !

Uma guerra nova comecou, e se houver grande aderencia das ditas diplomacias penso que a Anarch sairá vencedora (isto devido ao grande couplo que ha entre varias tribos ligadas ao shirime :rolleyes: )
Se for somente Anarch vs Umad, a Umad acho que no final de contas e bem capaz de ganhar, mesmo sendo eu apoiante da Anarch e nao queira ver isso acontecer xD
 

DeletedUser42045

Guest
Nao sei bem pq as pessoas "tripam" com as diplomacias das tribos ! Afinal isto é um jogo de estrategia e se uma tribo tem varias aliancas ou pna's , é simplesmente a sua estrategia.. parece que ainda nao sabem respeitar isso !

Uma guerra nova comecou, e se houver grande aderencia das ditas diplomacias penso que a Anarch sairá vencedora (isto devido ao grande couplo que ha entre varias tribos ligadas ao shirime :rolleyes: )
Se for somente Anarch vs Umad, a Umad acho que no final de contas e bem capaz de ganhar, mesmo sendo eu apoiante da Anarch e nao queira ver isso acontecer xD

Eu não vejo por esse prisma.
ISto é um jogo de estratégia de facto e é o que mais me cativa no jogo, mas também é um jogo de mocada.
Nunca vi num curto espaço de tempo chegar se à suposta guerra final, ou seja, todas as demais tribos submeteram se e escolheram um lado e o caminho mais fácil.

Portanto os passos estão dados, não há mais nada diplomaticamente que se possa usar ( penso eu de que ) a não ser uma tribo que anda no intervalo da chuva para ver para que lado cai,lol.

Fora isso só resta guerra e mocada e é isso que o povo gosta, portanto espero que seja uma boa guerra e duradoura, pois já vi muitos supostos tops daqueles que no player vs player vencem todos e cairam em mês e meio!!!

( já agora eu nunca venço no player vs player :confused: )

Agora mais a sério:
Que todos estejam à altura e que apesar do mundo ser pequeno, que esta guerra entre tribos e aliadas seja algo grande que honre o nosso pt.

Eu irei estar atento visualizando por fora e espero que acima de tudo demonstrem o seu skill e as suas estratégias de guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52921

Guest
Eu não vejo por esse prisma.
ISto é um jogo de estratégia de facto e é o que mais me cativa no jogo, mas também é um jogo de mocada.
Nunca vi num curto espaço de tempo chegar se à suposta guerra final, ou seja, todas as demais tribos submeteram se e escolheram um lado e o caminho mais fácil.

Portanto os passos estão dados, não há mais nada diplomaticamente que se possa usar ( penso eu de que ) a não ser uma tribo que anda no intervalo da chuva para ver para que lado cai,lol.

Fora isso só resta guerra e mocada e é isso que o povo gosta, portanto espero que seja uma boa guerra e duradoura, pois já vi muitos supostos tops daqueles que no player vs player vencem todos e cairam em mês e meio!!!

( já agora eu nunca venço no player vs player :confused: )

Agora mais a sério:
Que todos estejam à altura e que apesar do mundo ser pequeno, que esta guerra entre tribos e aliadas seja algo grande que honre o nosso pt.

Eu irei estar atento visualizando por fora e espero que acima de tudo demonstrem o seu skill e as suas estratégias de guerra.

Concordo como é obvio de que o jogo nao devia ter 1/2 meses e depois vir logo a suposta guerra final ! mas isto ja é um problema mesmo do server PT que os jogadores so lhes interessam ( a gloria ??? ) e ganhar mundos, jogando mal e porcamente (diga-se em bom portugues) e tentado sempre estar do lado da "maior" tribo , fazendo com que haja sempre disto ..

Se formos por exemplo ao server ingles (onde eu tenho jogado) isto ja nao acontece, aquilo ate e bem competitivo, mas enfim é o que se arranja por aqui..

Espero sinceramente que estas aliancas todas se desfacam e haja um mundo com cerca de 4-5 tribos a lutar pela vitoria do mesmo, pq ha jogadores com qualidade para tal..
 

DeletedUser50079

Guest
O problema do tw ter chegado a este estado foi claro os jogadores quererem acabar mais rapido os mundos e dizer que tem skill e que é um boss e tal..

Mas os lideres dessas tribos que fazem de tudo para a sua tribo fechar o mundo, jogo sujo e muito mais coisas esses sim para mim são os culpados são eles que mostram para os seus membros os seus valores o que faz com que esses jogadores vão atras dos lideres e fazem o que eles querem... Para mim o lideres que podiam ajudar esses membros que querem fechar a pressa a nao quererem isso, estão a fazer o contrario.. Quanto tempo dura um mundo competitivo no pt? 2 meses 3 meses? pouco mais ....

Noutros servidores passado 1 ano 2 anos ainda esta tudo a porrada em todos e nos passado 1 ano 2 anos estamos a conquistar inativos bb's ou a bater em personagens que estão so para dar festa aos mais fortes...
 

DeletedUser45965

Guest
Tipo quantos de vocês sabem a história de todas as diplomacias que existem ou existiram neste mundo, para saber como tudo chegou a este ponto?
Isto é tudo um efeito bola de neve.
O que acontece num quadrante do mapa, afecta como os restantes se vão desenrolar ..
Que tal uma análise ao OD de tribos já que estamos numa de mocadas kkk



x|x
x|x

ODA


1 Anarchy 38,81 Mil. SUDOESTE+SUDESTE
2 You Mad! 33,26 Mil. SUDESTE+NORDESTE
3 AllPlay! 29,13 Mil. SUDOESTE+SUDESTE+NORDESTE
4 Myriad 24,43 Mil. NOROESTE+SUDOESTE+NORDESTE
5 Reverse! 19,42 Mil. NOROESTE
6 PORTUGAL!! 16,55 Mil. NORDESTE
7 -SensationS- 12,88 Mil. SUDESTE+NORDESTE
8 B mad! 10,25 Mil. SUDESTE+NORDESTE
9 Be Quiet! 8,57 Mil. NOROESTE
10 Vikings of Death 7,66 Mil. EXTINTA
11 Templar Knights 6,32 Mil. SUDOESTE
12 AllPlay!! 5,79 Mil. SUDOESTE+SUDESTE+NORDESTE
13 Miryad 4,45 Mil. NOROESTE+SUDOESTE+NORDESTE
14 MDMA CROW 3,55 Mil. EXTINTA
15 EM CONSTRUÇÃO 3,11 Mil. NORDESTE

ODD
1 PORTUGAL!! 31,46 Mil. NORDESTE
2 MDMA CROW 13,09 Mil. NOROESTE
3 AllPlay! 13,04 Mil. SUDOESTE+SUDESTE+NORDESTE
4 You Mad! 11,87 Mil. SUDESTE+NORDESTE
5 Project X 11,58 Mil. SUDOESTE
6 Reverse! 10,70 Mil. NOROESTE
7 Myriad 10,10 Mil. NOROESTE+SUDOESTE+NORDESTE
8 Anarchy 8,05 Mil. SUDOESTE+SUDESTE
9 HelsAngels 6,54 Mil. NOROESTE
10 MDMA CROW C 4,95 Mil. NOROESTE
11 AllPlay!! 4,12 Mil. SUDOESTE+SUDESTE+NORDESTE
12 Brothers in Arms 4,04 Mil. EXTINTA
13 Vikings of Death 3,94 Mil. EXTINTA
14 Heavy Knights 3,87 Mil. SUDOESTE
15 Elite Warriors 3,64 Mil. NOROESTE


Na minha opinião não há ainda nenhuma tribo no mundo que tenha 60 bons jogadores (que joguem pro time ;>) e todos eles ativos (nem todos voltam das "pausas") .
E prevejo que daqui a uns meses seja um 100 x 100, sendo isto um mundo pequeno, v2, com compra de nobres, já com fusões de contas e com o verão à porta..
O mundo até agora tem sido:
o Oeste respondendo ao Este.

Ultimas revelações no mundo? You Mad! (Sudeste) quebra PNA com a Anarchy (Sudoeste) e declara guerra, que haja muita porrada e que rolem muitas cabeças (novidades só no continente) kkkkk

BCuTciG.gif
 

DeletedUser

Guest
Olhando para isso tenho pena dos mad o ODD é tanto que devem levar com muitos full's :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
André, falas como se fosses o jogador mais honesto.... xD és dos primeiros a passar informações ao exterior... assim foi na Ever... assim será na quiet... xD vai lá conquistar aldeias de 57pts que é o que melhor sabes fazer xD

esta Quiet é do melhor... PNA com a Hipnot e a tentar recrutar os seus jogadores... escolhem a dedo pela sua falsidade? xD

http://prnt.sc/bnvsnv
Continua a falar à toa poligal :D
 

DeletedUser42669

Guest
André, falas como se fosses o jogador mais honesto.... xD és dos primeiros a passar informações ao exterior... assim foi na Ever... assim será na quiet... xD vai lá conquistar aldeias de 57pts que é o que melhor sabes fazer xD

esta Quiet é do melhor... PNA com a Hipnot e a tentar recrutar os seus jogadores... escolhem a dedo pela sua falsidade? xD

http://prnt.sc/bnvsnv

não sei quem és no jogo, mas também não interessa nada, apenas para dizer que estás mesmo a leste de tudo!
mas foi bom ler isto para rir um pouco
JP
 
Topo