Discussão do Mundo 54

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28712

Guest
Mundo onde aparecem muitas aldeias por milagre....nada de diferente.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
É só mares de bbs dos mesmos do costume, bambora! É assim mesmo, não havendo skill, há formas de contornar :D
 

bratbat

Membro
Pontuação de reação
18
É engraçado a tribo top 1 do mundo precisar de ter um espião na FkrZ...
Mas pelos vistos não os ajudou muito xD :D

Lado 1:
Tribos: FkrZ!, FkrZ?
Lado 2:
Tribos: [LM], -LM-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 22
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152,467
Lado 2: 114,773
Diferença: 37,694

chart


PS.: Não existe guerra declarada xD
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
É engraçado a tribo top 1 do mundo precisar de ter um espião na FkrZ...
Mas pelos vistos não os ajudou muito xD :D

PS.: Não existe guerra declarada xD

Se é para falar então devemos ser verídicos nas afirmações.
O jogador em questão nunca passou uma única informação. Para além do mais vocês mesmos expulsaram o jogador em questão no passado, sem qualquer justificação, e agora condenam o mesmo por sair?
Um jogador que se sinta bem na tribo onde joga, não troca de tribo. No entanto, é mais fácil apontar o dedo do que fazer com que os jogadores se sintam o melhor possível.
Humilhar não é liderar, ameaçar não é liderar, mandar não é liderar.
Mas claro, é sempre mais fácil arranjar as típicas desculpas como : " Era espião". Nem sequer sabendo se é verídico ou não aquilo que dizem.
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Estiveram até recentemente 8, atualmente estão 7 tribos (+ suas academias) com grande influência no mundo. Todas possuem bons planteis portanto acho que a diferença estará nas lideranças e nas suas diplomacias.
Um mundo muito diplomático, que acaba por ser esperado observando as tribos presentes. Resta saber quão sólidas são as diplomacias existentes e de que forma mudarão consoante o avançar do mundo.

Até agora o sul esteve mais ativo, mas parece que no norte as coisas começam a agitar também. Curioso para ver como as fronteiras avançam no norte.
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
E já agora, defendeste-o tanto e criticaste-nos tanto por termos dispensado um espião.
Mas, afinal, também o dispensaste?


NP4aXAr.jpg


9ntuV3x.jpg


"Um jogador que se sinta bem na tribo onde joga, não troca de tribo." marcos1998
"Humilhar não é liderar, ameaçar não é liderar, mandar não é liderar." Expulsar também não é liderar

"Tens 3 dedos a apontar para ti de cada vez que apontas"
 

DeletedUser54340

Guest
E já agora, defendeste-o tanto e criticaste-nos tanto por termos dispensado um espião.
Mas, afinal, também o dispensaste?


"Um jogador que se sinta bem na tribo onde joga, não troca de tribo." marcos1998
"Humilhar não é liderar, ameaçar não é liderar, mandar não é liderar." Expulsar também não é liderar

"Tens 3 dedos a apontar para ti de cada vez que apontas"

Em primeiro lugar o jogador nunca foi espião, mas como é mais fácil mentir para lavar as mãos, é o que fazes.
Em segundo, o jogador foi expulso, por ter abandonado a conta, e nada mais.
Querias que mantivesse um membro que não fazia nada pela conta? loooool

E quem me conhece sabe que é muito raro expulsar um jogador, como tal, não tentes passar mensagens erradas, que no jogo psicológico, não me afetas nadinha amigo, joga mais, fala menos, e mais atenção ás atitudes :p

marcos1998
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
O conteúdo do teu comentário foi muito pouco. É comum, quando não se sabe bem o que responder a argumentos factuais.

Pedes-me para jogarmos mais?


Lado 1:

Tribos: FkrZ!, FkrZ?
Lado 2:
Tribos: [LM], -LM-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 12
Diferença: 48

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 404,922
Lado 2: 64,710
Diferença: 340,212

chart


Já agora, afinal a tua proposta de nos juntarmos a vós contra o resto do mundo era para que?
 

DeletedUser54340

Guest
O conteúdo do teu comentário foi muito pouco. É comum, quando não se sabe bem o que responder a argumentos factuais.

Já agora, afinal a tua proposta de nos juntarmos a vós contra o resto do mundo era para que?

Eu sei bem o que responder e quando responder. Quanto a essa proposta secalhar devias falar com o xags aka andré Manuel 3, afinal foi ele que fez a proposta, looooool
Quanto aos stats, ainda está muitoooo verde, e cada vez mais gente vai entrando no mundo, tudo a seu tempo.
Bom jogo Mário!
 

DeletedUser52005

Guest
Já eu ouvia dizer, cá se fazem cá se pagam.

Continuação de um bom jogo !
 

DeletedUser52126

Guest
Conquistão um "espião" que abandonou a conta e postas logo stats a correr?

Vá lá Mário 70res mais não precisas de 10cer tanto de nível.

Marquinhos eu disse te que enquanto estivessem de peito inchado não iam ceder á fake diplo.

#LM ftw #bulloinsultador #vioC3realentrarnomundo
 

DeletedUser53556

Guest
Shakal, andas desatento. Não foi só o McGregor, já foram mais 2
 

DeletedUser52768

Guest
Não sou muito de vir mandar "postas de pescada" para o FE, até podemos estar a passar um momento difícil mas é normal o que se está a passar ...1º não temos uniao de uma pre-made 2º nao andamos a fazer pna's nem allys para podemos estar só com 1 frente de guerra. -> 1.+.1+Frkz!+Fkrz? vs LM+-LM- ... Frkz tem ally com 1. , pna com a druids e depois vêm falar do quê?
Mcgregor nunca nos deu info nenhuma ... tentámos segurar um jogador que foi traído pela tribo onde estava(mas o mesmo jogador abandonou a conta), todos falam mal de nós e que somos fracos mas estamos em guerra sem medos, todos os jogadores que vieram para nós não estavam satisfeitos ou eram "shit" na tribo onde estavam .
A 1. está a jogar bem ... recruta entulho na front para nao ser facil avançar , depois o nucleo sao jogadores bons e experientes
Não estou aqui a desculpar nada mas tanto eu como o Marcos acho que temos feito tudo (sem jogos sujos) para termos a melhor guerra, no mínimo acho que deviam ter respeito e consideração pelo trabalho que tem sido feito na LM
Eu respeito muito os nossos inimigos e espero o mesmo da vossa parte, não me parece bem virem para aqui "atacar" sem razoes para o fazer ... Quando tiverem para falar mal de mim que me digam na cara que sou uma pessoa que joga isto com honra ;)

Aljustrel Lider LM (mais lindo e maravilhoso não há)
 

DeletedUser54458

Guest
Queres dar entender uma coisa que sabes que nao é verdade, foi traidor e nao foi o unico ou ja te esqueceste o sao paullo?
E quem es tu para falares nas diplomacias da Frkz quando voces so estao a top1 devido a fusoes kkkkk
Acho qe ja sei qual é a proxima ne auth? ;)
Bom jogo caro lider da lm
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo