Discussão do Mundo 54

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53556

Guest
Aljustrel, vens aqui dizer que não tens diplomacia com ninguém? Ou é impressão minha?

1 - Se não andam a fazer alianças, nem PNA's, porque é que a Auth~ não vos ataca? É porque é muito possível vocês terem PNA com eles, para a OAE caírem em cima deles sem preocupações;
2 - Houve alguém da OAE (o Guess Whos Back ?), que se lembrou de mandar um print de uns snips ao Magistrade, e esqueceu-se que tinha a LM como aliada, que é algo que já não é novidade nenhuma.

Vocês só têm a nós (Velha Guarda) como inimigos, e ainda assim vêm dizer que não têm aliados, nem PNA's? Então explica-me porque não estão a ser atacados pelas costas pela Auth~ e pela OAE? Estão com medo de vocês é?

Tiveram de arranjar diplomacia para não terem de se preocupar com o resto das tribos, para caírem em cima de nós a 100%. Isto são factos, mas acho que corresponde com a realidade.

Cumprimentos,
Blazelow
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54458

Guest
Sempre ouvi dizer pela boca morre o peixe.
Tem as costas protegidas e ainda queriam que a fkrz se justassem a eles para ser mais facil kkkk
Joguem mais falem menos ;)
 

DeletedUser52389

Guest
Conquistão um "espião" que abandonou a conta e postas logo stats a correr?

Vá lá Mário 70res mais não precisas de 10cer tanto de nível.

Marquinhos eu disse te que enquanto estivessem de peito inchado não iam ceder á fake diplo.

#LM ftw #bulloinsultador #vioC3realentrarnomundo


Oh shakal nao sou eu que ando a exportar conversas e a modifica-las para me tentar banir sabes que isso no suporte nao cola, se nao sabes aprende... e como te disse no jogo toma renni que a azia passa.
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Ora nem mais Blazelow

Achei engraçado a crítica do Aljustrel quando a [LM] talvez seja uma das tribos com mais diplomacias no Mundo.
 

DeletedUser52126

Guest
Isto á uns meses atrás era mais divertido, nem vale a pena entrar em brincadeiras assim.
 

DeletedUser52768

Guest
Queres dar entender uma coisa que sabes que nao é verdade, foi traidor e nao foi o unico ou ja te esqueceste o sao paullo?
E quem es tu para falares nas diplomacias da Frkz quando voces so estao a top1 devido a fusoes kkkkk
Acho qe ja sei qual é a proxima ne auth? ;)
Bom jogo caro lider da lm

Sao Paullo? olha uma coisa e nao sou mentiroso, nunca falei com esse jogador nem nada tive a ver com tal jogador
Fusões? Tens de falar da LM enquanto tribo LM e liderança LM, nao quando eram outros lideres com outras ideias e posturas
 

DeletedUser52768

Guest
Aljustrel, vens aqui dizer que não tens diplomacia com ninguém? Ou é impressão minha?

1 - Se não andam a fazer alianças, nem PNA's, porque é que a Auth~ não vos ataca? É porque é muito possível vocês terem PNA com eles, para a OAE caírem em cima deles sem preocupações;
2 - Houve alguém da OAE (o Guess Whos Back ?), que se lembrou de mandar um print de uns snips ao Magistrade, e esqueceu-se que tinha a LM como aliada, que é algo que já não é novidade nenhuma.

Vocês só têm a nós (Velha Guarda) como inimigos, e ainda assim vêm dizer que não têm aliados, nem PNA's? Então explica-me porque não estão a ser atacados pelas costas pela Auth~ e pela OAE? Estão com medo de vocês é?

Tiveram de arranjar diplomacia para não terem de se preocupar com o resto das tribos, para caírem em cima de nós a 100%. Isto são factos, mas acho que corresponde com a realidade.

Cumprimentos,
Blazelow


OAE sempre foi ally mas pergunta a quem quiseres que nunca fomos pedir ajuda para a "nossa" guerra ... em relaçao á auth fizemos um PNA com eles (com o conhecimento da OAE) para nao ficarmos com 3 frentes de guerra, Fkrz nao temos guerra declarada mas é mais uma frente onde está a bater mutuamente, e a ally com a OAE já existia quando entrei para a liderança (so foi um reforçar de laços)
 

DeletedUser52768

Guest
Ora nem mais Blazelow

Achei engraçado a crítica do Aljustrel quando a [LM] talvez seja uma das tribos com mais diplomacias no Mundo.


MarioC so nao vez o que nao queres ver ... mas eu nao me estou a queixar, so nao gostei de virem criticar o meu trabalho de lider quando metado do que aqui foi dito é mentira... nao tive nem tenho spys nas tribos inimigas, nao ando a assinar diplomacias(assinamos 1 PNA com a Auth porque os nossos aliados e eles estavam em guerra eminente e assim nao entramos para mais 1 frente de guerra nem entramos para o k deles) ...
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Não andas a assinar Diplomacias?

PNA: Auth~
ALianças: [OAE] + -AC- + Run!

Então isto é o quê?

E nem vou dizer nada em relação à 999 que tu, tanto quanto eu, bem sabes que eram vossa academia :p
 

DeletedUser52768

Guest
Mario como te disse em cima, só assinei PNA, OAE já estava nós só reforçamos ally
 

DeletedUser52005

Guest
Fala-se em jogo limpo ...

Vai ver se a fkrz ou a 1. recrutaram algum jogador da [LM], e não me venham com tretas porque voces de jogo limpo não têm nada que ainda ontem recebi queixas de membros vossos gravissimas ! E agora andam para aqui a fazer figura de meninos do coro, LOL

E quanto à nossa aliança com a fkrz,acho ridiculo andarem aqui a fazer figuras de coitadinhos, voces estavam no nosso k, depois algum de voces decidiu pôr se a fazer recrutamentos no k da fkrz, queriam que eles fizessem oquê ? queriam que eles tivessem quietinhos e deixar vos crescer no vosso cantinho ? por amor de deus poupem-me.
 

DeletedUser54340

Guest
Que engraçado. A Fokerz só tem 1 fronteira. Over é academia deles, são 3 tribos, loooool
Velha Guarda só tem uma fronteira, 1 academia, e uma aliança que está com eles na guerra.

E agora, querem falar do quê? Ganhem humildade e joguem, que ainda tá muito a ser jogado.
Jogo sujo não é recrutar, isso é estratégia. Jogo sujo é querer mudar de tribo, e não obrigamos ninguém a fazê-lo.

Quanto a queixas gravíssimas Zé, já me devias conhecer melhor como líder.

marcos1998
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
marcos1998, a Over! não é nossa academia.

E estás sempre a dizer-nos para jogarmos mais e falarmos menos?
Imagina lá se falassemos muito

Lado 1:
Tribos: FkrZ!, FkrZ?
Lado 2:
Tribos: [LM], -LM-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 80
Lado 2: 13
Diferença: 67

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 535,453
Lado 2: 73,299
Diferença: 462,154

chart
 

DeletedUser52005

Guest
E chamas jogo sujo a termos uma aliança com a fkrz ?

E ainda pior do que um jogador mudar para a tribo inimiga, é a tribo inimiga (isto se jogasse limpo como dizem claro) recrutar esses jogadores ! E humildade marcos é o que temos por cá, nunca vi um jogador dos nossos a denegrir a vossa imagem ! E quanto ao pensares que jogo com psicologicos por mim é igual né :p
 

DeletedUser51415

Guest
Agora é moda falar na fkrz... não sei porquê se a fkrz não têm nenhuma guerra declarada. Quer dizer, não é preciso declarar guerra porque as estatísticas da fkrz vs LM já foram ai em cima colocadas e elas não mentem...
Alianças e PNA todas as tribos têm, estejam elas declaradas ou não. Enquanto vocês falam da fkrz, a fkrz vai continuando dominar o K44 até ter controlo total e quando isso acontecer já vão começar a chorar e a dizer que fazemos jogo sujo, coisa que nunca fizemos ao contrario de certas tribos que por acaso algumas delas já nem existem.

Em relação ao -McGreg0r. como podem dizer que não era espião ou que nunca vos passou qualquer tipo de informação? Então como justificam ele entrar na LM sem "sair da fkrz"? O homem nem teve tempo de ficar sem tribo...
Foi contratação à ultima da hora? O homem é tão bom jogador que foi logo transferência direta? tão bom tão bom que notasse ou ele está agora.. (ah esperem "abandonou a conta")
 

DeletedUser52389

Guest
Desta não estava eu á espera... LM a cair assim??? ta bem que a 1. e a FkrZ! tavam a malhar bem mas ao ponto de tombarem assim como os sinos credo isso tava mesmo bom ai dentro... so tenho pena de quem foi levado como dizem agora de cebolada....
 

DeletedUser54338

Guest
Expetativa instalada, e já se notam algumas contratações.

Já tenho as pipocas prontinhas... hmm hmmm
 

DeletedUser52427

Guest
Sempre disse que gostaria de ter entrado neste mundo até pelas jogadas de bastidores que existem neste mundo. Acho que teria sido um bom mundo para me reformar mas infelizmente reformei me mais cedo com muita pena.
Tenho um feeling de como irá decorrer o inicio do endurance mas não vou dizer muito aqui no FE. Abraço para todos e que no fim o pessoal que jogou o mundo se possa orgulhar do mundo que foi

Carreiras
 

DeletedUser35094

Guest
carlos.14 Entrada 10th July 2017 - 10:07 116,767
bwmte Entrada 10th July 2017 - 10:07 87,974
WildHero Saída 10th July 2017 - 09:08 47,861
miguelxpt Entrada 10th July 2017 - 03:07 122,330
nulfeo Entrada 10th July 2017 - 03:07 158,166
Rei neto Entrada 10th July 2017 - 03:07 120,984
Ch4rut4s Saída 10th July 2017 - 02:10 67,729
topedro97 Saída 10th July 2017 - 02:10 19,860
Aguia III Saída 10th July 2017 - 02:10 34,795
maluquim Saída 10th July 2017 - 02:10 24,600
helton Saída 10th July 2017 - 02:10 46,017
alminhas Entrada 10th July 2017 - 02:10 208,843
bustkill Entrada 10th July 2017 - 02:10 414,107
MMGPT Saída 10th July 2017 - 02:10 11,201
marimekko Entrada 10th July 2017 - 02:10 206,309
dwery1337 Entrada 10th July 2017 - 02:10 374,336
wshzito11 Saída 10th July 2017 - 02:10 35,580
Pastor de melgas Saída 10th July 2017 - 02:10 44,092

auth no seu melhor
depois é a oae que tem o mass recruit e mais nao sei o que ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo