Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
Bem irei entrar no mundo 69, boa sorte a todas envolventes e que vença o melhor.
Acima de tudo aja muita porrada.
ahaha pelo menos não fui o único a reparar. Também ali vi muitas ideias repetidas, que só serviram para o texto ficar maior xDTornaste te repetitivo aí num parágrafo ou outro. Mas estou a gostar da tua evolução a nível gramatical.
Abraço e boa guerra
Hey,
É bom saber que pelo menos há uma certa consciência do quão porco vocês jogam, caso contrário não sentiriam necessidade de publicar esse comentário.
Em relação ao que foi dito: ok, muitas desculpas, verdadeiras ou falsas, com razão ou não, mas que em nada vão alterar os factos. E os factos/o que aconteceu foi que vocês ganharam a guerra através de uma (ou várias) facadas.
Há quem se preocupe mais com os títulos do que com o caminho e os valores.
A Terror é uma tribo assim e assim como ninguém vos tira os títulos que tiverem também não se irão livrar da fama visto que continuam sempre a jogar da mesma maneira.
Cumps
O concurso de facadas já ehehMas já ganhamos ?
haters gonna hate, cabaças gonna cabaceite
Eu não sei pormenores até porque não tive lá por isso não vou falar mais disso. O que falei foi da fama da Terror e do que os outros jogadores (fora da PH e do 69 porque isso seria um pouco biased) me transmitem em relação a tal.Oh meu amigo, no mundo que a Terror ganhou, 19 jogadores a traíram,
Se a Terror é uma tribo assim assim
Há quem se preocupe mais com os títulos do que com o caminho e os valores.
A Terror é uma tribo assim. E assim como ninguém vos tira os títulos
O meu texto é construtivo não ofensivo
jogadores que não chegam sequer a medianos a pensar que são vedetas
não respeitares a tribo adversária é algo que te torna um bocado inocente, qualquer pessoa que acompanhou o mundo com olhos de ver sabe perfeitamente que a Ti caiu pelos factores apresentados e que não teve a menor hipotses contra uma tribo bem estruturada.
PH feira de recrutamentos a inimigos e de fusões.
Temos diplomacia com a WOLF desde o final da 1 semana do mundo e não sei qual o vosso fanatismo com ela, nunca houve stress nenhuns e sempre fomos o máximo justos, sempre defendemos em conjunto e sempre atacamos, a WOLF sabe que se não fosse esta diplomacia já não existiam como tribo à muito tempo, demos oportunidade a uma malta menos experiente de estar a lutar num grande palco, sobre esse assunto sempre falaram falaram falaram e até agora olha, nada. Não vejo que segredinho/segredinhos houve ou tem de haver xDDD
O concurso de facadas já eheh
@Nunexas tenta concentrar mais o teu texto, interpretar melhor o que lês e falar objetivamente por favor.
Eu não sei pormenores até porque não tive lá por isso não vou falar mais disso. O que falei foi da fama da Terror e do que os outros jogadores (fora da PH e do 69 porque isso seria um pouco biased) me transmitem em relação a tal.
Normal os teus amigos sao ressabiados, por terem perdido depois do treininho que levaram, sempre jogo debaixo da mesa e acabaram por se lixar no mesmo jogo. Propz ao Marcos.
Pena nao ter entrado neste mundo ia ter piada, boa sorte a Terror acima de tudo.
Beijinho a todos
Stephane