[Discussão] Grepolis

  • Iniciador do tópico Line Back
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aqui fica isto:

#1 Heute, 14:39 Nach oben
Liebe Community, es ist soweit:

Die öffentliche Beta-Version unseres neuen Spiels, Grepolis, wird Dienstag, den 22. September, online gehen.

Grepolis ist ein Strategiespiel, das in der Inselwelt des antiken Griechenland angesiedelt ist. Ziel des Spiels ist es, die eigene Polis (griechisch für Stadt) auszubauen, auf andere Inseln überzusiedeln und im Idealfall in einer Allianz mit anderen Poleis große Teile der damals bekannten Welt zu beherrschen. Neben Elementen des Aufbau- und Strategiespiels kommen auch Fantasy-Fans auf ihre Kosten. Die griechische Mythologie ist mitsamt Zeus, Poseidon, Athene, Hera und vielen mythischen Wesen elementarer Bestandteil des Spiels.

Und jetzt das Interessante für euch:

Die öffentliche Beta-Version von Grepolis ist auf 1.000 Mitspieler beschränkt. Den Großteil der Zugänge werden die schnellsten Spieler am 22. September auf www.grepolis.de registrieren können, der Rest dieser Accounts wurde oder wird noch auf verschiedenen Portalen verlost.

Die erste richtige Spielwelt soll dann gegen Ende des Jahres eröffnet werden.

Viel Erfolg beim Registrieren und viel Spaß mit dem Spiel.

Liebe Grüße

Florian



Traduzido

Caro Comunidade, nós fizemo-lo:

A versão beta pública do nosso novo jogo, será Grepolis, terça-feira, 22 Setembro, para ir online.

Grepolis é um jogo de estratégia, que está localizado na ilha do mundo da Grécia antiga. O objetivo de The Game é a própria polis (grego para a expansão da cidade) para controlar e passar para as ilhas de outros, de preferência em uma aliança com poleis outras grandes partes do mundo conhecido. Além dos elementos da estrutura e do jogo de estratégia de fãs de fantasia se à sua custa. A mitologia grega, junto com Zeus, Poseidon, Atena, Hera, e muitas criaturas míticas elemento do jogo.

E agora a coisa interessante para você:

A versão beta pública do Grepolis é limitada a 1.000 jogadores. A maioria das abordagens são os mais rápidos jogadores em 22 De Setembro, podem registar-se no www.grepolis.de, o resto dessa conta foram ou vão ser sorteados em vários portais.

O mundo real primeiro jogo será inaugurado no final do ano.

Boa sorte quando você se cadastra e muita diversão com o jogo.

Love Greetings

Florian



Retirado do forum alemao.
 

DeletedUser14252

Guest
Não vou jogar.
Mesmo que fosse em pt.
Não gostei dos graficos.
A estratégia é quase a mesma do tribos.
Prefiro ficar por aqui.
 

DeletedUser

Guest
Gostei imenso, se podesse entrava mas tenho escola nesse dias das 8h15m ate as 16h35m, por isso é que nao posso.
Mas ja falei com membros da SPAM! se alguem for me deixei depois jogar 30m para ver como é.
É pena que so deja para 1000 jogadores entrarem, ainda bem que abre o primeiro mundo (alemao) no fim do ano.
Ate chegar ao PT, só lá para Janeiro ou Fevereiro ou nem isso :(
 

DeletedUser19734

Guest
Por aqui, por aqui mas não tens nenhuma conta neste servidor...

Gregopolis... Hum devo jogar. Bons graficos pelos vistos, e o iobjectivo do jogo é o mesmo que aqui. DOMINIO :)
 

DeletedUser

Guest


Também não gostei do Jogo. Gráficos horríveis mesmos.


------------------------------------------
Publicidade de Grupo!

Grupo Diga não ao SPAM
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os gráficos devem ser da versao 1.0 ate chegar á versao 5.6 se calhar ja vai tar muito melhor, se conseguisse ca estar era muito bom, ate vai ser muito popular este jogo.
 

DeletedUser

Guest


Grepolis:

Um jogo que ainda esta entre seus seis ( 6 ) primeiros meses.Onde suas versão são as mais novas possíveis (ainda cabíveis para o jogo).Com ainda poucos jogadores ( já que seu lançamento foi recente ).

É esperar e vermos o que acontecera!

-------------------------------------------------
Publicidade de Grupo!

Grupo Diga não ao SPAM

 

DeletedUser

Guest
alguém sabe quando é que vai abrir em em inglês? será este ano ou para o ano que vem?
 

DeletedUser

Guest
Olá cosmetiago,

O server inglês, só deve sair para o ano, pois o primeiro mundo, que vai ser o alemão só irá sair no final do ano.
Até lá ainda falta muito até chegar ao inglês, até mesmo ao português.

Cumprimentos,
Line Back
 

DeletedUser

Guest
Eu até gostei dos gráficos, mas não percebia quase nada do jogo, porque estava em alemão.
Quando sair em português ou brasileiro, pode ser que seja melhor, porque iremos compreender o que está lá escrito
 

DeletedUser5857

Guest
Isto foi uma boa ideia e sempre será melhor para a innogames melhorar nos jogos!Mas sem duvida o primeiro é sempre o melhor!
O tribos está muito mais á frente do The West!E quando esse "sair" de certeza o estará apesar de haver temas favoritas de cada pessoa!
 

DeletedUser21912

Guest
eu já tentei jogar mais de um jogo online ao mesmo tempo e nao deu certo(como o ****** e o tribal wars-Brasil),mas os gráficos parecem bons.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,

Pessoal acaba de ser lançado o Beta do Inglês.
Podem aceder, abriu ontem penso eu, só entram os 5000 primeiros.
Ainda vai em 1732, aqui deixo o link http://beta.grepolis.net
 

DeletedUser

Guest
Ainda não tinha visto este tópico.

Eu já jogo no Alemão Beta há algum tempo e acho o jogo muito fixe.

É bastante mais complexo que o tribalwars e creio que atrairá muita gente quando sair no pt.

Pelo que li nas informações a maior parte dos servidores internacionais começará na primeira metade de 2010.
 

DeletedUser

Guest
Digo já que eu sou um deles a ir para o Grepolis, pois eu gosto mais.
Mas continuarei vir aqui ao fórum.
O inglês está melhor pois eu sei a letra inglesa e é mais fáçil de compreender.
Já tenho 225 pontos, aquilo é fáçil de pontuar, ainda sou um bocado noob
 

DeletedUser

Guest
Digo já que eu sou um deles a ir para o Grepolis, pois eu gosto mais.
Mas continuarei vir aqui ao fórum.
O inglês está melhor pois eu sei a letra inglesa e é mais fáçil de compreender.
Já tenho 225 pontos, aquilo é fáçil de pontuar, ainda sou um bocado noob

Nos primeiros tempos ganha-se pontos rápido, depois começa a ser mais dificil ganha-los.

Os edificios são um bocado lentos a construirdepois dos niveis iniciais..
 

DeletedUser

Guest
Achei o jogo simplesmente perfeito. Mc Peralta criou uma tribo lá, onde alguns membros no fórum estão participando.Seu conceito (do jogo) e bacana, seu gráfico muito bom. Acho que devem participar sim.
Ele e mais complexo em relação ao Tribos, mais e absolutamente fácil de entender e jogar.
 
Topo