[Discussão] Grepolis

  • Iniciador do tópico Line Back
  • Data de início

DeletedUser19093

Guest
Achei o jogo simplesmente perfeito. Mc Peralta criou uma tribo lá, onde alguns membros no fórum estão participando.Seu conceito (do jogo) e bacana, seu gráfico muito bom. Acho que devem participar sim.
Ele e mais complexo em relação ao Tribos, mais e absolutamente fácil de entender e jogar.

xD enviei lhe uma mensagem la a pedir para entrar na tribo/aliança ha bocado xD
 

DeletedUser

Guest
ja mandei mensagem ao MC peralta

eu ja joguei kuando foi o mundo alemao

mas depois desisti pk estava kansado de traduzir

xeguei aos 700 pontos
 

DeletedUser

Guest
ja mandei mensagem ao MC peralta

eu ja joguei kuando foi o mundo alemao

mas depois desisti pk estava kansado de traduzir

xeguei aos 700 pontos

Eu tenho quase 2500 (se entretanto não tiver passado) e estou a curtir jogar lá no .de
 

DeletedUser21860

Guest
inscrevi-me agora no ingles ja tinha jogado no alemao mas deixei por causa da lingua
se quiserem saber o meu nick: Canaiba
 

DeletedUser21860

Guest
Se me quiserem convidar para a tribo estarei à espera.

Crie um grupo Tuga para o Grepolis e para a tribo aqui!
 

DeletedUser

Guest
Também já me registei e gostava de experimentar com vocês.

Ja me registei só me falta a localização, qual será a mais adequada para ficar perto de vocês :confused:
 

DeletedUser

Guest
pelo que ouvi dizer é um bocado seca, mas nao sei..

So irei jogar quando sair no PT
 

DeletedUser

Guest
só há este mundo em ingles? alguem sabe á quanto tempo abriu?
 

DeletedUser3071

Guest
vou esperar que abra no pt, a maior parte vai abrir ate final de março! Noticias vindas da InnoGames!
 

DeletedUser

Guest
há garantias que vai haver versao portuguesa já em março? é que em ingles ainda está em versao Beta!
 

DeletedUser

Guest
Não vou jogar.
Mesmo que fosse em pt.
Não gostei dos graficos.
A estratégia é quase a mesma do tribos.
Prefiro ficar por aqui.

Pois o Grepolis tem mais funçionalidades do que o tribos e mais recente e os graficos são melhores em relação ao Tribos


The Cain
 

DeletedUser

Guest
Eu acho o jogo muito parecido, até posso referir que é literalmente plagiado de um outro jogo.

O grepolis parece ser mais completo que esse jogo tal referido. Penso que a InnoGames teria mais hipóteses para fazer melhor e criar um jogo diferente dos já existentes.

Mas o jogo até tem uns gráficos bonzinhos.
 

DeletedUser

Guest
a base e o conceito do jogo até pode ser o mesmo que o TW, conquistas etc etc! Mas aprofundando o conhecimento do jogo vê-se logo que é bem mais complexo!

Até vos digo que tem uma componente histórica (Antiga Grécia) muito forte e completa!
 

DeletedUser

Guest
Para quem conheçe o jogo poderar referir como e o Grepolis ja joguei o Grepolis e tem algumas pareçencias com o Tribos para e completamente diferente do Tribos!

Tem deuses e isso da Greçia
 

DeletedUser3071

Guest
há garantias que vai haver versao portuguesa já em março? é que em ingles ainda está em versao Beta!

O jornal do tribos diz ke a maior parte dos servidores vao estar online no 1/4 do ano de 2010
 

DeletedUser

Guest
Para quem conheçe o jogo poderar referir como e o Grepolis ja joguei o Grepolis e tem algumas pareçencias com o Tribos para e completamente diferente do Tribos!

Tem deuses e isso da Greçia

O Grepolis ao mesmo tempo é iguale diferente do tribalwars.

O Grepolis tem por base o tribos logo alguns conceitos são iguais mas depois em gráficos, sistema de combate etc. é completamente diferente.
 

DeletedUser

Guest
eu considero que é só mesmo o conceito "conquers" que é idêntico, porque a Antiga Grécia e a Idade Média são épocas distintas!
 
Topo