[Discussão] Grepolis

  • Iniciador do tópico Line Back
  • Data de início

DeletedUser12165

Guest
Tenho a dizer que o inicio é menos chato que o TW porcausa do tempo mas se virem bem...tira muito mais tempo...farmar é bué rápido, etc...

os edificios sao feitos muito rapidos no inicio tambem...Só ainda não confirmei as conquistas mas se for possivel andar a CRIAR aldeias em vez de conquistar lol já era o jogo pra mim
 

DeletedUser

Guest
acho que o jogo tem tudo para ter uma grande adesão por parte da comunidade tuga! o jogo é muito bom
 

DeletedUser

Guest
Eu já joguei, mas infelizmente não tive tempo para dar continuidade.

Apesar de ter jogado por apenas 3 dias gostei e achei em alguns aspectos muito inovador.

Um jogo que como o TW tem o potencial de se tornar um sucesso.
 

DeletedUser

Guest
Tenho a dizer que o inicio é menos chato que o TW porcausa do tempo mas se virem bem...tira muito mais tempo...farmar é bué rápido, etc...

os edificios sao feitos muito rapidos no inicio tambem...Só ainda não confirmei as conquistas mas se for possivel andar a CRIAR aldeias em vez de conquistar lol já era o jogo pra mim

Atenção que os edificios só são rápidos de fazer os niveis iniciais.

Depois tornam-se mais lentos do que no tw.

Quanto as farms, sim, essas sao rapidas, consigo farmar uma aldeia na outra ponta da ilha em 1 hora xD (com tropas lentas, que com rapidas pode demorar menos.)
 

DeletedUser12165

Guest
Sim amigo...eu disse que era rápido no início no meu post;)

Em relação ás farms... É tão rápido que nem tem piada sinceramente:)lol

As minas de recursos também não estão a meu agrado para já... Mas pode ser a velocidade que não seja como eu costumo gostar...

Sinceramente ainda não consigo comentar muito sobre o jogo...

Está mais complexo a nível de gráficos mas fora isso não sei nada ainda:)
 

DeletedUser

Guest
eu já sei um bocado mais.

lá tenho aprendido com maior ou menor dificuldade com os alemães da minha tribo.

Por exemplo hoje descobri que se pode farmar aldeias em busca de tropas :D

Tem que se pesquisar uma cena na academia e depois podes ir em vez de saquear recursos, as tuas tropas descobrem tropas que trazem consigo.


Uma especie de refens que se juntam ao teu exercito.
 

DeletedUser

Guest
eu já sei um bocado mais.

lá tenho aprendido com maior ou menor dificuldade com os alemães da minha tribo.

Por exemplo hoje descobri que se pode farmar aldeias em busca de tropas :D

Tem que se pesquisar uma cena na academia e depois podes ir em vez de saquear recursos, as tuas tropas descobrem tropas que trazem consigo.


Uma especie de refens que se juntam ao teu exercito.

desconhecia totalmente, só comecei ontem, tenho muito a aprender ainda! lol
 

DeletedUser

Guest
eu comecei no inicio do mundo beta alemão, mas para mim é dificil entender pois o meu alemao é apenas mediano, e no jgooos termos são muito especificos, mas aos poucos vou aprendendo.

Só quando tiveres academia nivel 8 ou 10 jánao me lembro, vais pesquisar uma cena que é "truppen fordern" (em alemão, no ingles nao sei como é) e apartir dai podes mandar ataques À descoberta de tropas em vez de recursos.
 

DeletedUser8004

Guest
loool
Muito fixe, tudo o que sabia do jogo era que se constroi edificios, fazem-se tropas e dá-se porrada afinal não é bem assim xD...
O jogo parece ser muito fixe, apesar de me parecer muito demorado, pelo que me parece para ter uma tropa mais avançada é preciso dar muito ao dedo, não é como no tribos qu para teres o espada só precisas de ter ferreiro, mesmo assim acho que é um excelente jogo para descobrir ainda...
 

DeletedUser

Guest
eu comecei no inicio do mundo beta alemão, mas para mim é dificil entender pois o meu alemao é apenas mediano, e no jgooos termos são muito especificos, mas aos poucos vou aprendendo.

Só quando tiveres academia nivel 8 ou 10 jánao me lembro, vais pesquisar uma cena que é "truppen fordern" (em alemão, no ingles nao sei como é) e apartir dai podes mandar ataques À descoberta de tropas em vez de recursos.

porque nao jogar no BETA? sempre é inglês, mais fácil que alemão ! lol
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente estou a gostar do Grepolis, não é melhor do que o Tribos, mas está lá perto.
O Grepolis.net é muito bom pois percebe-se a letra o que ainda é melhor.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente estou a gostar do Grepolis, não é melhor do que o Tribos, mas está lá perto.
O Grepolis.net é muito bom pois percebe-se a letra o que ainda é melhor.

Pode-se achar que nao é melhor que o tribos à primeira vista... Porque sinceramente é bem mais complexo, mas claro, isso depende de cada um :)
 

DeletedUser

Guest
Isso sao gostos..

Eu pessoalmente gosto do tribos, mas o grepolis, nao esta mau :)

Alias, esta muito bom
 

DeletedUser

Guest
Isso sao gostos..

Eu pessoalmente gosto do tribos, mas o grepolis, nao esta mau :)

Alias, esta muito bom

claro, tens toda a razão, são gostos! Mas salvo erro foi considerado o melhor jogo de browser na alemanha!
 

DeletedUser

Guest
Pois o alemão veio antes do americano. O pikkus estava tão animado para jogar que foi no servidor português mesmo.

Desculpem-me pelo erro... No final da frase eu falo servidor português, mas quis dizer servidor alemão.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal fundem uma alliance no servidor Alpha! O meu nick lá é Kreye, quem estiver interessado chama-se "300 The Legend"
 
Topo