Discussão mundo 62

DeletedUser53260

Guest
Quem me conhece sabe que sou uma paz muito menos exaltado kkk
Quero e guerras caso perca ou ganhe o que interessa e divirtir mas acho que o jogo que a S tá a fazer está a fugir muito à sua dimensão, teem um plantel impecável dos melhores do mundo mas fazer alianças com tudo o que mexe por nossa causa isso mexe comigo mas isso vai na cabeça de cada um.
Cumprimentos do mais lindo do mundo
Abraço Incoek

Caro amigo , tu não tens de achar nada. Da mesma forma que consideras o nosso jogo ridiculo , também posso falar da aliança vta , e hypnot que vocês teem... E diz-me se não é para se focarem na guerra com a S, então é certamente para se focar na guerra contra as bb's:rolleyes:
 

DeletedUser54458

Guest
Caro amigo , tu não tens de achar nada. Da mesma forma que consideras o nosso jogo ridiculo , também posso falar da aliança vta , e hypnot que vocês teem... E diz-me se não é para se focarem na guerra com a S, então é certamente para se focar na guerra contra as bb's:rolleyes:

Aliança com a Vt@? Andas mal informado tens que começar a pagar mais aos espiões
É eu acho o que quero e o que bem me apetecer afinal de contas 25 de Abril já foi a uns bons anos ;) e queres comparar 1 aliança nossa com as vossas 6 ou 7 ou se calhar até já são mais? Poupa me pf nem vou alimentar mais isto.
Boa sorte ;) beijinhos
 

DeletedUser53260

Guest
Aliança com a Vt@? Andas mal informado tens que começar a pagar mais aos espiões
É eu acho o que quero e o que bem me apetecer afinal de contas 25 de Abril já foi a uns bons anos ;) e queres comparar 1 aliança nossa com as vossas 6 ou 7 ou se calhar até já são mais? Poupa me pf nem vou alimentar mais isto.
Boa sorte ;) beijinhos
Sim amigo , fala o que tu quiseres. Cada um peca a sua maneira... Triste e só se falar de um dos lados
 

DeletedUser55655

Guest
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH

Falam tanto, isso é porque o mundo não sabe da Aliança da Terror com a Hypnotic !

http://prntscr.com/keonx5
http://prntscr.com/keoov0 (Vejam eheheh)

A Terror tentou fazer aliança com a VT@ mas a VT@ não quis então tentaram encontrar outra solução e meteram a Hypnotic como segunda opção!

Bem esta aliança tem muito que se lhe diga!

Mas como já é regra, o mundo dá muitas voltas e voltas e voltas e na volta principal a Terror é que anda aí a tentar um apoio que lhes garanta o top 1 do Mundo, mas estão enganados nas escolhas que andam a fazer !

Com isto deixo a bomba arrebentar!

Até já!
 
Última edição por um moderador:

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH

Falam tanto, isso é porque o mundo não sabe da Aliança da Terror com a Hypnotic !

http://prntscr.com/keonx5
http://prntscr.com/keoov0 (Vejam eheheh)

A Terror tentou fazer aliança com a VT@ mas a VT@ não quis então tentaram encontrar outra solução e meteram a Hypnotic como segunda opção!

Bem esta aliança tem muito que se lhe diga!

Mas como já é regra, o mundo dá muitas voltas e voltas e voltas e na volta principal a Terror é que anda aí a tentar um apoio que lhes garanta o top 1 do Mundo, mas estão enganados nas escolhas que andam a fazer !

Com isto deixo a bomba arrebentar!

Até já!

És ridículo. A nossa diplomacia apenas a nós nos diz respeito. Opah tivemos de fazer uma aliança com a HYPHNOT, pq o El Castanhito tentou me violar.
A terror continua top1, é só uma posição estamos a 2 semanas de jogo para que tanta inveja?
Quanto a alianças com a VTA isso é só eu e o PK no PUBG
:D
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Meu, depois dessa secalhar não logo mais na conta mais vale apagar, já que vamos ser "arrebentados".
Colega, é muito cedo para dizeres sequer isso aposto que não conheces metade do Plantel da Ld Ou da PoPcorn , Contudo estás ai a falar so porque sim.
Referindo a minha tribo, ainda bem que somos menosprezados e nao estamos no centro das atenções, é disto que eu gosto :)


Tens toda a minha atenção, tu e o André ❤️
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Como não usar espiões 101.
É mais, como não denunciar os espiões, porque pôr prints em que incluam classificação e pontuação do jogador é facilitar a tarefa a liderança da tribo em questão, pelo menos façam a coisa bem feita para a próxima que venham para o FE kkkkkkkkkkkkk xD
 

DeletedUser55400

Guest
É mais, como não denunciar os espiões, porque pôr prints em que incluam classificação e pontuação do jogador é facilitar a tarefa a liderança da tribo em questão, pelo menos façam a coisa bem feita para a próxima que venham para o FE kkkkkkkkkkkkk xD
como nao denunciar ou como denunciar?
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Só o facto de expor no FE ja é, a meu ver, errado. Um espião é muito mais valioso se ninguém suspeitar da existência dele.
Além de expor no FE, ainda mostra em que tribo estava. Fecha com o cúmulo da burrice colocar os pontos. Se não era para queimar o jogador propositadamente não vejo o sentido disto.
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Boa noite. Primeiro que tudo aos informados sobre as diplomacias da s! Não fazemos com tudo. Alias se querem falar de jogo olhem mais pro vosso umbigo e não para o dos outros.
Porque eu não jogo para ganhar a todo o custo mas existe aqui muitos que o fazem logo aí à uma linha que separa a minha de tribo de muitas outras.

A nivel de diplomacia obviamente que falei com diversos lideres e fui dando uma proposta aqui e ali não fiz nem nunca vou fazer alianças com todos mas sim com os que aceitam algumas condições e ao contrario de outros não jogo sujo em ir buscar os mais pontuados. Prefiro fazer uma aliança e com isso acertar limpeza de membros.
Mais sujo é virem falar da s! Quando o vosso jogo é dominar a zona de determinadas maneiras que vos fazem achar os maiores do mundo. A vta não quis foram pra hypnot mas tenho a certeza que daqui a uns tempos vta e terror será uma só :) mas isso é outro assunto. Baseiam se em espiões e como fizeram alianças connosco quase que cortam relações ahahah mas troll king agora pra ti diretamente espiões? Precisas de investidores de pps de varios miniflixs na conta miniflix ;) e de espiões bem só falta mesmo o saber jogar e tem o mundo ganho portanto se perderem claramente que não sabem jogar :/ . Jogo para me divertir e para os meus se divertirem como tal antes de mencionares o nome da minha tribo olha bem pra tua.

Diplomacias já meti print de quais porque assim todos sabem e é mesmo a unica coisa que os espiões te podem dizer porque de resto não sabem muito mais.
Depois de vocês irem buscar dois jogadores vendidos à BS aquilo morreu obvio mas olha uma coisa vais aprender um jogador que dê facada numa tribo neste caso da bs pra terror vai dar a facada quando for a terror a passar mal para ir pra outra :) mas boa sorte com as recrutas à espertinho que eu cá faço as minhas diolomacias sérias e sem destruir o jogo de ninguem. Beijinhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55655

Guest
vocês terror andam com o ego muito elevado para o meu gosto, vocês parece que não tem a noção das coisas ! Para além de jogo sujo ainda acham que devem estar ai com o ego a topo? meus amigos isso resolvesse de uma maneira é no campo!

e cheira-me que o terror vai ser de pouca duração!
 

DeletedUser55400

Guest
vocês terror andam com o ego muito elevado para o meu gosto, vocês parece que não tem a noção das coisas ! Para além de jogo sujo ainda acham que devem estar ai com o ego a topo? meus amigos isso resolvesse de uma maneira é no campo!

e cheira-me que o terror vai ser de pouca duração!
Ego alto? Não consigo ver onde desculpa vocês e que vem para aqui armados em campeões a dizer que fazemos aliança com tudo quando temos 2 tribos aliadas e uma e a academia e vocês teem umas 6 ou 7 ... Depois andam todos felizes a mostrarem os espiões e nem o sabem fazer e como o disse antes e como disseste bem isto resolve-se in-game e mais uma vez como disse anteriormente daqui a uns tempo irei dar "razão" a nos ou a vocês. Mas dizerem que andamos armados em campeões cheira-me que é mais ao contrario mas prontos ...

Para não falar do jogo sujo que acho que e tudo o que não fizemos.
 

DeletedUser55376

Guest
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH

Falam tanto, isso é porque o mundo não sabe da Aliança da Terror com a Hypnotic !

http://prntscr.com/keonx5
http://prntscr.com/keoov0 (Vejam eheheh)

A Terror tentou fazer aliança com a VT@ mas a VT@ não quis então tentaram encontrar outra solução e meteram a Hypnotic como segunda opção!

Bem esta aliança tem muito que se lhe diga!

Mas como já é regra, o mundo dá muitas voltas e voltas e voltas e na volta principal a Terror é que anda aí a tentar um apoio que lhes garanta o top 1 do Mundo, mas estão enganados nas escolhas que andam a fazer !

Com isto deixo a bomba arrebentar!

Até já!


Com este teu post, já conseguiste algo a vosso favor. Meter a terror numa caça ao gambuzinos.
Jogadores ativos, participativos e apoiantes são expulsos enquanto os verdadeiros espiões continuam dentro de casa.

Já agora, foi uma jogada muito honrosa a publicação do print. Mais honroso seria da tua parte divulgares quem realmente o enviou, mas aí ficarias a perder a vantagem que tens neste momento.
Acho que a honra é só para alguns jogadores.
É que eu vejo o jogo como reflexo da vida real e aprendo muito acerca do caráter das pessoas. Quem não tem honra no jogo dificilmente será alguém honrado na vida e esses serão os valores (ou falta deles) que irão transmitir para os vossos filhos.

Mas são estás jogadas sujas que ganham mundos.
Não me revejo minimamente e secalhar até há males que vem por bem.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Realmente pelos pontos o jviva não é o único suspeito, mas não tenho nada a ver com isso, no entanto aprecio boas novelas, continuem por favor. :p
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Boa noite. Primeiro que tudo aos informados sobre as diplomacias da s! Não fazemos com tudo. Alias se querem falar de jogo olhem mais pro vosso umbigo e não para o dos outros.
Porque eu não jogo para ganhar a todo o custo mas existe aqui muitos que o fazem logo aí à uma linha que separa a minha de tribo de muitas outras.

A nivel de diplomacia obviamente que falei com diversos lideres e fui dando uma proposta aqui e ali não fiz nem nunca vou fazer alianças com todos mas sim com os que aceitam algumas condições e ao contrario de outros não jogo sujo em ir buscar os mais pontuados. Prefiro fazer uma aliança e com isso acertar limpeza de membros.
Mais sujo é virem falar da s! Quando o vosso jogo é dominar a zona de determinadas maneiras que vos fazem achar os maiores do mundo. A vta não quis foram pra hypnot mas tenho a certeza que daqui a uns tempos vta e terror será uma só :) mas isso é outro assunto. Baseiam se em espiões e como fizeram alianças connosco quase que cortam relações ahahah mas troll king agora pra ti diretamente espiões? Precisas de investidores de pps de varios miniflixs na conta miniflix ;) e de espiões bem só falta mesmo o saber jogar e tem o mundo ganho portanto se perderem claramente que não sabem jogar :/ . Jogo para me divertir e para os meus se divertirem como tal antes de mencionares o nome da minha tribo olha bem pra tua.

Diplomacias já meti print de quais porque assim todos sabem e é mesmo a unica coisa que os espiões te podem dizer porque de resto não sabem muito mais.
Depois de vocês irem buscar dois jogadores vendidos à BS aquilo morreu obvio mas olha uma coisa vais aprender um jogador que dê facada numa tribo neste caso da bs pra terror vai dar a facada quando for a terror a passar mal para ir pra outra :) mas boa sorte com as recrutas à espertinho que eu cá faço as minhas diolomacias sérias e sem destruir o jogo de ninguem. Beijinhos
chora mais um pouco pode ser que te sintas mais aliviado
 
Última edição por um moderador:
Topo