Discussão mundo 62

DeletedUser54629

Guest
A maioria não conhece o minifix :p quando começarem a ver a maquina a trabalhar a 100% é que vai ser... Top 1 de ODT em mundos não se ganha só com pps
 

DeletedUser53671

Guest
A maioria não conhece o minifix :p quando começarem a ver a maquina a trabalhar a 100% é que vai ser... Top 1 de ODT em mundos não se ganha só com pps

desculpa lá mano mas quando se usa pps, os recursos aparecem para se fazerem cls, mas quando não há só temos é de dar da perna e ir farmando como dá.
o minifix pode ser bom pela persistencia e vontade de atacar, mas o farm que ele fez é devido às multis virarem bbs, eu não via o minifix no top antes de elas virarem bb.
eu e acho que qualquer um com o mapa que ele tem e as cls que ele tem também o faria, se não mais, não é dificil ele tá carregadinho é só carregar A B ou C fácil xD
atenção que ninguem lhe tira o mérito , só acho que nesse termo qql um o fazia xD
 

DeletedUser55650

Guest
Isto está deveras muito engraçado, vocês só me fazem rir ! A-D-O-R-O :rolleyes: Vocês puxam por mim ! AHAHAH

Querem falar de Snipes, Anti-Snipes e BT's? Aiai ainda agora começou e já estão a meter cartas em cima da mesa tão fáceis de jogar, quero é jogadas com "50" ataques e fazerem snips e fugirem a anti snipes e fazerem BT's de alta qualidade, diferenças de 050 ms isso sim é jogo, M-A-T-E-M-Á-T-I-C-A, pps? usem-nos á vontade! há quem sabia derreter os meninos dos pps, para além dos pps tem de haver cabeça!

Querem que eu seja mesmo sincero?

Tenho sérias dúvidas sobre a LD e a PCorN ... a HOR tem um plantel a meu ver capaz de arrebentar esses meninos.

A BoVe está a surpreender-me, desculpem a falta de humildade, mas não conhecia ... e a meu ver estão a fazer um bom trabalho, não digo excelente porque não estou a para das jogadas deles... tenho mais que fazer xD

A WildS está a fazer uma caminhada bonita de se ver para os mais atentos ;)
A Hypnotic dou-lhe mais 1 semana ou 2 para começar a partir tudo!

A Terror sinceramente é uma tribo interessante, não estou a par das jogadas, mas o crescimento deles é algo de lhes bater palmas, apesar de ja ter ouvido uns boatos de jogo sujo, espero estar errado amigos, gosto de jogo limpo e bonito, para já estou a gostar !

Agora por fim duas tribos que estão a trabalhar muito a olhos vistos e digam se tiver errado!

VT@ e AP! - Duas tribos que jogam pela calada , personalidades , bons jogadores, muitas jogadas, tem sido um começo "duro" mas bonito no centro do mundo! Como sabem, é, e sempre será a zona do mapa mais dificil, mas as duas estão a ter um desempenho interessante, a AP! até pode estar a perder a guerra, mas para os mais atentos e quem podem ter voto na matéria sabem muito bem o que se está a passar ! Ótimos jogadores dos dois lados !

Isto é a minha maneira de ver este mundo! Desculpem se não toquei em tudo, mas a meu ver toquei nos pontos mais importantes!

Continuação de um bom mundo ! Estamos num bom caminho de tornar este mundo, um mundo histórico!

Até agora és o único que anda a mandar postas.
Preocupa-te com a tua zona, que se jogares tanto como falas és bem capaz de a dominar.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
732
desculpa lá mano mas quando se usa pps, os recursos aparecem para se fazerem cls, mas quando não há só temos é de dar da perna e ir farmando como dá.
o minifix pode ser bom pela persistencia e vontade de atacar, mas o farm que ele fez é devido às multis virarem bbs, eu não via o minifix no top antes de elas virarem bb.
eu e acho que qualquer um com o mapa que ele tem e as cls que ele tem também o faria, se não mais, não é dificil ele tá carregadinho é só carregar A B ou C fácil xD
atenção que ninguem lhe tira o mérito , só acho que nesse termo qql um o fazia xD
Não percebi a ligação parceiro, o que é que o comentário do Troll King tem a ver com farm? xDD
 

DeletedUser53671

Guest
Não percebi a ligação parceiro, o que é que o comentário do Troll King tem a ver com farm? xDD

simplesmente que não era assim tão maquina como dizem se não houvesse pps ao barulho, sem querer tirar o mérito de ser bom jogador porque o é, mas esse sucesso todo e da forma que ele aparece é absurdo.
 

DeletedUser54463

Guest
simplesmente que não era assim tão maquina como dizem se não houvesse pps ao barulho, sem querer tirar o mérito de ser bom jogador porque o é, mas esse sucesso todo e da forma que ele aparece é absurdo.

Passa nivea nisso e olha para cima ! ;)
 

DeletedUser54629

Guest
Caro David porfavor utilize o tópico - Previsões de agosto- para fazer previsões para o futuro do mundo, este tópico destina-se ao presente.
Com os melhores cumprimentos,
O gajo que vai tomar rennie
 

DeletedUser52427

Guest
Não me quero intrometer e nem conheço quem está na conta do brother minifix, conheço apenas o Rui pessoalmente. Desconheço a qualidade do jogador portanto não posso opinar, o que posso opinar é falarem de ODT. É o mesmo que o andref por ex. Termina o 46 com mais N nr de aldeias que os restantes com mais ODT que todos os outros pois investia forte. Terminar o mundo com mais ODT quando existe uma discrepância de aldeias não é nada demais a meu ver, o contrário sim...seria ridículo como está a ser por exemplo no pt59 em que o classicjump que usa pps mas não tanto quanto o andref e têm diferenca de aldeias e um é top de ODT outro está numa posição irrisória. Com isto quero apenas dizer que o ODT pode se comparar quando é um jogo " normal " não quando tens mais 1000 ou mais aldeias que o 2 classificado. Continuação de um bom mundo para todos. Em relação a quem joga na conta do brother minifix este comentário não foi para denegrir ou algo do género mas sim para explicar que o ODT não demonstra o verdadeiro valor quando se leva uma vantagem abismal de aldeias. Ha jogadores que só sabem jogar quando têm mais aldeias que os restantes. Há sempre muitas nuances quando se analisa um jogador.
Abraço
Carreiras
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53671

Guest
Não me quero intrometer e nem conheço quem está na conta do brother minifix, conheço apenas o Rui pessoalmente. Desconheço a qualidade do jogador portanto não posso opinar, o que posso opinar é falarem de ODT. É o mesmo que o andref por ex. Termina o 46 com mais N nr de aldeias que os restantes com mais ODT que todos os outros pois investia forte. Terminar o mundo com mais ODT quando existe uma discrepância de aldeias não é nada demais a meu ver, o contrário sim...seria ridículo como está a ser por exemplo no pt59 em que o classicjump que usa pps mas não tanto quanto o andref e têm diferenca de aldeias e um é top de ODT outro está numa posição irrisória. Com isto quero apenas dizer que o ODT pode se comparar quando é um jogo " normal " não quando tens mais 1000 ou mais aldeias que o 2 classificado. Continuação de um bom mundo para todos. Em relação a quem joga na conta do brother minifix este comentário não foi para denegrir ou algo do género mas sim para explicar que o ODT não demonstra o verdadeiro valor quando se leva uma vantagem abismal de aldeias. Ha jogadores que só sabem jogar quando têm mais aldeias que os restantes. Há sempre muitas nuances quando se analisa um jogador.
Abraço
Carreiras

alguém que me entenda.
e chains eu olho para cima com todo o gosto, tenho mais que fazer ao meu dinheiro não te preocupes que eu não azio é tranquilo eu jogo isto para passar um bom tempo com os meus, não para gastar aqui ordenados.

btw por estares por cima não quer dizer que um dia estejas por baixo, eu gosto é desses como tu veremos no que isto vai dar e depois sim podemos falar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54458

Guest
Quando a vossa tribozinha for abaixo digo te o mesmo, e ainda te aconselho rennie :) festejem enquanto podem, quando os nossos tops surgirem realmente aí dps vão chorar, sem mais a acrescentar, porque garganta todos têm.

Quando surgirem os vocês tops? Tanto top aí tanto top1 de mundos anteriores e fazem alianças com tudo o que mexe por nossa causa ahahaha assim é fácil ganhar mundos ;) se cairmos caímos de pé não andamos aqui a brincar às casinhas com todos so para vos comer. Simples
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Quando surgirem os vocês tops? Tanto top aí tanto top1 de mundos anteriores e fazem alianças com tudo o que mexe por nossa causa ahahaha assim é fácil ganhar mundos ;) se cairmos caímos de pé não andamos aqui a brincar às casinhas com todos so para vos comer. Simples

Normalmente os que acabam top 1 dos mundos não são os sprinters iniciais, mas claro, há sempre excepções.

Acho que o pessoal devia levar isto mais na desportiva, estão todos muito exaltados, especialmente quem tem "lindo" no nome.
:D
 

DeletedUser54458

Guest
Normalmente os que acabam top 1 dos mundos não são os sprinters iniciais, mas claro, há sempre excepções.

Acho que o pessoal devia levar isto mais na desportiva, estão todos muito exaltados, especialmente quem tem "lindo" no nome.
:D

Quem me conhece sabe que sou uma paz muito menos exaltado kkk
Quero e guerras caso perca ou ganhe o que interessa e divirtir mas acho que o jogo que a S tá a fazer está a fugir muito à sua dimensão, teem um plantel impecável dos melhores do mundo mas fazer alianças com tudo o que mexe por nossa causa isso mexe comigo mas isso vai na cabeça de cada um.
Cumprimentos do mais lindo do mundo
Abraço Incoek
 

DeletedUser54389

Guest
Cães que ladram no mordem. Estamos a 2 meses de jogo, este mundo vai dar mt que falar, ainda tem mt jogo, muita reviravolta.
Nao estejam ja ai a mandar foguetes. ;)
Os melhores ainda estão para vir ;)

Sem mais,
coreSUSCAR*
 

DeletedUser54533

Guest
Prevejo em em breve no top 50 quem sabe mais acima sem uso de pps para compra de recursos :D
Prevejo a disputa do mapa entre a Terror e a Make Silence a se intensificar mais e muitos bons jogadores também a caírem.
 

DeletedUser45385

Guest
Cães que ladram no mordem. Estamos a 2 meses de jogo, este mundo vai dar mt que falar, ainda tem mt jogo, muita reviravolta.
Nao estejam ja ai a mandar foguetes. ;)
Os melhores ainda estão para vir ;)

Sem mais,
coreSUSCAR*
ahahahha
estamos com 17 dias de mundo nao 2 meses..
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Não quero ser "aquelo tipo" mas o Brother Minifix não tem ninguém a farmar na zona dele e tem 20 aldeias. É "quase" natural que seja o que pilha mais
 
Topo