Discussão mundo 62

DeletedUser54014

Guest
Venho desejar boa noite a todos e principalmente aos espiões - que andam á noite a ver as mensagens no skype e no forum interno
Precisamos todos umas aulas de yôga e meditação pra controlar os nossos egos gigantes
Qualquer dia grande parte dos nossos jogadores vão ter ataques cardíacos no futuro por taram a serem insultados aki no forum externo e por levarem um ataque ingame

Vamos fazer todos Relaxar e Make Silence
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54402

Guest
Goblindo falas como se fosses o melhor de todos, o maior a níveis éticos e vens me aqui meter prints de espiões teus? És só ridículo.
Movimento apenas para tentar destabilizar a tribo top1 num mundo que mal acabou de começar.
Não te conheço, nem quero conhecer, porque és só uma pessoa nojenta pelo que fizeste, para além de expores o teu jogo sujo ainda criticas os outros, enfim, onde o tribos se encontra é algo triste.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Boa tarde a todos,

Excelente mundo com muita qualidade individual e tribos de nome, não fundam nem estraguem um mundo que pode vir a ser excelente.
Cuidado com os excessos de diplomacia, estragam mapas e mundo, só no k55, são precisas 3 alianças de tribos grandes contra a Hor ? Bom, mas parte de cada um.
Boa sorte a todos os participantes e muita guerra.
 

DeletedUser54026

Guest
Boa tarde a todos,

Excelente mundo com muita qualidade individual e tribos de nome, não fundam nem estraguem um mundo que pode vir a ser excelente.
Cuidado com os excessos de diplomacia, estragam mapas e mundo, só no k55, são precisas 3 alianças de tribos grandes contra a Hor ? Bom, mas parte de cada um.
Boa sorte a todos os participantes e muita guerra.

Excelentes dicas de um líder exemplar, com um leque de mundos ganhos e terminados, espero que todos sigam as dicas do Cr7 aqui do Tw.

Quanto ao mundo, ainda tudo muito precoce para se falar, PPs ainda a reinarem e os top Players com muito investimento a ditarem as regras no mundo.

Terror a distanciar se VT e S a tentarem acompanhar, vai ser um mundo muito competitivo se não andarem a fazer fusões.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Sinto me perseguido por um rapaz que ninguém conhece e só está bem a falar mal dos outros, parceiro, isto é um jogo, ganhar e perder faz parte, vive o jogo e preocupa-te menos com o que eu faço :D.
 

DeletedUser53671

Guest
TXIIII estes hypnot uns nobixas, segundas opções enfim oh malta da terror repensem la essa diplomacia xd

especialmente tu seu couve flor ehehehe
atenção a este senhor que joga muito ;)

depois de tanto paleio eu só peço que o cumpram in game, espiões há em todo o lado até porque o servidor pt anda minusculo e toda a gente se conhece, não é de agora.

mundo sem fusões e temos mundo, é só deixarem as guerras fluírem, diplos é para serem usadas agora fusões é opção e uma opção muito pequenina é tipo "uma saída de fininho" é o que eu acho.

let's the game begin...

um bom mundo a todos e pancada para a frente deixem-se de tangas.

abraço
 

DeletedUser44384

Guest
especialmente tu seu couve flor ehehehe
atenção a este senhor que joga muito ;)

depois de tanto paleio eu só peço que o cumpram in game, espiões há em todo o lado até porque o servidor pt anda minusculo e toda a gente se conhece, não é de agora.

mundo sem fusões e temos mundo, é só deixarem as guerras fluírem, diplos é para serem usadas agora fusões é opção e uma opção muito pequenina é tipo "uma saída de fininho" é o que eu acho.

let's the game begin...

um bom mundo a todos e pancada para a frente deixem-se de tangas.

abraço


Joga nada ninguem da dois tostões por estes patos e ainda bem muahahah, tou a gostar da pancada, ansioso para ver como as coisas vao evoluir ^^
 

edu7ever

Membro
Pontuação de reação
23
Não estou muito activo no mundo, mas acho que está a ser o melhor dos ultimos tempos, cheio de bons jogadores, boas tribos e muita porrada.

Devia haver configurações destas uma vez por ano.

Boa sorte a todos e que ganhe a melhor :)
 
Topo