[Discussão] Porque querem novos Mundo ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser38298
  • Data de início

DeletedUser38298

Guest
O Título diz, tudo.

Porque querem novos mundos ?

Têm 9 mundos onde se podem registar e com muito para lutar até um fim...
891 K's onde se podem juntar e podem dominar, no entanto continuam a chatiar para se criar novas tribos, para se fazer novas alterações e ect...

Porquê ?
É a incapacidade de jogarem ?
Não se conseguem adaptar a um mundo mais avançado ? É que se não conseguirem, num mundo inicial são comidos e após isso querem mais mundos...

Opinem...
 

DeletedUser

Guest
O Título diz, tudo.

Porque querem novos mundos ?

Têm 9 mundos onde se podem registar e com muito para lutar até um fim...
891 K's onde se podem juntar e podem dominar, no entanto continuam a chatiar para se criar novas tribos, para se fazer novas alterações e ect...

Porquê ?
É a incapacidade de jogarem ?
Não se conseguem adaptar a um mundo mais avançado ? É que se não conseguirem, num mundo inicial são comidos e após isso querem mais mundos...

Opinem...

Só alguns querem, para ver se conseguem triunfar :eek:
 

DeletedUser

Guest
Depende de cada um, cada um tem sua opinião e cada opinião tem que ser respeitada
 

DeletedUser

Guest
Entram nos mundos novos, são farmados, desistem e querem um mundo novo outra vez.
 

DeletedUser38093

Guest
concordo com o MR. mas tens que compreender pois um jogador que jogava por exemplo no mundo 12 e perdeu tudo vai se registar no m24 que é o mais recente muito dificilmente consegue chegar ao top3
 

DeletedUser38298

Guest
concordo com o MR. mas tens que compreender pois um jogador que jogava por exemplo no mundo 12 e perdeu tudo vai se registar no m24 que é o mais recente muito dificilmente consegue chegar ao top3

E TOP3 é tudo ??? Se um jogador fizer o seu jogo, entrar mais tarde e com os tempos vai apanhando o TOP a isso chama-se qualidade, só uns têm só uns conseguem mas todos devem tentar ;)

Depende de cada um, cada um tem sua opinião e cada opinião tem que ser respeitada


Eu sei, a isso chama-se liberdade de expressão e foi o que dei ali em cima... E o que quero saber é porque pensam assim...
Não te envergonhes, estou envergonhado pelos dois ...

Com os restantes concordo
 

DeletedUser38440

Guest
O Título diz, tudo.

Porque querem novos mundos ?

Têm 9 mundos onde se podem registar e com muito para lutar até um fim...
891 K's onde se podem juntar e podem dominar, no entanto continuam a chatiar para se criar novas tribos, para se fazer novas alterações e ect...

Porquê ?
É a incapacidade de jogarem ?
Não se conseguem adaptar a um mundo mais avançado ? É que se não conseguirem, num mundo inicial são comidos e após isso querem mais mundos...

Opinem...

Sem comentários!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Mesmo, se foram noblados ou farmados entrem em um novo mundo, ou continuem.
O que é mais estupido é que o mundo 24 fez 1 mês e já estavam a pedir um novo mundo, se isso fosse aceite já estávamos em 1 centena de mundos com tanto pedido. Muitos em 1 mês conseguem chegar ao top20. Quem não acredita vá ver o ranking do pt22, jogadores depois de 1 mês ou + a chegarem ao top20 sem grandes dificuldades.

Se querem um novo mundo esperem :rolleyes:.
 

DeletedUser

Guest
Estrou no Aguarde pois não tenho paciência de começar atrasado em 1 mundo e fazia tempo que não jogava voltei em dezembro para jogar com essa conta e espero que consiga fazer história igual no br mais até o mundo 25 abrir ficarei aqui no Fórum :D
 

DeletedUser

Guest
Estrou no Aguarde pois não tenho paciência de começar atrasado em 1 mundo e fazia tempo que não jogava voltei em dezembro para jogar com essa conta e espero que consiga fazer história igual no br mais até o mundo 25 abrir ficarei aqui no Fórum :D

Voltaste em dezembro,o M24 abriu a 30 de novembro,entrar no dia a seguir para ti já é atrasado?Cheira me a desculpa ;)
 

DeletedUser38093

Guest
diferença de um dia não é nada.
se nao jogaste por causa de tão pouco tempo mais uma vez concordo com o Mr. é incapacidade
 

DeletedUser

Guest
Isto é assim:
mais Mundos = maior dispersão dos jogadores
maior dispersão dos jogadores = menos jogadores bons por mundo
menos jogadores bons por mundo = maior facilidade em chegar ao topo
maior facilidade em chegar ao topo = consegue chegar ao topo né :p
consegue chegar ao topo = vem po FE achar-se o maior e fazendo-se de durão :D
 

DeletedUser

Guest
Isso são tudo desculpas.

O chango entrou no pt21 no dia 11 de Abril , o pt21 abriu dia 3 de Março.
Ora bem onde é que ele se encontra? Top5 ;)
Não dá para o top3?
Só se não houver qualidade.



Mas respeito a decisão ,de quem quer novos mundos.
Testar novas estratégias ,querer-se iniciar como lider de tribo (..)
~
 

DeletedUser38298

Guest
voltei dia 22 de dezembro se eu não me engano -.- e não no dia 1 de dezembro --'

No 21 uma tribo inteira entrou já em epocas de conquistas tá em TOP5 e na guerra final do Mundo...
Logo sim, incapacidade...
 

DeletedUser

Guest
eu entrei no 24 1 mes depois... nao vejo qual o problema... ate tenho melhores farms e tudo kkkkkkkkkkk

o problema sao estes nobinhos que entram num mundo vao a conta 1 vez por dia, sao farmados, e querem logo um novo mundo para a historia se repetir... e passa a ser um ciclo vicioso... os eternos farms... que se mantem sempre em jogo a custa de novos mundos...

ao fim ao cabo, ate interessa a innogames que se estejam abrir ciclicamente novos mundos... para que os farms de duas pernas e duas maos, consigam pelo menos construir umas minazitas de vez em quando... coisa que nós ate agradecemos... :cool:

:D
 
Última edição por um moderador:
Topo