[Discussão] Porque querem novos Mundo ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser38298
  • Data de início

DeletedUser

Guest
nao desculpe, sua mentalidade é que nao esta correta, lembra um pouco a mentalidade dos extremistas islamicos(se nao acredita em alá, é infiel(fraco), ou entao de hitler mesmo, se nao é germanico é nao é raça pura, ariana(fraco). assim é sua mentalidade, sem outras perspetivas sem flexibilidade suficiente para compreender outros pontos de vista... demasiado linear e egocentrico.

vc é que esta a ser....fraco de mente, posso dizer assim. ;)
 

DeletedUser33869

Guest
/\
Por mim, podes jogar como quiser...

Mas o fato é que jogadores que pensam como você é que são destes pentelhos que ficam a pedir mundos toda vez que são noblados em um server. Inventam uma desculpa qualquer, dizem que saem porque estão cansados... Quando na verdade não sabem é suportar a pressão do jogo.
 

DeletedUser

Guest
eu entrei no 24 1 mes depois... nao vejo qual o problema... ate tenho melhores farms e tudo kkkkkkkkkkk

o problema sao estes nobinhos que entram num mundo vao a conta 1 vez por dia, sao farmados, e querem logo um novo mundo para a historia se repetir... e passa a ser um ciclo vicioso... os eternos farms... que se mantem sempre em jogo a custa de novos mundos...

ao fim ao cabo, ate interessa a innogames que se estejam abrir ciclicamente novos mundos... para que os farms de duas pernas e duas maos, consigam pelo menos construir umas minazitas de vez em quando... coisa que nós ate agradecemos... :cool:

:D

ta vendo este post?? fui eu que escrevi neste mesmo topico. tb acho um absurdo pedir mundos novos a toda a hora, com mundos abertos com 1 mes... como ve eu ate entrei num mundo um mes depois... e alem de mais... que ce sabe de mim ou de como e quanto tempo jogo para dizer tais afirmaçoes ou me comparar a esses noobs?? mais uma vez voce esta errado!!

cara voce nao acerta uma?? :eek:

ate mais... ^^
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente com o MR.

Concordo com o MR.

Os players de Tribos têm de se esforçar para melhorarem as suas capacidades de jogo(experiência) pois, por algum motivo têm a opção de recomeçarem ou se forem conquistados de voltar a jogar noutro mundo ou até mesmo no mundo atual.

Pois a serem criados novos mundos de meio em meio ano, a malta pro cumeça a perder o gosto de de jogar, pois não á um mundo que valha a pena lutar atá ao fim, pois existe sempre mundos novos a aparecerem, e isso tira a lógica do jogo, e a lógica é ser-se dono de uma aldeia e chefia-la para que a aldeia ganhe força e glória, logicamente que isto é um jogo de guerra, mas com tantos mundos a serem criados, os que perdem em vez de recomeçarem, não, vão para outro mundo, e sendo este jogo de guerra, é normal sermos defensivos e atacantes, mas a malta que vai para outros mundos quando é conquistada nem é defensiva nem atacante, é mas é Farme, e de farmes já anda o Tribos cheio.

Na minha opinião, suspendia-se futuros projetos de lançamento de novos mundos e a Equipa do Tribos cumeçava a trabalhar nos mundos atuais, melhorando e corrigindo falhas que encontrem.

Para mim a Equipa do Tribos tem feito um excelente trabalho, cada vez o jogo se torna mais competitivo, mas a criaçam de novos mundos estraga a competividade do jogo.

Eu jogo Tribos á cerca de de 3/4 anos, e neste periodo de tempo já foram criados prai uns 7 mundos, o que no meu bom ver é muito mundo num curto periodo de tempo.

Eu não me auto-aclamo de Pro no Tribos, sei jogar, sim, sei, mas para ser Pro ainda me falta um pouco mais de experiência, mas já recomecei em vários mundos, desde o mundo 12 até ao 21.

Atualmente encontro-me no 23 e 24.
Mas gosto de poder aproveitar um mundo, mas problemas familiares e problemas profissionais ao longo destes 4 anos fizeram-me perder bastante tempo de jogo e algumas aldeias.

Por isso, por favor, a pedido de quem AMA o Tribos, parem por uns tempos a crianção de novos mundos.
 
Topo