[Discussão] Porque querem novos Mundo ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser38298
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Isso são tudo desculpas.

O chango entrou no pt21 no dia 11 de Abril , o pt21 abriu dia 3 de Março.
Ora bem onde é que ele se encontra? Top5 ;)
Não dá para o top3?
Só se não houver qualidade.



Mas respeito a decisão ,de quem quer novos mundos.
Testar novas estratégias ,querer-se iniciar como lider de tribo (..)
~

True Story ;)
 

DeletedUser

Guest
Isso são tudo desculpas.

O chango entrou no pt21 no dia 11 de Abril , o pt21 abriu dia 3 de Março.
Ora bem onde é que ele se encontra? Top5 ;)
Não dá para o top3?
Só se não houver qualidade.



Mas respeito a decisão ,de quem quer novos mundos.
Testar novas estratégias ,querer-se iniciar como lider de tribo (..)
~

nao é so qualidade que conta... tb tem haver com sorte... cada mundo uma historia... chegou ao top5 passado qt tempo? a custa de que? é que pode haver muitas variantes ai que nao sao sinonimo de qualidade, como conquistar barbaras de desistentes, aldeias oferecidas a tribo de desistentes, junçao de contas, etc, etc, etc....

e mesmo desde abril ate dezembro sao 8 meses... altura em que a maioria dos verdadeiros tops ja terao saido(por norma) acho que ate é relativamente facil chegar a top5 em todo esse tempo com 1 mes de atraso(obiamente falando de quem quer e sabe chegar ao top5)
 

DeletedUser

Guest
e mesmo desde abril ate dezembro sao 8 meses... altura em que a maioria dos verdadeiros tops ja terao saido(por norma) acho que ate é relativamente facil chegar a top5 em todo esse tempo com 1 mes de atraso(obiamente falando de quem quer e sabe chegar ao top5)

Define verdadeiros top's.
 

DeletedUser

Guest
Define verdadeiros top's.

naturalmente me refiro que desde um inicio chegam ao top, e se mantem enquanto assim entenderem... e qd falo entenderem, refiro-me a desistirem por diversos motivos seja aborrecimento, novos desafios em novos servers, ou simplesmente a vida no momento nao permita continuarem no jogo como gostariam...

falo destes... que sempre que querem sao tops, em qualquer servidor que vao! :)
 

DeletedUser

Guest
nao é so qualidade que conta... tb tem haver com sorte... cada mundo uma historia... chegou ao top5 passado qt tempo? a custa de que? é que pode haver muitas variantes ai que nao sao sinonimo de qualidade, como conquistar barbaras de desistentes, aldeias oferecidas a tribo de desistentes, junçao de contas, etc, etc, etc....

e mesmo desde abril ate dezembro sao 8 meses... altura em que a maioria dos verdadeiros tops ja terao saido(por norma) acho que ate é relativamente facil chegar a top5 em todo esse tempo com 1 mes de atraso(obiamente falando de quem quer e sabe chegar ao top5)

Falta de qualidade? Ri agora! Bárbaras e tal , claro , o Chango [chango e coiz ] chegou a uma altura em que a moral lhe fazia gastar carradas de fulls para 1 aldeias.
Então fez aquilo que muita gente nem sabe o que é.
Montou uma estratégia ,muito boa em torno do farm , e cresceu até onde está.

Verdadeiros tops são aqueles que chegam aos 100K´s de pontos , e não conseguem delinear a estratégia em como conseguir manter-se no top ;)


naturalmente me refiro que desde um inicio chegam ao top, e se mantem enquanto assim entenderem... e qd falo entenderem, refiro-me a desistirem por diversos motivos seja aborrecimento, novos desafios em novos servers, ou simplesmente a vida no momento nao permita continuarem no jogo como gostariam...

falo destes... que sempre que querem sao tops, em qualquer servidor que vao! :)

No inicio qualquer um é top desde que se tenha tempo ..
 

DeletedUser

Guest
Falta de qualidade? Ri agora! Bárbaras e tal , claro , o Chango [chango e coiz ] chegou a uma altura em que a moral lhe fazia gastar carradas de fulls para 1 aldeias.
Então fez aquilo que muita gente nem sabe o que é.
Montou uma estratégia ,muito boa em torno do farm , e cresceu até onde está.

Verdadeiros tops são aqueles que chegam aos 100K´s de pontos , e não conseguem delinear a estratégia em como conseguir manter-se no top ;)



No inicio qualquer um é top desde que se tenha tempo ..

mané le bem o que eu escrevi... eu nao afirmei nada, ate porque nem conheço o jogador em questao nem conheço a historioa do mundo...
fiz uma simples pergunta ou duas va... kkkkkk
mas pelo que parece ate acertei... pelo que deste a entender se é que eu percebi bem... todos concordamos que a moral é uma grande chatice... mas ha sempre formas de a contornar. ;)
--------------

a serio? nao te conheço, mas digo-te poe a tua conta 24h on, e tenta la chegar ao top no inicio...
obviamente que tempo é fator fundamental, mas nao é tudo, muito longe disso...

agora ri-te mais um bocadinho, pk essa parece que bateu bem... nem te permitiu compreender bem o que foi escrito. ;)

ates...
 

DeletedUser

Guest
O Título diz, tudo.

Porque querem novos mundos ?

Têm 9 mundos onde se podem registar e com muito para lutar até um fim...
891 K's onde se podem juntar e podem dominar, no entanto continuam a chatiar para se criar novas tribos, para se fazer novas alterações e ect...

Porquê ?
É a incapacidade de jogarem ?
Não se conseguem adaptar a um mundo mais avançado ? É que se não conseguirem, num mundo inicial são comidos e após isso querem mais mundos...

Opinem...

Bem para começo de conversa acho que muitos que ficam a pedir mundos e mais mundos querem mesmo é uma chance de serem top pelo menos alguma vez na vida para poderem dizer aqui no FE que são bons jogadores, muita gente é noblada e ja se cansa do mundo e quer outro para que ? ter o mesmo fim virar farm de alguem ?? acho que assim como voce ando a procurar respostas para essa mesma questão

o mundo 24 faz pouco mais de 1 mês que abriu e ja temos muitas desistências a maioria dos jogadores que nem saiu dos 26 pontos cria a conta não entendo o porque até agora visto que ao menos eles 1 semana de evolução até virarem farm, mundos mais evoluidos só não entra quem tem medo de ser conquistado ou de virar farm....entrem no mundo e tentem se virar façam tropas, todo mundo sabe que são elas que ganham o jogo....se forem noblados tentem novamente só assim terão alguma chance de serem top's isso de continuar a pedir novos mundos a mim não passa de choro de nooobs que vão criar suas contas e serão os mesmos inativos de sempre que mal saem dos 26 pontos para virarem farms de players que querem alguma coisa no mundo. :rolleyes:
 

DeletedUser33869

Guest
naturalmente me refiro que desde um inicio chegam ao top, e se mantem enquanto assim entenderem... e qd falo entenderem, refiro-me a desistirem por diversos motivos seja aborrecimento, novos desafios em novos servers, ou simplesmente a vida no momento nao permita continuarem no jogo como gostariam...

falo destes... que sempre que querem sao tops, em qualquer servidor que vao! :)

"Verdadeiros" tops são simplesmente os que estão no TOP.

Se um jogador que se encontra no TOP desiste, mostra apenas um sinal de fraqueza, pois de nada importa estar no TOP por um dado momento. Pelo que para mim quem merece realmente estar no TOP é exatamente os que lá estão.

Este jogo está muito mais para uma maratona que para uma corrida de 100 metros. Portanto verdadeiramente grande não é o que se encontra no TOP hoje, mas os que lá estarão ao término do mundo.
 

DeletedUser

Guest
"Verdadeiros" tops são simplesmente os que estão no TOP. - correto

Se um jogador que se encontra no TOP desiste, mostra apenas um sinal de fraqueza, pois de nada importa estar no TOP por um dado momento. Pelo que para mim quem merece realmente estar no TOP é exatamente os que lá estão. - errado

Este jogo está muito mais para uma maratona que para uma corrida de 100 metros. Portanto verdadeiramente grande não é o que se encontra no TOP hoje, mas os que lá estarão ao término do mundo. - fartinho de ouvir essa lenga lenga tou eu...
1º- correto - exato, senao entao a definiçao da palavra "top" tambem estaria incorreto. agora, talves me tenha expressado mal de forma a que todos entendessem, se substituir a palavra top, por melhores do server(todos os que estao presentes no inicio, durante e fim), talves entendas onde queria chegar. melhores no jogo no conjunto de todos os aspetos que o jogo reqier e exige.

2º- errado - se um jogador desiste pode haver variadissimos fatores, entre eles pode estar o fato de ja nao se estar a divertir. preciso lembrar que isto é um jogo, e que os muitos sacrificios que o jogo exige, so serao compreensiveis enquanto houver motivaçao para tal. acabando a tal motivaçao nao faz mais sentido os muitos sacrificios. uns encontram a motivaçao na constante guerra disputa de aldeias com vizinhos, outros em objetivos pessoais, ainda outros em objetivos tribais, e finalmente tb ha os que tem objetivos finais. assim como todos somos diferentes, aqui tambem nao podemos colocar a questao de forma tao minimalista e pessoal. Tambem é preciso nao esquecer todos os outros fatores que podem levar a desistencia, como por exemplo a existir uma vida alem do computador, que a certo momento pode exigir mais ou menos da pessoa em questao.

3º- erradissimo - ja ouvi tanta vez essa lenga lenga, mas como se costuma dizer, cada um puxa a brasa a sua sardinha, e quem sao que denominam o tw como uma maratona? aqueles que se conseguiram manter num mundo por muitos meses... mas como referi em cima, isso pode depender de muitos fatores... nao faltam casos e casos dos tais ditos jogadores de longo curso e jogam ate final de um servidor irem para outro novo e rapidamente sairem(desistirem). como disse atras fatores motivacionais, cada um encontra e tem o seu. depois como disse atras isto é um jogo!!!!!!!!!!!!! por que raio, é que segundo voces, existe a obrigaçao de ir ate ao fim??? se eu so me divirto nas 1ªs 10 ou 100 aldeias por exemplo mas rapidamente me aborreço, no entanto jogo melhor que todos os outros que jogam ate as 1k 2k aldeias, serei mais fraco que eles como referiste?? so porque levo isto como exatamente é?? um jogo, em que so faz sentido participar enquanto ele me serve para o intuito que foi feito DIVERTIR?? ou sera que tenho que levar isto como pela expressao que voces empregam, [maratona(sacrificio,percurso,meta final)], como um oficio, um emprego, uma obrigaçao, uma responsabilidade??

afinal quem esta mais certo aqui?? fica aqui a questao para vosso proprio raciocinio... a esta velhinha questao, que muitos levam como se fosse uma realidade.


assim como todos admitem que cada um tem o seu estilo de jogo, isto de durar ou nao num jogo, tambem é estilo de jogo. uns gostam mais de um estilo outros de outros, e aqui é o mesmo. agora nao chamem de fracos a aqueles, que muito provavelmente serao melhores que voces, so porque, "o tw é uma maratona". isso ate parece uma frase feita pela inoogames.... kakakakakaka
para eles era maravilhoso que todos acreditassem nisso. ne?? ;)

sem mais, abcs

ferxit aka apocaliptico 2012
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33869

Guest
1º- correto - exato, senao entao a definiçao da palavra "top" tambem estaria incorreto. agora, talves me tenha expressado mal de forma a que todos entendessem, se substituir a palavra top, por melhores do server(todos os que estao presentes no inicio, durante e fim), talves entendas onde queria chegar. melhores no jogo no conjunto de todos os aspetos que o jogo reqier e exige.

2º- errado - se um jogador desiste pode haver variadissimos fatores, entre eles pode estar o fato de ja nao se estar a divertir. preciso lembrar que isto é um jogo, e que os muitos sacrificios que o jogo exige, so serao compreensiveis enquanto houver motivaçao para tal. acabando a tal motivaçao nao faz mais sentido os muitos sacrificios. uns encontram a motivaçao na constante guerra disputa de aldeias com vizinhos, outros em objetivos pessoais, ainda outros em objetivos tribais, e finalmente tb ha os que tem objetivos finais. assim como todos somos diferentes, aqui tambem nao podemos colocar a questao de forma tao minimalista e pessoal. Tambem é preciso nao esquecer todos os outros fatores que podem levar a desistencia, como por exemplo a existir uma vida alem do computador, que a certo momento pode exigir mais ou menos da pessoa em questao.

3º- erradissimo - ja ouvi tanta vez essa lenga lenga, mas como se costuma dizer, cada um puxa a brasa a sua sardinha, e quem sao que denominam o tw como uma maratona? aqueles que se conseguiram manter num mundo por muitos meses... mas como referi em cima, isso pode depender de muitos fatores... nao faltam casos e casos dos tais ditos jogadores de longo curso e jogam ate final de um servidor irem para outro novo e rapidamente sairem(desistirem). como disse atras fatores motivacionais, cada um encontra e tem o seu. depois como disse atras isto é um jogo!!!!!!!!!!!!! por que raio, é que segundo voces, existe a obrigaçao de ir ate ao fim??? se eu so me divirto nas 1ªs 10 ou 100 aldeias por exemplo mas rapidamente me aborreço, no entanto jogo melhor que todos os outros que jogam ate as 1k 2k aldeias, serei mais fraco que eles como referiste?? so porque levo isto como exatamente é?? um jogo, em que so faz sentido participar enquanto ele me serve para o intuito que foi feito DIVERTIR?? ou sera que tenho que levar isto como pela expressao que voces empregam, [maratona(sacrificio,percurso,meta final)], como um oficio, um emprego, uma obrigaçao, uma responsabilidade??

afinal quem esta mais certo aqui?? fica aqui a questao para vosso proprio raciocinio... a esta velhinha questao, que muitos levam como se fosse uma realidade.


assim como todos admitem que cada um tem o seu estilo de jogo, isto de durar ou nao num jogo, tambem é estilo de jogo. uns gostam mais de um estilo outros de outros, e aqui é o mesmo. agora nao chamem de fracos a aqueles, que muito provavelmente serao melhores que voces, so porque, "o tw é uma maratona". isso ate parece uma frase feita pela inoogames.... kakakakakaka
para eles era maravilhoso que todos acreditassem nisso. ne?? ;)

sem mais, abcs

ferxit aka apocaliptico 2012

Se o jogador não está a se divertir e desiste, é problema dele. Se desiste por qualquer outro fator, não interessa, é problema dele.

Mostra apenas que foi fraco e não conseguiu completar o objetivo maior do jogo, que é chegar ao final dele como vencedor.

Se você desiste tendo apenas 100 aldeias, mesmo estando no top, e sua mãe morreu, seu patrão te despediu, sua namorada te traiu... Problema SEU. A nível de jogo, você falhou. Simples assim. Todo jogo tem seu objetivo e o deste aqui é este.

Se participou do jogo durante 1 ano, no ano seguinte sua participação será nada mais que um dado esquecido nos STATS. Ou seja: foi fraco, falhou, perdeu.

Alguns jogadores são excelentes no sprint, passam madrugadas a farmar e etc. Mas E DAÍ? Do que adianta se no mês seguinte desistem por algum motivo qualquer? Se não estavam mais se divertindo, problema deles, o fato é que a nível de jogo, eles são perdedores.
 

DeletedUser

Guest
continuas sem perceber o que eu te disse...

o fato de desistirem nao faz deles piores jogadores do que vao ate ao fim... os tais ditos sprinters sao melhores jogadores que maioria se nao a totalidade dos enduracers... ponto final....

se tu queres denominar alguem que so joga para e enquanto se divertir de fraco, pois bem... seja... somos fracos entao no jogo. respeito a tua forma de ver as coisas, mas tb tens que respeitar, a forma que eu vejo o teu raciocinio. um raciocinio fraco(bla bla bla, problema deles)!!

é certo é problema deles e de cada um... mas na verdade se os pusesemos a lutar uns contra os outros... nem preciso dizer que era derrotado. para alem de que um sprinter, se quizesse e esforçasse para ir ate ao fim do server, conseguiria chegar mantendo sempre o top, salvo casos especiais e acidentes de percurso.

o que estas a perder nesta historia toda... é que o tribal, nao foi feito para jogar ate ao fim do server, e sim enquanto cada pessoa quiser. é um jogo e nao tem mais importancia que isso mesmo.

assim, como por exemplo alguem que vai jogar futebol com uns amigos e jogo tem 60 minutos, entretanto aparece outros amigos no recinto e convidam-no ir com eles ter com umas miudas... Ele se despede aos 30 minutos de jogo(a meio do jogo) e diz aquele pode entrar no meu lugar, ou entao podem jogar com menos um...afinal nao passa de um jogo de futebol entre amigos, nao um jogo para o campeonato de futebol nacional profissional, e é mais interessante ir ter com a miuda.

entendeu??

nesse caso eu diria... mais fracos sao os que ficam no campo, porque nao vao ter tambem com uma miuda... algo mais interessante, um server mais interesante!!

dito isto... acho que o exemplo explicita bem a situaçao, e so nao entende quem é casmurro e nao quer... assim sendo, sim, vcs sao todos muito fortes, sao os melhores!! loooool :rolleyes:

ates
 

DeletedUser

Guest
Vou dar minha opinião mesmo não estando na discussão, to acompanhando o raciocinio do Nocturnidad e do apocalipitico ja faz um tempo e resolvi expressar a minha opinião tambem quanto a jogadores que são TOPs e os que estão no TOP são coisas muito diferentes.....bem no começo dos mundos a classificação muda muito, ainda mais hoje com essa funcionalidade que tem de pagar 10 pontos premium para reduzir metade das construções, hoje um noob qualquer pode começar um mundo desde o começo pagar muitos pontos premium para reduzir as construções e ficar no top por um tempo, ele é um jogador TOP ? NÃO ele ficou no top por algum tempo.....jogadores TOP não são necessariamente aqueles que estão no TOP claro que os que la estão tem seu mérito pois não é coisa fácil....na minha visão jogadores TOP são aqueles que conseguem passar por diversas situações, atacam bem, ou defendem bem e com esse mix de qualidades chega ao TOP e la se mantem, não somente pelos pontos que tem mas pelas várias situações que ele passa, consegue superar e continuar mantendo a liderança....

o Nocturnidad fala muito em jogadores fracos que desistem e por isso são perdedores, me desculpe la falar mas pelo visto nunca teve um imprevisto na tua vida pessoal que foi mais importante que o jogo não ? ou simplesmente não se importa com a tua vida pessoal e dedica todo seu tempo disponivel para vir ca jogar....eu comecei a jogar no mundo 10 em 2009 e precisei parar pois no final do ano tinha vestibulares para fazer e entrar na faculdade, agora que estou com um tempo livre (e estou na faculdade) voltei a jogar, isso faz de mim um perdedor ? dedicar mais tempo a minha vida pessoal do que minha vida virtual ? :rolleyes:

Agora quando tu diz que para o jogo são perdedores eu até entendo seu ponto de vista, mas discordo, eles não ganharam como é o objetivo proposto pelo jogo e por isso são considerados perdedores tudo bem aceito o fato, mas isto acima de tudo é um jogo e como tal os jogos são feitos para que as pessoas se divirtam com eles, se nesse tempo que ele jogou se divertiu então o jogo atendeu seu objetivo maior que é a diversão :)


Pelo visto entendem de TW e então eu te pergunto Nocturnidad, voce ja desistiu de algum mundo ? ja chegou ao final de algum ? ja foi um vencedor ? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Vou dar minha opinião mesmo não estando na discussão, to acompanhando o raciocinio do Nocturnidad e do apocalipitico ja faz um tempo e resolvi expressar a minha opinião tambem quanto a jogadores que são TOPs e os que estão no TOP são coisas muito diferentes.....bem no começo dos mundos a classificação muda muito, ainda mais hoje com essa funcionalidade que tem de pagar 10 pontos premium para reduzir metade das construções, hoje um noob qualquer pode começar um mundo desde o começo pagar muitos pontos premium para reduzir as construções e ficar no top por um tempo, ele é um jogador TOP ? NÃO ele ficou no top por algum tempo.....jogadores TOP não são necessariamente aqueles que estão no TOP claro que os que la estão tem seu mérito pois não é coisa fácil....na minha visão jogadores TOP são aqueles que conseguem passar por diversas situações, atacam bem, ou defendem bem e com esse mix de qualidades chega ao TOP e la se mantem, não somente pelos pontos que tem mas pelas várias situações que ele passa, consegue superar e continuar mantendo a liderança....

o Nocturnidad fala muito em jogadores fracos que desistem e por isso são perdedores, me desculpe la falar mas pelo visto nunca teve um imprevisto na tua vida pessoal que foi mais importante que o jogo não ? ou simplesmente não se importa com a tua vida pessoal e dedica todo seu tempo disponivel para vir ca jogar....eu comecei a jogar no mundo 10 em 2009 e precisei parar pois no final do ano tinha vestibulares para fazer e entrar na faculdade, agora que estou com um tempo livre (e estou na faculdade) voltei a jogar, isso faz de mim um perdedor ? dedicar mais tempo a minha vida pessoal do que minha vida virtual ? :rolleyes:

Agora quando tu diz que para o jogo são perdedores eu até entendo seu ponto de vista, mas discordo, eles não ganharam como é o objetivo proposto pelo jogo e por isso são considerados perdedores tudo bem aceito o fato, mas isto acima de tudo é um jogo e como tal os jogos são feitos para que as pessoas se divirtam com eles, se nesse tempo que ele jogou se divertiu então o jogo atendeu seu objetivo maior que é a diversão :)


Pelo visto entendem de TW e então eu te pergunto Nocturnidad, voce ja desistiu de algum mundo ? ja chegou ao final de algum ? ja foi um vencedor ? :confused:

exatamente... e realmente tb critico enormemente o fato das reduçoes de tempo... tb nao as utilizo shusahsuahusahsush

mas entendeste a essencia do que esta aqui a ser discutido e da questao em si, nada é assim tao linear. ^^
 

DeletedUser33869

Guest
continuas sem perceber o que eu te disse...

o fato de desistirem nao faz deles piores jogadores do que vao ate ao fim... os tais ditos sprinters sao melhores jogadores que maioria se nao a totalidade dos enduracers... ponto final....

se tu queres denominar alguem que so joga para e enquanto se divertir de fraco, pois bem... seja... somos fracos entao no jogo. respeito a tua forma de ver as coisas, mas tb tens que respeitar, a forma que eu vejo o teu raciocinio. um raciocinio fraco(bla bla bla, problema deles)!!

é certo é problema deles e de cada um... mas na verdade se os pusesemos a lutar uns contra os outros... nem preciso dizer que era derrotado. para alem de que um sprinter, se quizesse e esforçasse para ir ate ao fim do server, conseguiria chegar mantendo sempre o top, salvo casos especiais e acidentes de percurso.

o que estas a perder nesta historia toda... é que o tribal, nao foi feito para jogar ate ao fim do server, e sim enquanto cada pessoa quiser. é um jogo e nao tem mais importancia que isso mesmo.

assim, como por exemplo alguem que vai jogar futebol com uns amigos e jogo tem 60 minutos, entretanto aparece outros amigos no recinto e convidam-no ir com eles ter com umas miudas... Ele se despede aos 30 minutos de jogo(a meio do jogo) e diz aquele pode entrar no meu lugar, ou entao podem jogar com menos um...afinal nao passa de um jogo de futebol entre amigos, nao um jogo para o campeonato de futebol nacional profissional, e é mais interessante ir ter com a miuda.

entendeu??

nesse caso eu diria... mais fracos sao os que ficam no campo, porque nao vao ter tambem com uma miuda... algo mais interessante, um server mais interesante!!

dito isto... acho que o exemplo explicita bem a situaçao, e so nao entende quem é casmurro e nao quer... assim sendo, sim, vcs sao todos muito fortes, sao os melhores!! loooool :rolleyes:

ates

Você está a falar no plano das HIPÓTESES.... Poderia... Se quisessem... Bla bla bla...

Bons jogadores são os que ganham o mundo. Ponto. Todo o resto é choro de perdedor, que por muitas vezes perde 1 vila e já resolve inventar um problema qualquer para desistir.

Sprinters são jogadores patéticos, que não entendem a lógica do jogo. Se queres partidas rápidas, vá jogar Speeds ou algum outro jogo, pois creio que estejam a jogar algo que não vos é compatível. O ideal é que exista o equilíbrio entre crescimento e dosagem de jogo.

E te esqueces de que isto é TRIBAL Wars e não Mortal Kombat ou Street Fighter, se queres X1 está no jogo errado, aqui ninguém é nada sozinho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33869

Guest
o Nocturnidad fala muito em jogadores fracos que desistem e por isso são perdedores, me desculpe la falar mas pelo visto nunca teve um imprevisto na tua vida pessoal que foi mais importante que o jogo não ? ou simplesmente não se importa com a tua vida pessoal e dedica todo seu tempo disponivel para vir ca jogar....eu comecei a jogar no mundo 10 em 2009 e precisei parar pois no final do ano tinha vestibulares para fazer e entrar na faculdade, agora que estou com um tempo livre (e estou na faculdade) voltei a jogar, isso faz de mim um perdedor ? dedicar mais tempo a minha vida pessoal do que minha vida virtual ? :rolleyes:

Não estou discutindo o mérito da "diversão" ou o fato de pessoas terem de parar por diversos motivos, é óbvio que isso é natural, mas estou apenas analisando o que é significativo a nível de JOGO.

Quem pára, sim, perdeu. Independente dos motivos.

Ora, se és um piloto de FORMULA 1, liderou toda a corrida e na última volta resolve encostar o carro e "desistir porque está cansado". Isso faz de você um vencedor? Não. Se queres descansar é problema seu, se desanimou-se com a corrida, é problema seu. O fato é que não ganhaste. E outro será lembrado como o verdadeiro vencedor.

Pelo visto entendem de TW e então eu te pergunto Nocturnidad, voce ja desistiu de algum mundo ? ja chegou ao final de algum ? ja foi um vencedor ? :confused:

Não, nunca. Desde que comecei a jogar TW, e isto já vão uns bons anos, nunca tive a perseverança necessária para permanecer até o término de um mundo. Até porque nenhum mundo onde joguei (e foram apenas 2) terminou até hoje. Sendo o primeiro o Mundo 1 do BR, que já tem uns bons anos.

E é exatamente por isso que desejo terminar o qual me encontro hoje. Tenho isto como objetivo atualmente e pretendo cumprí-lo. Não ganhei ainda nenhum mundo assim como a grande maioria dos jogadores e considero exatamente essa uma lacuna que pretendo preencher atualmente.

Também por isso mesmo é que tenho que reconhecer e dar o devido valor aos que conseguiram, pois eles sim o merecem. Seria muito fácil pra mim concordar com esta idéia simplista e acomodada do Apocaliptico, mas é um argumento tipicamente usado por noobs, para tentar justificar o fato de desistirem de diversos mundos. Algo que vemos muito aqui no FE: "Sou bom, desisti porque quis". ¬¬
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Você está a falar no plano das HIPÓTESES.... Poderia... Se quisessem... Bla bla bla...

Bons jogadores são os que ganham o mundo. Ponto. Todo o resto é choro de perdedor, que por muitas vezes perde 1 vila e já resolve inventar um problema qualquer para desistir.

Sprinters são jogadores patéticos, que não entendem a lógica do jogo. Se queres partidas rápidas, vá jogar Speeds ou algum outro jogo, pois creio que estejam a jogar algo que não vos é compatível. O ideal é que exista o equilíbrio entre crescimento e dosagem de jogo.

E te esqueces de que isto é TRIBAL Wars e não Mortal Kombat ou Street Fighter, se queres X1 está no jogo errado, aqui ninguém é nada sozinho.

nao sei ond3e vc ve o choro... XD
nem vejo onde ve alguem desistir por perder uma aldeia... XD

vc generaliza e e poe as coisas lineares, o que faz que veja as coisas de uma perspetiva errada. mas qual é a logica mesmo?? é a sua?? vc é dono da verdadeira logica e da verdADE absoluta... poix bem... vc é que o patetico...

dito isto.. nem vale a pena discutir com vc, porque é tipo aqueles cavalos que usam palas nos olhos(modo figurativo entendasse) para so olharem para uma direçao.... nao tem perpetivas!!

vcs sao os melhores :rolleyes:

e ninguem mencinou nenhum 1x1, falei os ditos sprinters contra os cujos enduracers(que pra mim nao existe essa definiçao, ha os bons e menos bons, e depois cada um joga o que entender), uma tribo de cada, sem duvida os cujos enduracers levavam sova...

tribos que chegam ao fim sao compostos na sua maioria de noobs, que se deixam perpetuar no jogo(nao é regra geral, nem estou a querer generalizar).

sem duvida no fim, os vencedores sao a tribo que chega ao fim... relativamente ao jogo falando, mas nenhum dos outros que antes passaram no server sao falhados ou perdedores, ao fim ao cabo nenhum perdeu nada, a nao ser dinheiro no bolso. XD
e tambem foram eles que fizeram com que cada mundo tivesse seu proprio destino...

ninguem diz que os que chegam ao fim do servidor nao sao vencedores, sao... atingiram o objetivo do servidor. mas nem todos andam atras desse objetivo... e aquilo que os sprinters conseguem e muitos dos enduracers invejam é a sua qualidade de jogo que demonstram enquanto estao em jogo, que lhes permite chegar ao top rapidamente e se manterem por la ate quando quiserem, e esse é o objetivo deles... objetivos individuis... cada um pode traçar seu objetivo, é livre de o fazer, e nao vai ser vc a proibir ou tentar sequer tirar o merito disso... nem sequer obrigar os outros ter o mesmo objetivo que o seu... e isso nao faz de si melhor... a sua postura e inflexibilidade mental, é que esta a fazer de vc fraco e perdedor...

por isso se vc é enduracer parabens pela paciencia e persistencia, vc gosta de jogar desse jeito e com esses objetivos... mas aposto que vc nao tem qualidades a nivel individual de nenhum dos sprinters, logo, é pior jogador... e sao essas qualidades de cada jogador de uma tribo que fazem umaq tribo melhor ou pior e que pode fazer dela vencedora...

afirmo e repito, uma tribo dos ditos sprinters ganham a uma tribo dos cujos enduracers... e nao é uma supociçao é um fato.

nenhum sprinter se deixa arrastar no jogo como acontece com a maioria(mais uma vez nao generalizando) dos que andam nos mundos 3 4 5 anos...

veja se aumenta as suas perspectivas que isso so faz de vc uma pessoa mais inteligente...

abcs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e para finalizar, a tribo é feita de resultados individuais... em conjuntou ou nao... ganha por cada conquista individual...

um sprinter nobla um enduracer muitas vezes sem grande dificuldade... um enduracer nobla um sprinter... muito dificilmente e muitas vezes so com ajuda de outros... logo, um sprinter com ajuda de outros sprinters(tribo) vence uma tribo de enduracers, mao é por acaso que os ditos enduracers gostam e tentam levar sempre o maximo de sprinters que pode para suas tribos, tem sempre portas abertas para eles... ;)
 

DeletedUser33869

Guest
/\

Argumento de quem já foi noblado inúmeras vezes e não consegue se manter em um mundo mais que 6 meses.

Que triste. :/
 

DeletedUser33869

Guest
e para finalizar, a tribo é feita de resultados individuais... em conjuntou ou nao... ganha por cada conquista individual...

Só se for nestas tuas tribos mass recruit, mas em tribos sérias jogadores como tu duram pouco tempo.

um sprinter nobla um enduracer muitas vezes sem grande dificuldade... um enduracer nobla um sprinter... muito dificilmente e muitas vezes so com ajuda de outros... logo, um sprinter com ajuda de outros sprinters(tribo) vence uma tribo de enduracers, mao é por acaso que os ditos enduracers gostam e tentam levar sempre o maximo de sprinters que pode para suas tribos, tem sempre portas abertas para eles... ;)

Tá bom, fosse os Sprinters assim tão bons, e noblassem com tamanha facilidade e velocidade, os mundos durariam nada além de alguns meses.

Mais uma vez, seu raciocínio é tosco e infantil.

Cresça e aprenda um pouco mais sobre este jogo, estude, seja noblado mais algumas vezes... Talvez aí esteja com nível mínimo para discutir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não estou discutindo o mérito da "diversão" ou o fato de pessoas terem de parar por diversos motivos, é óbvio que isso é natural, mas estou apenas analisando o que é significativo a nível de JOGO.

Quem pára, sim, perdeu. Independente dos motivos.

Ora, se és um piloto de FORMULA 1, liderou toda a corrida e na última volta resolve encostar o carro e "desistir porque está cansado". Isso faz de você um vencedor? Não. Se queres descansar é problema seu, se desanimou-se com a corrida, é problema seu. O fato é que não ganhaste. E outro será lembrado como o verdadeiro vencedor.

Olha eu ainda acho que isto pode ser visto desta forma se levar em consideração que o unico objetivo do jogo é ser a tribo campeã do server...mas muitos estão jogando para deixar a sua tribo conhecida, ou tentar ser um bom jogador, não necessariamente para ganhar o mundo....visão fechada como a tua chega em um unico resultado que é, não chegou no final, perdeu.

Quanto a teu objetivo de ganhar um mundo desejo-lhe boa sorte, só que penso que tem a visão um pouco fechada do tribos, quando diz que sprinters não sabem jogar não penso que seja bem assim....
 
Última edição por um moderador:
Topo