Discussão Discussão Rondas Speed

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
346
Se fosse o único sitio em que dá para ver as configurações, e elas fossem variando, ainda era diferente, mas como para cada nome de ronda só existem umas configurações é indiferente estar sempre a abrir tópicos com as mesmas configurações
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Boa noite,
Antes de mais, esta aba não é de sugestões, portanto, agradecemos que coloquem sugestões nos locais adequados, evitam esperar por respostas da nossa parte.
Quanto à sugestão, se podem garantir que todos os jogadores que querem jogar speeds sabem onde procurar as rondas futuras planeadas, então sim, eu até concordo, até porque quem tem o trabalho de publicar as rondas é a equipa, e como devem imaginar não temos nenhum prazer especial em realizarem trabalho desnecessário. a questão é não temos essa garantia, e há jogadores que não sabem onde consultar, e a informação deve estar disponível para todos. As rondas são publicadas numa aba totalmente independente, não vejo qual é o constrangimento para aqueles que já dominam o procedimento.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
346
O constrangimento é o spam no forum, quando são planeadas novas rondas esta área do forum
1622244885866.png
fica inundada de tópicos relacionados a speeds que toda a gente já conhece as configurações ou simplesmente não quer saber.
Se esta é a forma de garantir que os jogadores saibam das configurações das rondas, claramente não funciona, porque muitas das vezes recebo mensagens a perguntar configurações, quando acaba, como funcionam speeds, etc. Basta ver as visualizações dos tópicos criados que se vê logo que quem vê aquilo é basicamente quem cria o tópico ou vai lá arquivar e fechar. Nunca vi ninguém a falar de "vir ao forum" para ver configurações de speeds.
A minha sugestão é, na tela de entrada de um speed aparecer um link para um tópico do fórum geral com as configurações para todas as rondas com aquele nome, como já existe na aba das rondas planeadas. É completar essa lista e haver um link que redirecione para o forum.
Mesmo assim, acho que isso não resolveria o problema. O mais próximo de resolver o problema seria um link a redirecionar para o site das rondas speed atuais, que também tem as configurações das rondas, visto que a redirecionar para o forum implica o jogador ter uma conta no mesmo para poder ver os tópicos (penso eu).
 
Última edição:

estaramos

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Andamos a levar com rondas N1 de 1 hora há 3 dias seguidos.

Gostava de saber quantos jogadores novos conseguimos captar para os speeds com rondas N1 de duração de 1 hora. Tem que começar a existir mais bom senso, uma ronda N4 para cima (N7 preferencialmente) de 2 ou 3 horitas a partir das 20:00 até ás 23:00 iria ser muito mais atrativa. Parece que rondas destas só a meio da tarde é que aparecem. Uma ronda N1 de 1 hora enfia-se em qualquer lugar, das 23:00 á 00:00 servia da mesma forma perfeitamente para quem realmente gosta de jogar essas rondas (que é pessoal já mais batido em speeds e que já esperam pela hora)

Já ouvi que as rondas speeds são complicadas de gerir para os administradores porque têm de estar presentes e isso implica um esforço adicional, mas caramba se conseguem fazer um speed de 1 hora velocidade N1 não conseguem manter um speed N7 de 10 minutos de P.I com duração de 2 horas? Vamos começar a acordar para a vida...
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
346
O @Tastic disse no discord que os speeds iam estar em manutenção e iam voltar tipo hoje ou amanhã
Estas rondas de 1h foram só feitas para o servidor não ficar 100% parado, já que normalmente são as mais competitivas e que puxam melhores jogadores.
 

El Chora

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boa noite. Nas rondas speed há um jogador que joga com pelo menos com duas contas em cada ronda. Como pode ser denunciado?
É triste haver pessoal que ainda joga de forma irregular, quando quem gosta do jogo apenas se quer divertir sem infringir regras... quando atacamos o jogador numa das contas, que é a principal, a que ele dá mais relevância e com a que está para ganhar, sofremos imediatamente ataques da sua conta secundária, e isto acontece em todas as rondas speed em que ele entra.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
346
Boa noite. Nas rondas speed há um jogador que joga com pelo menos com duas contas em cada ronda. Como pode ser denunciado?
É triste haver pessoal que ainda joga de forma irregular, quando quem gosta do jogo apenas se quer divertir sem infringir regras... quando atacamos o jogador numa das contas, que é a principal, a que ele dá mais relevância e com a que está para ganhar, sofremos imediatamente ataques da sua conta secundária, e isto acontece em todas as rondas speed em que ele entra.
Tenho quase a certeza de que são dois jogadores diferentes, porém também tenho quase a certeza que usam algum bot ilegal (pelo menos de farm)
A única coisa que podes fazer é abrir ticket e reportar ao suporte, agora se vais ter a sorte de algo ser feito ou não é uma questão diferente
 

El Chora

Novo Membro
Pontuação de reação
1
vejam o speed actual... isto é estragar um jogo...a malta que gosta disto vai acabar por deixar de jogar... o primeiro lugar está a usar bots e ninguém faz nada... o rapaz numa hora estava com 10 vezes mais pontuação que o segundo lugar...
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
648
Boa tarde, o próximo jogador que colocar uma sugestão na aba das sugestões de rondas , para além de ser configurada num prazo máximo de 48 horas ainda tem a possibilidade de escolher 5 rondas à sua escolha na data e hora que pretender durante este presente mês.
 

estaramos

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Boa tarde, o próximo jogador que colocar uma sugestão na aba das sugestões de rondas , para além de ser configurada num prazo máximo de 48 horas ainda tem a possibilidade de escolher 5 rondas à sua escolha na data e hora que pretender durante este presente mês.

Venho aqui ao fórum externo do tribos com alguma regularidade (por vício de discar tribos no navegador, visto que não jogo isto há mais de 1 ano), e finalmente vi alguma coisa a ser dinamizada em relação aos speeds. Sem dúvida, é importante para chamar jogadores para o jogo, no meu caso infelizmente dificilmente voltarei a jogar por falta de tempo livre e acima de tudo falta de vontade de jogar isto, mas espero que o tribos ainda consiga manter a porta dos speeds aberta mais algum tempo, visto que os mundos tradicionais, à exceção do clássico, já morreram há muito.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
346
Estão com bom ar as rondas novas
keep it coming
só meteria menos aldeias por player na do gigantus, talvez 50 em vez de 100, 100 é complicado de gerir
também preferiria velocidade 400 e menor velocidade de unidades (podia ser tipo 0.1)
assim passa a ser uma ronda bastante engraçada até para jogadores de mundos (e em vez de 8h que é enorme podia ser só 5-6 horas pq com a velocidade mais rápida dá para conquistar mais rápido e assim)
um problema de rondas desse género é que existe uma corrida por conquistar gente que simplesmente entrou na ronda e não está a jogar, mas quanto a isso de um ponto de vista das configurações não há muito a fazer
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
346
já agora, a ronda #7141 não está configurada
não importaram o modelo / não guardaram as settings
não sei se é de propósito e ainda está a ser configurada mas caso não seja está aqui o aviso xD
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
346
Na alteração aos prémios devia
1. Apenas aplicar-se a contests futuros (eu por exemplo estou a participar no contest dos puzzles para ganhar os items, nem é necessariamente para os usar até porque concordo com a mudança, mais só por colecionar lol, visto que o inventário de speeds acaba por ser o único que se mantém para sempre) (podem ver o meu inventário acho que nunca usei nenhum desses boosts lol)
2. Devia, no caso de o jogador querer reclamar o prémio no server speed, ser dada uma equivalência ao prémio, se não deixa de valer a pena para pessoas que jogam só speed (que admito, são poucas) de participarem nos contests, porque se vier um item que não seja premium simplesmente participei para nada. A solução para isto é ou anunciarem o prémio logo quando lançam a pergunta (meh) ou simplesmente dizerem quando anunciam um vencedor que se pode reclamar o item x, ou então se o jogador preferir / o for reclamar no servidor de speeds ou clássico ou em mundos sem premium, pode ser reclamado na forma de x dias de uma função premium
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
648
Na alteração aos prémios devia
1. Apenas aplicar-se a contests futuros (eu por exemplo estou a participar no contest dos puzzles para ganhar os items, nem é necessariamente para os usar até porque concordo com a mudança, mais só por colecionar lol, visto que o inventário de speeds acaba por ser o único que se mantém para sempre) (podem ver o meu inventário acho que nunca usei nenhum desses boosts lol)
2. Devia, no caso de o jogador querer reclamar o prémio no server speed, ser dada uma equivalência ao prémio, se não deixa de valer a pena para pessoas que jogam só speed (que admito, são poucas) de participarem nos contests, porque se vier um item que não seja premium simplesmente participei para nada. A solução para isto é ou anunciarem o prémio logo quando lançam a pergunta (meh) ou simplesmente dizerem quando anunciam um vencedor que se pode reclamar o item x, ou então se o jogador preferir / o for reclamar no servidor de speeds ou clássico ou em mundos sem premium, pode ser reclamado na forma de x dias de uma função premium

Boa noite,

A troca será realizada por uma das 3 opções. (Conta premium, gestor de conta ou assistente de saque)
 
Topo