Discussão/Sugestao- Opções premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Boas, nos ultimos tempos todos sabemos que muitas criticas tem sido feitas em relação ás opções premium implementadas, com especial enfase para o gestor, o assistente de farm, ou a redução dos tempos de construção.

Nao tenho ligado muito a isso porque durante o ano escolar deixei de jogar, mas so ontem me apercebi das proporções descomunais que esta situação atingiu.

Agora no mundo 26, julgo que devem estar informados da situação, caso nao estejam, a situação é a seguinte:

Como sabem, este mundo abriu ha 4 dias, na passada segunda-feira.
Que pontuações sao normalmente de esperar em mundos nesta altura? em media 250? os melhores no 350? 400? 500? Por aí, nao é verdade?

Entao vao ver... ja cerca de 5 jogadores acima dos 1000 pontos! O primeiro com 9000 pontos?! 3 aldeias?!
Eu ja nao jogo ha meses, mas isto nao deixa de ser um ultraje!


Ja vi muitos revoltados com isto, mas uma revolta desorganizada e de cada um por si nao leva a nada.
Portanto, eu como um dos membros mais antigos que por aqui anda, senti-me um pouco na obrigaçao de ajudar o maximo que posso.

Estou a criar este tópico, sem quaisquer mas intençoes, apenas com o intuito de ser possivel uma organizada discussao sobre o assunto e sobre o que deveria ser feito

Dito isto tenho alguns pedidos a fazer: uns aos administradores, outros aos mods, e outros aos jogadores:

1º- Administradores, Ricardo, ogait, larkin, alguem, por favor, acabem com o vosso silêncio. Por favor compreendam que a situação esta descontrolada, so vos peço duas coisas:

-Participem nesta discussao, falem connosco, deiam a vossa opinião, sabendo que essa seria a atitude mais correcta, e sem duvida uma das mais apreciadas nos ultimos tempos
-Caso algo seja decidido pela comunidade, apoiem-na, e desempenhem o vosso papel como reprentante da comunidade portuguesa deste jogo.

2º- Moderadores, alguns de voces sao bastante reconhecidos e respeitados por todos nós, como os casos de Me God, ou pinrage. Como tal a vossa participação seria tambem muito bem vinda, e sem duvida proveitosa.

3º- A todos vos, jogadores de tribalwars, desde o mundo 1 ao 26, participem dando a vossa opinião sobre o que deveria ser feito em relação a isto, mas nunca, mesmo NUNCA passem das marcas, porque desse modo estariam a condenar este "movimento" ao fracasso! Para além disso, partilhem o link deste post nas vossas tribos, passem-no a amigos doutras tribos, tornem este assunto num assunto nacional, e quem sabe global.


Para terminar gostaria apenas de referir que tive o maximo de cuidado para nao cometer erros que levassem à eliminaçao da minha mensagem, e como tal gostaria que tal nao acontecesse, e se algum erro for detectado, por favor apenas editem a mensagem de acordo com o necessario.

Muito obrigado, e continuação de bom jogo!
Cumprimentos, fcerial
 

DeletedUser25409

Guest
o mundo26 deve ter batido o recorde de conquistas..e de tudo que ja vi no tribal em 5 anos..
deveria ser tomada uma atitude
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
o mundo26 deve ter batido o recorde de conquistas..e de tudo que ja vi no tribal em 5 anos..
deveria ser tomada uma atitude

tal é verdade, mas é necessario pensar na soluçao, participar activamente na discussao.
Da a tua sugestao para a atitude a ser tomada
 

DeletedUser25409

Guest
solução a ser tomada..
pontos apenas fazem..
conta premium
gestor de contas
e assistente de farms..
 

DeletedUser25247

Guest
Acham que o suporte já não teve tempo de analisar isto?

Acho que se fosse para ser feito algo, já o tinham feito.

(Deixem cá demorar para ver se o pessoal daqui a uns dias ja se esqueceu e ganharmos mais uns trocos :rolleyes:)
 

DeletedUser

Guest
acabar com as opções premium que levaram a esta discussão.

Deixar só com conta premium como nos mundos antigos a aí era perciso "penar" para ser jogador top
 

DeletedUser

Guest
Acho que deviam mudar as configurações das funcionalidades premium.

Conta Premium, Gestor de Conta e Assistente de Farm deixavam estar.

Em mercado --> Rota completa, alterar o rácio de 0.8 para 1.0
Reduzir o tempo --> Apenas uma vez por edifício.
Reduzir Recursos --> Desactivar.

Acho que já era uma evolução.
 

DeletedUser

Guest
não devia existir nada que fizesse com que os jogadores com dinheiro tivessem direito a mais recursos ou a menos tempo de construção, é absurdo. Estou a pensar seriamente em deixar de jogar, isto tornou-se triste! Existem para aí muitos jogos bons sem estas coisas, está na altura de lhes dar uma oportunidade! E eu que adorava este jogo :mad:
 

DeletedUser23192

Guest
[Sugestões]



Deixarem o MUNDO 26 andar, para aqueles que gastaram lá dinheiro e afins continuarem a sua aventura,
e criarem um PT27 sem essas vantagens premium todas, para voltar-mos a ter um MUNDO com competividade e decente.



Fazerem reset ao PT26, devolvendo os PP's gastos lá por cada um, e mudarem essas funções premium.



Pedirem pelo menos desculpa a comunidade, para não ficarem mal vistos perante ela, deixarem isto como está,
quem não gosta muda para outro servidor de outro país ou deixa de jogar TW.
(o que acho que vai acontecer, vai ficar o server PT para os ricos)
 

DeletedUser

Guest
[Sugestões]



Deixarem o MUNDO 26 andar, para aqueles que gastaram lá dinheiro e afins continuarem a sua aventura,
e criarem um PT27 sem essas vantagens premium todas, para voltar-mos a ter um MUNDO com competividade e decente.



Fazerem reset ao PT26, devolvendo os PP's gastos lá por cada um, e mundarem essas funções premium.



Pedirem pelo menos desculpa a comunidade, para não ficarem mal vistos perante ela, deixarem isto como está,
quem não gosta muda para outro servidor de outro país ou deixa de jogar TW.
(o que acho que vai acontecer, vai ficar o server PT para os ricos)

Concordo, eu por acaso não cheguei a ativar a conta premium, mas quem o fez devia ter os pontos de volta. Também quero um Mundo como aqueles que existiam antes sem essas ... que não nos deixam jogar igualmente!
 

DeletedUser

Guest
Aproveito para partilhar a minha opinião, e aquela que acredito ser a solução para isto.

A solução parece-me bastante simples, o problema não são os premium de reduzir a velocidade de construção, aumentar a produção, etc...O problema são os recursos! Sem recursos não se faz nada. O que acontece é que existe uma opção que quando utilizada diversas vezes multiplica os recursos que temos. Essa opção encontra-se presente no mercado (Rota com o mercador da aldeia - O mercador gostaria de negociar consigo por 10 pontos Premium.).

A solução para isso deixar de acontecer é na minha opinião muito simples, basta mudar o rácio da troca para 1:1, ou seja por cada 1000 madeira vamos obter 1000 de ferro, por exemplo (e não 1000 de madeira por 1250 com o rácio actualmente utilizado).

Com este rácio basta trocar 1000 de um recurso por outro e já temos um aumento de 250, de seguida trocamos esse por outro e vamos ter mais um aumento, e assim por diante...resumindo recursos infinitos, enquanto tiverem pontos premium.

Como já disse, acredito que a solução passaria por mudar o rácio para 1:1, desta forma quem possui recursos à mais poderá trocar os mesmos pelos recursos que necessita (ou seja está a usufruir dos pontos que pagou, a um rácio bastante aceitável, uma vez que nem sempre no mercado existem as ofertas/procuras que pretendemos, ainda para mais no ínicio de um novo mundo), sem influenciar em nada a competitividade desse mesmo mundo.


Penso que será a solução mais simples e eficaz para resolver esta situação.

Mas claro, isto é apenas a minha opinião.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
[Sugestões]



Deixarem o MUNDO 26 andar, para aqueles que gastaram lá dinheiro e afins continuarem a sua aventura,
e criarem um PT27 sem essas vantagens premium todas, para voltar-mos a ter um MUNDO com competividade e decente.



Fazerem reset ao PT26, devolvendo os PP's gastos lá por cada um, e mudarem essas funções premium.



Pedirem pelo menos desculpa a comunidade, para não ficarem mal vistos perante ela, deixarem isto como está,
quem não gosta muda para outro servidor de outro país ou deixa de jogar TW.
(o que acho que vai acontecer, vai ficar o server PT para os ricos)

Muito bem dito, mas uma coisa que se verifica em muitos comentarios (nao deste topico, mas de muitos outros) é o facto de que a critica é feita ao server PT, mas, é verdade que tem defeitos, as definições dos PP's sao feitas pela Inno, e como tal, será igual em todos os servers
 

DeletedUser28383

Guest
[Sugestões]



Deixarem o MUNDO 26 andar, para aqueles que gastaram lá dinheiro e afins continuarem a sua aventura,
e criarem um PT27 sem essas vantagens premium todas, para voltar-mos a ter um MUNDO com competividade e decente.



Fazerem reset ao PT26, devolvendo os PP's gastos lá por cada um, e mudarem essas funções premium.



Pedirem pelo menos desculpa a comunidade, para não ficarem mal vistos perante ela, deixarem isto como está,
quem não gosta muda para outro servidor de outro país ou deixa de jogar TW.
(o que acho que vai acontecer, vai ficar o server PT para os ricos)

Isso ja nao vale apena. pq os jogadores em qestao so irao conseguir gastar tantos pp's compranto CP AF e GC durante 100 anos
 

DeletedUser35445

Guest
Nos últimos anos o TW tem sofrido várias alterações com a implementação de novas versões e novas ferramentas, etc.
A ideia que eu tenho (ou tinha até agora) era a de que estas alterações tinham como objectivo o melhoramento do jogo. Nos últimos meses temos vindo a assistir a várias situações um pouco revoltantes. Falo da proibição do Script de Farm devido à implementação do assistente, do gestor de conta e poir aí. Todas essas alterações foram mal aceites pela comunidade e tivemos de nos habituar a elas, apesar de um pouco contrariados...

Tudo bem até aqui.
Agora, dar a possibilidade a quem tem mais poder monetário de obter uma gigantesca vantagem sobre os restantes jogadores, isso já é outra história.
Então agora um gajo que gaste aqui 1000/2000€ consegue conquistar um continente inteiro em menos de 1 mês?
Isto até é desmotivante para o restantes jogadores (clientes).

O mais triste disto tudo é que o pessoal, ao ver esta atitude do jogador do mundo 26, em vez de protestar e reclamar devidamente, foi fazer o mesmo, ou seja, o resto do pessoal também se meteu a gastar dinheiro à toa. Assim é óbvio que a administração cague para tudo isto. Imaginem o que é o pessoal todo a gastar 100€ nisto.

Deixo aqui a minha opinião.
Espero que isto mude.
Neste momento estou pelo mundo 25, e caso a situação não seja resolvida da melhor forma, o 25 será o ultimo.
Até porque o que não faltam por aí são jogos online.
 

DeletedUser

Guest
Excelente tópico!
Bem, sinceramente Assistente de Farming até é uma boa opção, além de ser razoavelmente barata (30 pontos premium = um mês).
Gerente de conta é o que alguns chamam de bot, mas tranquilo, chega a uma altura que até dá jeito (só para não falar que é mais dinheiro a gastar, quando usando o recrutamento em massa, construção e demolição tem um script para cada uma das opções (este e este, respectivamente), ou seja, cabe ao jogador optar pelos scripts + opção recrutar em massa ou pelo Gerente de Conta. O que quero dizer? Que não muda muita coisa, pelo que cada um escolhe a opção que lhe agrada.
Todavia, sou TOTALMENTE CONTRA estas opções de diminuir tempo de construção e outras do género, pois quem tem mais possibilidades económicas, cresce a um ritmo alucinante e os mundos perdem a graça e a competitividade, pois o jogo passa a favorecer (in)voluntariamente quem gasta uma fortuna em conta premium. As provas vêem-se no Mundo 26.
Sugiro à administração e à InnoGames que analisem bem isso, pois seguindo essa política capitalista terão, por exemplo uns 500 jogadores a gastar fortunas e os outros nem comprarão premium talvez, por isso, seria uma perda de milhares de compradores, que no final daria muito mais lucro que os outros 500 que gastam aquilo tudo.
Peço que não acabem com este jogo, pois é o que está a acontecer, com estas funções, desculpem-me, ridículas... Os jogadores mais antigos deixarão de jogar, pois perdeu a graça do jogo que era da estratégia e passou a ser... capitalista.
 

DeletedUser8264

Guest
E eu sou um jogador antigo, desde o M5 e até agora não me senti injustiçado, mas uma coisa é certa, nao me identifico com esta cultura de jogo por parte da equipa do tribal wars portugues.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Excelente tópico!
Bem, sinceramente Assistente de Farming até é uma boa opção, além de ser razoavelmente barata (30 pontos premium = um mês).
Gerente de conta é o que alguns chamam de bot, mas tranquilo, chega a uma altura que até dá jeito (só para não falar que é mais dinheiro a gastar, quando usando o recrutamento em massa, construção e demolição tem um script para cada uma das opções (este e este, respectivamente), ou seja, cabe ao jogador optar pelos scripts + opção recrutar em massa ou pelo Gerente de Conta. O que quero dizer? Que não muda muita coisa, pelo que cada um escolhe a opção que lhe agrada.
Todavia, sou TOTALMENTE CONTRA estas opções de diminuir tempo de construção e outras do género, pois quem tem mais possibilidades económicas, cresce a um ritmo alucinante e os mundos perdem a graça e a competitividade, pois o jogo passa a favorecer (in)voluntariamente quem gasta uma fortuna em conta premium. As provas vêem-se no Mundo 26.
Sugiro à administração e à InnoGames que analisem bem isso, pois seguindo essa política capitalista terão, por exemplo uns 500 jogadores a gastar fortunas e os outros nem comprarão premium talvez, por isso, seria uma perda de milhares de compradores, que no final daria muito mais lucro que os outros 500 que gastam aquilo tudo.
Peço que não acabem com este jogo, pois é o que está a acontecer, com estas funções, desculpem-me, ridículas... Os jogadores mais antigos deixarão de jogar, pois perdeu a graça do jogo que era da estratégia e passou a ser... capitalista.


Nao so os mais antigos
Uma coisa que deveriam ter em conta é que os novos jogadores quando deparados com tamanhas dificuldades competitivas, nem sequer terao "coragem" de tentar.
Isto manda embora os antigos, e repele novos jogadores
Isto é um caminha "auto-destrutivo", sem qualquer tipo de possibilidade de renovar
 

DeletedUser

Guest
Nao so os mais antigos
Uma coisa que deveriam ter em conta é que os novos jogadores quando deparados com tamanhas dificuldades competitivas, nem sequer terao "coragem" de tentar.
Isto manda embora os antigos, e repele novos jogadores
Isto é um caminha "auto-destrutivo", sem qualquer tipo de possibilidade de renovar

É verdade, esqueci os novos jogadores. (x
Subscrevo inteiramente o que disseste:
"Isto manda embora os antigos, e repele novos jogadores"

Nem mais! ;)
 

DeletedUser34617

Guest
Aproveito para partilhar a minha opinião, e aquela que acredito ser a solução para isto.

A solução parece-me bastante simples, o problema não são os premium de reduzir a velocidade de construção, aumentar a produção, etc...O problema são os recursos! Sem recursos não se faz nada. O que acontece é que existe uma opção que quando utilizada diversas vezes multiplica os recursos que temos. Essa opção encontra-se presente no mercado (Rota com o mercador da aldeia - O mercador gostaria de negociar consigo por 10 pontos Premium.).

A solução para isso deixar de acontecer é na minha opinião muito simples, basta mudar o rácio da troca para 1:1, ou seja por cada 1000 madeira vamos obter 1000 de ferro, por exemplo (e não 1000 de madeira por 1250 com o rácio actualmente utilizado).

Com este rácio basta trocar 1000 de um recurso por outro e já temos um aumento de 250, de seguida trocamos esse por outro e vamos ter mais um aumento, e assim por diante...resumindo recursos infinitos, enquanto tiverem pontos premium.

Como já disse, acredito que a solução passaria por mudar o rácio para 1:1, desta forma quem possui recursos à mais poderá trocar os mesmos pelos recursos que necessita (ou seja está a usufruir dos pontos que pagou, a um rácio bastante aceitável, uma vez que nem sempre no mercado existem as ofertas/procuras que pretendemos, ainda para mais no ínicio de um novo mundo), sem influenciar em nada a competitividade desse mesmo mundo.


Penso que será a solução mais simples e eficaz para resolver esta situação.

Mas claro, isto é apenas a minha opinião.


Muito bem dito, mas só acrescento uma coisa.

Retirem também o bónus de 20% em cada recurso. por 40 pontos premium semanais é muito barato.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo