Discussão/Sugestao- Opções premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Toda a funçao premium que nao tenha como objetivo reduzir o trabalho de um jogador não deveria existir...
 

DeletedUser12165

Guest
As funções premium deviam ser apenas para ser mais fácil jogar o jogo... E não tornar o jogo irrealista...

E ainda banem o Script de Farm... MEU DEUS! Até parece que ganham jogadores todos os dias.. Eu por acaso vejo o contrário, mas se continuam assim vão é perder os poucos que há. Digo eu.. Já vi muito burro a dizer "daquelas não como eu" e numa noite de borracheira lá estão eles.

Abraço
 

DeletedUser40428

Guest
Isto é no mínimo vergonhoso!

Vejam como está o nosso país, isto é um autêntico roubo ás pessoas, se isto continua assim irei de vez deixar de jogar, pois é inademicivel ver esta vergonha, onde num mundo a pessoa mais rica reina , sem dar qualquer hipotse ás pessoas pobres, uma pessoa normalmente joga num jogo destes por puro divertimento e não para vir gastar massas de dinheiro para puder no mínimo chegar a algum lado!


Isto é o pior que podem fazer, penso falar pela maioria , senão por todos os players, antigamente não havia ca todas estas opcoes e uma pessoa jogava sem ter de pagar , agora não temos de pagar pra jogar...

Não haja dúvida que mais dia menos se isto continua assim ninguem ira ca jogar tirando os ricos....

Espero que tomem medidad serias e resolvam este descontentamento! DE VEZ!
 

DeletedUser

Guest
eu sempre fui contra a abertura de novos mundos, pois iam cada vez mais implementar coisas abusadas,
 

DeletedUser

Guest
As funções premium que deveriam ficar são apenas o gestor de conta, a conta premium e o assistente que já é um grande gasto as novas funções são basicamente um assassinato ao jogo parece que estamos jogando banco imobiliário não tribos não tarda muita vão ter leilões no fórum para ver quem compra o server.
 

DeletedUser

Guest
Boas malta!

Devido as novas implantaçoes no tribos pt,, nomeadamente nos beneficios dos Pp's, deparamo-nos com coisas inacreditáveis, uma delas um jogador em 3 dias no m26 estar em top 3 com 3 aldeias sem ter acabado a protecçao.
Contra estas medidas e para mostrar que o suporte nao é quem alimenta este jogo, todos os jogadores que estao contra estas medidas apaguem as contas no dia 11/05/2012 do m26.
O mundo já nao tem competitividade e é isso que buscamos neste jogo.

Um abraço e um obrigado a todos

Ps: Espalhem a mensagem


todos os meus amigos ja espalharam pelo mundo eu tambem estou ajudar
 

DeletedUser35445

Guest
Isso é que era engraçado, o pessoal todo a apagar a conta.
Reduzir o mundo a menos de 1000 jogadores.
 

DeletedUser

Guest
somos milhares de jogadores aqui, portugal ta em crise, apenas uma minoria tem dinnheiro para aqui meter a este ponto visto no 26!

Pois bem, a minha opiniao é a seguinte:

Conta premium e assistente de farm ( se nao querem autorizar os scripts ) por mim optimo, apenas serve para facilitar o trabalho nao trazendo qualquer vantagem em relaçao a evoluçao do jogador!
Mas, aumento de 20% de minas, reduçao de tempo, reduçao de recursos...epaa, isto e suposto ser um jogo de estrategia, nao um banco!

Eu pago (ou pagava ate hoje) a minha premium sem quaquer problema, e uma escolha minha sim, mas tenho esta escolha porque realmente acho que se o jogador quer ter a vida um pouco facilitada deve pagar, visto q a inno tem de ir buscar dinheiro a algum lado mas quando falo em vida facilitada falo em termos de trabalho (farm, organizaçao) nao falo em termos de vantagens em recursos e tudo mais!!

Este jogo esta a perder a sua essencia, quando comecei a jogar no pt, (m1 assim q abriu) eramos tantos com tao grande espirito e neste momento vejo uma pequena comunidade a jogar por vicio e nao por amor!

Gente (admin) ha quem aldrabe os pais, poupe nos almoços, peça emprestado ou ate quem trabalhe para conseguir pagar a premium, nao abusem...as pessoas ja fazem um exforço para ter o dinheiro sempre pronto a meter...tirem de uma vez por todas essas pinderiquices...precisamos de alma do jogo, precisamos da essencia do mesmo...!

Ricardo, a inno é a inno, mas a inno nao vive sem os jogadores e tu precisas de nos para teres o teu trabalho, sem jogadores nao ha servidor, sem servidor nao tens emprego, sem emprego a inno cai!

Mais uma vez peço, ouçam a comunidade por uma vez na vida, e resolvam isto de uma vez por todas!

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Creio que de todas as opções premium que actualmente existem, as de aumento de 20% de produção de recursos e a opção de rota com o mercador da aldeia são as que conferem uma maior vantagem aos jogadores com mais possibilidades financeiras (aliás, como já foi dito neste tópico).

Vim para o mundo 26, ao fim de algum tempo fora do jogo, com vontade de jogar com alguma competitividade e, claro, para me divertir. Tencionava comprar PP's para daqui a um mês converter em conta premium. Apesar de ter possibilidades financeiras para gastar uma boa soma no jogo, não achei que fosse justo ou correcto.

E foi quando ontem me deparei com a situação que originou este tópico. E hoje, a situação continua, contando a esta hora com um top 6 com um elevado número de pontos, e um 7º lugar com pouco mais de 600 pontos.


Sinceramente acho a situação vivida no mundo 26 bastante reprovável, ainda que legal e facultada pelo próprio jogo. Em menos de 24 horas, passamos de 1 para 6 jogadores a gastar grandes quantias neste mundo. Bastou 1 para motivar outros a fazê-lo, sendo que a meu ver, a tendência é vermos ainda mais casos destes.

Claramente o TW tornou-se em apenas mais um jogo para pessoal com boas possibilidades financeiras. Os outros jogadores? Bem, esses apenas faziam parte do grande número de jogadores de TW, número esse que deve ser um orgulho. Mas jogadores que são apenas número não dão lucro. E das duas, uma: ou se sujeitam a jogar em mundos do género deste, ou desistem e procuram um jogo mais acessível.

Infelizmente é assim.
 

DeletedUser34987

Guest
somos milhares de jogadores aqui, portugal ta em crise, apenas uma minoria tem dinnheiro para aqui meter a este ponto visto no 26!

Pois bem, a minha opiniao é a seguinte:

Conta premium e assistente de farm ( se nao querem autorizar os scripts ) por mim optimo, apenas serve para facilitar o trabalho nao trazendo qualquer vantagem em relaçao a evoluçao do jogador!
Mas, aumento de 20% de minas, reduçao de tempo, reduçao de recursos...epaa, isto e suposto ser um jogo de estrategia, nao um banco!

Eu pago (ou pagava ate hoje) a minha premium sem quaquer problema, e uma escolha minha sim, mas tenho esta escolha porque realmente acho que se o jogador quer ter a vida um pouco facilitada deve pagar, visto q a inno tem de ir buscar dinheiro a algum lado mas quando falo em vida facilitada falo em termos de trabalho (farm, organizaçao) nao falo em termos de vantagens em recursos e tudo mais!!

Este jogo esta a perder a sua essencia, quando comecei a jogar no pt, (m1 assim q abriu) eramos tantos com tao grande espirito e neste momento vejo uma pequena comunidade a jogar por vicio e nao por amor!

Gente (admin) ha quem aldrabe os pais, poupe nos almoços, peça emprestado ou ate quem trabalhe para conseguir pagar a premium, nao abusem...as pessoas ja fazem um exforço para ter o dinheiro sempre pronto a meter...tirem de uma vez por todas essas pinderiquices...precisamos de alma do jogo, precisamos da essencia do mesmo...!

Ricardo, a inno é a inno, mas a inno nao vive sem os jogadores e tu precisas de nos para teres o teu trabalho, sem jogadores nao ha servidor, sem servidor nao tens emprego, sem emprego a inno cai!

Mais uma vez peço, ouçam a comunidade por uma vez na vida, e resolvam isto de uma vez por todas!

Abraço



Creio que de todas as opções premium que actualmente existem, as de aumento de 20% de produção de recursos e a opção de rota com o mercador da aldeia são as que conferem uma maior vantagem aos jogadores com mais possibilidades financeiras (aliás, como já foi dito neste tópico).

Vim para o mundo 26, ao fim de algum tempo fora do jogo, com vontade de jogar com alguma competitividade e, claro, para me divertir. Tencionava comprar PP's para daqui a um mês converter em conta premium. Apesar de ter possibilidades financeiras para gastar uma boa soma no jogo, não achei que fosse justo ou correcto.

E foi quando ontem me deparei com a situação que originou este tópico. E hoje, a situação continua, contando a esta hora com um top 6 com um elevado número de pontos, e um 7º lugar com pouco mais de 600 pontos.


Sinceramente acho a situação vivida no mundo 26 bastante reprovável, ainda que legal e facultada pelo próprio jogo. Em menos de 24 horas, passamos de 1 para 6 jogadores a gastar grandes quantias neste mundo. Bastou 1 para motivar outros a fazê-lo, sendo que a meu ver, a tendência é vermos ainda mais casos destes.

Claramente o TW tornou-se em apenas mais um jogo para pessoal com boas possibilidades financeiras. Os outros jogadores? Bem, esses apenas faziam parte do grande número de jogadores de TW, número esse que deve ser um orgulho. Mas jogadores que são apenas número não dão lucro. E das duas, uma: ou se sujeitam a jogar em mundos do género deste, ou desistem e procuram um jogo mais acessível.

Infelizmente é assim.

Gostei do que ambos disseram. Quanto a mim, de momento, só vou dedicar-me a terminar o PT23 que deve demorar menos de 1 ano. Depois disso, não volto a jogar tribos, a não ser que isto volte ao que era antigamente.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

irei dar apenas a minha opinião da minha visão sobre os factos que evidenciei hoje, sobre o PT26.

Hoje houve um jogador que enviou me uma mensagem e disse-me "Miguel vistes o que se está a passar no PT26? tem lá um jogador que tem 3 aldeias nunca vimos nada disto", eu não quis acreditar e até fui saber de como ele tinha feito aquilo que era algo de impensável à meses ou anos atrás, quando me disse que foi com investimento em pp´s fiquei incrédulo porque já foi mais de 15000 pp´s investidos no armazem, em aumentar a rapidez nos recursos, em aumentar a construção de edificios, etc.

Aquilo que já previa está a acontecer, e isto quando começou a surgir estas alterações ás regras do jogo onde quem joga e paga pp´s nestas novas funções consegue adquirir vantagem perante quem não paga ou quem só adquire a conta premium normal, mas isto será a ponta do iceberg do que virá a acontecer ao tribalwars um jogo que aprecio imenso e até perco umas horas nisto.

Os numeros falam por si existe um gráfico de abandono de jogadores que tem aumentado bastante essencialmente no ultimo ano tanto no server pt, como em outros servidores dando o exemplo do .net e isso não se deve somente à crise, deve-se em suma ás politicas de engenharia financeira com o intuito de maximizar o lucro de uma empresa de nome innogames, como empresa tem o direito de o fazer mas esquecem-se que o interesse dos clientes assiduos é muito mais importante do que essas medidas de pura tentativa de enriquecimento onde no fundo aquilo que irá suceder é cada vez mais jogadores que gostam deste jogo procurarem alternativas, justas, dignas e que sejam coerentes na sua essência competitiva.

Apartir do momento que um jogador ganha vantagem porque investe muitos euros o jogo torna-se adulterado e completamente viciado e foi essa a visão que tive quando surgiu estas alterações nessa altura cheguei a comentar isso com diversos jogadores deste jogo.

Eu não venho aqui como um profeta da desgraça, mas sim como um mero jogador de tribalwars, jogo isto por prazer, passo horas de lazer jogando tribalwars onde puderia fazer outra coisa qualquer mas divirto me e isso é a base do jogo é a diversão entre amigos.

Mas jogo este jogo partindo do principio que é justo, sério, e sendo um pouco nahif sem esquemas duvidosos, agora no momento actual sinceramente apraz-me dizer que o jogo é injusto, falso e perdeu a sua essência... a diversão.

As medidas que criaram irá sem duvida alguma daqui a uns tempos ter milhares de abandonos deste jogo e muitos irão por optar divertirem-se em outros jogos similares mais justos e competitivos.

Acho que quem gere isto a administração em Portugal, devia analisar esta situação com bastante seriedade porque acreditem naquilo que vos digo este jogo por este andar terá o fim próximo.

Como eu não gosto de criticar por criticar existem outras formas de potenciar o lucro da innogames sem ser favorecendo quem mete premium nas construções ou no mercado adulterando e matando em definitivo a verdade do jogo, existe um sem numero de formas de cativar os jogadores a jogarem um jogo justo de forma justa e honesta sem adulterar a sua essência para isso basta escutar quem joga este jogo.

Penso que disse o que me vai na alma se quiserem apagar façam-no mas esta é a opinião de um mero jogador de tribalwars, mas escutem não só a mim como aos demais jogadores.

Att.
Miguel (Bakkkano)
 

DeletedUser

Guest
va la, na minha opiniao acham que os gajos aqui disto se importam??
pffff, quanto mais guito para eles melhor...mas com essas coisas , estas funcionalidades que nem se ouvia falar a 1 ano atras(quando começei) eles simplesmente vao arruinar o jogo, e nao me admiro nada se 2/3 dos players de tw abandonarem o Pt..e que nao me admirava mesmo nada...

enfim, todos os jogadores aqui no FE teem dado opinioes que , algumas se os moderadores as seguissem o jogo estava mt, mas mesmo muito melhor mas nao..eles pensam


eu ia desistir do mundo 26, pelo qe vejo isto e mesmo so no PT..mas continuo no pt 26 sim pq nao vao ser aqueles ricos que me vao estragar o jogo

os pt´s querem ser os Special One´s e da nisto...

tirem essas funcionalidades ,a serio pah ! ao fazerem isso vai haver mt pessoal a voltar a jogar e td e os mundos ficam outra vez como antigamente , com mais jogadores e mais competitivos...


bem esta e apenas a minha opiniao.nao sou muito de falar no FE mas hoje quis dar a minha opiniao, n sei se todos concordam

sem mais nada a dizer,

bom jogo a todos

e tbm ja nao havia de ter vindo aqui alguem tipo ricardo, larkin (ou sejam la quem eles forem n os conheço)

dizer alguma coisa, se vao fazer alguma coisa...penso que nao peço muito

bom jogo

frcp
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21610

Guest
Ola cara comunidade :)

Antes de mais nada agradecer ao fcerial, pela abertura deste excelente tópico!
E dizer também...que concordo com tudo o que têm sido dito.

Para mim, esta funções premium que dão vantagem aqueles com maiores posses é injusto, injusto para os jogadores mais "velhos" deste server e todos os restantes que têm menos possibilidades económicas!
Gosto muito deste jogo...confesso que já o tentei largar alguma vezes mas sem sucesso, pois é um jogo realista tendo em conta o tema que se foca, e aqui fazemos novas amizades, grandes amizades alias....
E farei de todo para que ele continue como estava, mas para isso preciso que os senhores e senhoras do suporte e da admistração mudem principalmente estas funções premium "para ricos" (digamos assim).
Vocês até não são parvos, e sabem que se os próximos mundos continuarem com isto, vocês têm mais a perder que a ganhar!
Espero que isso seja mudado para o bem de todos :)

Como não sei se aqui vão fazer alguma coisa, e já enviei um email, para a innogames a mostrar o meu descontentamento...

Cumprimentos a todos
Att. André
 

DeletedUser16919

Guest
Um atleta quando não é bom por si só ás vezes recorre ao uso de doping. Eis uma situação muito identica.

A unica diferença está em que no desporto é ilegal e aqui ao que parece depende apenas de quanto dinheiro estás disposto a gastar.
 

DeletedUser

Guest
Eu fiquei sem "penas":eek:
Nao me inscrevi neste mundo ia faze-lo mas nao o fiz quando vi o 1° classificado com 3 aldeias em 4 dias.(Ja vi speeds mais lentos) :D
Acho que o Tribalwars do pt deveria usar o sistema do Tribalwars br abrir dois mundos ao mesmo tempo um com vantagens premium e outro sem vantagens premium.
So é pena que os bons jogadores da tribalwars deixam de existir.
 

DeletedUser40506

Guest
Só me registei para dizer o seguinte:
Deixem de ser pieguinhas

um mau jogador não consegue competir contra um bom jogador
uma conta de um só jogador não consegue competir contra uma conta com 3 jogadores a fazer coplay
agora uma conta de 3 coplay não consegue competir contra um jogador endinheirado

nunca liguei muito ao sprint inicial, pk hoje em dia o top5 nao tem merito algum, pois sao contas com varios jogadores, o que realmente interessa é aguentar até ao fim, dou gargalhadas quando vejo no perfil de alguns:
TOP1 pt22
TOP1 pt23
TOP1 pt24
TOP1 pt25

e passados 5 meses já desapareceram desses mundos


e qual é o problema de alguem gastar 200€ para ser top1?
quer gastem dinheiro ou façam coplay..caiem na mesma.


vejam o exemplo do morgan.dexter no pt25, top1 com 3 jogadores na conta (injusto para alguns que jogam sozinhos) rei do farm
e vejam o que aconteceu a esse gabarolas...
http://pt.twstats.com/pt25/index.php?page=player&id=2129675

se querem justiça no jogo ..acabem com as opçoes premium e o cooplay
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo