Discussão/Sugestao- Opções premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39656

Guest
"Conta premium e assistente de farm ( se nao querem autorizar os scripts ) por mim optimo, apenas serve para facilitar o trabalho nao trazendo qualquer vantagem em relaçao a evoluçao do jogador!
Mas, aumento de 20% de minas, reduçao de tempo, reduçao de recursos...epaa, isto e suposto ser um jogo de estrategia, nao um banco!"


Não podia estar mais de acordo. :S
 

DeletedUser

Guest
Dr@go Museveni noob, eu até sozinho dava cabo de ti, arrumava-te para a valeta, nao preciso de 3 , ou 20 jogadores na conta, se os tive foi para fazer um favor a um colega, e o outro foi pq precisava um pouco, mas sem ele era igual visto que 80% da conta era eu que mexia nela!


E quem me diz a ti que tu no pt25 nunca utilizas-te isso dos pp's ? ;)
 

DeletedUser

Guest
"Conta premium e assistente de farm ( se nao querem autorizar os scripts ) por mim optimo, apenas serve para facilitar o trabalho nao trazendo qualquer vantagem em relaçao a evoluçao do jogador!
Mas, aumento de 20% de minas, reduçao de tempo, reduçao de recursos...epaa, isto e suposto ser um jogo de estrategia, nao um banco!"


Não podia estar mais de acordo. :S

Concordo plenamente!
 

DeletedUser22874

Guest
Ora bem:
- zezit0-
- Explendity
- malandro 10
- Teresa Guilherme .

Banidos, alguém fez algo de intelegente! :confused:

Para terem a certesa tentem atacar, i vejam o que que voos aparece! :p

Se foi o Suporte, agradecia que falassem ao povo, o que se sucedeu!

Cumps:
ricadito17
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente o tribos desde que vim para este "mundo" tem vindo a degredir.
Estou nesta comunidade há pouco tempo, cerca de 11 meses, mas já passei por algumas fases deste jogo e no geral essas fases criaram mais desagrado que agrado, por parte de nós, enquanto jogadores deste jogo.

Sendo alguns de nós clientes deste jogo, visto que na generalidade usufruimos de opções pagas, temos o direito de discussão, sugestão e reclamação, certo? Ora posto isto, se pagamos por um serviço e não estamos contente com ele, temos várias opções, como: rescisão de contrato; discussão amigável com fim a chegarmos a um consenso; etc.
Temos a liberdade de nos exprimir, falando de maneira educada e civilizada e vós (administração) o dever de nos ouvir, pois sem nós, a comunidade não existiria.

Com a abertura constante de mundos, fazem com que haja mais desistências de outros mundos, mas (supostamente) mais adesão aos novos mundos, correcto? Ok, até aqui tudo bem, pois há que haver lucro por parte da empresa. Mas sendo isto um jogo, apesar de sustentar certas e determinadas pessoas, há que existir competividade, paixão e alegria por aquilo que faz e para que isso aconteça é preciso que exista igualdade entre todos, o que não acontece.

O exemplo do novo mundo 26, demonstra completamente a diferença entre um jogador com boas posses monetárias, que pode e acha que deve gastar dinheiro no jogo, mas também mostra uma face contraditória, onde vemos jogadores que não usufruem de opções para chegar longe e jogam isto por pura diversão e competição. Ora vejamos a tabela classificativa... Onde está a competitividade? Já repararam bem na diferença de pontos do 1º classificado perante os seus adversários? Competividade? Onde mesmo?
Isto é algo que não pode acontecer, é algo que faz com que a cada dia que passa x jogadores abandonem o nosso servidor. É isto que pretendem? Assim pensam continuar a administrar o servidor?
Obviamente não têm toda a culpa, mas têm o direito de opinar sobre as coisas com a empresa mãe. Alguma vez o fizeram?
Já pensaram também ouvir a opinião da comunidade e justificar o porquê de todo este descontentamento?

Penso que não falo só por mim, mas na geral, pois não sou apenas eu que estou descontente.
Algo tem que ser feito e poderiam/deveriam meter as mãos ao trabalho!

Na luta contra as opções premium e para um futuro melhor do tribos.pt

Built To Resist
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21610

Guest
Dr@go Museveni noob, eu até sozinho dava cabo de ti, arrumava-te para a valeta, nao preciso de 3 , ou 20 jogadores na conta, se os tive foi para fazer um favor a um colega, e o outro foi pq precisava um pouco, mas sem ele era igual visto que 80% da conta era eu que mexia nela!


E quem me diz a ti que tu no pt25 nunca utilizas-te isso dos pp's ? ;)

Morgan e restante pessoal estamos aqui para "discutir" uma coisa que diz respeito a todos e não a "picar nos" uns aos outros com questões "pessoais" digamos assim!

Mantenham se dentro do tópico, e têm ajudar o pessoal (a restante comunidade) a dar soluções para este nosso problema com as funções premium!

"Conta premium e assistente de farm ( se nao querem autorizar os scripts ) por mim optimo, apenas serve para facilitar o trabalho nao trazendo qualquer vantagem em relaçao a evoluçao do jogador!
Mas, aumento de 20% de minas, reduçao de tempo, reduçao de recursos...epaa, isto e suposto ser um jogo de estrategia, nao um banco!"


Não podia estar mais de acordo. :S

Concordo em todo o que o que o Great Deal disse!
E acrescento, que se querem ganhar mais algum dinheiro com estas funções, façam como o server brasileiro que abre 2 mundos em simultâneo...um com as funções premium antigas e outro com as novas!
Gostava que os moderadores, suporte e o admistrador Ricardo se pronuncia sem, se podessem fazer o favor, porque são parece que estamos a "falar" para o boneco! :eek:

Cumprimentos a todos
 

DeletedUser

Guest
Concordo em todo o que o que o Great Deal disse!
E acrescento, que se querem ganhar mais algum dinheiro com estas funções, façam como o server brasileiro que abre 2 mundos em simultâneo...um com as funções premium antigas e outro com as novas!
Gostava que os moderadores, suporte e o admistrador Ricardo se pronuncia sem, se podessem fazer o favor, porque são parece que estamos a "falar" para o boneco! :eek:

Cumprimentos a todos

PS: essa frase e minha, o great deal so citou :$

ahah!

IN: Espera-se uma resposta/opiniao por parte da administraçao
 

DeletedUser21610

Guest
PS: essa frase e minha, o great deal so citou :$

ahah!

IN: Espera-se uma resposta/opiniao por parte da administração

Pronto, pronto...não quero tirar o "protagonismo" a ninguém! ;)
Cafuné seguido de beijinho em vc :p:D

IN: Sim, também espero que administração opine, sobre o que já fui e tem sido falado aqui! :)

Cumprimentos
 

DeletedUser5942

Guest
Inédito isto lol
Que brincadeira ... É lamentavel , tambem, existir quem queira usufruir de vantagens lamentaveis !
Mas sim , estao no seu direito

Agora alguem me diga o que se ganha em ser top1 ?
No meu pouco tempo de tribos, pensei que era pelo prazer nao?!
Eu conjuguei sempre o tribos com a escola ate agora, e o maximo que consegui foi um top17 , imaginando que tenho possibilidades financeiras para investir num jogo (e usando as vantagens lamentaveis do mesmo) sou top1 ... Que ganho com isso?! Estou certo que nada?!
NAo tive qualquer prazer, qualquer luta ... Apenas fui melhor que os outros numa coisa, a ser nabo e a meter dinheiro

Incrivel ....


----

So devia existir premium, gestor (pois dá jeito quando o numero de aldeias aumenta , e porque quando se recebe coordenado , é cansativo andar a levantar muralhas a tudo e mais alguma coisa xb ) e eventualmente o farm que mesmo assim (...)
Estas 3 nao iriam tradizir diferenças absurdas como aquelas a que se assite de momento !

Caros admin´s façam alguma coisa,
Pois o que se fizeram ate agora foi tar calados
 

DeletedUser36881

Guest
isto agora o top 1 compra-se nao se ganha. e a nova faceta do tribos
 

DeletedUser34617

Guest
Boas a todos!!!

Finalmente o rácio de 0.8 foi retirado do mercado ;)

Agora está rácio de 1.0

Muito bom, e os 6 1ºs classificados foram banidos.
 

DeletedUser33681

Guest
E pronto foram banidos, podemos todos ficar contentes. gostaria de saber que crime cometeram? crime de estupidez e de falta de valores morais? ainda não é crime, quiseram evoluir e pagaram para isso, algo que é permitido por uma função premium ao dispor de todos nós, apontar o dedo a quem o fez apenas porque o pedem fazer e nós não é hipocrisia, pois quantos já não usaram reduções ou outra coisa desse estilo?
Mas podemos dar graças à administração portuguesa e à inno (pois tudo que eles fazem a inno games esta por trás a autorizar), pela rápida resolução deste crime.

Pessoalmente sou contra as reduções e outras coisas mas se tivesse dinheiro para o fazer não posso dizer que não o faria pois não o tenho logo não sei, gosto de pensar que sendo a pessoa que sou e tendo os valores morais que tenho não o fazia, mas não irei apontar o dedo a quem o fez isso não.

Podemos todos festejar e continuar a nossa vidinha e o nosso jogo pois estes já foram castigados (só não sei porque), pelo menos até aparecer outro maluco aqui ou em outro lugar a fazer o mesmo e a estragar o jogo a esta gente toda. Eu pessoalmente agradeço a estes jogadores pelo que fizeram pois mostraram perante todos aquilo que eu assim como muitos outros vimos quando o pt18 abriu (para que não sabe foi o primeiro pt com reduções), vimos um jogo que cativa homens e mulheres de todas as idades e culturas ser destruído pela cobiça e ganancia da inno games.

Cada vez aparecem mais funcionalidades premium para nós "obrigar" a gastar dinheiro no jogo, onde passa a existir vantagem no confronto directo entre dois jogadores alem das suas capacidades individuais e actividade.

Entre banir uns quantos jogadores e acabar com as reduções qual será a escolhida?

Cara comunidade que fazemos nós? falamos quando os preços da premium sobem! falamos quando proíbem scripts antigamente gratuitos e ao dispor de todos porque se queremos farmar sem passar a vida em frente ao pc temos de usar o assistente de farm que até é baratinho por isso porque não? etc.. mas o que muda com essas reclamações ? Aparecem ainda mais funções. mais a onde gastar dinheiro e mais formas de dar vantagem sobre os restantes a quem tem disponibilidade para gastar dinheiro com o jogo.

Este desabafo é mais um entre tantos outros que já por aqui passaram, mas gostaria de apelar a todos que adoram este jogo assim como eu que nos juntemos todos e lutemos contra a destruição do tribal wars, pois caso não a façamos dentro de uns tempos talvez anos este jogo vai ser apenas mais um onde se queremos jogar temos de pagar, qualidade paga-se é verdade mas existe limites e perante isso proponho que façamos um abaixo assinado para circular por todos os servers TW e ser enviado à inno games de forma a acabar com as funções premium que dão vantagem a quem usa dinheiro e possamos talvez voltar a ter o nosso jogo.

P.S: Desculpem o testamento...
 

DeletedUser

Guest
shadow26, meto as minhas mãos no fogo que eles nao foram banidos por aproveitar as reduções e afins mas sim por um tipo de burla nos pp's.
A mensagem da suporte era que o DEPARTAMENTO FINANCEIRO estava a averiguar a situação por isso o ban não foi por eles usarem o que lá estava mas por razões que ainda nos são desconhecidas.

Mas concordo com algo que disses-te. As reduções e essas vantagens mais disparatadas devem terminar. Não é justo a politica de
" +dinheiro investido = top"

Mas quando falarem verifiquem o que estão a dizer.
 

DeletedUser33681

Guest
Caro urbanz não afirmei que tivessem sido banidos por terem crescido por gastar dinheiro apenas deixei a pergunta de que escolher entre banir uns quantos e retirar as reduções qual será a escolhida?
O porque de terem sido banidos não sei mas que deixou muita gente "feliz" e mais calma isso sim..
 

DeletedUser25409

Guest
bom ainda existem uns que estão grandes por pps..
mas não é la grande diferença ..
 

DeletedUser33681

Guest
bom ainda existem uns que estão grandes por pps..
mas não é la grande diferença ..

É por pensamentos desses "não é lá grande diferença", que as coisas não vão melhorar e possivelmente vão piorar! pois por existir esses pensamentos as novas funções premium vão continuar a aparecer e o jogo vai pelo cano abaixo..

É menos ladrão quem rouba 1euro do que quem rouba 100 ou 1000???

1 euro não é nada mas quando somado varias vezes.. umas reduções não são nada mas quando são uma aldeia inteira já preocupa..

enfim...
 

DeletedUser33418

Guest
É por pensamentos desses "não é lá grande diferença", que as coisas não vão melhorar e possivelmente vão piorar! pois por existir esses pensamentos as novas funções premium vão continuar a aparecer e o jogo vai pelo cano abaixo..

É menos ladrão quem rouba 1euro do que quem rouba 100 ou 1000???

1 euro não é nada mas quando somado varias vezes.. umas reduções não são nada mas quando são uma aldeia inteira já preocupa..

enfim...

Concordo contigo..
 

DeletedUser

Guest
Boas,

1º. Vou dar uma sugestão que não tem a ver com opções premium, mas sim com a administração. Gostava que a administração tivesse uma maior presença no FE e não fazer um comentário periodicamente, por exemplo, quase de certeza que alguém da adm. já leu este tópico, mas comentários ainda não houve nenhum, isto por vezes revolta um pouco as pessoas porque parece que por vezes não somos ouvidos, daí que quando a adm. faz alguma coisa, há sempre um festim no FE...

2º. Em relação a estes novas opções, lembro-me de me registar no jogo em 2008 e agora ao fazer uma retrospectiva, é com muita pena que digo que o tw diminuiu de qualidade de jogo ao longo do tempo, houve boas alterações que melhoraram a qualidade de jogo, mas também houveram alterações menos boas que diminiuiram a qualidade do tw.Sou a favor do progresso sim, mas houve certas mudanças de há pouco tempo para cá que não me parece que favoreçam o jogo...
Penso que o Assistente de Farm e Gestor de Conta foram uma boa adição, se bem que não concordo com a proibição do script de farm devido à existência do assistente, mas isto sou eu na pele de jogador e não na pele de adm. A redução de tempo com os pp's para metade, aceita-se, mas acho que só se devia poder usar até no máximo 50 pp's por dia, o que dava para 5 reduções, o que já é mt bom. Agora, estas novas adições foram simplesmente mt más, pelo que se pode ver no que se passou neste recente mundo.

3º. Lembram-se dos Acampamentos? Foi uma alteração que fizeram no pt16 e que devido ao seu falhanço acabaram por retirar. Visto que esta nova adição me parece que vá pelo mesmo caminho, penso que como já não era a primeira vez, acho que estes novos bónus deviam de ser retirados assim como os Acampamentos... Em relação aos que utilizaram estas vantagens, visto que pelo que pude perceber foram banidos então já não há nada a fazer e só resta seguir com o pt26 como se nada tivesse passado.

Cumprimentos,
Nuno
 

DeletedUser

Guest
Boas companheiros,

Eu já não vinha a este forum á algum tempo, para não dizer anos, mas não posso deixar de colocar aqui a minha indignação sobre esta situação criada com a "AJUDA" dada pelas contas premium.

Assistente de Farming - acho muito bem evita a utilização de scripts muitas das vezes pouco legais.

Gestor de Conta - Tudo bem melhora a jogabilidade do jogo e para quando se chega ás 100 aldeias e por ai acima dá mesmo muito geito.

Agora não concordo em absoluto com as facilidades ao desenvolvimento e crescimento da conta promovidas pelos Pontos Premium.
Desvirtua completamente o jogo, ou seja quem tem dinheiro crescem muito mais rapido que os outros. Como já li neste forum quem queimou pestana a desenvolver estrategias e tacticas para crescer o mais depressa possivel sentiu-se defraldado.
Quem se tornou ao longo dos anos um exelente jogador, viu de um momento para o outro, a sua habilidade ser colocada de lado por dinheiro.
Tudo isto custa muito a quem como eu está do lado do Tribal Wars desde o dia 1, deste do Mundo 1 do servidor portugues, que desde sempre teve conta Premium, mas que agora recuso atraves do dinheiro conquistar jogadores muito melhores que eu mas menos indinheirados.
Isto já se parece cada vez mais com a vida real, quem têm dinheiro safa-se, quem não têm lixa-se.

Eu sou formado em Gestão de Empresas, Marketing e Vendas, eu sei que a Innogames é uma empresa e tambem sei que o principal objectivo de uma empresa é sempre aumentar os Lucros o mais possivel.
Não se coloca em pé um projecto destes com a dimensão que este têm sem um grande investimento.

Mas chamo a atenção que não se tenta aumentar os lucros fazendo pagar aquilo que todos sabem que os jogadores mais precisão para se desenvolver.

Era mais correcto tentar aumentar o numero de novos jogadores e dando alguns premios para cativar e motivar os jogadores a continuar, coisas que já se podem fazer com as ferramentas colocadas á disposição.

Eu sei que toda as boas empresas têm de mostras ás Sedes que são produtivas e que são rentaveis mas não deixo de chamar a atenção que estamos em PORTUGAL E NÃO NA ALEMANHA

Mas para terminar e se calhar aquilo que me deixa um pouco mais revoltado é o facto de ninguem, mas mesmo ninguem, da Administração tenha vindo ao Forum Externo dizer simplesmente os Objectivos que têm.
Não estou a pedir que se venham defender, porque como se diz na minha terra "Se a bola é minha quem manda no jogo sou Eu" mas que pelo menos nos dêm a razão de tudo isto.

Mas que seja acima de tudo FRONTAIS.

Um Obrigado a quem se deu ao trabalho de ler.

Abraços
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo