Durex & LosM vs. UW & UWA

  • Iniciador do tópico supermercado2222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk

Eu ja tinha entendido.....A LosM na verdade é Academia da Durex.
 

DeletedUser22533

Guest
Side 1:
Tribes: Durex
Players:

Side 2:
Tribes: UW UWA
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 1
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,981
Lado 2: 3,878
Diferença: 17,103

image.php
 

DeletedUser

Guest
kkkk

Srs Moderadores olhem o SPAM sff. Quem não consegue adicionar nada de útil aos comentários deveria ser impedido de o fazer :D Obrigado.

Eu sei que a LosM é uma Tribo e a Durex é outra, e que uma é aliada da outra...

Então se for assim, a UW e as aliadas são uma só tb?

UW/UWA = Principal e Academia.

LosM = Tribo Independente

Durex = Tribo Independente

E o que eu disse na verdade tem fundamentos, e o forum Pedroenf é publico. E eu não fiz spam, siga a minha linha de raciocinio, se é que vc consegue que vais enteder o que quero dizer.....só não sei quem é Academia de quem ai entre Durex/LosM
 

DeletedUser22533

Guest
Epá tu não tinhas já dito que não comentavas mais nada no público? Vê lá se te decides :D
 

DeletedUser12150

Guest
já pensas te que nenhuma pode ser academia?
;)
são aliadas trabalham em conjunto como uma só nada mais
não sei o que não percebes nisso não conheço as duas tribos sem ser aqui dos foruns e pelo que li deu para perceber que são aliadas em tudo pois entram juntas em todas as guerras.
:)
coisa que admiro muito aliados são aliados muita gente hoje em dia já não sabe isso o que é fazem aliaças e aacabam com elas como quem muda de cuecas :confused:

boa guerra as tribos e acima de tudo divirtam se:)
 

DeletedUser

Guest
Se LosM e Durex estão sempre juntas, até na guerra só um ceguinho não vê que são familia, como dois irmãos... Sempre que há uma guerra postam LosM e Durex junto nas estatisticas... Só mesmo quem não quer ver ;)
 

DeletedUser16939

Guest
A Durex é academia da LosM... e a LosM é Academia da Durex, e são ambas as duas, e vice versa, em duo, e duplicado, e dobro, e a bisar.........:D


Ganhem juizo...
 

DeletedUser19177

Guest
A Durex não é academia da Losm nem a Losm é nossa academia. Funcionamos em conjunto, temos guerras em conjunto, tudo. MAS SOMOS APENAS ALIADOS, SIM SOMOS COMO QUE IRMÃOS, MAS AS DUAS TRIBOS SÃO INDEPENDENTES!!!
 

DeletedUser

Guest
Tribos

Temos de definir uma coisa:

Quando analisamos uma guerra, temos de analisar as tribos que estão em cada um dos lados da disputa, no caso das conquistas temos de incluir todas as tribos envolvidas. Se estivermos a analisar desempenhos individuais das tribos, só poderemos incluir as academias, que fazem parte integrante da tribo, e não de uma aliança.
 

DeletedUser22533

Guest
Mais uma actualização:

Side 1:
Tribes: Durex LosM
Players:

Side 2:
Tribes: UW UWA
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 7
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 169,141
Lado 2: 81,948
Diferença: 87,193

image.php
 

DeletedUser22533

Guest
Side 1:
Tribes: Durex LosM
Players:

Side 2:
Tribes: UW UWA
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 8
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117,870
Lado 2: 98,064
Diferença: 19,806

image.php
 

DeletedUser

Guest
Alianças

Vamos ver se eu entendo uma coisa, no caso da Durex e LosM, podem ser consideradas Aliadas, certo? Então porque é que as tribos com quem temos alianças, em especial na guerra contra a LosM/Durex, não podem ser consideradas. É só uma duvida. Gosto de analisar gráficos e estatísticas, mas no caso dos mesmos não estarem elaborados correctamente os dados que podemos concluir a partir deles podem ser falaciosos.
 

DeletedUser

Guest
ainda nao percebi o k voces nao perceberam

queres um desenho???

amigo se tiveres uma aliança ao qual, tenhas diplomacia igual,90% do forum partilhado,onde ataquem juntas(nao é voces baterem num e a outra tribo bater noutro),onde defendem juntas,etc..

entao força mete as estatisticas com eles ;)
 

DeletedUser22533

Guest
Vamos ver se eu entendo uma coisa, no caso da Durex e LosM, podem ser consideradas Aliadas, certo? Então porque é que as tribos com quem temos alianças, em especial na guerra contra a LosM/Durex, não podem ser consideradas. É só uma duvida. Gosto de analisar gráficos e estatísticas, mas no caso dos mesmos não estarem elaborados correctamente os dados que podemos concluir a partir deles podem ser falaciosos.

Pronto cá tens a resposta às tuas preces. Se tiverem mais aliados é só dizer que eu acrescento.

Side 1:
Tribes: LosM Durex
Players:

Side 2:
Tribes: UW UWA EdE EdE A EdE B LP
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65
Lado 2: 41
Diferença: 24

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 561,357
Lado 2: 421,056
Diferença: 140,301

image.php



Side 1:
Tribes: LosM Durex
Players:

Side 2:
Tribes: UW UWA EdE EdE A EdE B LP
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 748
Lado 2: 590
Diferença: 158

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,910,873
Lado 2: 5,221,009
Diferença: 1,689,864

image.php
 

DeletedUser

Guest
Obrigado

Obrigado pedroenf, havendo mais alianças eu vou te avisar para que possas acrescentar aos teus gráficos.
Em relação ao que diz o el matador. Eu não necessito de desenhos, e se não conseguiste perceber a minha ironia, lamento... Simplesmente eu uso uma linha de raciocínio constante, não a altero consoante me convém ou não .
 

DeletedUser22533

Guest
Side 1:
Tribes: LosM Durex
Players:

Side 2:
Tribes: UW UWA EdE EdE A EdE B LP
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 3
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79,357
Lado 2: 31,639
Diferença: 47,718

image.php
 

DeletedUser

Guest
Feliz natal

Como isso aqui é um jogo, porque o mais importante é a vida real...Gostaria de aproveitar o forum, para desejar a todos os amigos e os inimigos...UM FELIZ NATAL a todos....que seja repleto de harmonia - saúde e paz entre os vossos familiares.

LORDE CHAKAL
 

DeletedUser22533

Guest
Obrigado Lorde. O mesmo te desejo a ti e a todos os teus. Bom Natal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo