Duvida: VIZIR vs *SDR*????

  • Iniciador do tópico DeletedUser20259
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20259

Guest
Side 1:
Tribes: VIZIR VIZIR.
Players:

Side 2:
Tribes: *SDR*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 84
Lado 2: 6
Diferença: 78

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 0
Diferença: 26

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 776,270
Lado 2: 68,944
Diferença: 707,326

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 269,776
Lado 2: 0
Diferença: 269,776

image.php


Pessoal, nao há 1 PNA entre as duas tribos???
 

DeletedUser20259

Guest
pelo que pareçe pode haver, mas a VIZIR nao esta a respeitar acho :rolleyes:
 

DeletedUser20259

Guest
Hmm nao me pareçe, eles tem PNA nao aliança, a SDR nao iria oferecer inactivos, mas sim tentar manter as aldeias na tribo
 

DeletedUser

Guest
o Ice tem razao,estamos em guerra com a vizir tb,afinal nós é k somos tesos lolol
28 jogadores,20 inactivos e em guerra com 3 tribos,assim sim,dá gozo lololol
 

DeletedUser20259

Guest
20 inactivos???? epa se for verdade, é o escandalo, este mundo esta acabado, 20 inactivos numa tribo, é de rir :eek:
 

DeletedUser9147

Guest
20 inactivos???? epa se for verdade, é o escandalo, este mundo esta acabado, 20 inactivos numa tribo, é de rir :eek:

Vê se mesmo que andas noutro planeta,mas mesmo assim abres tópicos atrás de tópicos,parabéns!!:D

Quem está neste mundo sabe bem que há mais contas inactivas do que activas,senão haviam guerras mais interessantes,mas é assim o jogo e é assim que temos que o jogar.
 

DeletedUser20259

Guest
Acabei de voltar, tou totalmente desactualizado, este forum ta parado assim o pessoal ainda fala alguma coisa, é melhor que nao ter nada :D mas esta guerra nao tem interesse nenhum :(
 

DeletedUser

Guest
Acabei de voltar, tou totalmente desactualizado, este forum ta parado assim o pessoal ainda fala alguma coisa, é melhor que nao ter nada :D mas esta guerra nao tem interesse nenhum :(


Esta guerra é uma guerra que existe apenas na tua mente cromito :D
Se andas desactualizado actualiza-te...
Não li algures por aí que tens uma conta no Pt3?
Aproveita-a e actualiza-te no jogo antes de abrires topicos inuteis.
Se me enganei e não tiveres a tal conta peço desculpa, ou então não, por isso. :p
 

DeletedUser

Guest
para a proxima vou dizer k somos 80 jogadores e k estamos 85 activos lololol,assim tb pode ser k acreditem
 

DeletedUser6811

Guest
não há guerra nenhuma entre essas duas tribos.. isso simplesmente são aldeias dadas por jogadores ACTIVOS maioritariamente, que preferem dá-las a VIZIR do que perde-las noutra guerra.. infelizmente há jogadores assim..
 

DeletedUser20259

Guest
se eu tivesse ai a sul, abria guerra com voces :D:D
era 1 limpeza, mas nao da...

Agora nao é muito intelegente dar aldeias a VIZIR mas eles é que sabem, até porque a VIZIR anda a brincar com a AK47, NOM51 e UKE, foruns partilhados para acabar com a OM e nao da em nada, faz-me lembrar quando era a TUGA e a LEG contra a NOM, foruns para nada, só quem tava na fronteira é que falava lol

ah esqeçi-me a SD tambem tem forum partilhado, riu-me é que a SD nao deve fazer muito contra a OM mas quem sou eu pa falar, apenas 1 cromito desactualizado lol :D
 

DeletedUser

Guest
se eu tivesse ai a sul, abria guerra com voces :D
era 1 limpeza, mas nao da...

Então quer dizer que estás a norte.. Já estiveste a sul e foste noblado.. "Voltaste" a norte e eu noblei-te a aldeola.. e estás no norte novamente.. queres dizer quem és? ;)

mas quem sou eu pa falar, apenas 1 cromito desactualizado lol :D

Agora é que disseste tudo.. :D
 

DeletedUser20259

Guest
ahahaha, quando fui a norte nem jogava fiqei inactivo, assim até o maior noob conquistava, a sul foi preciso eu dar as aldeias sabias???? ah pois o nightscape tentou mas nao conseguiu (apesar que mais uns tempos ia perder algumas aldeias se ele continuasse), quando desiste devido a falta de tempo, dei as aldeias ao pessoal de LEG, se nao sabes nao fales :D


Mas nao te preocupes nao tou a tua beira descansa
 

DeletedUser

Guest
ahahaha, quando fui a norte nem jogava fiqei inactivo, assim até o maior noob conquistava, a sul foi preciso eu dar as aldeias sabias???? ah pois o nightscape tentou mas nao conseguiu (apesar que mais uns tempos ia perder algumas aldeias se ele continuasse), quando desiste devido a falta de tempo, dei as aldeias ao pessoal de LEG, se nao sabes nao fales :D


Mas nao te preocupes nao tou a tua beira descansa

Oh, temos pena.. :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo