Duvida: VIZIR vs *SDR*????

  • Iniciador do tópico DeletedUser20259
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20259

Guest
Quem me dera tar, eram limpos por mim, mas aguardem na altura certa voces vem onde estou :D
 

DeletedUser20259

Guest
Nao gozes cmg, és lider de 1 das OM, diz lá o teu nick, até porque gosto muito de falar com pessoal da OM :D
 

DeletedUser8043

Guest
Parecem umas meninas a discutir os Morangos com Açúcar, deixem-se de tretas, parem de se armar em esfregonas eheheheh

se eu tivesse ai a sul, abria guerra com voces :D:D
era 1 limpeza, mas nao da...

E não confundam os fóruns, isto é um PUB

Então se está à tua beira também tenho aldeias ao pé dele.. xD

Eu averiguo já.. :D

Deveria ter dito pseudo-esfregonas...? Eheheh

Quem me dera tar, eram limpos por mim, mas aguardem na altura certa voces vem onde estou :D

E acima de tudo, evitem o off-topic, talvez seja isso que leva ao desinteresse pela secção do pt3, por isso é preferível voltar ao tema iniciado pelo criador do tópico.

O que está a acontecer é o seguinte:

não há guerra nenhuma entre essas duas tribos.. isso simplesmente são aldeias dadas por jogadores ACTIVOS maioritariamente, que preferem dá-las a VIZIR do que perde-las noutra guerra.. infelizmente há jogadores assim..

Muito provavelmente isto vai continuar... Infelizmente!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20259

Guest
Ok podem fechar o topico, nao falo mais no forum, alguma coisa PM :)
 

DeletedUser

Guest
Ok podem fechar o topico, nao falo mais no forum, alguma coisa PM :)

A melhor coisa que alguma vez escreveste no forum...
Essa do cromito desactualizado é brutal, quase que aposto que o gajo que teve a ideia de te chamar isso é um grande idiota :D

Voltando ao topico, é tratar de o fecharem visto que ja esta mais que dito que não existe tal guerra.

Dica:
Da proxima abre *SDR* vs NOOBS
Os comentarios (ou desabafos) serão sem duvida nenhuma mais interessantes :p
 

DeletedUser

Guest
Ja nao existirá *SDR* vs NOOBS!
A *SDR* acaba de ser dissolvida
 

DeletedUser

Guest
claro k podes mike
kuanto a guerra com a NOOBS ela nunca existiu,com a VIZIR tb nao,com a CBIS tb nao
Vasse lá saber pk digo k nunca existiam
 

DeletedUser8043

Guest
Não respondes-te à pergunta do mike, mas o porque de teres dissolvido a tribo, é muito simples.
Foi inteligente da tua parte, agora a malta pode ir para outra tribo e tal, vão-se escapando... Mas acredita que isso não vai ser solução
 

DeletedUser

Guest
Entao vou responder a ti danny
Facil,os jogadores k keriam ser colocados foram,os k nao keriam nao foram,preferiram,uns desistir e outros fikarem por colocar
Agora ja k estamos em fases de perguntas,vou fazer somente uma apesar de saber a resposta
Pq será k foram colocados jogadores de 3 milhoes e alguns com bastantes pontos mais nao o foram?
Melhor,reformulo a pergunta...
Pq nem seker receberam convite?
Não precisam responder,eu sei a resposta ehehhehehehheheheheheh
 

DeletedUser8043

Guest
Entao vou responder a ti danny
Facil,os jogadores k keriam ser colocados foram,os k nao keriam nao foram,preferiram,uns desistir e outros fikarem por colocar
Agora ja k estamos em fases de perguntas,vou fazer somente uma apesar de saber a resposta
Pq será k foram colocados jogadores de 3 milhoes e alguns com bastantes pontos mais nao o foram?
Melhor,reformulo a pergunta...
Pq nem seker receberam convite?
Não precisam responder,eu sei a resposta ehehhehehehheheheheheh

Talvez noobice da minha parte mas, importas-te de trocar isso por miudos? não entendi nada LOL :S
 

DeletedUser9147

Guest
Entao vou responder a ti danny
Facil,os jogadores k keriam ser colocados foram,os k nao keriam nao foram,preferiram,uns desistir e outros fikarem por colocar
Agora ja k estamos em fases de perguntas,vou fazer somente uma apesar de saber a resposta
Pq será k foram colocados jogadores de 3 milhoes e alguns com bastantes pontos mais nao o foram?
Melhor,reformulo a pergunta...
Pq nem seker receberam convite?
Não precisam responder,eu sei a resposta ehehhehehehheheheheheh


Danny vou resumir o que o hurrican quis dizer:

Os jogadores com mais pontos nem convite receberam porque estão no corredor da morte,ou seja,vão de vela não tarda muito :D

Agora faço eu uma pergunta ao hurrican e pode tb ser para o danny:

Aqueles jogadores que eram da SDR e foram para outras tribos o que lhes vai acontecer?

Eu sei a resposta eheheheheheh
 

DeletedUser

Guest
Sairf disse:
Danny vou resumir o que o hurrican quis dizer:

Os jogadores com mais pontos nem convite receberam porque estão no corredor da morte,ou seja,vão de vela não tarda muito

Agora faço eu uma pergunta ao hurrican e pode tb ser para o danny:

Aqueles jogadores que eram da SDR e foram para outras tribos o que lhes vai acontecer?

Eu sei a resposta eheheheheheh

:D Agora quem tem dúvidas sou eu....
Será que me podem dizer o que lhes vai acontecer? eheehehe :D
 

DeletedUser

Guest
:D Agora quem tem dúvidas sou eu....
Será que me podem dizer o que lhes vai acontecer? eheehehe : D

Abel, vai dormir.. :p

Para bom entendedor, meia palvra basta. :eek:

Vão ser considerados refugiados e vão continuar a "levar na boca".. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo