Duvida: VIZIR vs *SDR*????

  • Iniciador do tópico DeletedUser20259
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Abel, vai dormir.. :p

Para bom entendedor, meia palvra basta. :eek:

Vão ser considerados refugiados e vão continuar a "levar na boca".. ;)

  • Por acaso daqui a bocado vou dormir:D;
  • Quanto a essa célebre expressão (que por acaso sei quem a disse ('= é muito engraçada mas n exageres...eu nem a meio chego);
  • Eu fiz apenas uma pergunta sem segundas intenções(=D);
  • Isso dos refugiados é algo que me ultrapassa;
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Danny vou resumir o que o hurrican quis dizer:

Os jogadores com mais pontos nem convite receberam porque estão no corredor da morte,ou seja,vão de vela não tarda muito :D

Agora faço eu uma pergunta ao hurrican e pode tb ser para o danny:

Aqueles jogadores que eram da SDR e foram para outras tribos o que lhes vai acontecer?

Eu sei a resposta eheheheheheh

Era uma coisa bonita de se ver...
Acho que vamos ver algumas alianças secretas (ou não) a ir por agua abaixo...
Será que é desta que a grande NOOBS mostra o que vale?
Ou será que os que supostamente vão de vela, vão mostrar pq é que ainda estão de pé?
Qual será o papel da CBIS no desenrolar desta historia?

É mesmo caso para dizer, não percam o proximo episodio, pq nós tambem não... :D
 

DeletedUser9147

Guest
Era uma coisa bonita de se ver...
Acho que vamos ver algumas alianças secretas (ou não) a ir por agua abaixo...
Será que é desta que a grande NOOBS mostra o que vale?
Ou será que os que supostamente vão de vela, vão mostrar pq é que ainda estão de pé?
Qual será o papel da CBIS no desenrolar desta historia?

É mesmo caso para dizer, não percam o proximo episodio, pq nós tambem não... :D

Eu vou tentar andar por aqui e ver esta série até ao fim,o próximo episódio vou ver de certeza :D

Alianças secretas?Todas as alianças são secretas,se não são deviam ser,e alianças a ir por água abaixo?isso é o mais normal neste jogo eheheheheh

Ah é verdade,a mim se não me atacarem certamente fico de pé durante bastante tempo :p
 

DeletedUser

Guest
Eu vou tentar andar por aqui e ver esta série até ao fim,o próximo episódio vou ver de certeza :D

Alianças secretas?Todas as alianças são secretas,se não são deviam ser,e alianças a ir por água abaixo?isso é o mais normal neste jogo eheheheheh

Ah é verdade,a mim se não me atacarem certamente fico de pé durante bastante tempo :p

Eu não vou ver a série até ao fim pq aqui a hora na minha zona é bastante tarde e acho que vou dormir não tarda...
acho que esta guerra só vai dar :rolleyes: é para começar outra.
 

DeletedUser9147

Guest
Eu não vou ver a série até ao fim pq aqui a hora na minha zona é bastante tarde e acho que vou dormir não tarda...
acho que esta guerra só vai dar :rolleyes: é para começar outra.

Por acaso acho que essa guerra acho que até já começou,mas isso não é assunto para aqui chamado :D

Aliás este tópico já nem devia existir,se não estou enganado a *SDR* já não existe,por isso....
 

DeletedUser

Guest
  1. Não sei ao certo se não existe... pois não tenho ido à classificação
  2. Não sei se o "espírito" *SDR* morreu ou se ainda perdura:D
  3. Eu não vou ver a série pq tenho sono...logo vou dormir... contudo esta guerra já vai chamar outra guerra... e se essa guerra estiver aí no sul... o melhor que os noobs fazem é entrarem no barulho e na pancadaria.
  4. boa sorte para os SDR's que ainda andam por aí... e que percam os piores:D!
 

DeletedUser

Guest
Sairf, os moderadores não podem ser crucificados por tudo.. xD

Se fecham é porque fecham, se deixam aberto dizem que já devia estar fechado.. lol

  1. Não sei ao certo se não existe... pois não tenho ido à classificação
  2. Não sei se o "espírito" *SDR* morreu ou se ainda perdura:D
  3. Eu não vou ver a série pq tenho sono...logo vou dormir... contudo esta guerra já vai chamar outra guerra... e se essa guerra estiver aí no sul... o melhor que os noobs fazem é entrarem no barulho e na pancadaria.
  4. boa sorte para os SDR's que ainda andam por aí... e que percam os piores:D!

Abel, cada vez menos percebo o que dizes.. xD :D

Só não percebo como é que o ice4 está online e não vem aqui dizer a sua bacorada. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Sairf, os moderadores não podem ser crucificados por tudo.. xD

Se fecham é porque fecham, se deixam aberto dizem que já devia estar fechado.. lol



Abel, cada vez menos percebo o que dizes.. xD :D

Só não percebo como é que o ice4 está online e não vem aqui dizer a sua bacorada. :eek:

Oh filip ja ninguem percebe o abel...
E o outro é um cromito desactualizado... :D
E eu como não tenho mais nada que fazer venho para aqui mandar "bitaites" :p
Pelo menos ate fecharem o topico...
Aí parto para outro xD
 

DeletedUser

Guest
a guerra já acabou?
Se já fechem o tópico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6811

Guest
lol a guerra para a qual foi criado o tópico nunca existiu
 

DeletedUser

Guest
enfim...fechem o tópico:) e que continue a ganhar o pior.
 

DeletedUser

Guest
Se fecham este topico depois voces vao escrever onde??????????????
e o mike ja disse tudo,tal guerra nunca existiu mas eu acrescento o resto...tais guerras nunca existiram como muitas outras k por ai andam so k a maioria tem "medo" de admitir isso
Quanto ao espirito SD sempre existiu e nao é por ter acabado a SDR k vai deixar de existir
Kuanto a chamarem refugiados a kem saiu sem ser atacado,nao percebo sinceramente,se assim é,todos sao refugiados pois todos ja mudaram de tribo por aki
Nao me alongo mais neste topico ate me apetecer a cá vir escrever novamente lolol
 

DeletedUser20259

Guest
opa voces sao demais, querem fechar o topico, e depois vem se queixar que ninguém fala aqui.

A minha opiniao, é simples para nao falar muito, a SDR foi 1 grande tribo apesar das mudanças, agora andar a dizer que os outros sao refugiados leva-me a 1 questao que é, se lhe chamam refugiados é porque já andavam em guerra ou já atacavam certo??? Ou simplesmente tem medo, por exemplo a tribo que ataca que neste caso é a VIZIR e a CBIS entre outros, porque que eles tem medo que eles entrem para outras tribos??? Ah pois, estao rodeados de aliados, pelo menos a VIZIR esta, e é porisso, se eles entrarem para aliados nao podem atacar e ai, nao ha nada para fazer no meio de aliados :s
 

DeletedUser6811

Guest
Se fecham este topico depois voces vao escrever onde??????????????
e o mike ja disse tudo,tal guerra nunca existiu mas eu acrescento o resto...tais guerras nunca existiram como muitas outras k por ai andam so k a maioria tem "medo" de admitir isso
Quanto ao espirito SD sempre existiu e nao é por ter acabado a SDR k vai deixar de existir
Kuanto a chamarem refugiados a kem saiu sem ser atacado,nao percebo sinceramente,se assim é,todos sao refugiados pois todos ja mudaram de tribo por aki
Nao me alongo mais neste topico ate me apetecer a cá vir escrever novamente lolol

estás a querer dizer que a guerra NOOBS! - *SDR* nao existiu?
 

DeletedUser

Guest
lol

sinceramente acho k existiu pois muitos *SDR* perderam aldeias para noobs

mas prontos lol
n existiu e minha imaginaçao lol
tbm estavam a dar as aldeias aus noobs
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo