Duvidas e problemas com as candidaturas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não consigo autentificar a minha conta...

Eu faço tudo, depois carrego em autentificar, e diz que não é possivel mostrar a página.
 

DeletedUser22851

Guest
Candidaturas

Eu acho que ja consegui, poderei saber os critérios e que necessito.

Agradecido
 

DeletedUser

Guest
Têm de ir ao mail com o qual se inscreveram, decerto que receberam um e-mail com um link de activação de conta, basta aceder ao link para activar a conta, se não me engano.
 

DeletedUser

Guest
Endereço não encontrado

O Firefox não consegue encontrar o servidor em c.localhost.


Aparece isto.
 

DeletedUser18906

Guest
A mim deu-me perfeitamente.

Após a vossa inscrição na plataforma, vocês receberão um email, para activarem a vossa conta. Basta clicar no endereço fornecido (no email) e assim activam a conta
 

DeletedUser

Guest
Vivas caro Ricardo,

Será que existe algum tipo de confirmação de candidaturas ou apenas aquele simples " A sua candidatura foi enviada "? Peço desculpa por estar a incomodar, pois imagino as candidaturas que irão ter que avaliar...

Boa sorte!


Cmps,
Cortezzz
 

DeletedUser

Guest
A minha conta

Eu para me candidatar é preciso que me autentiquem a conta do tribos isso demora muito tempo???
 

DeletedUser

Guest
Tu é que tens de a autenticar. Carregas em 'Candidaturas' no canto superior esquerdo, depois 'Voluntariar-se para moderador', carregas em 'Tribos PT', e tens lá a tua conta, tens uma coluna que diz 'autenticado' deves ter um 'Não' por baixo. Carregas no 'Não' e vais directamente parar a uma janela do suporte do tribos, onde tens de fazer o Log In. A partir daí estás autentificado.

Foi este último passo que me falhou. Dá erro.
 

DeletedUser

Guest
nao consigo me inscrever apareçe Falta cumprir certos requesitos mas eu ja preenchi tudo
 

DeletedUser

Guest
candidatura

boas :)

depois de login com sucesso e de activação com sucesso, ao tentar entrar, fornecendo o e-mail e a password, não somos redireccionados.

obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo