Duvidas e problemas com as candidaturas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas :)

depois de login com sucesso e de activação com sucesso, ao tentar entrar, fornecendo o e-mail e a password, não somos redireccionados.

obrigado.

'Somos' sim. Tens no canto superior esquerdo 'Candidaturas', carrega lá ;)


o que e preciso para me autenticar
Tu é que tens de a autenticar. Carregas em 'Candidaturas' no canto superior esquerdo, depois 'Voluntariar-se para moderador', carregas em 'Tribos PT', e tens lá a tua conta, tens uma coluna que diz 'autenticado' deves ter um 'Não' por baixo. Carregas no 'Não' e vais directamente parar a uma janela do suporte do tribos, onde tens de fazer o Log In. A partir daí estás autentificado.

Foi este último passo que me falhou. Dá erro.
 

DeletedUser

Guest
Na parte de cima onde diz Introdução, Candidaturas,.... carrega em Perfil

Completa os 2 separadores:
Dados sobre o Jogador
Contas de jogos
 

DeletedUser

Guest
eu tambem me inscrevi, e preenchi tudo e fiz tudo como me foram mandando, mas agora quero avançar e ele nao me deixa

Cargos abertos para candidatura
Equipa Tribos (jogo/fórum)
Requer registo e validação no(s) seguinte(s) jogo(s): Tribos PT
Falta cumprir certos requesitos

so nao meti o skype no meu perfil, pois nao tenho esse prorama.
 

DeletedUser

Guest
Falta te a autenticação ;)

Tu é que tens de a autenticar. Carregas em 'Candidaturas' no canto superior esquerdo, depois 'Voluntariar-se para moderador', carregas em 'Tribos PT', e tens lá a tua conta, tens uma coluna que diz 'autenticado' deves ter um 'Não' por baixo. Carregas no 'Não' e vais directamente parar a uma janela do suporte do tribos, onde tens de fazer o Log In. A partir daí estás autentificado.

Foi este último passo que me falhou. Dá erro.
 

DeletedUser

Guest
candidatura

eu quero me canditar me mas não consigo não sei se têm que esperar para o meu mail ficar activado
 

DeletedUser

Guest
vai ao teu mail. tens lá uma mensagem para activares o mail.
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
ja fiz a candidatura, queria saber quando e como me dar uma resposta?
 

DeletedUser

Guest
ja fiz a candidatura, queria saber quando e como me dar uma resposta?

Só te darão resposta se fores aceite. São milhares de candidaturas, não podem dar resposta a todos.

Mas não sei quanto tempo demorarão a responder se fores aceite.
 

DeletedUser

Guest
Só te darão resposta se fores aceite. São milhares de candidaturas, não podem dar resposta a todos.

Mas não sei quanto tempo demorarão a responder se fores aceite.

pois compreendo, se for aceite fico a espera de uma resposta, obrigado, penso que tu ito daras um bom moderador ao responderes as questoes que te têm sido dadas neste topico ;) obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Não se sabe o tempo, mas creio que o Ricardo e os Co-Admins, estão a trabalhar rapidamente e penso que darão resposta no máximo dentro de um Mês, visto que toda a comunidade PT se candidatou (incluindo eu).

Esperar é uma virtude,
Tal como em todas as candidaturas no PT, todos irão ter de esperar sem Excepções, não devem enviar PM's ou abrir tópicos desnecessários pois isso irá atrasar a avaliação das Candidaturas.

Cmps,
Cortezzz
 

DeletedUser

Guest
pois compreendo, se for aceite fico a espera de uma resposta, obrigado, penso que tu ito daras um bom moderador ao responderes as questoes que te têm sido dadas neste topico ;) obrigado.

Respondo apenas ao que sei, não me custa nada :) mas fico grato pelo voto de confiança.
 

DeletedUser

Guest
Olá,

No texto Motivações para o cargo basta referires-te a Suporter do Jogo, ou Moderador (conforme queiras), diz que te candidatas ao Suporte do Jogo e diz o que te leva a querer esse cargo!
Salvo erro.

Cmps,
Cortezzz
 

DeletedUser

Guest
----------------------
Não consigo candidatar-me. A única coisa a funcionar é só para moderador de forum.
Queria ser suporter de Jogo e nada!!!
Obrigada

Mirabilia

Olá,

Como o ricardo já afirmou num tópico, que se quiseres eu mando-te por mensagem privada, ele disse que ele próprio escolheria quem deveria ir para Supporter do Jogo.

Grato, Line Back
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo