Duvidas e problemas com as candidaturas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11202

Guest
oi malta


eu increvi-me as 13:20


no final dizia porke e k keria o cargo ai era pa dizer o cargo k keria ou para explicar pk keria?


eu pus so porke keria
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Como dizia a Pergunta: Porque é que queres o cargo
Basta responderes à pergunta pois é isso que te é pedido, diz os motivos da tua candidatura e o que te leva a querer o determinado cargo.

Cmps,
Cortezzz
 

DeletedUser11202

Guest
Olá,

Como dizia a Pergunta: Porque é que queres o cargo
Basta responderes à pergunta pois é isso que te é pedido, diz os motivos da tua candidatura e o que te leva a querer o determinado cargo.

Cmps,
Cortezzz



ok

so perguntei pk disseram k era pa por o cargo tb
 

DeletedUser

Guest
quanto tempo é que demora até eu ser moderador é que ja me inscrevi mas aqui não consigo ser moderador, qual é o problema?
 

DeletedUser11202

Guest
isto nao e tu inscreves-te e esperas k sejas escolhido se nao fores paçiencia


olha esvasia a caixa de mensagens
 

DeletedUser

Guest
quanto tempo é que demora até eu ser moderador é que ja me inscrevi mas aqui não consigo ser moderador, qual é o problema?

Olá,

Tu não te inscreves-te para ser moderador, tu candidataste-te a Moderador, agora os Admin irão avaliar as Candidaturas e escolher o melhor!

Obviamente Muitos candidatos não irão ser escolhidos!

Cmps,
Cortezzz
 

DeletedUser

Guest
Actualmente o bug do c.localhost já apresenta estar corrigido.
 

DeletedUser6391

Guest
Eu também me candidatei... agora é só esperar que as avaliaçoes sejam feitas...


Boa Sorte a Todos
 

DeletedUser

Guest
Foi corrigido um bug que afectava o login a alguns jogadores que usavam internet explorer.
 

DeletedUser

Guest
relamente ! eu queria fazer login no internet explorer e nao conseguia de maneira alguma , o que me vale é ter 2 browsers instalados! no firefox rola tudo ás mil maravilhas ;)
mas já vi que o «problema» no explorer foi resolvido , posso confirmar essa situação
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Poderiam colocar mais alguns dados sobre as candidaturas, como por exemplo:

-Vagas
-Praso
-Requerimentos
...

Apenas para manter os leitores mais informados.

Cmps,
Cortezzz
 

DeletedUser

Guest
Já fui ao meu e-mail e ainda não recebi nenhum mail de activação. ;/
 

DeletedUser22756

Guest
quero

eu quero esse negocio com Suporter do forum ...........





tem como ??
 

DeletedUser

Guest
Foi acrescentada a opção de pedir para reenviar a chave de activação para o email de registo. Aos jogadores que ainda não o receberam podem usar esta opção.

Se por acaso disser que a conta não existe, é possivel que tenham escrito durante o registo o email mal (apareceram vários htmail e outras variações), e por isso registem-se novamente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo