EG vs L.S

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Topo

Parabens flea, parece que fos-te eleito o chefe maximo da Quiet, pois os outros foram todos banidos....

Mas, só te vou dizer uma coisa, guarda as tuas costas, pois podes ser traido tb, apesar dessa confianca toda que demonstras....lol

Não têm alianca, não têm, nem quero saber disso, mas só me apetece postar aqui uma msg de um joagdor importante teu, a dizer que iam descartar os noobs que tinham no K44, que era uma cambada deles....vergonhoso falar assim dos companheiros de tribo, alem de ao mesmo tempo enderecar um convite a um jogador nosso, e como recusou a Quiet comeca a atacar....

Posso dizer alto e bom som....SERÁ QUE UM DIA OS IMORAIS E DESONESTOS DEIXAM DE JOGAR NO PT?...

Resposta....esperemos que sim...e pela minha parte vos digo, que seremos poucos para tanto ataque, mas que maracremos este pt17 de uma forma defenitiva.....lutaremos contra a hipocrisia.

Podes abrir um topico, com as tuas conquistas em relacão à EG, pois se não estamos como inimigos, devemos estar como amigos....mas amigos desses são perfeitamente dispensaveis para nós....

Bom jogo a todos, e tenho pena que certas pessoas não usem da sinceridade nem da honestidade.
 

DeletedUser

Guest
Tambem nao sei porquê... deixa me pensar... hmm.. nao chego lá :rolleyes:


Ah poisn ataques em conjunto no forum, a EG estar contra a L.S e de repente a quiet! decide atacar-nos ... :rolleyes:


Calma isto é td a minha imaginaçao fertil !! :D

olha nao tens farms pa fazer?? eu tnh, mais alguma questão falamos in-game ;)


Lady , sei que nos nunca trocámos impressões , mas o PNA de que tanto falas com aba partilhada , foi coisa de pouco tempo e nao serviu rigorosamente para nada como o pessoal da Quiet pode confirmar .

Asseguro-te que não há acordo / aliança / PNA nenhum com o intuito de vos derrubar . Nós estamos orgulhosamente sós embora defenda claro sempre alianças porque este jogo vive disso , como se de uma guerra verdadeira se tratasse

Sou no entanto da opiniao que não devemos estar neste topico a esgrimir situaçoes que nunca aconteceram . Existem várias tribos no K55 , e é natural que se ataquem entre si , e como o Flea. disse , como este é um jogo de tribos , é natural que se faça em conjunto

Não stressem por coisas sem sentido . Aqui deveria discutir-se de forma adulta . A guerra esta bastante equilibrada , as pessoas respeitam-se ( algumas lol ) , e assim e que deve ser o jogo . perde-se hoje , ganha-se amanha , empata-se depois ...

Divirtam-se lol !!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu nao disse o contrario, nao apontei nenhum dedo a L.S tanto que estamos a ter uma guerra saudavel lol :p

Apenas fiz o q diz o velho ditado " Quem diz o quer, ouve o que nao quer " :)
 

DeletedUser25595

Guest
Respondendo aos camaradas todos :)

MrIversom -> a isso eu chamo trabalho de equipa, ele como tava perto conquistou a aldeia com igreja e eu aproveitei ;)

Agr mandei 50 vikings com nobre ;)

Marhaba -> minha menina :$ cada um toma as suas decisões, e não tenho dúvidas que a que tomei foi a melhor... Ainda hás de querer vir para cá e não teres lugar ;)

Boa sorte a ambas...
 

DeletedUser29348

Guest
raul ao que dizes, respondo isto. retirei o nome da pessoa por respeito e nao querer causar nenhum problema à mesma. claro que podes acreditar ou não se ele é da quiet ou de outra tribo, mas se coloco isto é pq é da quiet.

Conversa de hoje

Eu nao faço isto nem devia, mas queria te na minha tribo!
Ja fomos da mesma tribo es uma exelente pessoa amigavel e tudo, se tu nao quiseres e na boa pois e lixado!


o mesmo sentimento tenho eu, gostaria de ter-te aqui lol
nao vou aceitar e sabes bem, por mais fácil que fosse essa não é minha via. nao vou trair nem se querer pensar em ir para a quiet, tribo que fez com que a melhor tribo deste mundo que era a nossa acabasse.

obrigado pelo convite, fico feliz por isso mas não faz o meu genero.


Por um lado tens razao!

A Reset se existisse era a melhor tribo sem margem para duvidas, e penas os ban que levaram!

Nao te vou encomedar mais, boas conquistas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25595

Guest
Agora pergunto-te... essa pessoa teria permissões para convidar?
 

DeletedUser29348

Guest
provavelmente não, mas essa tb não é vossa forma de jogar, pedem uns aos outros para ver se convencem alguem a ir. se não,pq ele diria que nao faz nem devia fazer ????? se calhar pq lhe pediram. mas mesmo que tivesse a minha resposta serve à tua questão anterior. um vais querer vir para cá e não tens vagas.... not

nao sejam hipocritas, sabes bem do que se passa, é mais uma jogada à quiet, nao aguentamos o k44, despachamos os membros que andam por lá e vamos é recrutar no k55 para dominar por lá.

vamos ver qd abrir novos mundos, se todos ficarão por ai. dp se calhar vao ter de recrutar mais pessoal.
 

DeletedUser12833

Guest
Parabens flea, parece que fos-te eleito o chefe maximo da Quiet, pois os outros foram todos banidos....

Mas, só te vou dizer uma coisa, guarda as tuas costas, pois podes ser traido tb, apesar dessa confianca toda que demonstras....lol

Não têm alianca, não têm, nem quero saber disso, mas só me apetece postar aqui uma msg de um joagdor importante teu, a dizer que iam descartar os noobs que tinham no K44, que era uma cambada deles....vergonhoso falar assim dos companheiros de tribo, alem de ao mesmo tempo enderecar um convite a um jogador nosso, e como recusou a Quiet comeca a atacar....


Posso dizer alto e bom som....SERÁ QUE UM DIA OS IMORAIS E DESONESTOS DEIXAM DE JOGAR NO PT?...

Resposta....esperemos que sim...e pela minha parte vos digo, que seremos poucos para tanto ataque, mas que maracremos este pt17 de uma forma defenitiva.....lutaremos contra a hipocrisia.

Podes abrir um topico, com as tuas conquistas em relacão à EG, pois se não estamos como inimigos, devemos estar como amigos....mas amigos desses são perfeitamente dispensaveis para nós....

Bom jogo a todos, e tenho pena que certas pessoas não usem da sinceridade nem da honestidade.

referes-te a esta mensagem?
Almeida90 a 04.08. às 20:12 horas
então malandro quando é que vens para a Quiet!? :b

Luis Manuel Ramos a 04.08. às 20:14 horas
lol :D estava aqui com amigos, mas ando sempre a seguir-te :D és um grande jogador!

Almeida90 a 04.08. às 20:17 horas
tão junta-te à casa :p
tamos a dispensar o k44, e alguns noobs, para a tribo nao ficar sobrelotada, e queremos recrutar mais un 5-6 jogadoresmt bons no k55 para dominar isto tudo :b

Luis Manuel Ramos a 04.08. às 20:21 horas
n gosto de bandonar tribo e amigos... só o faço quando n dá mais! Sei que aí estava melhor mas virar as costas a eles n é para mim ! Só uma fusão ou a extinção da tribo me tirava daqui

Fiel 100% a tribo e aos amigos :D

Almeida90 a 04.08. às 20:48 horas
compreendo, se te fartares ja sabes ;D


mentir é feio sabes? gostava também que me dissesses onde chamei noobs aos membros do k44? ja procurei essa parte e nao consegui encontrar...

O unico jogador que convidei foi o Luis Manuel Ramos porque já o conheço de outros mundos, até lhe dei algumas aldeias no pt15, e se o atacaram, nao foi por eu os mandar ataca-lo de certeza!
 

DeletedUser

Guest
- Longras, peço desculpa, eu só cá vim tirar a duvida que muitos tinha sobre a Quiet! ser aliada da LS e a LadyJoana é que começou o barulho, não esperavas que ficasse calado com barbaridades daquelas?

- Joana, eu não ouvi o que não queria, alias, até me ri um pouco!

- Palmei, expulsos estão eles à mais de uma semana, e não sou chefe nenhum, aqui somos todos iguais.

- Quanto ao que voltaram a dizer, a Quiet! ataca tanto EG's como LS's, basta verem as estatísticas, peço que não voltem a associar o nosso nome ao da LS, que embora tenha lá bons amigos, não temos qualquer diplomacia, como já te tinha dito Palmei ;)


Espero não voltar a ver o nome Quiet! , pois o tópico nada a ver connosco tem e depois nós é que passamos por não ter respeito.
 

DeletedUser

Guest
Concordo, a guerra é EG vs L.S, portanto acho que não devem ser aqui referidas outras tribos além das que participam na guerra. ;)
 

DeletedUser29534

Guest
boas a todos,

apos ter visto serem ditas muitas injustiças decidi dar uma palavrinha :)

a guerra entre a EG e a LS tem sido muito equilibrada mas no qe consta as estatisticas ambos sabemos qe não é bem assim ;) .. visto qe sempre qe a LS ataca 1 membro da EG este automaticamente sai da tribo..

um ate foi para a Quiet lool..

mas va la pessoal, evitem falar de coisas desnecessarias, isto é só 1 jogo!

qq coisa apitem, bom jogo a todos x)
 

DeletedUser

Guest
Loool, muitas tribos utilizam essa táctica de quando os jogadores estão a ser noblados dispensam-nos logo para não contarem nas estatisticas de guerra, não sei se isso sucede com a EG ou com a L.S :cool:
 

DeletedUser

Guest
Isso hoje me dia faz parte (jogo sujo) poucos jogam como antigamente, fairplay, respeito e até aao fim! Nos 1ºs mundos era assim, a qualidade anda a baixar muito. Agora não se podem queixar disso, se isso é verdade então é a L.S que vai ganhar a guerra...


Bom jogo
 

DeletedUser29348

Guest
boas a todos,

...

a guerra entre a EG e a LS tem sido muito equilibrada mas no qe consta as estatisticas ambos sabemos qe não é bem assim ;) .. visto qe sempre qe a LS ataca 1 membro da EG este automaticamente sai da tribo..

...

relativamente a isto estás mt enganado, nunca expulsamos ninguem que estivesse activo e a ser atacado, já expulsamos um ou dois nao me recordo, por simplesmente nao pedir apoio nem responder as mensagens enviadas ou por estar de bola amarela, de resto todos os que foram atacados mantiveram-se sempre na tribo ou sairam pelos proprios pés. ainda agora tivemos o exemplo do luis ramos que perdeu as aldeias todas em dois dias e não foi expulso.

qt a isso estamos de consciencia tranquila.


de facto os 1º mundos foram mt mais bem jogados e com outro espirito agora impera o canibalismo e a desonestidade.
 

DeletedUser29534

Guest
relativamente a isto estás mt enganado, nunca expulsamos ninguem que estivesse activo e a ser atacado, já expulsamos um ou dois nao me recordo, por simplesmente nao pedir apoio nem responder as mensagens enviadas ou por estar de bola amarela, de resto todos os que foram atacados mantiveram-se sempre na tribo ou sairam pelos proprios pés. ainda agora tivemos o exemplo do luis ramos que perdeu as aldeias todas em dois dias e não foi expulso.

qt a isso estamos de consciencia tranquila.


de facto os 1º mundos foram mt mais bem jogados e com outro espirito agora impera o canibalismo e a desonestidade.

apenas disse qe as estatisticas não correspondiam ao real (;

não falei em serem expulsos!

qto aos 1's mundos não os joguei mas se fosses dizem eu acredito :)
 

DeletedUser

Guest
Nestes novos mundos faz-se tudo devido á ganancia de se ser Top :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Um exemplo bom exemplo do que o kimarih ta a falar é este:

semchupa.png




:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo