EG vs L.S

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
marhaba , sei que porventura nao acreditas e confias em nenhum dos L.S

mas de facto não foi o único a queixar-se disso ... a única coisa , na minha humilde opinião que há a fazer , é aceitar a critica e tentar perceber se é um exagero ou algo precisa ser melhorado

Não precisam ficar chateados por qualquer critica que vos façam

A nós já nos chamaram de tudo

Noobs

Cromos

Fracos

a mim até já me chamaram de cão vê la ...


Ultrapassem estas criticas com trabalho , tanto que se fizeres criticas a minha tribo eu também terei de as aceitar . Nunca serás criticada por seres humilde ... serás sim , se fores arrogante e defenderes o indefensável

Concordo com o que disseste, menos numa parte.. Não concordo com isso do "defender o indefensável", pois neste caso estamos de consciência tranquila em todas as acusações que nos fazem.. Portanto, quem quiser falar que fale do que quiser á vontade, o que nos interessa a nós é sabermos com o que contamos, e sabemos o que fazemos, portanto..

Em resposta aos outros:

Em relação ao power mhfm, tenho uma PM dele a dizer que não dava mais porque estava rodeado de LS, quando nem sequer um pedido de apoio fez, mando no jogo a quem quiser..

Mr. Carvalho tbm tenho umas Pm's deles a perguntar porque é que nunca pediu apoio depois de perder aldeias, depois de voltar a ser atacado e fazer o mesmo, rua..

O Nunocampos estava a amarelo e a perder aldeias, queriam que o mantivessemos na Tribo para quê? Se quiserem adicionem-no nas estatísticas contra nós, se é isso que vos faz sentir bem.

Agora façam-me um favor, parem de spammar o tópico, parem de falar em Quiet's, e deixem-se de falar do que não sabem, preocupem-se com o vosso jogo e com a vossa Tribo, porque com a nossa vamo-nos preocupar nós.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser29348

Guest
tb sei que mts de queixam, o chupahumanos queixou-se a mim disso, mas dai a dizer que nao recebeu nenhum apoio ainda vai mt.

nao tenho por hábito falar mal de ninguem, posso falar de atitudes, forma de estar no jogo, mas sempre de forma cordeal e honesta. digo o que tenho a dizer a qq um mas duvido que me vejas a falar com ton de superioridade como vejo alguns aqui fazer.

quem me conhece sabe do que falo, tanto que falo com os meus adversários (não são inimigos) todos, mesmo dp de me chamarem de tudo tb. encaro isto como um jogo, e como tal tem de ser analisado como um jogo.

opções fazem-se em detrimento do jogo, a forma como se faz é que pode reflectir a pessoa no mundo real.

aceito qq critica, desde que justa, dizes que mts se queixaram, eventualmente dp de nao terem recebido apoio sairam, certo? logo nao somos nós que os expulsamos.

infelizmente este mundo deixa mt a desejar, prometeu bastante, o suficiente para me fazer voltar a jogar passados 7 meses, mas cada vez vejo mais miudos sem valores morais a jogar isto.


um bjs para todos os L.S que pelo menos até agora têm mantido uma postura correcta

vamos é dar porrada que é assim que resolve as coisas in game
 

DeletedUser25595

Guest
Continuem On-Topic (lol)

Só para os mais curiosos...

Quiet! vs EG = 25 - 2
Quiet! vs L.S = 9 -2

A EG é a mais prejudicada, mas nada impede que saiam vitoriosos :rolleyes:

Boa sorte a ambas :p
 

DeletedUser

Guest
Continuem On-Topic (lol)

Só para os mais curiosos...

Quiet! vs EG = 25 - 2
Quiet! vs L.S = 9 -2

A EG é a mais prejudicada, mas nada impede que saiam vitoriosos

Boa sorte a ambas

:eek: , raul aproveita e coloca estatísticas de EG vs L.S :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Continuem On-Topic (lol)

Só para os mais curiosos...

Quiet! vs EG = 25 - 2
Quiet! vs L.S = 9 -2

A EG é a mais prejudicada, mas nada impede que saiam vitoriosos :rolleyes:

Boa sorte a ambas :p

E isso foi porque? Quando se acaba de pedir que nao se fale na Quiet, qual foi a ideia de fazeres isso? Queres publicidade, abres um tópico, nao venhas spammar o dos outros ;)
 

DeletedUser25595

Guest
E isso foi porque? Quando se acaba de pedir que nao se fale na Quiet, qual foi a ideia de fazeres isso? Queres publicidade, abres um tópico, nao venhas spammar o dos outros ;)

Ah.... azia :p

Foi a pedido do Mukrs,... peço desculpa :rolleyes:

Coloquem as vossas estatísticas então xD
 

DeletedUser

Guest
Ah.... azia :p

Foi a pedido do Mukrs,... peço desculpa :rolleyes:

Coloquem as vossas estatísticas então xD

Azia? De que? :rolleyes:

So pedi para nao spammarem o tópico, foi o q vieste fazer a seguir , mais nada..

Agora azia? LOL .. Se queres falar da Quiet, abres um tópico e falas lá a vontade.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: EG
Players:

Side 2:
Tribes: L.S
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 11
Lado 2: 9
Diferença: 2

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 31,452
Lado 2: 26,220
Diferença: 5,232

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,605
Lado 2: 0
Diferença: 1,605

chart
 

DeletedUser

Guest
Borá lá EG e L.S


Bem eu pedi para alguém (neste caso o raul) por as estatisticas e se reparares disse isso porque existem mais interessados e acabava-mos com o SPAM por aqui.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: L.S
Players:

Side 2:
Tribes: EG
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 184
Lado 2: 159
Diferença: 25

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 9
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 442,463
Lado 2: 402,928
Diferença: 39,535

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44,853
Lado 2: 37,371
Diferença: 7,482

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: L.S
Players:

Side 2:
Tribes: EG
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 7
Lado 2: 5
Diferença: 2

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 25,388
Lado 2: 15,945
Diferença: 9,443

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,876
Lado 2: 0
Diferença: 18,876

chart
 

DeletedUser

Guest
Nas ultimas 24 horas a L.S mostrou o seu poder de fogo ;)

LOL claro q mostrou a conquistarem me quando eu ja nao jogo pois a vida pessoal impediu me e sem as minhas aldeias terem tropas e andarem a passear ate eu coquistava :rolleyes:


Vá mandem la as postas de pescada :D
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: L.S
Players:

Side 2:
Tribes: EG
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 199
Lado 2: 180
Diferença: 19

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 10
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 495,080
Lado 2: 472,534
Diferença: 22,546

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71,785
Lado 2: 42,624
Diferença: 29,161

chart
 

DeletedUser

Guest
Off-topic: Joana vai ao msn group sff ;)

On-Topic: a guerra tá equilibrada mesmo que as conquistas algumas sejam injustas ;)
 

DeletedUser

Guest
LOL claro q mostrou a conquistarem me quando eu ja nao jogo pois a vida pessoal impediu me e sem as minhas aldeias terem tropas e andarem a passear ate eu coquistava :rolleyes:


Vá mandem la as postas de pescada :D


1º - Que culpa temos nos que a tua vida pessoal nao te permita estar no jogo ??? Para isso servem os sittings

2º - Quem te disse a ti que é so a ti que estamos a conquistar ????

3º - Quem começou com as bocas foste tu ... alias , aqui ninguem da L.S mandou boca alguma . A arrogancia veio por vezes da tua parte

4º - Existe uma ferramente chamada TWStats ... vai la ver se só te conquistámos a ti ... lol ... é facil conquistar quando estao ausentes ???? Engraçado , alguns dos que vces conquistaram estavam mais que ausentes ... mas ok ... a azia é muita


Para terminar Joana ... mesmo na derrota temos de mostrar a nossa elevada consideração pelo adversário ...


Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
1º - Que culpa temos nos que a tua vida pessoal nao te permita estar no jogo ??? Para isso servem os sittings

2º - Quem te disse a ti que é so a ti que estamos a conquistar ????

3º - Quem começou com as bocas foste tu ... alias , aqui ninguem da L.S mandou boca alguma . A arrogancia veio por vezes da tua parte

4º - Existe uma ferramente chamada TWStats ... vai la ver se só te conquistámos a ti ... lol ... é facil conquistar quando estao ausentes ???? Engraçado , alguns dos que vces conquistaram estavam mais que ausentes ... mas ok ... a azia é muita


Para terminar Joana ... mesmo na derrota temos de mostrar a nossa elevada consideração pelo adversário ...


Cumprimentos



Off topic: Cada vez mais acho que o miguelangelo1 tem grande carácter


On topic: Bem com conquistas injustas para os dois lados, a L.S está a ganhar. E com mérito, já há muito que se viu que nesta guerra ninguém conquista sem mérito ;)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: L.S
Players:

Side 2:
Tribes: EG
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 13
Lado 2: 11
Diferença: 2

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 40,882
Lado 2: 27,686
Diferença: 13,196

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,502
Lado 2: 0
Diferença: 29,502

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: L.S
Players:

Side 2:
Tribes: EG
Players:

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 10
Diferença: 7

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77,392
Lado 2: 42,624
Diferença: 34,768

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo