EG vs L.S

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
relativamente a isto estás mt enganado, nunca expulsamos ninguem que estivesse activo e a ser atacado, já expulsamos um ou dois nao me recordo, por simplesmente nao pedir apoio nem responder as mensagens enviadas ou por estar de bola amarela, de resto todos os que foram atacados mantiveram-se sempre na tribo ou sairam pelos proprios pés. ainda agora tivemos o exemplo do luis ramos que perdeu as aldeias todas em dois dias e não foi expulso.

qt a isso estamos de consciencia tranquila.


de facto os 1º mundos foram mt mais bem jogados e com outro espirito agora impera o canibalismo e a desonestidade.

Ai n metem na rua quando perdem aldeias? não me parese bem acim pelo menos com este não foi, fica o exemplo do mr.carvalho que ficou sem 3 aldeias e pouco depois puf la foi ele pra rua e n estava inactivo na altura e podes confirmalo no stats ;)

http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=player&id=1617316
 

DeletedUser

Guest
Bem o G o d r i c mostrou aqui uma prova da dispensa de um membro activo, aguardamos respostas para ficarmos esclarecidos sff :rolleyes:
 

DeletedUser18522

Guest
Boas Tardes

GODRIC es membro da L.S? se fores claro com muito gosto explico a situação:rolleyes:

a explicação é simples a marhaba explica tudo aqui em baixo!

relativamente a isto estás mt enganado, nunca expulsamos ninguem que estivesse activo e a ser atacado, já expulsamos um ou dois nao me recordo, por simplesmente nao pedir apoio nem responder as mensagens enviadas ou por estar de bola amarela, de resto todos os que foram atacados mantiveram-se sempre na tribo ou sairam pelos proprios pés. ainda agora tivemos o exemplo do luis ramos que perdeu as aldeias todas em dois dias e não foi expulso.

qt a isso estamos de consciencia tranquila.


de facto os 1º mundos foram mt mais bem jogados e com outro espirito agora impera o canibalismo e a desonestidade.

ele pediu apoio?
porque deu as aldeias assim de mão beijada?
em fim :)


Bom Jogo a Todos
 

DeletedUser29534

Guest
Boas Tardes

GODRIC es membro da L.S? se fores claro com muito gosto explico a situação:rolleyes:

a explicação é simples a marhaba explica tudo aqui em baixo!



ele pediu apoio?
porque deu as aldeias assim de mão beijada?
em fim :)


Bom Jogo a Todos


só tenho falta de provas, se não desmentia o qe acabaste de dizer e podes ter a certeza qe ficavas mal..

qdo o chupahumanos saiu da EG, mandou-me uma mensagem a dizzer para eu noblar a ultima, visto qe a tribo não ajudava.. ":("

não qero criar mais confusões, mas não curto mentiras..
 

DeletedUser

Guest
Mardukii a 03.08. às 22:07 horas
Então, desististe???

power mhmf a 03.08. às 22:11 horas
nao desisti, estava jogando sozinho, e vou continuar assim!!!
nao tinha apoio da tribo, entao para que ficar lá.

Mardukii a 03.08. às 22:12 horas
Oh pena ... senão podias oferecer-me as tuas aldeias.
Sou o teu vizinho mais antigo :(

este foi por falta de ajuda S:
 

DeletedUser

Guest
Um exemplo bom exemplo do que o kimarih ta a falar é este:

semchupa.png




:rolleyes:

Um exemplo do caraças quando o chupahumanos retirou as tropas para as minhas aldeias e foste consquistar sem tropas... sim ele pediu me para conquistar as aldeias dele :p
 

DeletedUser29534

Guest
Um exemplo do caraças quando o chupahumanos retirou as tropas para as minhas aldeias e foste consquistar sem tropas... sim ele pediu me para conquistar as aldeias dele :p

interessante, então pediu-nos ao dois :)

se eu conseguir arranjar aqela mensagem, o qe duvido, depois digo qq coisa..

la dizia qe não houve apoios da tribo

mas se o dizes eu acredito claro
 

DeletedUser

Guest
interessante, então pediu-nos ao dois :)

se eu conseguir arranjar aqela mensagem, o qe duvido, depois digo qq coisa..

la dizia qe não houve apoios da tribo

mas se o dizes eu acredito claro

E eu falei em apoios da tribo ?? OMG!
E dou a cara por isso. nao nao havia apoios na tribo nao tou a desmentir o que dizes ;)


Agora nao venham com historias que o conquistaram quando ele nem uma tropa tinha lol ele veio cmg da Reset, penso q sei o q falo e com quem lido ;)
 

DeletedUser29534

Guest
E eu falei em apoios da tribo ?? OMG!
E dou a cara por isso. nao nao havia apoios na tribo nao tou a desmentir o que dizes ;)


Agora nao venham com historias que o conquistaram quando ele nem uma tropa tinha lol ele veio cmg da Reset, penso q sei o q falo e com quem lido ;)

como es EG penso qe seja 1 apoio da tribo, ou não :confused:

não te estou a apontar nada atenção.. só qero qe saibam qe nem tudo o qe se diz aqi é verdade.. x)
 

DeletedUser

Guest
como es EG penso qe seja 1 apoio da tribo, ou não :confused:

não te estou a apontar nada atenção.. só qero qe saibam qe nem tudo o qe se diz aqi é verdade.. x)

Sim, mas isso foi no inicio quando viemos pa tribo

Tb nao te apontei nd :p
 

DeletedUser

Guest
Boas Tardes

GODRIC es membro da L.S? se fores claro com muito gosto explico a situação:rolleyes:

a explicação é simples a marhaba explica tudo aqui em baixo!



ele pediu apoio?
porque deu as aldeias assim de mão beijada?
em fim :)


Bom Jogo a Todos

talves
ahah metes muita piada, la sei se pedio apoio ou não, mas o que ele o teve numa das aldeias teve ;) não sei de quem mas tbm não me interesa!
mas tbm ja agr e o nunocampos1 tbm deu 2 aldeias de mao beijada antes de vcs o expulsarem?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Topo

Cada dia que passa, inventam uma nova....temos expulsado elementos, etemos, pois não têm feito nada pela tribo, qual é o problema disso?

Se se sentem afectados com isso coloquem as estatisticas com esses elementos e vão dar uma volta...

Só recordar, que quem fala, faz o mesmo....primeiro elemento a ser conquistado da LS em periodo de guerra, silcrine, os ataques comecaram ele era da LS, quando acabou a conquista era da Quiet.

E vcs queriam que não expulsassemos os espias que aqui colocaram....somos burros, mas nem tanto....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cada dia que passa, inventam uma nova....temos expulsado elementos, etemos, pois não têm feito nada pela tribo, qual é o problema disso?

Se se sentem afectados com isso coloquem as estatisticas com esses elementos e vão dar uma volta...

Só recordar, que quem fala, faz o mesmo....primeiro elemento a ser conquistado da LS em periodo de guerra, silcrine, os ataques comecaram ele era da LS, quando acabou a conquista era da Quiet.

E vcs queriam que não expulsassemos os espias que aqui colocaram....somos burros, mas nem tanto....

para que saibas na 1º que conquistei tinha 5 ou 6 apoios a xegar para que mentes tanto ficava melhor seres honesto e sincero mas isso e problema teu amigo axo que o nome da quiet n e xamado ao assontu, caso não tanhas reparado eu apenas falei sobre o assunto de menbros expulsos supostamente por perderem aldeias " de mao beijada "^^ o que ambos sabes que pelomenos no caso do primeiro menbro que referi tanho serteza que não aconteseu, seres um pouco mais honesto não te ficaria mal, mas a conversa da minha parte acabara por aqui isto pq não vale apena ter conversas com pessoas acim, esse assunto de espioes não tanho qualquer informação se e ou não verdade mas duvido muito e pq? pq ja deu pra ver que honestidade falta-te muita!

bom jogo a todos e boa sorte contra a L.S aos restantes membros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por favor, centrem-se no tema do tópico: EG vs L.S.
Para se dirigirem a outros utilizadores recorram às mensagens privadas.
 

DeletedUser

Guest
Metam estaaatisticas sff

e se quiserem podem por estas estatisticas: L.S vs QUIET! EG vs QUIET! Assim acaba a discussão aqui e os mais interessados vÊm comoisso tá no K55
 

DeletedUser29348

Guest
há aqui mts equivocos, em 1º lugar, nao faz do meu genero andar a esconder ou a omitir o quer que seja o que tiver a dizer digo.

posto isto, a esclarecer:

mr.carvalho - se estava activo pq nao abriu as mensagens que lhe enviei ainda tenho uma por abrir, talvez por ser ex L.S

chupahumanos - apoio recebeu de certeza meu e de mais alguns, poucos mas recebeu, ainda hoje falo com ele, pois entrou novamente no mundo.

powermhmf - desconheço quem seja, nunca disse nada no forum da tribo excepto na altura do adeus, se calhar o medo por estar rodeado e a pressão da L.S fez-se sentir. nem qd lhe foi pedido para atacar respondeu.

nuncampos1 - desmotivado desde o fim da reset, andava feito fantasma. perdeu aldeias nunca disse nada, ficou amarelo ...out


volto a dizer nenhum jogador activo da EG foi expulso por estar a ser atacado.
 

DeletedUser29534

Guest
ele entrou no mundo a meu pedido.. :)

e só não faço post da mensagem pq tem asneiras, o qe iria fechar o topico.. mas posso reenviar em jogo para qem qeira ^^
 

DeletedUser29348

Guest
tudo bem que tenha sido.

se calhar ainda tenho de mostrar os relatorios com as minhas perdas????

acredita quem quer.
 

DeletedUser

Guest
marhaba , sei que porventura nao acreditas e confias em nenhum dos L.S

mas de facto não foi o único a queixar-se disso ... a única coisa , na minha humilde opinião que há a fazer , é aceitar a critica e tentar perceber se é um exagero ou algo precisa ser melhorado

Não precisam ficar chateados por qualquer critica que vos façam

A nós já nos chamaram de tudo

Noobs

Cromos

Fracos

a mim até já me chamaram de cão vê la ...


Ultrapassem estas criticas com trabalho , tanto que se fizeres criticas a minha tribo eu também terei de as aceitar . Nunca serás criticada por seres humilde ... serás sim , se fores arrogante e defenderes o indefensável
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo