=EK= vs OM-WD - OMv6 - OMv3

  • Iniciador do tópico -*Extra
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sairf se nao és ignorante,e eu acredito que nao sejas,hás-de que eles só ficam "mortos" depois de levarem com uns ataques..


Já foram muitos assim e esperemos que nao haja mais.

Nao me parece que a WKG faça o mesmo a aqueles que eram =EK=,felizmente chamam-se WKG e nao fenix e sao uma TRIBO e nao uma tribo.:D
 

DeletedUser9147

Guest
Sairf se nao és ignorante,e eu acredito que nao sejas,hás-de que eles só ficam "mortos" depois de levarem com uns ataques..


Já foram muitos assim e esperemos que nao haja mais.

Nao me parece que a WKG faça o mesmo a aqueles que eram =EK=,felizmente chamam-se WKG e nao fenix e sao uma TRIBO e nao uma tribo.:D

Nem faço ideia de quem sejas mas isso tb não importa lol

Um dia em que os teus colegas te trairem e ficares rodeado de inimigos,quero ver se os teus activos não passam a inactivos tb depois de levarem com alguns ataques,é o normal de acontecer.

Eu até já dei os parabens à WKG por estar a malhar na FENIX,mas não me podem obrigar a gostar da ideia de ter numa tribo minha aliada desde sempre os venenosos da OM,que andavam tão caladinhos como os FENIX mas com as costas quentes já fazem um figurão aqui no forum,enfim,gentinha fraca essa.

Dark coloca ai mais umas estatisticas e manda umas bocas ao Sir Filip,para ver se isto anima mais eheheh ;)
 

DeletedUser

Guest
Dark olha que não sou da FENIX para começares já com as tuas tretas,dor de figado vais ter tu e muitas...e olha que eu de ignorante não tenho nada,já alguns frequentadores aqui do FE abusam em relação a isso :D

on topic:

A WKG continua a bater nos mortos da FENIX,e o mais certo é manter se assim,depois os verdadeiros WKG fazem aos EK o mesmo que estes ultimos fizeram à fenix,falam muito mas depois duma traição é tudo mais facil lol

Eu por aqui vou andando para dar razão a mim mesmo e às minhas palavras ;)



Não sei porquê mas já sabia que a carapuça te ia servir que nem uma luva...
Ignorância nem sempre é no modo depreciativo... e nem era para ti... Estou a ver que es mais um que pensa que o mundo gira a tua volta... o number one e agora tu... lol Para que conste até ia ignorar o teu post... que pelos vistos ficou-se a conhecer quem mete veneno com aquilo de OMs fugirem...

Mas baseado no teu comment ja que me «chamas-te» que alguns OM fugiram, não é mesmo ignorancia, que nem disso se pode apelidar, mas é basicamente tu a dormires agarrado ao peluche porque nem nos nossos piores pesadelos nos fugimos! Mas isso e algo que não vou discutir contigo que nem te diz respeito...lol

O que disse ha um tempo atras mantém-se, se n sabes das conversasões que existiram e que eu enquanto conselho da v3 estive por dentro, calas-te bem caladinho sobre um assunto que desconheces... Não es Fenix, mas pelo teu discurso em tudo semelhante, tal como imaginas à tua maneira o nosso futuro (ex-EK) eu adivinho o teu, n sendo muito melhor... Veremos quem é melhor adivinho!

Quanto aquilo que insistes em dizer que depois queres ver, o que acontece quando formos nos a ser traidos, ou sei la, nem percebi bem nem interessa, meu amigo, é como tudo na vida... Pode acontecer e pode nao acontecer. As coisas no presente estao bem, há muita afinidade entre o pessoal no geral e mais uma vez insisto que só a nós diz respeito! Mas tambem te digo que mais gente fraca é aquela que de fora mete veneno, ou tenta...
Se por outro lado estás a tentar ou a pensar que temos alguma coisa a ver com a OM, estás muito enganado, e se nas outras duas (Fenix e PMB) houver gente decente que tinha permissoes no tempo da OM, podem confirmar quantos foram os posts LONGOS que pus para analise de conselho, devido a membros de ambas que desrespeitavam reservas ou ate mesmo pelas entradas TUGA e quantas vezes o que nos reclamamos foi ouvido...Foi nunca!! Por isso o falar, não vem so de agora... Antes falava-se e basicamente eles e que mandavam, eram um maximo e faziam o que lhes apetecia... Agora no caso da v6, ve-se a ajuda que os tuga vieram dar, que nem se arrastam...
Cumpts
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9147

Guest
Nos ultimos tempos aqui no forum quem tem mostrado que o mundo gira à sua volta és mesmo tu,tu é que gozas com tudo e todos,tu e os teus é que são os maiores,e são mesmo os maiores . . . qualquer coisa lol

Nunca discuti com ninguem da WKG tenho lá bastantes amigos,e agora como estás a ver estou me a picar com um WKG (nunca o foste nem nunca o serás obviamente :D),este ponto demonstra o que eu sempre disse e continuo a insistir,meia duzia de gatos pingados conseguem estragar uma grande e antiga relação entre tribos amigas.

Mas pronto,eu é que meto o veneno,eu é que sou o mau da fita,e tu e os teus é que são os profissionais da coisa eheheh

Dark tu se algum dia estiveres na situação em que está agora a FENIX vou te procurar mas procurar muito bem aqui neste mesmo forum,e sabes o que vai acontecer??

Eu digo te,não te vou por cá encontrar lol

Até lá podes continuar a ser o maior cá do bairro,e podes comer os FENIX que quiseres,eu nem gosto deles e estão bem vermelhinhos no meu mapa.
 

DeletedUser

Guest
sairf o que foste fazer, não tinhas nada que vir comentar neste tópico é que ainda por cima vieste dizer que eles estão a bater em mortos e que estão muito orgulhosos de o fazer, metendo estatísticas e graçolas todos os dias, como foste capaz? lol

agora sofres as consequências de aturar com o dark de "peito feito" com o "rei na barriga" ahah

mas sabes que mais? pior estou eu, que nem meti cá os pés e mesmo assim levo por tabela, se é para ser assim meto mesmo cá os pés, até para ver se a malta minha amiga cá aparece e me vem deixar rasgados elogios e palavras de incentivo lol
 

DeletedUser

Guest
Amigo, nos ex-EK doa a ti ou a quem doer somos neste momento =WKG= como te disse e mantenho, não estou a discutir contigo, apenas expressei o meu ponto de vista...Se nunca te dest mal com nenhum WKG, n vejo o porque de te começares a dar agora ;)
E o que eu digo em externo não afecta em nada a minha relação com a tribo onde estou nem tão pouco as relações que existem ca dentro, porque isto é mesmo isso, forum EXTERNO! Local de descontração, gozo, estatisticas, local onde cada um puxa a sardinha para si, por isso por muito que doa, não vai ser c essas frases de nos virmos estragar a tribo que vai ser o nosso fim ou estragar relações... Podem ser é desculpa para alguns para se estragarem propositadamente, mas por mim ta descansado...

Alias, so estou a responder mais uma vez, porque puxas-t por mim, se não nem m dirigia a ti! A ignorancia e dores de figado que pus, foi tao so para comentar o topico que o ou a valkem escreveu, em que diz: será que os fenix sabem que estao em guerra?

Por isso se crias pretexto para eu falar pa dizias assim:

ex=EK esta e para voces: bla bla bla OM fugiu... e pronto eu respondia, como querias mandar veneno, ou o que quer que fosse viest a responder a achar que era para ti...

Parabens, respondi :D


P.s.: Double, hoje n digo nada ;) e number one podia ser o cristiano ronaldo...loool pensa nisso :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é justo, fica para outro dia essa discussão ;)

continuem a malhar na FENIX, o mundo3 agradece a limpeza de inactivos lol
 

DeletedUser

Guest
K mal pergunte dark....sempre foste NOM ou OM antes de seres EK e WKG?
É que se por acaso nao sabes,eu posso explicar apesar de nunca ter sido NOM nem OM
Os ex-tugas nao fizeram nada pela NOM nem OM?
Tens algum jogador k tenha sido sempre NOM ou OM que tenha feito melhor trabalho k o desaparecido GI2K?
Esse é somente um que enumero mas poderia enumerar mais alguns.
Quanto a traidores,penso que o sois todos pois nao me venham com essas tretas k sairam da OM por as coisas nao correrem bem
Primeiro,segundo se consta nao gostavam da liderança do double...não sairam de lá nessa altura pq?
Eu tb respondo a isso,pq a familia era grande e estavam destacadissimos em 1º lugar e ja nessa altura tinham muitos inactivos e sittados e contas duplas
Segundo,mais uma vez a liderança...rasta...
Tb nessa altura ou estavam em primeiro ou em segundo,nao me lembro mas mais uma vez nao sairam...que andavam a preparar?
Talvez,sublinho o talvez pq é so uma suposiçao,ja andassem a preparar terreno para sairem da tribo e familia
Talvez nao seja traição isso,depende da meneira de ver a coisa e tal percebes?
Mais uma vez provavelmente sairam pq ja estavam fartos de inactivos,sitados e contas duplas mas o que é incompreensivel em tudo isso é como conseguiram estar 2 anos nessas circunstancias
Se nao podes com eles,junta-te a eles
Quanto as palavras do sairf,tb penso sinceramente k a WKG mais dia menos dia,kuando eles ja nao fizerem falta,vai papar os ex-EK
Continuaçao de bom jogo e felicidade
 

DeletedUser

Guest
-.- ok, chatice..lol va la vem testamento, vamos la entao com calma, apesar de não me lembrar de ti, pronto, vou tentar responder e ser simpatico pa n dizerem que so sei discutir...lol assim fico com a vertente da discussao e de saber comportar-me :)

K mal pergunte dark....sempre foste NOM ou OM antes de seres EK e WKG?
É que se por acaso nao sabes,eu posso explicar apesar de nunca ter sido NOM nem OM
Os ex-tugas nao fizeram nada pela NOM nem OM?

Eu e a NOM13 eramos TUGAWU... Uma das unicas tugas do norte, antes de algumas subirem. Andamos muito tempo em guerra com a NOM14, que na altura tinha jogadores que eu considerava bons jogadores e activos, e sim, tivemos numa posição semelhante à actual fenix dado que os NOM14 aos poucos iam avançando para o 13...
Infelizmente, quem se lembra da TUGA, havia uma TUGA central (TUGAWE) e a mesma sempre que ficava inimiga de uma tribo, mandava para as restantes para alterar diplomacia. E nós, burros na altura, baixava-mos as orelhas. As situações de conquistas a nós foram crescendo, e apoios a membros nossos nunca houve da parte das restantes.
Passou um mes de perdas sucessivas, e os ataques cessaram... Ficamos a vontade completamente, até que uma das TUGAS de TOP começou a ser fortemente atacada (não estou certo por quem, penso que tenha sido pela Base1) e o senhor pjjlr lider TUGAWE mandou sms a dizer para a colocar-mos como inimiga... Eu e o lider na altura, reunimos com os outros conselheiros e foi unanime que não se colocaria inimigos a base1 so porque outra Tuga estava a ser atacada... Motivo: simples facto de nos dentro da familia nunca ter-mos a NOM14 que nos atacou fortemente como inimiga (nao por falta de pedidos ao pjjlr) e sim porque nao dava geito as filiais...nunca tinha sido considerada pelas restantes inimiga! Sempre houve filhos e entiados por assim dizer.
Devido a isto e devido ao Patalarga, um jogador que tinhamos na altura que digamos n ficar calado lol nunca baixava as orelhas a estas coisas, resultou num post do pjjlr, sem meu conhecimento nem do outro lider, que a partir daquele momentoa TUGAWU estava excluida da familia! Nos liderança, pedimos justificações, pois nem por sms tinhamos sido contactados, e nunca tivemos uma unica resposta as nossas questoes!

O outro lider falou com o lider NOM na altura (Double) na possibilidade de ingressar-mos na Nom conversasoes que nunca entrei e o doube pode confirmar, pois nunca tinha falado c ele por jogo, se mandei um sms na atura foi muito, por isso nao sei ao certo o falado.
Sei apenas que o Double começou a encaminhar a nossa entrada que acho que tivemos que seguir alguns passos, como a mudança de nome para começar e depois os problemas a resolver com a NOM14, se bem que ainda tivemos um tempo sem familia...
Começaram os atages tugas (sem nos termos atacado) a nós, e por acaso começamos a ganhar-lhes passado uma semana!Nao em grandes quantidades que ainda n eramos muito grandes..lol mesmo assim o saldo era positivo!
Portanto, pa resumo, fomos expulsos por coisas que nao pudiamos acatar, dado que estava a haver interesses de umas em relaçao a outras e que se sobrepunham...

Tens algum jogador k tenha sido sempre NOM ou OM que tenha feito melhor trabalho k o desaparecido GI2K?
Esse é somente um que enumero mas poderia enumerar mais alguns.

So para que saibas o GI2K deve ter sido a maior surpresa que tive, pois era um dos que não pensei que fosse desistir... o apagar de conta fou uma surpresa completa, mas para responder as tuas duas perguntas:

-SIM, considero a Volendam, Nuno castanho, Andre41, e pessoal da ex-NOM15 alem de pessoas e amigos extraordinários, jogadores de TOP, com estrategia, com sabedoria de jogo e tudo o mais... Se me perguntares se ha pessoa na actual PMB ou FENIX melhor que eu, conserteza que ha muito melhor... Se me perguntares se ha melhor que estes 3 que disse ponho sem qualquer problema as minhas maos no fogo em como não ha ;)



Quanto a traidores,penso que o sois todos pois nao me venham com essas tretas k sairam da OM por as coisas nao correrem bem
Primeiro,segundo se consta nao gostavam da liderança do double...não sairam de lá nessa altura pq?
Eu tb respondo a isso,pq a familia era grande e estavam destacadissimos em 1º lugar e ja nessa altura tinham muitos inactivos e sittados e contas duplas
Segundo,mais uma vez a liderança...rasta...
Tb nessa altura ou estavam em primeiro ou em segundo,nao me lembro mas mais uma vez nao sairam...que andavam a preparar?
Talvez,sublinho o talvez pq é so uma suposiçao,ja andassem a preparar terreno para sairem da tribo e familia
Talvez nao seja traição isso,depende da meneira de ver a coisa e tal percebes?

Atenção, nunca referi nada quanto a liderança do double!
Percebo que talvez esse seja o pensamento mais comum... Não me afecta muito que uma vez mais digo que as coisas não se passaram como as pintam, pois nós estamos a passar por traidores, por ter-mos conseguido fazer o que a OM-WD, mais precisamente o Rasta não fez. que foi fusão com WKG.

Ficas a saber se n sabes (apesar do teu juizo sobre as coisas ja estar feito) que o Rasta sem nosso conhecimento OMv3 andava em conversasoes com a WKG e nós OMv3, nunca sequer tivemos oportunidade de opinar sobre o PNA que enquanto pertencentes a familia fomos obrigados a colocar... Sabes quem e que na altura atacava a WKG? A OMv3... De um momento para o outro, o nosso mapa virou roxo e ficamos encurralados... Achas que era do nosso agrado? Não, e a partir dai nada mais correu bem, e sabes porque?

Porque ate entao nos OMv3 que ate ali estavamos a conkistar (o ultimo ou penultimo coordenado feito ao boldman na altura tinha rendido mais de 20 adeias se n m engano) pusemos pna, entretanto algo correu mal para a WD, os apoios que tinhamos retirado da fronteira fez com que perdessemos aldeias para a wkg que foi uma coisa doida!! E se os meninoes grandes dessas 2 forem pessoas decentes, sabem aquilo que m refiro!
A partir dai como é obvio a culpa de estarmos na situação em que ficamos, deveras fragil em fronteira foi derivada a tentativa de fusao da Om-wd com a wkg... As discussoes aumentaram, começaram a surgir os apagões de contas, e tudo mais...

A parte disso, houve problemas que começaram a surgir, que os liders da WD estavam-se completamente nas tintas, como o jose socrates, que para quem nao sabe, conquistava inativos da v3 quando queria, conquistava conquistas internas nossas, e sabes o que diziam os grandes liders quando postavamos em conselho a falar da situaçao? Que eramos picuinhas (palavra usada por um deles)...

Como esse caso houve mais... Mas la esta, e tao mais facil dizer que se sai porque iamos trair... etc...

Para terminar, a nossa saida independentemente da WKG aceitar ou nao aliança, estava decidida por nos do conselho! Quer ficassemos sozinhos e durasse 1 mes quer n ficassemos... Como é obvio se iamos sair da familia por nao estarmos a concordar com as coisas que estavam a ser feitas (saimos ja o rasta tinha apagado a conta) nao iamos ter diplomacia com alguem que mostrava falta de respeito quando os problemas eram expostos em conselho! Entao contactamos diferentes tribos para ver a diplomacia, e NÃO SÓ A WKG como julgam! A proposta de diplomacia foi aceite, mas a contraproposta de junção da tribo so surgiu depois! Dai a formação da EK! E foi enquanto EK que a guerra começou, e nao enquanto WKGs...

Portanto para os que acham que fugimos é-me igual ao litro, e se pensam que somos como alguns liders que decidem por todos, nos expusemos o topico a 24 membros, que acho que era quantos tinha a ek, para se saber se aceitavamos ou nao ingressar... Digamos que decisoes importantes passaram a ser tomadas n so por nos lides...
As coisas foram feitas calmamente e o resto e o que se ve...

(Agora como e obvio, eu nao obrigo ninguem a acreditar no que disse... pois simplesmente quem teve por dentro sabe o que se passou! E ate podem desmentir, esperniar, etc, que a minha consciencia esta completamente limpa quanto a nossa saida...) Tenho pena sim é de com o desconhecimento de Tudo que se passou, ainda haja muito pessoal externo a julgar pelas aparencias... No minimo por pm ou por outra coisa qualquer, informavam-se para poderem depois fazer juizos... E claro que é informarem-se com que se fundiu, e nao com os que provavelmente ficaram frustrados, que ai somos pintados de diabos!)


Mais uma vez provavelmente sairam pq ja estavam fartos de inactivos,sitados e contas duplas mas o que é incompreensivel em tudo isso é como conseguiram estar 2 anos nessas circunstancias
Se nao podes com eles,junta-te a eles
Quanto as palavras do sairf,tb penso sinceramente k a WKG mais dia menos dia,kuando eles ja nao fizerem falta,vai papar os ex-EK
Continuaçao de bom jogo e felicidade

Atançao que nos nao saimos por isso! O motivo principal da nossa saida foi o quanto a WD nos prejudicou com o PNA mal feito sem consultar ninguem... e durante os dois anos, tavamos em guerra com a wkg e não nos queixamos...! Acho que ha coisas a passar ao lado porque convem...

So o tempo o dirá nisso que dissest depois... Mas acho sinceramente, que isso é mais o desejo profundo de muita gente, por simplesmente nao conhecer o que se passa de facto...
Mas tas a ver-me preocupado com o futuro? O que vier virá... Isso e bom e pa quem n tem muito que fazer se distrair com adivinhação, etc... Ate la disfruta-se do momento, e se mesmo com o que disse em cima, nao tenhas ficado pelo menos com a pulga atras da orelha ou pelo menos n tenhas ficado a reflectir um pouco mais que as coisas n sao bem como pintas-te, nao posso fazer mesmo mais nada... Qualquer pessoa pode falar comigo por pm (a excepção dos bloqueados que tenho) ou por sms do forum, pois o que pus aqui é o que todos viram...

Abraço... qualquer coisa tambem m poderas contactar por pm.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =EK=
Side 2:
Tribes: OM-WD, OMv3

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 272
Lado 2: 4
Diferença: 268

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,750,675
Lado 2: 40,648
Diferença: 2,710,027

chart
 

DeletedUser

Guest
Meu deus.. xD

Eu percebi o que querias tentar fazer .. Querias por as estatísticas a partir do titulo do tópico ..

Essas tribos tem outros nomes . Boa tentativa :p

---


Side 1:
Tribes: =WKG=
Side 2:
Tribes: FENIX

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113
Lado 2: 1
Diferença: 112

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,157,887
Lado 2: 9,805
Diferença: 1,148,082

chart
 

DeletedUser

Guest
Não adormeceu nem para lá caminha :p



Side 1:
Tribes: =WKG=
Side 2:
Tribes: FENIX

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 70
Lado 2: 1
Diferença: 69

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 706,486
Lado 2: 10,762
Diferença: 695,724

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =WKG=
Side 2:
Tribes: FENIX

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 124
Lado 2: 0
Diferença: 124

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,345,310
Lado 2: 0
Diferença: 1,345,310

chart



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Side 1:
Tribes: =WKG=
Side 2:
Tribes: FENIX

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 326
Lado 2: 2
Diferença: 324

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,427,956
Lado 2: 20,217
Diferença: 3,407,739

chart
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo