=EK= vs OM-WD - OMv6 - OMv3

  • Iniciador do tópico -*Extra
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estão a fazer coordenado? :eek:
Já agora, quem são essas 2 pessoas?

Não sabia de nada :eek:

Então é agora que vão jogar? É que até agora tudo que conquistava-mos era inactivo :S será que vao passar a activos??

Turmentus era inactivo (um inactivo que ataca e pede apoio...); Euripedes é inactivo (deve ter ficado depois dos ataques); Sparrow idem; Joaquimdantas...inactivo; Pipokkas tambem deve ser; Vitorslemos, não está, mas não deve tardar...lol

Bem, não interessa, se quando acabarem os inactivos, que pelos vistos e 1/2 da tribo, ficam os activos... hummmmmm!
Então fica a promessa de se acabar rapido com os inactivos...
:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto foi quando a guerra começou com a =EK= até os EK ingressarem na =WKG=

Side 1:
Tribes: =EK=
Side 2:
Tribes: FENIX

Timeframe: 05/07/2010 00:00:00para25/08/2010 19:37:07

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 665
Lado 2: 555
Diferença: 110

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,831,885
Lado 2: 5,444,844
Diferença: 1,387,041

chart





Isto foi desde o momento que os =EK= ingressaram na =WKG=, ou seja, após formação da actual =WKG=.

Side 1:
Tribes: =WKG=
Side 2:
Tribes: FENIX

Timeframe: 21/08/2010 00:00:00para19/09/2010 19:37:07

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,098
Lado 2: 200
Diferença: 898

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,985,667
Lado 2: 1,985,125
Diferença: 9,000,542

chart
 

DeletedUser

Guest
Já agora, pa actualizar... as últimas 48h foram assim:



Side 1:
Tribes: =WKG=
Side 2:
Tribes: FENIX

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64
Lado 2: 32
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 653,464
Lado 2: 323,691
Diferença: 329,773

chart
 

DeletedUser

Guest
Já agora, pa actualizar... as últimas 48h foram assim:



Side 1:
Tribes: =WKG=
Side 2:
Tribes: FENIX

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64
Lado 2: 32
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 653,464
Lado 2: 323,691
Diferença: 329,773

chart


Estão a ganhar a dobrar. a FEnix ainda vai dar a volta? :rolleyes: só no futuro se irá ver.
Continuação de boas conquistas.
 

DeletedUser

Guest
Estão a ganhar a dobrar. a FEnix ainda vai dar a volta? :rolleyes: só no futuro se irá ver.
Continuação de boas conquistas.


Eu acredito que sim... Apesar dos dois coordenados que iam fazer ou fizeram, que nem ao dobro das aldeias que lhes conquistamos chegou de vantagem (apesar da vantagem claro)lol creio que va dar a volta...

Vai dar a volta tão grande , 360º, que vai voltar ao que era como quando começou... ou seja, começa-se com uma aldeia acho :S Ha quem comece com 2 ou 3... lol

Va humor negro, ou piadas secas à parte, Boa sorte para eles, tão a fazer um excelente trabalho, principalmente em defesas, que ha quem mande 1200 batedores como apoio...lol mas pronto, é apoio... Faz mais que muitos que sabem dizer para os outros apoiarem mas não mandam...lolol

Seja como for, boa sorte... acho eu :rolleyes:
 

DeletedUser26486

Guest
Eu acredito que sim... Apesar dos dois coordenados que iam fazer ou fizeram, que nem ao dobro das aldeias que lhes conquistamos chegou de vantagem (apesar da vantagem claro)lol creio que va dar a volta...

Vai dar a volta tão grande , 360º, que vai voltar ao que era como quando começou... ou seja, começa-se com uma aldeia acho :S Ha quem comece com 2 ou 3... lol

Va humor negro, ou piadas secas à parte, Boa sorte para eles, tão a fazer um excelente trabalho, principalmente em defesas, que ha quem mande 1200 batedores como apoio...lol mas pronto, é apoio... Faz mais que muitos que sabem dizer para os outros apoiarem mas não mandam...lolol

Seja como for, boa sorte... acho eu :rolleyes:

Pois é! a Fenix vai precisar e muito de sorte para conseguir equilibrar as coisas só tenho pena que o Sir ou outros jogadores que aqui já comentaram da Fenix não venham cá esclarecer e comentar a Guerra.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: FENIX
Side 2:
Tribes: =WKG=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 79
Diferença: 60

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 182,030
Lado 2: 807,793
Diferença: 625,763

chart
 

DeletedUser

Guest
Pois é! a Fenix vai precisar e muito de sorte para conseguir equilibrar as coisas só tenho pena que o Sir ou outros jogadores que aqui já comentaram da Fenix não venham cá esclarecer e comentar a Guerra.


Estás ainda em lista de espera?lol So esperoq que a cadeira seja confortavel ;) não se avizinham mudanças...:D


Side 1:
Tribes: =WKG=
Side 2:
Tribes: FENIX

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94
Lado 2: 18
Diferença: 76

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 981,901
Lado 2: 174,818
Diferença: 807,083

chart
 

DeletedUser26486

Guest
O Sir está a fazer um bom trabalho, mas era bom para o fórum que mais gente viesse actualizar e comentar o fórum de ambos os lados (WKG-Fenix).
Penso que a Fenix apesar de estar a perder, está a ganhar aldeias e já não é mau.

Boas conquistas
 

DeletedUser26486

Guest
contentam-se com pouco

Será é por causa disso que eles não vêm cá??
Para isto ser mais divertido era bom que alguém da tribo Fenix também participe no fórum. Certamente têm explicações para :rolleyes: os números das estatísticas.
 

DeletedUser

Guest
Será é por causa disso que eles não vêm cá??
Para isto ser mais divertido era bom que alguém da tribo Fenix também participe no fórum. Certamente têm explicações para :rolleyes: os números das estatísticas.


Primeira frase concordo contigo...lol para ser «mais divertido...» sem duvida precisa-se membros Fenix...

Quanto a segunda frase, não é preciso virem para justificar numeros... Afinal, segundo eles, so conquistamos jogadores inactivos, pequenos, etc... (isto são palavras de alguns deles, que foram colocadas em forum externo; em forum interno e ate enviadas por sms...lol)

Tomei a liberdade de analisar o stats uma vez mais, para certificar-me se o que diziam era verdade... E eis que se pode ver as perdas dos jogadores pequenos e inactivos na última semana:

- un-owned
- Sparrow7
- Vitorslemos
- Euripedes
- pipokkas
- ppinto
- imperador92
- M.ameen
(...)

mais uma vez digo: pequenos e inactivos:D


Side 1:
Tribes: =WKG=
Side 2:
Tribes: FENIX

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 3
Diferença: 55

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 605,055
Lado 2: 30,184
Diferença: 574,871

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26486

Guest
pessoal a fenix sabe que esta em guerra ?

é que não parece :)

Muito estranho :confused:. Eu acho que a Fenix está a trabalhar bem nesta guerra face há WKG a culpa disto tudo é que ainda há inactivos no jogo (por acaso quem disse isso não fui eu) Acho que esta guerra vai ser excelente para o desenvolvimento o mundo3.
 

DeletedUser29483

Guest
Muito estranho :confused:. Eu acho que a Fenix está a trabalhar bem nesta guerra face há WKG a culpa disto tudo é que ainda há inactivos no jogo (por acaso quem disse isso não fui eu) Acho que esta guerra vai ser excelente para o desenvolvimento o mundo3.

Excelente?
Esta guerra nao tem valido nada os inactivos sao tantos e nós (WKG) quando atacamos os activos o que aconteçe? eu digo perdem aldeias ninguem os apoio virao inactivos depois vem dizer qe conquistamos inactivos isto nao vai levar o mundo3 a lado nenhum as contas podiam ficar agr os donos podiam mudar a ver se dava mais pica
PMB Oh menos estes tem jogadores activos na qual entrei na guerra com um deles JMSPINTO 13:1 ganhei eu mas mesmo assim fez mais qe todos os fenix juntos matou me alguns nobres nao conseguiu foi parar me mas deu uma lutinha minima mas deu agora isto da FENIX e igual a paparmos barbaras nao se mexem levam com ataques deixam logo a conta e pensar que e um pesadelo e vao acordar
 

DeletedUser26486

Guest
Side 1:
Tribes: =WKG=
Side 2:
Tribes: FENIX

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,309
Lado 2: 233
Diferença: 1,076

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,241,207
Lado 2: 2,308,118
Diferença: 10,933,089

chart



:rolleyes:A fenix esta a ter muitas baixas, e tambem saiu bons jogadores nos ultimos tempos :confused:. Não vem cá ninguém da fenix comentar assim não sabemos ao certo o que se passou. A =WKG= a continuar assim irá ganhar sempre grande vantagem nesta guerra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo