Empire

  • Iniciador do tópico DeletedUser44037
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44037

Guest
Que se passou? há gente a sair da EMPIRE...

parece que a |PuRe| ganhou mais mais uma batalha... Pelo que soube o forum da EMPIRE estava um caos hoje de pedidos de apoio, é apenas o que me dizem, mas se a guerra já estava complicada para a EMPIRE ainda mais ficou, abraço
 

DeletedUser

Guest
Assim vc mata o papai ai ai ai

Deixa que o mundo caia!!!!

On: É pk a pure domina a coisa :p
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Eu sai, mas não foi pelos ataques, pois nem 1 recebi até ao momento, os lideres da EMPIRE sabem o motivo da minha saída
Abraço e bom jogo
 

DeletedUser44914

Guest
Eu sai, mas não foi pelos ataques, pois nem 1 recebi até ao momento, os lideres da EMPIRE sabem o motivo da minha saída
Abraço e bom jogo

Basicamente o leet saiu
os outros leets vão sair coitadita da empire

Carrega pure xD
 

DeletedUser

Guest
As pessoas que sairam da EMPIRE sairam pelo pé delas e foi a sua opção. A EMPIRE está a jogar e a lutar as suas guerras e assim esperamos que continue.
A PURE que eu saiba não teve nada a ver com as saídas.
 

DeletedUser44037

Guest
As pessoas que sairam da EMPIRE sairam pelo pé delas e foi a sua opção. A EMPIRE está a jogar e a lutar as suas guerras e assim esperamos que continue.
A PURE que eu saiba não teve nada a ver com as saídas.

Companheiro se sairam não foi porque estava tudo bem de certeza, pode não ter sido a PuRe...
 

DeletedUser43939

Guest
As pessoas que sairam da EMPIRE sairam pelo pé delas e foi a sua opção. A EMPIRE está a jogar e a lutar as suas guerras e assim esperamos que continue.
A PURE que eu saiba não teve nada a ver com as saídas.

Mas é claro que foi por vontade propria...

quando a maior parte dos emebros da empire viu uns 20 ataques a chegar(cada jogador) sairam logo todos ... mas claro que nao foi por causa da Pure ;)
 

DeletedUser

Guest
Os grandes jogadores não abandonam tribos por causa de guerras ou abandonam. Seguramente que abandonaram por outras razões que só eles podem explicar.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Dream, não tenho evidencias disso. A EMPIRE que eu saiba joga in game e não na secretaria. Se fosse na secretaria era mais facil, mas não é o caso. Não tenho qualquer evidência disso, mas caso reportassem também acho que não é um problema, ou andam jogadores com multi-contas neste mundo? Naaaaa. Até porque isso não é vergonha nenhuma, certo?
 

DeletedUser

Guest
Dream, não tenho evidencias disso. A EMPIRE que eu saiba joga in game e não na secretaria. Se fosse na secretaria era mais facil, mas não é o caso. Não tenho qualquer evidência disso, mas caso reportassem também acho que não é um problema, ou andam jogadores com multi-contas neste mundo? Naaaaa. Até porque isso não é vergonha nenhuma, certo?

claro até porque tu não tens evidências de nada dentro da tua própria tribo lol
o que eu falo tenho 100% de certeza a EMPIRE como não se safa in game tenta suporte apenas isso eu sei, não disse que alguem foi de ban, apenas é triste ver uma tribo como a grandiosa EMPIRE a ter que jogar com o suporte para se safar.
 

DeletedUser37292

Guest
O que realmente importa:

Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Jogadores: lol Monster
Lado 2:
Tribos: EMPIRE
Jogadores: Ortol

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 8
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,138
Lado 2: 28,777
Diferença: 7,361

chart
 

DeletedUser2388

Guest
Mas é claro que foi por vontade propria...

quando a maior parte dos emebros da empire viu uns 20 ataques a chegar(cada jogador) sairam logo todos ... mas claro que nao foi por causa da Pure ;)

Quem é que sai por causa de fakes?
ui que medo! se saímos temos as nossas razões e não foi por meros fakes de lanças ou batedores! LOL
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Quem é que sai por causa de fakes?
ui que medo! se saímos temos as nossas razões e não foi por meros fakes de lanças ou batedores! LOL

Concordo, se alguém saiu com medo de fakes, de certeza que não entrou na SHAME
 

DeletedUser44800

Guest
Por acaso começo a desiludir-me com a EMPIRE, está sempre a ir abaixo e a voltar.. não se consegue manter estável no topo.

Para além disso, não gostei da atitude de alguns membros da EMPIRE onde não conseguem ver uma essência do jogo: os tops fazem-se com dedicação, trabalho, etc.. não são para serem levados ao colo. (Muitos não vão perceber isto, mas para quem é percebe)

Bem, resta-me dizer que espero que a EMPIRE se volte a erguer e que desta vez se mantenha estável no topo.
 

DeletedUser

Guest
Por acaso começo a desiludir-me com a EMPIRE, está sempre a ir abaixo e a voltar.. não se consegue manter estável no topo.

Para além disso, não gostei da atitude de alguns membros da EMPIRE onde não conseguem ver uma essência do jogo: os tops fazem-se com dedicação, trabalho, etc.. não são para serem levados ao colo. (Muitos não vão perceber isto, mas para quem é percebe)

Bem, resta-me dizer que espero que a EMPIRE se volte a erguer e que desta vez se mantenha estável no topo.

True, jogadores que se matavam todos para os outros conquistarem, os membros em causa sabem bem disso, quanto ao sairem por fakes ou não, isso é relativo e nem é importante, o importante foi que ao sairem a EMPIRE teve mais uma derrota, não sairam da EMPIRE por estar tudo bem lá dentro como já foi dito aqui neste topico e concordo plenamente e KC viva há moral snipas um NT vens logo todo contente mandar mp kkkkkkkkk coitadito..
 

DeletedUser

Guest
Meus caros,

A EMPIRE está cá para ficar até ser eliminada. Digo eu!

Dizem vocês, A PURE é um colosso. São todos jogadores experientes, dizem. São os maiores do PT30, dizem.

A Empire tem problemas, ou tinha que nem vou alongar a falar no forum dado que cada um sabe das suas opções e quem saiu conhecerá as suas.

Apenas comento que em tribos que eu lidere, os jogadores que queiram jogar comigo, apoiam, atacam inimigos e participam na vida da tribo.
Jogadores que fazem PNA's pessoais com inimigos e ao seu lado são noblados jogadores, que não atacam com medo de perder tropas, que não vão ao forum. Não têm lugar na EMPIRE enquanto eu aqui mandar alguma coisa. Sempre disse que isto não era o "Last Action Heroe", mas claro que respeito todos os que só pensam no seu umbigo, contudo não sou obrigado a concordar com eles. Também não sou obrigado a jogar com 20 alianças e 15 PNA's porque não conheço nenhum caso de sucesso assim. Problema de não ter alianças e PNA's de embarda? Dá trabalho, mas sucesso só vem antes do trabalho no dicionário.

Dito isto, tenho apenas uma pergunta: Com tantas diferença abismais entre a PURE e a EMPIRE, como é que não têm 30 aldeias de diferença.
Quanto aos nobres snipados. Mandei uma mensagem ao jogador na brincadeira, como a PURE me mandou 8 ou 9 faz uns dias. Se vocês podem eu também posso.

Bom jogo e que ganhe o melhor, que estou absolutamente seguro que serão vocês por tudo o que li até hoje neste fórum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44800

Guest
True, jogadores que se matavam todos para os outros conquistarem, os membros em causa sabem bem disso, quanto ao sairem por fakes ou não, isso é relativo e nem é importante, o importante foi que ao sairem a EMPIRE teve mais uma derrota, não sairam da EMPIRE por estar tudo bem lá dentro como já foi dito aqui neste topico e concordo plenamente e KC viva há moral snipas um NT vens logo todo contente mandar mp kkkkkkkkk coitadito..

Eu por acaso não me estava a referir a isso, mas sim, há jogadores que vão fazer co-play então fazem 1 conta cada 1 e conquistam mais tarde.. é baixo mas não se pode fazer nada em relação a isso.
Estava a referir-me ao Oldking, que querem mantelo no mundo à força, são varias tribos a apoiá-lo e atacar-me para que ele possa crescer. Sorte a dele que ficou com a leadade a 4.

Quanto ao que o KC disse de alianças e PNAs, estou completamente de acordo com ele.. o jogo fica muito mais interessante sem diplomacias. A minha tribo tem apenas 7 membros e conta com mais de 10 tribos(sim, tribos) inimigas.. Torna o jogo muito mais engraçado.. É verdade que o nosso crescimento vai ser mais lento, mas prefiro assim, divirto-me muito mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
em todas as tribos, volta e meia ha problemas e jogadores descontentes e quando isso acontecesse pouco ou nada 1 lider pode fazer, o segredo talvez seja tentar manter os seus jogadores motivados e tentar resolver as situaçoes que se vao apresentando da melhor maneira possivel. claro que nem sempre resulta.

agora nao percebo o porque de tanto alarido com a Empire kkkk em todas as tribos ha jogadores a entrarem e a sairem ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
so uma cena qnts pp's já usas-te mr kc ?

é que fizes-te em 1 semana oq fiz em 1 mês ...

mas eu tmb sei que sou noob né

A empire tratou-me bem. Achou que eu merecia receber recursos durante a primeira semana até ter sido conquistado. Assim foi!
Quanto aos PP's gastei alguns, mas acredita que vais precisar de muitos mais dos que eu gastei daqui a uns tempos.
Eu sou do tempo, onde não se fazia nada com PP's a não ser ter a conta Premium sem funcionalidades e como tal o que aprendi foi a dar bem uso aos recursos. Um dia serás assim também, quando tiveres a humildade de querer aprender e de antes de criticares, perguntares.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo