Empire

  • Iniciador do tópico DeletedUser44037
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
As guerras jogam-se e ganham-se no jogo, não aqui no forum.

Estatísticas? Servem para saber o resultado temporário de qualquer coisa. O que hoje é, amanhã já não é.


Joguem o jogo e mantenham as amizades, mostrem-se sempre humildes e acima de tudo sejam todos homenzinhos e respeitem-se todos uns aos outros. Isto é um jogo, de guerra, em que nos atacamos todos uns aos outros, não é para se atacarem se passarem por outro na rua.

Vemos-nos no jogo, até já!!!
 

DeletedUser

Guest
Relaxa meu caro, o mundo ainda agora começou...a EMPIRE vai perder muitas aldeias ainda...mas não será a unica. Preocupem-se convosco que nós tratamos de nós.

Aquele abraço e vamos falando. Daqui a 1 mês ou dois falamos com os que ainda cá estiverem. A EMPIRE continua no mesmo lugar 6º Lugar e com dificuldade mas continua a honrar a sua camisola. Se os papeis inverterem e ficares tu em guerra com algumas tribos de topo daqui a uns tempos depois nós vemos em que lugar aparecem.

Bom jogo e que ganhem os melhores
 

DeletedUser44879

Guest
Os grandes jogadores de ínicio de mundo nunca são os que chegam ao fim, hoje por baixo amanha por cima, embora troça pelos meus ex-camaradas da |PuRe|.

humm, afinal os maus jogadores são quem ganham os mundos, quem diria. Eu sou forte candidato nesse caso :)
 

DeletedUser44579

Guest
Relaxa meu caro, o mundo ainda agora começou...a EMPIRE vai perder muitas aldeias ainda...mas não será a unica. Preocupem-se convosco que nós tratamos de nós.

Aquele abraço e vamos falando. Daqui a 1 mês ou dois falamos com os que ainda cá estiverem. A EMPIRE continua no mesmo lugar 6º Lugar e com dificuldade mas continua a honrar a sua camisola. Se os papeis inverterem e ficares tu em guerra com algumas tribos de topo daqui a uns tempos depois nós vemos em que lugar aparecem.

Bom jogo e que ganhem os melhores

Pode ser também que nessa altura a EMPIRE já não exista.
 

DeletedUser

Guest
É possivel que sim, ou que não. Não sei...sei que temos ideias de andar por cá mais tempo, embora se perceba que é contra a vontade de muita gente. Afinal devo conhecer poucas tribos 6ª classificadas de um mundo que mereçam estar em guerra com os 10.000, M.M30, MM30 e PURE. Sentimo-nos honrados com isso e continuamos por cá.

Além disso, Somos a 3ª tribo no ODA Atacante, lideramos o ODD e estamos em 3º no ODT.
Isto deve querer dizer alguma coisa, mas pronto continuem a fazer o vosso caminho que fazemos o nosso, afinal os noobs somos nós.
 

DeletedUser

Guest
6ª na classificação, engraçado que eu lembro-me da empire em 1º nao há muito tempo, o que será que aconteceu.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo