Empire

  • Iniciador do tópico DeletedUser44037
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A debilitada EMPIRE, quando todos remam para o mesmo lado joga assim.
Medalha recebida: 1x Melhor defensor do dia 24/Mai/2013 (00:00)
Medalha recebida: 1x Melhor atacante do dia 24/Mai/2013 (00:00)

Como defensor Total
Posição Nome da tribo Derrotou
1 EMPIRE 413.851
2 PureFreedom 360.683

Obrigado a todos os que contribuiram para isto.

Aos criticos: Podemos morrer, mas vamos dar luta e rir muito que isto é um jogo de guerra. O ODD e o ODA não cresce na secretaria.
 

DeletedUser44037

Guest
A debilitada EMPIRE, quando todos remam para o mesmo lado joga assim.
Medalha recebida: 1x Melhor defensor do dia 24/Mai/2013 (00:00)
Medalha recebida: 1x Melhor atacante do dia 24/Mai/2013 (00:00)

Como defensor Total
Posição Nome da tribo Derrotou
1 EMPIRE 413.851
2 PureFreedom 360.683

Obrigado a todos os que contribuiram para isto.

Aos criticos: Podemos morrer, mas vamos dar luta e rir muito que isto é um jogo de guerra. O ODD e o ODA não cresce na secretaria.

Posição Nome da tribo Derrotou
1 PureFreedom 1,63 Mil.
2 EMPIRE 1,56 Mil.
3 Infernum 1,40 Mil.

que eu saiba ainda esta assim subiram em ODD para 1º e ODT para 2º como aí mostra
 

DeletedUser

Guest
Posição Nome da tribo Derrotou
1 PureFreedom 1,63 Mil.
2 EMPIRE 1,56 Mil.
3 Infernum 1,40 Mil.

que eu saiba ainda esta assim subiram em ODD para 1º e ODT para 2º como aí mostra

Sim só mostrei o defensivo que acho que revela o espirito colectivo que era o espirito da mensagem.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: EMPIRE

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 13
Lado 2: 16
Diferença: 3

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 46,130
Lado 2: 46,993
Diferença: 863

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,268
Lado 2: 7,479
Diferença: 4,789

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22579

Guest
Mais uma vez, obrigado. Se quiseres fala com o godful que está on e não é outro é o original.
Devia ser um desses ex-EMPIRE que tinha PNA's convosco e que vos passava info. Aqui ninguém fez nada ilegal.

On-Topic.
As guerras quando não correm como esperado é tramado, não é? Pois eu sei, mas é a vida.


antes de entrar na Pure tentaste recrutar-me, eu até disse que estava curioso por fazer parte de uma tribo liderada por ti, de tanto que ouvi falar de ti por aqui, mas não entrei porque estava a jogar com amigos que foram para a Pure.
Parece que tomei a decisão correcta, do que vi como jogador não me impressionou (aquele NT de 7 segundos...) e com este jogo sujo também não me sentiria bem mesmo que estivesse aí.

não conseguia continuar sabendo que quando levássemos vantagem íam surgir bans do nada e que pessoas com estas atitudes são permitidas continuar o seu jogo sossegados sem problemas.

boa sorte para quem fica e especialmente para quem lutar contra a empire que não vai ter tarefa fácil, não porque sejam a melhor tribo do servidor, mas porque têm o suporte no bolso.

cumprimentos e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Estou a adorar a guerra! Só pelos comentários...

Fico a lamentar por nao ter começado no inicio do mundo :(
 

DeletedUser

Guest
Eu também,
Bem,lord drakon,quanto ao ban do vasily7, ele usou aquele script(que nem se pode chamar script,pois é um programa .exe) , e como óbvio,quis upar as tropas,mas como nao sabia farmar,usou aquilo,e levou ban.
Se houve outros membros a serem banidos,só tenho uma coisa a dizer: AS PROXIES JÁ NÃO FUNCIONAM?:D
 

DeletedUser35139

Guest
Esses bans anormais não é de agora. Já à muito tempo que existem tribos a jogar com o suporte do seu lado. Mas é contra isso que temos de batalhar, embora pareça indiferente a força da revolta. Neste mundo, quem tem dinheiro tem poder, e quem tem o poder, tem tudo. É triste mas o pobre fica sempre para trás.

E se após este comentário eu for banido, já sabem o porquê.
 

DeletedUser

Guest
Vocês choram muito :rolleyes:

Quem é banido é porque calcou uma regra, se calcou não deitem a culpa as outras tribos pelos vossos erros ;)

Ps: Não sou da EMPIRE.
 

DeletedUser44800

Guest
Vocês choram muito :rolleyes:

Quem é banido é porque calcou uma regra, se calcou não deitem a culpa as outras tribos pelos vossos erros ;)

Ps: Não sou da EMPIRE.

Nem por isso.. já jogo desde o M1 e mesmo lá já aconteciam bans anormais. Joga contra uma tribo que tenha do seu lado o suporte e logo vemos se gostas ou não. Tinha lá um amigo que era bastante defensivo por isso quando sofríamos um coordenado ele ajudava bastante, até que começou a ser banido na altura que íamos receber coordenado.. acho um pouco estranho, mas muito pouco mesmo..
 

DeletedUser

Guest
Já, já fui banido e nenhuma vez injustamente.

Mas só que há coisas diferentes.. Uns que choram e não admitem o que fizeram, e ha outros que admitem e não choram :eek:
 

DeletedUser43359

Guest
Mr. KC. a 23.05. às 22:55 horas

Estou a juntar bons jogadores para controlar o mundo. Como é habitual ao estilo do passado, sem alianças nem PNA's.

Interessado em te juntares a nós?

---------------
ri muito :)
tribo de topo
 

DeletedUser

Guest
Só me venho pronunciar porque aqui só demonstra falta de humildade e uma panela furada à força toda.
Basta relembrar quem eu sou e o quanto já fui prejudicado pelo suporte para virem sequer dizer que somos uma tribo apoiada pelo mesmo.
Mas pronto.. quando as coisas correm mal há que sempre atirar as pedras para cima de alguém e arranjar mil e uma desculpas..
O que aconteceu estes dois dias serve para mostrar que a EMPIRE tem uma união sem iguall e agora deixem-se de chorar tanto.. ou é porque já não têm tantas informações de nós como tinham antes?
Nunca joguei com espiões e afins mas vocês pelos vistos curtem fazê-lo à força toda, fica só uma dica construtiva ao NoFeeling, tem cuidado com quem falas porque por vezes da boca morre o peixe.
Tendo isto em conta, parabéns e uma vez mais que ganhe a melhor.
 

DeletedUser

Guest
Tanta coisa, por ban's?

Se usou algo ilegal e normal ser banido, mas nao concordo com o que pessoal diz, pois ah jogadores que ja levaram ban's injustos e sem usar nada, eu no pt23 levei um ban de script's sem usar um unico script, acho que nao e bem assim como falam e acho que o supporte pode banir mesmo que nao haja ifraçoes, e mesmo com provas a gente nao vai la...


Se jogassemos todos limpinho, talvez as coisas seriam diferentes claro, se pagamento de nobres e reduçoes das obras nao existi-se aposto que o top20 70% nao estaria la, mas e as configuraçoes do jogo, entraram nele? entao e porque aceitaram, eu aceitei, por mais que me custe jogar neste tipo de mundos, eu quero e me divertir, e voces deviam era fazer o mesmo ;)

Voces levam o jogo demasiado a peito e assim nao aprendem...

O KC e um bom lider, e muito injusto o que dizem dele, o que fazem dele ser, e injusto, pelo que ele fez no tw e injusto...
Nao sou amigo, talvez possa falar de um conhecido, so joguei com ele no M20, e para quem sabe, no M20 nao havia evoluçao de pp's, la batalhava se tinha que se farmar se queriam evoluir..


A pure e uma tribo optimo, exelentes jogadores, sempre falei isto de inicio sempre falei que a pure era a melhor tribo mesmo no inicio, e verdade que 30% dos jogadores foram recrutados, alguns deles a ex HamHam, outros de outras tribos...
Tem uma boa liderança, e um bom grupo de jogadores, isso faz dela uma tribo top...

Mas nao vejo na pure nenhum fora de serie, mas uma tribo top nao precisa de fora de series, e isso ele provam e muito bem ;)
 

DeletedUser

Guest
bom vamos por partes.... se nao joguam com o suporte entao porque é que os postes aqui colocados por nos Pure foram apagados?

segundo tal como disse num poste anterior, comi uma aldeia de 1 Empire e fui Ban, passados uns dias mais colegas meus foram Ban pelo mesmo motivo que eu....

agoram digam-la nao é coicidencias a mais? e nao me venham dizer que tinhamos todos scripts ilegais ou boots ou o que for porque estaram a mentir pois nada disso que passou

como sempre ouvi dizer onde ha fumo ha fogo....

fica aqui a dica, deixem de se armar em santinhos e joguem como sabem mas sem truques e esquemas
 

DeletedUser

Guest
bom vamos por partes.... se nao joguam com o suporte entao porque é que os postes aqui colocados por nos Pure foram apagados?

segundo tal como disse num poste anterior, comi uma aldeia de 1 Empire e fui Ban, passados uns dias mais colegas meus foram Ban pelo mesmo motivo que eu....

agoram digam-la nao é coicidencias a mais? e nao me venham dizer que tinhamos todos scripts ilegais ou boots ou o que for porque estaram a mentir pois nada disso que passou

como sempre ouvi dizer onde ha fumo ha fogo....

fica aqui a dica, deixem de se armar em santinhos e joguem como sabem mas sem truques e esquemas

Se fores por aí também tivemos jogadores bloqueados e vi posts meus a serem apagados.. não entres por aí sequer que não vale a pena.
E dizeres que o suporte está do nosso lado? Ainda mais absurdo é.. quanto tanto pesquisa por TROCHA e vais entender porquê.. e mais te digo no 26 voltei e em 1 dia tinha 3 aldeias com 9k pontos.. descobri um bug à pala de 300€ que gastei nesse dia e fui banido do tribos uma vez mais. (Rácio de mercado 0.8)
Neste pt30 nem scripts seja do que for meto. Sejam ou não legais e quanto menos tiver aqui no FE melhor.. porque à pala do FE fui na altura expulso do meu nick de todos os mundos que jogava.
Por isso o que o suporte faz ou deixa de fazer não me interessa minimamente, eles fazem o seu trabalho eu sou apenas um mero espectador, já me prejudiquei imenso desde a abertura do pt1.
Agora afirmares que temos suporte do nosso lado é coisa que não posso mesmo permitir, pois é mentira :)
Abraço.
 

DeletedUser

Guest
meu caro "amigo" que eu saiba 1 jogador não faz uma tribo mas sim o conjunto de vários jogadores, podes tu afirmar com a certeza absoluta que nenhum dos jogadores que jogam contigo na Empire não tem "amigos" no suporte ou que não fez queixinhas?

la porque tu não te revês nas afirmações ou acusações que fazemos e ate acredito que não tenhas nada a ver com isso, não podes afirmar que a Empire nada tem a ver com isso no máximo podes dizer que tu nao tens nada a ver com isso e que não te revês nesse tipo de esquemas ;)
 

DeletedUser

Guest
meu caro "amigo" que eu saiba 1 jogador não faz uma tribo mas sim o conjunto de vários jogadores, podes tu afirmar com a certeza absoluta que nenhum dos jogadores que jogam contigo na Empire não tem "amigos" no suporte ou que não fez queixinhas?

la porque tu não te revês nas afirmações ou acusações que fazemos e ate acredito que não tenhas nada a ver com isso, não podes afirmar que a Empire nada tem a ver com isso no máximo podes dizer que tu nao tens nada a ver com isso e que não te revês nesse tipo de esquemas ;)

Sou o fundador e um dos líderes do projecto, está mais do que explicito e implantada na mesma a minha maneira de jogar e tenho a certeza que ninguém faz queixinhas, após tantos anos de tw e várias vezes a prejudicar-me em prol da comunidade sinceramente se foram banidos alguma coisa fizeram. Isso as queixinhas são relativas se bem que acredito que ninguém da minha tribo o tenha feito.
Porque se assim fosse não andávamos aqui na guerra.. pegava no suporte como dizes e bania metade dos jogadores.
Bem e com esta me despeço. Boa continuação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo