Entrevistas PT62

  • Iniciador do tópico DeletedUser54026
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52427

Guest
Nao levem a mal mas qual o Nuno que ganhou mao cheia de mundos e 3 na liderança? Só conheço o Nuno ( Tastic ) e não me recordo de ganhar 3 mundos como Líder, mas posso estar equivocado.
Carreiras
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Tempo passa e as pessoas ao invés de aprenderem algo...continuam na mesma :( Apenas venho dar aqui umas palavras acerca do Best, não me interessa se ganha mundos, ou se os perde, mais uma vez digo que o TW e apenas um jogo e por detrás de cada nick, existem pessoas...umas boas (cada vez mais uma raridade) outras más e outras que andam por aqui para terem algum tipo de protagonismo (será que o FE ou o TW da acesso a liderança de algum partido para depois, aparecermos na TV?) ehehhe
Best, como sabes, já tenho 50 aninhos e idade para ter Juízo, raro mas muito raro aqui meter os pés, mas por Jovens como tu, vale sempre a pena amigo, és um Jovem com princípios, Honesto, sempre bem disposto e sempre pronto a ajudar quem necessita no jogo, fora dele e pelas muitas palavras e atitudes que fui vendo ao longo de todo o Mundo 56, apenas gostaria que houvessem mai jovens como tu, não apenas no Jogo...mas tambem na vida real, pois o TW é um espelho de muita alminha que por aqui passa.
Parabéns, e não importa que sejas ou não reconhecido pelo o TW, mas sim e sempre, pela pessoa que és.
Abraço,
Rui.

Também te adoro ruca :$
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Tempo passa e as pessoas ao invés de aprenderem algo...continuam na mesma :( Apenas venho dar aqui umas palavras acerca do Best, não me interessa se ganha mundos, ou se os perde, mais uma vez digo que o TW e apenas um jogo e por detrás de cada nick, existem pessoas...umas boas (cada vez mais uma raridade) outras más e outras que andam por aqui para terem algum tipo de protagonismo (será que o FE ou o TW da acesso a liderança de algum partido para depois, aparecermos na TV?) ehehhe
Best, como sabes, já tenho 50 aninhos e idade para ter Juízo, raro mas muito raro aqui meter os pés, mas por Jovens como tu, vale sempre a pena amigo, és um Jovem com princípios, Honesto, sempre bem disposto e sempre pronto a ajudar quem necessita no jogo, fora dele e pelas muitas palavras e atitudes que fui vendo ao longo de todo o Mundo 56, apenas gostaria que houvessem mai jovens como tu, não apenas no Jogo...mas tambem na vida real, pois o TW é um espelho de muita alminha que por aqui passa.
Parabéns, e não importa que sejas ou não reconhecido pelo o TW, mas sim e sempre, pela pessoa que és.
Abraço,
Rui.

Qual best qual quê!
O ruquinha o cota mais bacano do TW
50 anos e com as bolas de basket sempre a bomber, ainda vou passar lá no teu barraco cota!
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Tempo passa e as pessoas ao invés de aprenderem algo...continuam na mesma :( Apenas venho dar aqui umas palavras acerca do Best, não me interessa se ganha mundos, ou se os perde, mais uma vez digo que o TW e apenas um jogo e por detrás de cada nick, existem pessoas...umas boas (cada vez mais uma raridade) outras más e outras que andam por aqui para terem algum tipo de protagonismo (será que o FE ou o TW da acesso a liderança de algum partido para depois, aparecermos na TV?) ehehhe
Best, como sabes, já tenho 50 aninhos e idade para ter Juízo, raro mas muito raro aqui meter os pés, mas por Jovens como tu, vale sempre a pena amigo, és um Jovem com princípios, Honesto, sempre bem disposto e sempre pronto a ajudar quem necessita no jogo, fora dele e pelas muitas palavras e atitudes que fui vendo ao longo de todo o Mundo 56, apenas gostaria que houvessem mai jovens como tu, não apenas no Jogo...mas tambem na vida real, pois o TW é um espelho de muita alminha que por aqui passa.
Parabéns, e não importa que sejas ou não reconhecido pelo o TW, mas sim e sempre, pela pessoa que és.
Abraço,
Rui.

Depois de veres coisas deste género tens a certeza absoluta que a idade não perdoa. :D
 

DeletedUser54026

Guest
Bom dia Tastic, antes de avançarmos, fala nos um pouco da pessoa que está por detrás desse nickname, como forma de apresentação para a comunidade
R: Olá, antes de mais boa tarde.


Para quem não me conhece eu sou o Nuno e tenho 22 anos e sou estudante , jogo tribos desde dos meus 10 anos mas nunca dava grande importancia ao jogo nessa altura, sou uma pessoa amiga de quem é meu amigo , divertido e que gosta de ajudar os outros naquilo que eu consiguir ajudar.

Com sensivelmente 12 anos de jogo, deves ter inúmeras histórias para contar ao longo da tua passagem pelo tribos, de todos os mundos em que jogaste, qual ou quais te marcaram mais, e porquê?
R: Certamente até ao momento foi o mundo 33 pelo mundo que foi e também foi o mundo eu aprendi a jogar e também o mundo 40 que foi o meu primeiro mundo a líder na qual ganhei tanto como líder da minha tribo e como jogador. Também friso o mundo 54 que apesar de também o ter ganho ultrapassamos muitas dificuldades onde estivemos sempre em desvantagem seja na tribo que eu fundei ou na tribo que depois posteriormente me juntei. Foram estes os mundos que mais me marcaram , houve mais mas estes sem dúvida foram aqueles que mais me marcaram.
Falaste da tua experiência de líder no PT40, sendo esse o teu primeiro contacto na liderança, consideraste neste momento o líder que idealizaste ser? Que conselhos podes dar a “sangue novo” que entre em projetos a liderar?
R: Ser líder não é fácil, ser líder não e só saber escrever textos "bonito e cheios de cor" um líder tem de estar sempre presente em todas as alturas do jogo seja nas boas e nas más e é ele que tem de assumir todas as responsabilidades nas decisões.

Não posso dizer que sou um líder prefeito , porque ninguém o é , temos de estar sempre a aprender e ter vontade para tal!

Os meus conselhos para quem está a começar a liderar alguma tribo e para quem começou a pouco tempo ,é terem a noção que apesar de ser um jogo é um cargo onde se tem responsabilidades, onde temos de ser bem activos para estarmos sempre presentes nos momentos cruciais do jogo. Por isso ser Lider não é fácil mas se tiverem vontade de aprender tudo se consegue

Aposto que ao longo da tua jornada no tribos, já deves ter passado por momentos frustrantes e desgastantes, consegues-me indicar o episódio que mais te marcou pela negativa no jogo (coordenados, traições, fusões, etc )? Como fizeste para dar a volta por cima?
R: Momentos desgastante acho que isso acontece em todos os mundos , porque ha sempre aqueles momentos de maior tenção. Traições posso dizer que não tive muitas e as que tive a água as levou. Coordenados acho que é uma coisa natural a que saber lidar com a presão que nos colocam em cima ! Fusões e o prato do dia nestes mundos recentes
Partindo um pouco mais para este mundo no particular, apesar de ainda ser recente, que estás a achar do mesmo? Tens boas expectativas?
R: Sim por acaso até tenho, existe por ai bons jogadores e boas tribos no mundo , vamos ver como se vai desenrolar o mundo a nivel de guerras, mas ainda é um mundo muito recente.
A nível diplomático, e em termos de localização no mapa, qual tribo achas que tem boas probabilidades de escapar às grandes guerras?
R: Eu acho que nenhuma. Até porque a regra diz ou tens uma aliança coesa com alguma tribo ou então quando dás conta já tens duas ou três tribos em cima da tribo, o jogo agora é baseado em fusões e em diplomacias em excesso. Mas claro vai haver tribos que se vão tentar camuflar o máximo possível as guerras porque é algo que elas temem!
Com base na tua experiência de líder, diz me 3 pontos chaves para uma tribo vencedora, e explica-me porque os escolheste
R: Dedicação e esforço porque quando queres ganhar algo tens de te dedicar e esforçar ao máximo para tentar ganhar.


Humildade, se não tiveres uma tribo humilde nunca terás um bom colectivo.


Atividade, se não tiveres uma tribo ativa não podes esperar grande coisa, por parte da tribo.

Esquecendo que és um dos líderes da HOR, e se te pedisse como espectador do mundo uma breve análise aos 4 continentes centrais (k44, k45, k54, k55), a nível das tribos inseridas, previsões de guerras, tribos a prevalecerem sobre as restantes, etc, o que me dirias?
R: Existe boas tribos nos 4 continentes centrais , tanto poderá ser uma boa luta para ganhar esses 4 continentais como não. Mas pelo que observo os continentes centrais ainda não estão definidos existem mais do que uma tribo em cada portanto ainda vai haver muita luta para tentarem dominar os mesmos e então ai já se pode tirar uma conclusão de quem são os favoritos
Partindo do princípio que eras um espectador novamente, que conselho darias às tribos para tornarem este PT, um dos melhores nestes tempos mais recentes?
R: Os meus conselhos e para lutarem sem medos e não andarem camuflados ao longo do mundo porque isso não irá trazer nenhum prestigio, sendo o tribos um jogo de guerra o objectivo principal foco de todas as tribos devia ser guerra e não azuis claros, mas claro cada tribo tem a sua estrategia e as suas limitações.

Hoje temos o Nuno, mais conhecido na comunidade por Tastic, joga na HOR e foi o nosso entrevistado de hoje, onde nos revelou um pouco da sua visão do jogo, falou da sua experiência ao longo do mesmo, e aconselhou a comunidade em certos aspetos, espero que fique do agrado da comunidade
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
732
Muito boa entrevista! Dá gosto de ler, se bem que gostava de ver um pouco mais de opiniões sobre as tribos presentes
 

DeletedUser52427

Guest
Boa entrevista. O pt33 fica marcado na história do tribos e essencialmente em quem participou nele. Nuno é um bom rapaz com aptidões. Aprendeu umas coisas como todos nós aprendemos em todos oa mundos. Pelo que presenciei falta uns steps tais como antecipação e planeamento para quaisquer eventualidades mas ainda é novo. Abraço
 

DeletedUser55400

Guest
Boas entrevistas muito melhor do que outro andava a fazer.
 

DeletedUser55410

Guest
Tempo passa e as pessoas ao invés de aprenderem algo...continuam na mesma :( Apenas venho dar aqui umas palavras acerca do Best, não me interessa se ganha mundos, ou se os perde, mais uma vez digo que o TW e apenas um jogo e por detrás de cada nick, existem pessoas...umas boas (cada vez mais uma raridade) outras más e outras que andam por aqui para terem algum tipo de protagonismo (será que o FE ou o TW da acesso a liderança de algum partido para depois, aparecermos na TV?) ehehhe
Best, como sabes, já tenho 50 aninhos e idade para ter Juízo, raro mas muito raro aqui meter os pés, mas por Jovens como tu, vale sempre a pena amigo, és um Jovem com princípios, Honesto, sempre bem disposto e sempre pronto a ajudar quem necessita no jogo, fora dele e pelas muitas palavras e atitudes que fui vendo ao longo de todo o Mundo 56, apenas gostaria que houvessem mai jovens como tu, não apenas no Jogo...mas tambem na vida real, pois o TW é um espelho de muita alminha que por aqui passa.
Parabéns, e não importa que sejas ou não reconhecido pelo o TW, mas sim e sempre, pela pessoa que és.
Abraço,
Rui.

Isto sim é que é bonito de se ver no FE :p
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
O formato da entrevista bem mais interessante. Parabéns pela melhoria.
 

DeletedUser54026

Guest
Obrigado a todos,

Está complicado arranjar um entrevistado para hoje, vamos ver se algum dos candidatos responde.
 

DeletedUser54026

Guest
Hoje connosco temos Gonçalo, um jovem jogador de 21 anos, que iniciou a sua caminhada no tribos há uns bons anos, tendo tido um bom percurso no mundo 10, após isso meteu umas "férias" do jogo, e voltou para o mundo 55 que está bem encaminhado para a vitória, juntou um grupo de amigos e adversários de mundos anteriores, e está a dar as suas cartas neste mundo.

Não percam logo a entrevista :cool:
 

DeletedUser52427

Guest
Entrevista o Aljustrel, Vandrakens também tem muito conteúdo. Há muitos antigos neste pt por entrevistar juntamente com " novos " que estejam a dar cartas. Uma pergunta pertinente é: onde andavam e eram conhecidos antes da compra de nobres? o_O
Abraços e carrega Benfica
Carreiras
 

DeletedUser54026

Guest
Entrevista o Aljustrel, Vandrakens também tem muito conteúdo. Há muitos antigos neste pt por entrevistar juntamente com " novos " que estejam a dar cartas. Uma pergunta pertinente é: onde andavam e eram conhecidos antes da compra de nobres? o_O
Abraços e carrega Benfica
Carreiras

Obrigado por mais uma intervenção positiva Carreiras.

Hoje já temos o nosso convidado, mas quem sabe esses nomes não apareçam brevemente
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo