EoW vs UN.K

  • Iniciador do tópico davidbisca
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29046

Guest
UN.K ganha com uma perna ás costa só vão ter dificuldades na EoW.E de resto mass recruit e futuros farms...
 

DeletedUser30677

Guest
Eu sou o lider... ou melhor, ex-lider.

abandonei a familia EoW e criei uma nova tribo :)

Não aguento mais tanta bagunça, aproveitem UN.K, pois grande jogadores da EoW estão vindo pra minha nova tribo, assim vai ficar mais facil pra vcs...
 

DeletedUser22481

Guest
vc tentou ser lider...,pois um lider de verdade jamai abandona o barco,ao contrario coloca os imprestaveis para fora!e segue a vida!
deveria ter feito isto!!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu sou o lider... ou melhor, ex-lider.

abandonei a familia EoW e criei uma nova tribo :)

Não aguento mais tanta bagunça, aproveitem UN.K, pois grande jogadores da EoW estão vindo pra minha nova tribo, assim vai ficar mais facil pra vcs...

Isso foi muito fraco da vossa parte!!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Q líder mais fraco..não consegue organizar a tribo dele ai sai dela pra fundar outra..vai ter os mesmos problemas..até pq o maior problema de vcs somos nós UN.K.:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Q líder mais fraco..não consegue organizar a tribo dele ai sai dela pra fundar outra..vai ter os mesmos problemas..até pq o maior problema de vcs somos nós UN.K.:D

Bem dito!!


Penso que esta guerra está acaba por isso podem fechar o topico!:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
logico que fujam para onde fugirem, se a UN.K quiser irão ser exterminados pois por muito que se tentem esconder serão sempre encontrados!
 

DeletedUser

Guest
A maioria vai ser noblada..outros vão se refugiar em outras tribos..vai ser um triste fim pra uma tribo q queria dominar o mundo.:(


Whose side are you on?
 

DeletedUser

Guest
É só o começo.

É pau pra comer sabão..e pra saber q sabão não se come.:cool:
 

DeletedUser30677

Guest
Não deixei minha tribo pq nao sei organizar, organizar uma tribo nao é dificil... deixei ela por outros motivos que acho q vcs nao pressizam saber... mas ainda sou amigo do líder dela, e agora ela se uniu a familia *SG*

:) good game!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo